PDA

Ver Versão Completa : Lojas em Sp capital ..

Santoro
13/11/2007, 23:23
Tava precisando de uma ajuda do pessoal ... devo ir com minha namorada esse feriado para Sp, e estava precisando comprar algumas peças para meu cj. Queria saber onde tem loja em sp q n seja mto cara rs , tava precisando comprar um par de farois, alguns calços borracha de para brisa etc .. como n conheço nada em sp , ajuda serão bem vindas ..

vlw

diogosp
13/11/2007, 23:32
Fala Santoro,

abaixo o site de algumas lojas onde vc pode pegar os endereços e telefones.
Todas essas voce pode visitar pessoalmente e conhece-las....A unica coisa é que cada uma fica em um lado da cidade.....hehehehe

Pessoal, caso tenha esquecido de alguma, colaborem....

www.jipebras.com.br
www.paulista4x4.com.br
www.garra4x4.com.br
www.x4aventura.com.br
www.tratorgama.com.br
www.agromotor.com.br

Compro muitas coisas na tratorgama porque lá eles parcelam as compras (Esotu sempre quebrado) e nunca tive problemas com eles.....
A Jipebras tem bastante coisa.....
A X4 vale visitar pois é uma bela loja......Comprei meu guincho lé e fji muito bem atendido...

Espero ter ajudado

Abraços

Qualquer duvida é só falar

Abraços

Diogo

DJunior
13/11/2007, 23:33
Tava precisando de uma ajuda do pessoal ... devo ir com minha namorada esse feriado para Sp, e estava precisando comprar algumas peças para meu cj. Queria saber onde tem loja em sp q n seja mto cara rs , tava precisando comprar um par de farois, alguns calços borracha de para brisa etc .. como n conheço nada em sp , ajuda serão bem vindas ..

vlw

Santoro,

Segue a minha modesta contribuição.

Sempre compro peças com eles e acho os preços bem razoáveis. Entra no site e faz uma comparação de preços.

www.tratorgama.com.br (http://www.tratorgama.com.br)

Abraços sem comissão...

Dirceu

fivovo
13/11/2007, 23:36
Caraca , queria ajudar , mas postaram todas q eu conheco.
Ajudar mais so se eu abrir um rsrsrs:concordo:

DJunior
13/11/2007, 23:45
Caraca , queria ajudar , mas postaram todas q eu conheco.
Ajudar mais so se eu abrir um rsrsrs:concordo:

Para completar a lista do amigo Diogo:

www.josewal4x4.com.br (http://www.josewal4x4.com.br)
www.portugues4x4.com.br (http://www.portugues4x4.com.br)
www.rota4x4.com.br (http://www.rota4x4.com.br)

Abraços,

Dirceu

folgado
13/11/2007, 23:47
Cada uma fica em um canto da cidade.
Comprei na Tratorgama pela internet, e eles entregaram rápido, e direitinho. Recomendo.
A Agromotor fica na Mooca, e vende as peças originais do CJ. Já fui lá pessoalmente, e eles tem tudo o que for peça original. Acho que também entregam se a compra for feita pela internet.
Meu jipe está sendo reformado na X4aventura: nota 10, fica no Tatuapé, Zona Leste.
No Tatuapé também fica a Paulista4x4, mas eu nunca comprei nada lá.
A Jipebrás fica no centro, e também tem todas as peças pra CJ que você possa imaginar. Também vende pela internet.

Mas Santoro, você pode fazer as compras pela internet. Essas empresas são confiáveis, e com certeza você não terá problemas com elas.
Assim, você aproveita o final de semana para curtir São Paulo. Que tal conhecer o Rio Tietê de perto?
[]'s.
Antonio.

Santoro
13/11/2007, 23:51
Rs , obrigado meu povo , ja comprei em algumas dessas pela internet e sei q n tem problemas , mas queria aproveitar q estarei ai e trazer pessoalmente , minha namorada vai passar o sabado olhando roupa hahaha e eu vou olhar peças uma troca justa .. andei vendo preços na tratorgama e gostei , acho q vou acabar indo la ...
vlw gente

Marcos
14/11/2007, 19:59
Então vá conhecer o sêo Anísio, da Josewal 4x4, é uma referência no ramo...O problema é que fica fora do centrão lá pelos lados da Av Escola Politécnica e próximo à Raposo Tavares

boas compras!

JP CJ-5
14/11/2007, 21:11
Santoro, a Josewal 4x4 já indicada pelos amigos também é uma ótima opção,
Tem muitas pçs, e com preço bom, e o atendimento sempre foi ótimo tb, seu Anísio é gente fina !

[ ] 's

Pagani
14/11/2007, 22:25
AE !!

Cara vai de tratorgama ou garra4x4 é bom negocio garantido.

[]'s

JoaoDoe
14/11/2007, 23:49
Faz o seguinte:

Através dos sites veja quem tem o que você precisa na melhor condição (preço/prazo), reserva e vai buscar pessoalmente, ai se tiver tempo faça uma visita nas outras lojas que te agradaram :concordo:

Boa viagem

folgado
15/11/2007, 01:23
Santoro, compra tudo pela internet, e aproveita o tempo que vai estar longe da namorada para conhecer outros lugares mais interessantes em SP :twisted::twisted::twisted:

rubensx
16/11/2007, 00:14
hehheheeh

olha só o pessoal querendo apresentar a rua augusta huauhauhauha

Santoro
16/11/2007, 10:47
hahahaha, ja conheço a rua augusta rs de longas datas ....
tava querendo ir na trator gama, pois foi onde vi uns preços legais e da pra parcelar em 4x .. mas fica um pouco longe do centro ne ..

diogosp
19/11/2007, 11:39
Fala Santoro,

E ai......Depois nos conta o resultado de sua visita em sampa e se encontrou o que procurava.....

Abraços

sergio oyadomari
19/11/2007, 17:29
a tratorgama fica entre a vergueiro e a ricardo jafet,da uma olhada no site q tem o mapa,procura o junior,o cara eh bao de negocio!

Santoro
19/11/2007, 21:30
Entao , achei o que procurava ... fui na jipebras que era do lado da onde eu estava , na praça da republica .. eu iria na trator gama comprar uma capota ta atlantida , mas como liguei para la e eles n tinham a preta, encomendei logo com o leandro que estará me enviando na proxima semana ..

fui comprar coisas pequenas pro carro , um par de farois , 1 par de aros externos dos farois, lente da lanterna , alargador de paralamas de borracha e mais umas tranqueiras ... aproveitei e paguei meus pecados na 25 de março sabado rs. mas ate q achei coisas interessantes ... vou voltar em breve para comprar uma maquina la no promo center rs .. o pessoal q mora em sp pode me dizer se eh confiavel comprar la ... achei umas maquinas da sony mto baratas la rs ... uma h9 por 800 reais ... fiquei tentado .rs tiveram bons resultados a visita .. ja está programada uma proxima , quem sab dessa vez n seja de cj e n de pra fazer umas trilhas com o pessoal de sp .

vlw a ajuda .

Marcelo
19/11/2007, 22:38
Santoro,

Tanto no Stand Center como no Promocenter tem de tudo, originais e falsificados. Desde pilhas recarregáveis até os ultimos laçamentos da Sony. Se for muita diferença de um box para outro, desconfie. Outra dica também é fuçar na Net. Muitos fóruns ou sites especializados indicam como se prevenir de falsificados.

[s]

Ronaldo B.
19/11/2007, 23:09
... vou voltar em breve para comprar uma maquina la no promo center rs .. o pessoal q mora em sp pode me dizer se eh confiavel comprar la ... achei umas maquinas da sony mto baratas la rs ... uma h9 por 800 reais ...

Eu já comprei duas máquinas da Sony, uma no Stand Center e outra no PromoCenter, não tive problema com nenhuma das duas, só tive problema em um memory Stick adicional que comprei, levei lá e trocaram na hora, o que veio na troca tô usando até hoje, já tem mais de um ano sem problemas. Mas como o Marcelo falou, tem que ficar esperto e olha bem porque tem coisa boa mas tem muita tranqueira falsificada também. O ideal é comprar em alguma "loja" indicada por alguém que já comprou e não teve problemas.

[]´s

diogosp
19/11/2007, 23:19
Fala Santoro,

maravilha que sua visita foi proveitosa......Quanto aos produtos eletronicos, tbm ja comprei filmadora, camera digital, Playstation 2 e tudo funcionou sem problemas......E qd deu problema (PS2) levei e trocaram na hora....

Abraços

joão k. chikui
19/11/2007, 23:21
Sempre comprei Sony ou outros no Stand e nunca tive dor de cabeça.

Marcelo
20/11/2007, 11:47
Isso é verdade, a garantia do caras é melhor que a do Procon. Deu defeito eles trocam na hora e na maioria das vezes nem pergunta, troca sem olhar.

Também já comprei coisa lá e também não tive problemas. É só tomar cuidado.

[s]

diogosp
21/11/2007, 13:12
Outra coisa,

é bom voce perguntar o preço em todas as lojinhas...Male male vc consegue economizar uns 50 ou 80 reais que ja da pra comprar um Memory stick de boa capacitade de armazenamento.....
Tudo a ver com 4X4 né....hehehehehehe

Abraços

Santoro
21/11/2007, 13:41
hahaha, vlw gente pelas dicas ... se puderem me indicar algumas lojas onde compraram ajuda .. para ter uma referencia ... tou apaixonado por uma sony h9 rs , sei q estou longe de usar todos os recursos dela , mas sempre quis ter uma maquina digital boa, que de para tirar fotos de paisagens etc .. Notei tb a diferença de preços entre as lojas , em uma q fui constatei uma diferença de 70 reais de um stand para o outro , bem em frente ... So conheço o promo center(perto do Masp né ) , onde fica esse outro ?

Ronaldo B.
21/11/2007, 13:59
O Promocenter era na Rua Augusta, já faz um tempo que mudou para a Av. Paulista, acho que é esse que fica quase em frente ao MASP. O Stand Center fica na Av. Paulista também, perto do prédio da Gazeta.

[]´s

diogosp
21/11/2007, 14:31
hahaha, vlw gente pelas dicas ... se puderem me indicar algumas lojas onde compraram ajuda .. para ter uma referencia ... tou apaixonado por uma sony h9 rs , sei q estou longe de usar todos os recursos dela , mas sempre quis ter uma maquina digital boa, que de para tirar fotos de paisagens etc .. Notei tb a diferença de preços entre as lojas , em uma q fui constatei uma diferença de 70 reais de um stand para o outro , bem em frente ... So conheço o promo center(perto do Masp né ) , onde fica esse outro ?

Fala Santoro....

Eu nunca comprei essas coisas no Promo center, por nenhum motivo especial, como trabalhava mais proximo ao Stand Center ia sempre lá e comprava as coisas.....
Bom...Eu comprei uma filmadora e uma Camera digital numa lojinha do Stand Center e nao tive problemas...É o seguinte...O Stand Center tem duas escadas para subir ao outro andar.....Essa lojinha é a primeira loja que vende cameras digitais do lado direito assim que subir a escada do lado direito tbm...........
Quanto a H9, só um relato:

- Tenho um amigo que curte fotografia e fez até curso.......Ele faz um tempo comprou uma H5 (Modelo Inferior a H9) o cara é apaixonado pela camera falou que é o bicho.....Disse até que é muita camera pra pouco fotógrafo hehehehehehehehehe.
Eu quase comprei uma H9 pra mim, mas a minha mulher me encheu o saco pelo tamanho dela e queria uma fininha pra caber na bolsa......Como eu sou um "pau mandado" hehehe..Vou fazer a vontade dela....quem sabe ela deixa eu comprar alguma coisa pra viatura heheheheh

Outra coisa, nao sei se voce sabe, a H7 e a H9 são identicas com relação aos recursos, o que diferencia uma da outra, inclusive no preço é que o visor da H9 é movel e o da H7 fixo...

abraços e boas compras....

Santoro
21/11/2007, 17:47
POis eh , tenho uma h5 no trabalho e sei q eh mto boa .. mas n acho essa pra vender ...

Flaibam
05/07/2010, 20:20
a tratorgama fica entre a vergueiro e a ricardo jafet,da uma olhada no site q tem o mapa,procura o junior,o cara eh bao de negocio!

Pessoal, a loja tem bons preços, mas ainda não consegui que me enviassem a compra realizada na semana passada. Hoje, o pedido que estava "em andamento", voltou para a fase "em análise".

Eu ligo todos os dias e cada dia é uma pessoa diferente que atende.

Sempre me confirmam que não há falta de produtos e que até o fim de tarde eu recebo um email com o valor do frete e o nome da transportadora.

Só que não recebo nada. A compra foi feita via cartão de crédito, ou seja, é pagamento garantido para a loja.

É a primeira compra minha nessa loja. Vai ser a única. E ainda não sei se vão enviar, ou quando enviarão. Estou ressuscitando esse tópico para dizer que NÃO RECOMENDO a Tratorgama.

Por enquanto, não recomendo pela demora no envio. Quando eu receber, e se receber, talvez eu faça outros comentários.

O vendedor que me atendeu hoje disse até o nome da transportadora (Rodonaves) e ficou de passar o valor do frete até o fim da tarde. Nada aconteceu. Eles são muito ruins de serviço (ainda não posso dizer outra coisa).

Oliveira4x4
05/07/2010, 20:49
Pessoal, a loja tem bons preços, mas ainda não consegui que me enviassem a compra realizada na semana passada. Hoje, o pedido que estava "em andamento", voltou para a fase "em análise".

Eu ligo todos os dias e cada dia é uma pessoa diferente que atende.

Sempre me confirmam que não há falta de produtos e que até o fim de tarde eu recebo um email com o valor do frete e o nome da transportadora.

Só que não recebo nada. A compra foi feita via cartão de crédito, ou seja, é pagamento garantido para a loja.

É a primeira compra minha nessa loja. Vai ser a única. E ainda não sei se vão enviar, ou quando enviarão. Estou ressuscitando esse tópico para dizer que NÃO RECOMENDO a Tratorgama.

Por enquanto, não recomendo pela demora no envio. Quando eu receber, e se receber, talvez eu faça outros comentários.

O vendedor que me atendeu hoje disse até o nome da transportadora (Rodonaves) e ficou de passar o valor do frete até o fim da tarde. Nada aconteceu. Eles são muito ruins de serviço (ainda não posso dizer outra coisa).

Já foi séria, na época, em 2007, era a Patrícia responsável pelas compras na Internet, ligava, confirmava tudo, corria atrás... Hoje, não compro mais nada lá... Comprei 4 feixes de molas novos, e vieram usados, somente com a 1a mola nova, duas dobradicas de capo vieram duas do mesmo lado e nao trocaram, kit topkits com parafusos errados e faltando arruelas, cabo protetor do para brisas, faltando pecas e por aí vai... Fora problemas com a transportadora, fiz várias tentativas de contato, ficavam de resolver, perdiam meu telefone, cada vez que eu ligava tinha que comecar tudo de novo, ficavam de resolver e nada. Parece que o pessoal de lá faz tudo de qualquer jeito e não respeita o cliente, pois sempre acontece um problema. Não compro mais de lá.

netto mietto
05/07/2010, 20:56
ja comprei pessoalmente na tratorgama4x4 e fui bem atendido ultimamente compro na garra4x4 o preço é + caro do que tratorgama.+ vale a pena.

anselmorabello
05/07/2010, 22:04
Eu comprei na gama R$ 3700,00 e passei o que vc esta passando, não foi via internet foi pessoalmente via telefone com o vendedor Marcos que me tratou muito bem, sorte minha que eu usava o sistema skype para fazer o DDD, agora fiz uma compra dia 26/06 na Donatti4x4 de 6 botões tipo caça e até o momento a informação é que o pedido esta em andamento, não recebi nenhum E-mail com rastreamento via correio, vejo que não existe respeito com o consumidor, isso revolta e da vontade de tomar medidas mais drasticas contra esses comerciantes.
Um abraço

Flaibam
07/07/2010, 15:39
Eu comprei na gama R$ 3700,00 e passei o que vc esta passando, não foi via internet foi pessoalmente via telefone com o vendedor Marcos que me tratou muito bem, sorte minha que eu usava o sistema skype para fazer o DDD, agora fiz uma compra dia 26/06 na Donatti4x4 de 6 botões tipo caça e até o momento a informação é que o pedido esta em andamento, não recebi nenhum E-mail com rastreamento via correio, vejo que não existe respeito com o consumidor, isso revolta e da vontade de tomar medidas mais drasticas contra esses comerciantes.
Um abraço
Comprei no dia 30 de junho e após ligar todos os dias, falar com quase todos os funcionários, recebi um email hoje, dia 7 de julho, dizendo que as peças estão na transportadora. Só consegui essa "agilidade" toda pela insistência e muitos telefonemas. Não vale a pena o que eu gastei de telefone, o que perdi de tempo e o tanto que fiquei irritado. Ainda não recebi as peças....vamos ver se vem tudo certo e, principalmente, se vem mesmo.

Ronaldo B.
07/07/2010, 15:57
Pessoal,

Acho que postando esses casos no tópico Atendimento da Tratorgama ou Gama (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281)4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281) vc´s podem ter uma resposta mais rápida que postando neste tópico. Todos os posts tem sido respondidos pelo Junior da Gama4x4.

[]´s