Conectar

Ver Versão Completa : Perform Service

crcunha
12/11/2007, 18:27
Meu carro está exibindo a mensagem "Perform Service" toda vez que o ligo. Sei que esta mensagem indica que devo realizar uma revisão do carro. Entretanto já fiz uma revisão pouco tempo atrás. Gostaria de eliminar esta mensagem. Alguém sabe como fazer isto ou a única maneira seria levá-lo a uma concessionária. Será que esta mensagem desaparece após alguns kilometros rodados ? Meu carro completou 150000 KM dois dias atrás.

CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97

nzardo
12/11/2007, 20:03
Meu carro está exibindo a mensagem "Perform Service" toda vez que o ligo. Sei que esta mensagem indica que devo realizar uma revisão do carro. Entretanto já fiz uma revisão pouco tempo atrás. Gostaria de eliminar esta mensagem. Alguém sabe como fazer isto ou a única maneira seria levá-lo a uma concessionária. Será que esta mensagem desaparece após alguns kilometros rodados ? Meu carro completou 150000 KM dois dias atrás.

CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97

Cunha,

Essa mensagem não vai sumir não....mas se não me falha a merdória no manual tem a sequencia pra desativar...:pensativo:...tente assim..... ACHO q tem um botão MENU...pressione ele até aparecer a kilometragem programada para fazer a revisão....dai pressione o RESET......espero q de certo...:concordo:

crcunha
15/11/2007, 20:06
NZardo, obrigado pela ajuda.
Fui verificar no manual e encontrei a solução.
É só pressionar o botão select brevemente e posteriormente manter pressionado o botão set até o painel indicar a próxima revisão para daqui a 6000 KM.

CRCUNHA
--------------
ZJ Limited 97