Ver Versão Completa : altura da defender
ferramenteiro
13/11/2007, 23:29
Alguém sabe me dizer a altura de uma defender 110 com bagageiro?
Em média 2,20m, e varia conforme modelo do bagageiro, suspensão e pneus.
[]s
Dan
Fernando da Terra
14/11/2007, 10:05
A minha é uma 90 e tem 2,23 com bagageiro e pneus gastos....
Sabe, quando resolvi comprá-la, a primeira decisão que tive de tomar é que teria que reformar a garagem para entrar............... o Loras é que sabe bem do que tô falando....rs........
o que essa paixão por Lands faz a gente fazer.....rs...
Fernando
Noventinha 00
14/11/2007, 13:36
A minha 90 sem bagageiros e com pneus originais (235/85/16) em bom estado tem quase 2,10m. Acho que não tem diferença pra 110. Se tiver bagageiro, depende do modelo, tem uns mais altos e outros, nem tanto.
Rodrigo.
ferramenteiro
14/11/2007, 15:18
É isso aí, valeu pela ajuda.
Estou pretendendo pegar uma 110 e já que estou reformando o portão da minha casa já quero deixar pronto para a próxima viatura
Abraço
Fernando da Terra
14/11/2007, 15:28
Estou pretendendo pegar uma 110 e já que estou reformando o portão da minha casa já quero deixar pronto para a próxima viatura
Não esqueça de prever a altura com o bagageiro carregado. Em casa, fiz o vão livre do portão com 2,65m.
Abraço
Fernando
Fernando da Terra
14/11/2007, 16:00
digitei errado: 2,85m
Nem me fale o que esse gosto não faz com a gente...
No meu caso a Land não entrou, solução: mudei de casa!
É assim mesmo.
Abraços,
Bocarde.
1º serrar tudo que pode do portão!
2º sacar fora o bagageiro!
3º murchar um pouco o pneu!
Somente assim minha D110 conseguiu adentrar o recinto conhecido como minha garagem!!!
Djalma Inoue
14/06/2012, 00:00
Rrsrsrsrsrs, vc são d+ kkkk
Pior que estava para murar a casa e já adicionei um portão a mais para frente. Vou ver com o serralheiro, se der farei ele com uns 2.80 no minimo de altura.
Se por acaso eu ver que vai demorar a fazer a obra, vou eu mesmo cavar 2 valetas como se fossem facão de trilha até o limite, para não pegar nada embaixo do jeep. aí é manobrar para dentro sempre pelas valetas. Onde fica a vala solda um tampo de ferro no portão. Só vai passar o pneu por ali mesmo, então não tem muito quebra, quebra. só as valas e a solda com metalon que tenho aqui mesmo! Quando fizer o muro acerto o piso antigo.
A D110 não dorme na rua... só quando eu dormir junto dela por aí..... kkkkk
Vespasiano Rubim
25/06/2012, 21:37
Rrsrsrsrsrs, vc são d+ kkkk
Pior é entalar uma land no subsolo de um shopping. No meu caso, em visita a Salvador ( BA ), no shopping do mesmo nome, apos ser orientado por meu irmao que lá reside. Ao ir adentrando, com barraca de teto e caixa de agua doce instalados no bagageiro da land, , ela foi se enroscando. Para sair de lá tive que baixar pneus, voltar por onde entrei. Uma contramao com batedores em motocicletas e lá fora, com viaturado detran acompanhando para conseguir entrar no lado certo de uma avenida. Mas as placas de B. Horizonte ( MG ) tiveram o meu perdao por lá, escapando de multas como todo bom mas distraido turista...