Ver Versão Completa : Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..
murilloaquino
03/10/2008, 20:21
Axei o maais bonito tambem...So não gostei do acabamento das portas da triton... Só plastico....Devia ter pelo menos uma camada em couro pra ficar mais bonito...
Axei o maais bonito tambem...So não gostei do acabamento das portas da triton... Só plastico....Devia ter pelo menos uma camada em couro pra ficar mais bonito...
Devia mesmo,mas sou suspeito a falar,acho a Triton um Show!!!!
Pequeno jr
04/10/2008, 20:11
Galera,
Antes de vcs falarem A ou B, lembrem-se que não há pick-up 100% perfeita. O que em uma é 10, na outra vai ser 8, e em muitas vai ser 5. E vice-versa.
Por isso que a galera que é mais antga do forum sempre diz que pick-up é gosto e utilização e principalmente adaptação ao seu gosto. Pesem Nisso.
Concordo, mas eu prefiro as hilux..
Concordo, mas eu prefiro as hilux..
x2!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehehe
ffutilitarios
19/12/2011, 17:37
Caro colegas posso dizer com toda certeza q o motor da nissan nao aguenta!!! a parte de forca e muito boa mais o cabecote ea turbina nao aguentao quebram mesmo!!! triton muito boa e tem um motor bem duravel. hilux nem se fala muito duravel mesmo,mais nenhuma destas guenta 100 por cento andar no chao.
Imperador!
19/12/2011, 19:46
Tá certo...
Marcelo-HPE
19/12/2011, 21:51
! triton muito boa e tem um motor bem duravel. hilux nem se fala muito duravel mesmo,mais nenhuma destas guenta 100 por cento andar no chao.[/QUOTE]
Concordo !!!