Ver Versão Completa : Hilux baixa? dá pra erguer?
daniel.khury
13/11/2007, 10:39
Estou vendo uma hilux ano 98, só que ela parece ser bem mais baixa que as outras, já vi uns modelos assim e tenho certeza q nao foi mexida pois a procedencia desse carro que estou vendo é garantida, ela parece aquelas camionetinhas da peogeot baixas sabe....
Queria saber se é só uma regulagem da suspensão ou no caso de eu querer deixar ela como uma hilux normal tenho que trocar a suspensão?
Vlw
Daniel
Filipe Adoro
13/11/2007, 11:07
Caro daniel,
Essas hilux baixas sao as 4x2, se nao me engano de 2000 pra baixo elas sairao mais baixas, ela e original, para levantar vc teria que comprar os amortecedores dos modelos mais recentes, e talvez rebater as molas para que ela fique mais alta.
Segue uma foto do exemplar.
Parece que estas vieram da Ásia.
O problema acho que seria para suspender a frente. Teria que trocar as bandejas, pivôs, amortecedores, ...
Seria melhor colocar logo um eixo rígido na dianteira, se desse, e aproveitava e ficava com 4x4.
Daniel
Segue uma foto do exemplar.
Parece que estas vieram da Ásia.
O problema acho que seria para suspender a frente. Teria que trocar as bandejas, pivôs, amortecedores, ...
Seria melhor colocar logo um eixo rígido na dianteira, se desse, e aproveitava e ficava com 4x4.
Daniel
Essas ai, sempre que eu vi, sao baixas!!
Marcello Ladeira
13/11/2007, 18:17
Essas são 4x2... fique esperto pra não comprar achando que é 4x4 e depois acabar descobrindo quando já estiver na trilha!!!
Abs,
Edintruder
15/11/2007, 19:57
Não sei precisar os anos, porém são mais antigas também e até aonde eu sei só tem 2.5 sem turbo. É uma boa caminhonete, mas a venda será complicada. Eu aconselho pegar uma 4x4 até porque a 4x2 tem a mesma altura de um Gol 1000, e não te sentirás andando em uma caminhonete.
LUIS ANTONIO -BA
16/11/2007, 02:42
Estou vendo uma hilux ano 98, só que ela parece ser bem mais baixa que as outras, já vi uns modelos assim e tenho certeza q nao foi mexida pois a procedencia desse carro que estou vendo é garantida, ela parece aquelas camionetinhas da peogeot baixas sabe....
Queria saber se é só uma regulagem da suspensão ou no caso de eu querer deixar ela como uma hilux normal tenho que trocar a suspensão?
Vlw
Daniel
São as 4x2, para se levantar mais ela vai ficar mais caro que comprar logo uma 4x4 que ja vem alta e não precisa adaptar nada alem de ganhar o 4x4
Ja vi algumas dessas levantadas, mas não fica tão legal não. Melhor esperar um pedaço e pegar uma mais nova.
TylerNTL
18/11/2007, 18:40
Aqui na COSERN tivemos umas 05 dessas Hilux 1998 4x2 baixinhas, duraram a vida de um jumento (pq ninguém queria sair nelas).
Já vi uma cabine dupla levantada. Fica estranho.