Ver Versão Completa : Cambio do JeepEgg... ME AJUDEM !!!
Flavio Miranda
27/05/2004, 12:29
Cabras,
Chegou o orçamento para a revisão do camcio do JeepEgg ... :shock: :cry:
Troca de capa da 1a e 2a, engrenagem da ré, pino e rolete do carretel, travas e arruelas de encosto, rolete do pino, rolamento do piloto e entalhado, aneis sincronizados de todas as 4 m, retentor da moringa, etc..
Preço = 440 + 220 de M.Obra... ! :!: :!: :?: :evil: :oops: :cry: :shock:
Fora a embreagem que foi pro saco = 239 latas
E a reduzida que tambem tá toda Fud...a = 400 latas....
Total = 1.296,00 :shock: :shock: :x :? :( :cry: :evil: :twisted: :!:
ME AJUDEM !!
1 - o preço da revisao do cambio e kit embreagem está bom ? A M.Obra sei que está no preço...
2 - posso consertar o cambio e deixar a reduzida para uma 2a etapa ? Vai comprometer o cambio ?
Acho que vou vender a capota de lona prá pagar..... :cry: :?
[]´s desconsolados...
Rogério Barthy
27/05/2004, 13:05
Aquí no RJ, se consegue uma caixa completa sem a devolução da danificada, por 600 latinhas e garantia de 6 meses de trilhas médias.
Tem-se tbm, pessoas vendendo caixas por 300 latinhas mas sem garantia.
Pense com calma e com sentimentos nos bolsos.
Rogério.
Flavio Miranda
27/05/2004, 14:08
Rogério,
Cambio completo mas sem a reduzida, né ?!?
[]´s
oi Flavio:
por aki tbem ta +- isso.
caixa de C10 ou willys 3 marchas revisadinha com garantia 500,00 (apenas a caixa). reduzida eh outra historia.
jogue essa sua caixa fora e compre uma nova com garantia.
esse orçamento ta muiiiiito caro.
[]´s engrenados
Flavio Miranda
27/05/2004, 15:48
Cabras....
FUD...eu a biela. :!: ... quer dizer.... o cambio.... :!: :!: :cry:
Me enviaram o fax com a relação das peças, comparei os preços no site da Donati e realmente é por aí.... :( :(
Falei com o mecanico e as engrenagens principais do cambio estão boas e são originais... o resto das tranqueiras que vão em volta é que estão ferradas.... Como são originais e tenho ouvido que as oferecidas hoje no paralelo são uma Merc..adoria; estou pensando em manter o cambio... :roll: :oops: :cry:
O problema mais grave tá na reduzida, que tá com engrenagem pequena, carretel e rolamento do entalhado ferrado e faltando dentes... :x :shock: :? :evil:
Pensei em arrumar só o cambio, e mais pra frente a reduzida, mas ele disse que retentores e outras coisas já vai ter de trocar e que, ao abrir de novo no futuro... + mao de obra...(agora tá cobrando só o valor do cambio).... :? :roll:
Custo da embreagem parece que tá ok... :roll:
Tudo dividido em 3 pancadas :!: :!: :? :cry: :(
Tb depois dessa.... o JeppEgg tá valendo $ 20 mil :!: :!: :evil:
Cabras....
Me enviaram o fax com a relação das peças, comparei os preços no site da Donati e realmente é por aí.... :( :(
Falei com o mecanico e as engrenagens principais do cambio estão boas e são originais... o resto das tranqueiras que vão em volta é que estão ferradas.... Como são originais e tenho ouvido que as oferecidas hoje no paralelo são uma Merc..adoria; estou pensando em manter o cambio... :roll: :oops: :cry:
O problema mais grave tá na reduzida, que tá com engrenagem pequena, carretel e rolamento do entalhado ferrado e faltando dentes... :x :shock: :? :evil:
Pensei em arrumar só o cambio, e mais pra frente a reduzida, mas ele disse que retentores e outras coisas já vai ter de trocar e que, ao abrir de novo no futuro... + mao de obra...(agora tá cobrando só o valor do cambio).... :? :roll:
bem vindo ao time amigo :-D
alias vc deve saber que reforma em jeep nao tem fim...
o R$ eh o limite.
[]´s
Flavio Miranda
27/05/2004, 15:57
Acho que vou aproveitar e por uma capota de fibra de 3 mil :!: :!: :roll: :lol: :lol:
E um tal de SPOA que um tal de David falou que é legal .... :roll: :) :lol:
Só rindo viu.... :cry:
Vou tomar uma caixa hoje .... :evil: :cry: :? :) :oops:
É cabra Flávio, acho que o JeepEgg pulou do fogo para a frigideira !!! :o
É fogo mesmo... No caso do BichoGrilo que eu e meu pai desmontamos e montamos foram R$ 380 de peças somente para o câmbio. O resto estava legal. Fora o óleo. :roll:
Aperta o Seu Anísio e no mínimo peça a ele o carnê das casas Bahia..
Tem uma coisa também, vai ficar beleza depois disso tudo. A chave aí é economizar na mão de obra e juntas, etc... Pelo menos faz de uma vez e otimiza o trem...
É coisa para no mínimo duas caixas de latinha per capita!!! :lol:
Abraço solidário.
Cabras....
bem vindo ao time amigo :-D
alias vc deve saber que reforma em jeep nao tem fim...
o R$ eh o limite.
[]´s
Tem fim sim... :shock:
.
.
.
.
Quando sua mulher descobre o quanto vc já gastou co o jeep. :shock: :x :evil: :evil:
.
.
.
.
.
Só não se sabe se fim da reforma ou de seu casamento... :D :D
[]'s ainda escondenco as faturas
Dennis Figueiredo
27/05/2004, 16:36
É coisa para no mínimo duas caixas de latinha per capita!!! :lol:
Vai bb assim no inferno :D .
Dennis, como sou novato aqui no forum, fiquei curioso com os colegas lidam com esta questão... :oops:
No meu caso, encho o tanque do BichoGrilo, encho o galão e tem que levar uma gelareira com o combustível para o piloto... :D
Na hora de dar M! e a coisa atolar, só refrescando o pensamento !!!
:wink:
Duda Lopes
27/05/2004, 17:32
Grande Fugger,
Concordo com você, a mulherada fica doida né!?!?!
A cada vez que arrumo alguma coisa no Jeep, minha mulher pergunta quanto eu gastei, eu falo prá ela R$ 50,00 ou R$ 80,00, mau sabe ela...........
Abracos,
Grande Fugger,
A cada vez que arrumo alguma coisa no Jeep, minha mulher pergunta quanto eu gastei, eu falo prá ela R$ 50,00 ou R$ 80,00, mau sabe ela...........
Abracos,
se eu passar os valores corretos pra minha, ela pega o jeep e passa por cima de mim.
[]´s caixa 2 :D :D :D :D
EDU LIMA
27/05/2004, 20:05
TENTE FAZER UM ORÇAMENTO NA DEEPTEC 4X4, OS CARAS SÃO NOTA 10 E O SERVIÇO TAMBÉM!
RUA 28 DE SETEMBRO 1243 - IPIRANGA - SP
Tel.: (11) 5061-6584 / 5063-3886
UM ABRAÇO, E SE FOR FAZER OMELETE, EU TAMBÉM QUERO!
EDU
Mauro Darezzo
27/05/2004, 20:58
Grande Fugger,
Abracos,
Diz que custou uns 50,00...80,00....100,00 mas não diz que é em Euros....
hehe.
Dennis Figueiredo
28/05/2004, 08:21
Dennis, como sou novato aqui no forum, fiquei curioso com os colegas lidam com esta questão... :oops:
No meu caso, encho o tanque do BichoGrilo, encho o galão e tem que levar uma gelareira com o combustível para o piloto... :D
Na hora de dar M! e a coisa atolar, só refrescando o pensamento !!!
Concordo... hehehhe
Tava olhando teu site... acho que o bicho grilo é da mesmo cor que o kriptonita. :D
Rogério Barthy
28/05/2004, 08:37
O preço da caixa aquí no RJ é de L$ 600,00, sendo que a que eu ví era 3 mx,, 1ª seca, primário novo, rolamentos e anéis de sincronismo novos tbm. Caixa de marcha e reduzida, com as alavancas.
Vou telefonar e saber se têm alguma para pronta entrega e $$ para 3 e 4 mx, sem a devolução de casco.
Tentarei algum desconto ou parcelamento.
Rogério.
Rogério Barthy
28/05/2004, 09:15
Telefonei e aqui vai :
Wilford Auto Peças.
Av. Presidente Kennedy, 1252 - Lote XV - Belford Roxo - RJ
Tel. 0(xx) 21 3135-2297 - Sr. Zé.
Caixa 3 marchas R$ 600,00;
Caixa 4 marchas R$ 700,00 ( sem a tampa da caixa) (em falta),
Para motor BF-161.
Para 4 cc precisa conversa.
Caixa completa, com reduzida e transferência.
Espero ter ajudado,
Rogério.
ps. Não esqueça de computar o $$ do frete e mão de obra aí !!!
Flavio Miranda
28/05/2004, 18:16
Cabra Rogerio,
Valeu a força :D :!:
Vou amanhã no mecanico com o pai do Bob e vamos dar uma olhada nas peças... :? :roll:
Mas acho que vou consertar mesmo, pois as engrenagens são originais e estão em bom estado... :oops:
[]´s não engrenados...
Claudio de M. Gonçalves
29/05/2004, 18:37
Fala Flávio miranda, como vai meu velho, o negócio é o seguinte: Meu jeep está montando como todos sabem, precisei de um eixo piloto para meu cambio 4 m, traçado, no Josewal usado estava R$ 90, Novo 134, na Jepebras 134 também, então descobri um lugar em guarulhos, uma loja de 4x4 que está sendo desativada, comprei lá neste sábado por R$ 50,00, e tem muita peça de cambio lá, se você se interessar me passe uma M.P. que eu vejo para você, pode crer, vai sair bem mais barato.
ou coloco você em contato com a dona. ok Um abraço. :lol:
{ } tentando ajudar um Miranda também !
Flavio Miranda
31/05/2004, 11:17
Ai Cabraida...
Obrigado a todos que buscaram me ajudar... :D
Fui na Josewal no sabado com o Chefe "Pai do BOB" Hillar e olhamos as peças do cambio, reduzida e embreagem.... :cry:
De fato, tinha engrenagem faltando dente, sincronicados gastos, garfos gastos, enfim.. :roll: . O Nailton fez a parte dele. :(
Ainda tentei argumentar para baixar umas latas, mas raciocinando melhor, conclui que não vou correr o risco de economizar 10 ou 20% neste conjunto essencial para as trilhas e depois ter de abrir de novo por causa de uma peça que não quis trocar e perder a garantia do serviço... :?
Enfim, doeu mas tinha de ser assim... :oops:
Mais PU..O ainda eu fiquei, quando na casa do Marcão, verificamos a relação de coisas que o antigo dono fez há menos de 1 ano e ... achei uma boa parte das peças que estão sendo trocadas no cambio e reduzida !! FDP do cretino e pseudo mexanico que enganou mais um em Jundiai-SP. :!: :!: :evil: :twisted:
Claudio Miranda (será que fomos separados na maternidade :!: :?: :roll: :shock: ) viu que não é só contigo...
2 semanas sem o JeepEgg e agora sem $ 1.300 latas. :!: :shock: :o :!: :cry:
[]´s quase engrenados....
Claudio de M. Gonçalves
31/05/2004, 16:29
Caraca!! Flavio!
1.300 latinhas a menos no bolso, chiiiiiiiiiiiiiiiiiii, veio, meu Deus!! Doeu hien!! tô falando do mexanicos!! é impressionante, somos um Páis de terceiro mundo mesmo, mas eu não aceito isso, luto contra todos e tudo para tentar fazer esse País melhor!! :lol: :lol: :lol: