PDA

Ver Versão Completa : jpx 1998 montez turbo diesel MWM (ARANHA DE PRATA)



portugues
11/11/2007, 15:13
pessoal infelismente vou precisar vender meu jpx..se alguém tiver interesse favor entrar em contato por e-mail para maior informações e mais fotos andre_de@ig.com.br valor 50.000,00

FICHA TÉCNICA

-Motor WMM SPRINT 2.8 132 VC TURBO DIESEL
-EMBREAGEM DA SILVERADO MWM 6 CIL.
-TRAÇÃO 4X4 INTEGRAL COM REDUZIDA E BLOQUEIO CENTRAL.
-CX MARCHA LAND ROVER DEFENDER 110.
-EIXOS DIANTEIROS E TRASEIROS LAND ROVER 90 COM BLOQUEIO AIR LOCK NA TRASEIRA.
-FREIOS A DISCO NA TRASEIRA E DIANTEIRA LAND ROVER 110.
-5 PNEUS BF GOODRICH 35X15X 12,5 A/T NOVOS.
-SUSPENSÃO TRASEIRA MOLA ESPIRAL E TRIANGULO CENTRAL 2 molas por roda.
-SUSPENSÃO DIANTEIRA MOLA ESPIRAL 3 LINK COM BARRA PANHARD 2 molas por roda.
-BANCOS PAGERO EM COURO.
-TETO EM VARETA COM 3 LANTERNAS.
-REVESTIMENTO ANTI RUIDO, ANTI TÉRMICO DUPLO REMOVIVEL E LAVAVEL.
-PROTEÇÃO ELETRÔNICA CATÓDICA CONTRA CORROSÃO.
-SNORKEL.
-AR CONDICIONADO.
-MANÔMETRO MECÂNICO DE PRESSAÕ DE ÓLEO, TURBO.
-FARÓIS ARTEB DA KOMBI COM LAMPADAS BIODOS ESPECIAIS DE 100W.
-VIDROS ELETRICOS E NAS PORTAS.
-ALARME POSITRON COM LEVANTAMENTO AUTOMÁTICO DOS VIDROS.
-ANGULO DE ATAQUE 80 GRAUS.
-ÂNGULO DE SAÍDA 65 GRAUS.

joão k. chikui
11/11/2007, 17:39
André
Nem acredito que vc vai vender o Jota mais lindo e um dos mais preparados do Brasil.

portugues
11/11/2007, 18:38
se até o final do ano eu não vender vou tentar de tudo para ficar com ele mais no momento não tem outra solução a não ser vende-lo, pois como já lhe disse apareceu um imovel e não queria perde-lo mais se não for para ser meu este imóvel...o ano que vem vou ver se faço a mulher mudar de idéia..e quem sabe ficar com ele ...

Então pessoal se alguém tiver verdadeiro interesse aproveitem esse ano pois o ano que vem !!!não garanto!! abraços João!!! Valeu...

gustavo signori
11/11/2007, 21:49
o jeep está lindo!!
quanto?

CARLOS MOREIRA
12/11/2007, 16:44
o jeep está lindo!!
quanto?

Segunda linha do anuncio, embaixo da palavra "pessoal"....

prestenção rapáááááá´

[ ]´s

Loras
12/11/2007, 16:57
Português,

Por curiosidade, e talvez planos futuros...

Como fez para adaptar o MWM na caixa seca da Land?

Qual câmbio de Land usou? RS380 ou LT77?

Quantos km já rodou com tal adaptação?

Abração,

portugues
12/11/2007, 19:13
boa tarde loras já peguei o carro montado...o que posso lhe dizer que esse motor foi colocado zero km e atualmente está com 60.000 km respondendo uma de suas pergunta, é o tempo que já rodou com tal adptação..abraços

Eliseu
13/11/2007, 01:26
Muito show. Pena para vc que se desfaz e bom para quem vai pegar. Infelizmente não tenho esta grana, mas que dá vontade de pegar um dim dim emprestado.......! []`s

portugues
13/11/2007, 19:27
Muito show. Pena para vc que se desfaz e bom para quem vai pegar. Infelizmente não tenho esta grana, mas que dá vontade de pegar um dim dim emprestado.......! []`s

com certeza eliseu!! e com grande aperto no coração que me desfaço dele.. mais precisamos fazer muitas vezes escolhas para que possamos melhorar em nossas vidas..mais futuramente com certeza terei outro jota..talvez não como o aranha de prata, mais aos poucos vou levantando ele....valeu e até mais...

CAVESO
14/11/2007, 01:31
Um dos jotas mais lindos que já vi...

Não sei se desejo sucesso ou azar na venda...rs.

portugues
14/11/2007, 22:07
obrigado!!! é realmente o carro está muito bom!!! anda muito é super confortavel economico, impõe respeito, na estrada além de andar muito dá total confiança para que está dirigindo e para os passageiros..quem sabe !! vou esperar até o final do ano..se tiver que ficar comigo vai ser!!!abraços

portugues
14/11/2007, 22:11
obrigado!!! é realmente o carro está muito bom!!! anda muito é super confortavel economico, impõe respeito, na estrada além de andar muito dá total confiança para que está dirigindo e para os passageiros..quem sabe !! vou esperar até o final do ano..se tiver que ficar comigo vai ser!!!abraços
ai vai algumas fotos!!

joão k. chikui
15/11/2007, 03:05
André
A primeira foto é na Bocaina , a segunda tb??

portugues
15/11/2007, 11:27
sim João!! e na boicana !!

alvaro.jrc
15/11/2007, 13:10
Até hoje só vi 2 Jpx que achei bonito, um que estava vendendo no ML, banco com laranja e esse seu. Parabéns pelo Jipe tá show de bola!! :palmas:

portugues
15/11/2007, 13:12
obrigado!!!

portugues
15/11/2007, 13:20
esqueci de mencionar!! ele tem seguro contra terceiros até setembro de 2008 mais assistencia a guincho ..terceiro no valor de 50.000,00
fora outros coisas como px, CD mp3..etc.

CAVESO
15/11/2007, 13:40
Portuga,

Onde comprou esses pneus 35" AT?

portugues
15/11/2007, 14:23
esses pneus BF Goodrich 35 A/T são Fáceis de se encontrar aqui em São paulo..

locomeubr
15/11/2007, 19:01
lindo jota, parabens, uma perguntinha, esses farois? de kombi...é só trocar? ou tem adaptação?? vlwww sorte na venda, vale o valor sim

portugues
15/11/2007, 19:09
sim eles são da kombi ficam show encaixe perfeito...

Fernando César Ximenes
15/11/2007, 23:08
sim eles são da kombi ficam show encaixe perfeito...

portugues, qual o ano da kombi? grato

locomeubr
16/11/2007, 07:12
isso! se poder informar o ano da kombosa...rs ajuda..to querendo por um desses lente lisa...vlwww

portugues
16/11/2007, 10:35
o ano vou ficar devendo ..eu sei que a traseira sao 3 pinos com as pontas arredondadas..a distancia entre eles formam um piramide..deu para entender..rs acho que não né?rs

portugues
17/11/2007, 19:57
pessoal dei uma abaixada!! se alguém ainda tiver interesse.... 45.000,00 é só colocar tudo que ele tem na ponta do lapis garanto se alguém for montar algum com essas caracteristicas...vai gastar muito mais...

FABIO RODRIGUES
17/11/2007, 22:03
pessoal infelismente vou precisar vender meu jpx..se alguém tiver interesse favor entrar em contato por e-mail para maior informações e mais fotos andre_de@ig.com.br valor 50.000,00

FICHA TÉCNICA

-Motor WMM SPRINT 2.8 132 VC TURBO DIESEL
-EMBREAGEM DA SILVERADO MWM 6 CIL.
-TRAÇÃO 4X4 INTEGRAL COM REDUZIDA E BLOQUEIO CENTRAL.
-CX MARCHA LAND ROVER DEFENDER 110.
-EIXOS DIANTEIROS E TRASEIROS LAND ROVER 90 COM BLOQUEIO AIR LOCK NA TRASEIRA.
-FREIOS A DISCO NA TRASEIRA E DIANTEIRA LAND ROVER 110.
-5 PNEUS BF GOODRICH 35X15X 12,5 A/T NOVOS.
-SUSPENSÃO TRASEIRA MOLA ESPIRAL E TRIANGULO CENTRAL 2 molas por roda.
-SUSPENSÃO DIANTEIRA MOLA ESPIRAL 3 LINK COM BARRA PANHARD 2 molas por roda.
-BANCOS PAGERO EM COURO.
-TETO EM VARETA COM 3 LANTERNAS.
-REVESTIMENTO ANTI RUIDO, ANTI TÉRMICO DUPLO REMOVIVEL E LAVAVEL.
-PROTEÇÃO ELETRÔNICA CATÓDICA CONTRA CORROSÃO.
-SNORKEL.
-AR CONDICIONADO.
-MANÔMETRO MECÂNICO DE PRESSAÕ DE ÓLEO, TURBO.
-FARÓIS ARTEB DA KOMBI COM LAMPADAS BIODOS ESPECIAIS DE 100W.
-VIDROS ELETRICOS E NAS PORTAS.
-ALARME POSITRON COM LEVANTAMENTO AUTOMÁTICO DOS VIDROS.
-ANGULO DE ATAQUE 80 GRAUS.
-ÂNGULO DE SAÍDA 65 GRAUS.





Portugues,


que guincho e este das fotos?


ou e' so' a guia que aparece?

e a doc...como esta com estas modificacoes?(motor).


Um Abraco


ps; se preferir meu e mail e' : fabium@gmail.com

portugues
17/11/2007, 22:51
olá amigo te enviei um e-mail ok!!!


Portugues,


que guincho e este das fotos?


ou e' so' a guia que aparece?

e a doc...como esta com estas modificacoes?(motor).


Um Abraco


ps; se preferir meu e mail e' : fabium@gmail.com

portugues
21/11/2007, 19:34
ainda esta a venda!! estudo propostas!!!

Orlando Castro
28/11/2007, 23:28
Português, aí tô no páreo !

Só falta:
Vender a Quantum
Vender o Golzinho
Vender o CJ
A carroceria de fibra que comprei e não usei
O Cambio Clark com reduzida Auverland
e mais umas coizinhas.
Hehehehehe:mrgreen:

Pô Português, não tem guincho nem pneus Mud ???

Abs.

portugues
29/11/2007, 20:22
e precisa !!! estamos falando do aranha de prata se colocar mud nele estraga!!!rsrs guincho pra que?? se ele sai de qualquer atoleiro sem guincho..rs
è brincadeira estao com 5 A/T 35 novos pois esse carro eu não faço trilha.o ex dono até que fazia mais foi aposentado agora ele é só de passeio..quanto ao guincho foi retirado pois de espaço para um intercooler porém ficando ainda espaço para um warn ou work porém baixo e não mais para o warn 9000xdi que é alto não cabendo mais por causa de 2 cm.
mais em relação a velocidade e potencia ficou um canhão...até mais abraços

portugues
29/11/2007, 20:37
se o problema é um guincho isso se resolve fácil ..fácil!! abraços André.

brun0bin0
30/11/2007, 17:15
o guincho vem junto ??

portugues
30/11/2007, 19:16
o guincho vem junto ??
por 45.000 mando com guincho!!!

Loiro
30/11/2007, 19:21
Tem uma foto que aparece uns MTR 35", vai vendelos??

portugues
30/11/2007, 23:02
Tem uma foto que aparece uns MTR 35", vai vendelos??
ESSES PNEUS FORAM VENDIDOS NO COMEÇO DO ANO ...ASSIM QUE EU ADQUIRI O VEICULO ESSES PNEUS FORAM VENDIDOS..

ANDRÉHUFF
05/12/2007, 17:03
Ola André, meu xara, aceita tres carro no negócio.

Astor Dias de Andrade
05/12/2007, 17:51
Ola André, meu xara, aceita tres carro no negócio.
André Portugues, outro dia conversei com o meu amigo André Nivahuff e percebi que ele tá vidradão no seu J, não fala em outra coisa, veja aí por favor o que vc pode fazer por ele, senão temo por um colapso, enfarte, etc., além de ter que aguentar muita frustração! Mas não deixa a mulher dele saber que ele vai dar o carro dela no negócio...
Abraços
Astor

portugues
05/12/2007, 19:56
olá NIVA HUFF E ASTOR DIAS!!! respondidos por MP ok!!

portugues
10/12/2007, 21:30
pessoal agora é pra vender 41.000,00 estou mandando mais fotos qualquer duvida estamos ai!!!!abaixei pois está sem o guincho...

CAVESO
10/12/2007, 23:21
Portuga,

Foi você que mandou fazer o forro do teto de seu jota?

Como o capoteiro conseguiu colar o material no teto?

Obrigado e desculpa ficar sapeando seu tópico.

locomeubr
11/12/2007, 07:59
:pensativo: se eu tivesse $$ pegava esse jota....outra pergunta rs, esses bancos sao de que carro???

vlwww

Marcos Lei
11/12/2007, 16:37
olá André(Portugues), ja falamos antes, te ofereci na troca um CORSA HATCH. te mandei até fotos. e ai, se vc quiser fazer negocio e pegar meu carro, na troca, podemos acertar o valor da diferença da troca. se tiver interesse me avise. penso que um carro mais barato e popular é mais fácil a venda.
grato e abraço!
Marcos

portugues
11/12/2007, 20:10
:pensativo: se eu tivesse $$ pegava esse jota....outra pergunta rs, esses bancos sao de que carro???

vlwww
olá amigo esses bancos são da pajeiro..

portugues
11/12/2007, 20:15
olá André(Portugues), ja falamos antes, te ofereci na troca um CORSA HATCH. te mandei até fotos. e ai, se vc quiser fazer negocio e pegar meu carro, na troca, podemos acertar o valor da diferença da troca. se tiver interesse me avise. penso que um carro mais barato e popular é mais fácil a venda.
grato e abraço!
Marcos

olá marcos em relação a troca estou esperando o orlando pois ele estava dependendo da venda de tres carro 1 já foi o outro até tenho intenção de pega-lo só estou mesmo esperando a venda do 3 terceiro... seu carro é um ótimo carro pelas fotos está bem conservado..vou esperar mais um pouco caso não dê certo entro em contato contigo..:eek:

TOYOPÓTAMO
13/12/2007, 13:24
Olá Português, seu J está impecável, estou no páreo, tenho também 3 carros a venda, um bugre todo ok, 1 citroen xsara 2000 ídem, e uma toyota band toda equipada, torce por mim, vendendo todos fico com seu carro.
abraços e espero ser o comprador.

Marcos Lei
13/12/2007, 13:56
olá, André. bão...

eu so tenho um caro, pra por na troca, ta mais fácil... hehehe, que esperar os outros amigos vender 3 carros.. rsss, brincadeira.
tbm to na corrida... hehehe
abraço!

portugues
15/12/2007, 21:05
Uma Pena Para Quem Perdeu, Pois O Carro Estava Show De Bola!!!
Parabéns Para O Novo Dono Do Aranha De Prata!!!
!!!!!!!!!vendido!!!!!! Favor Fechar O Tópico!!!

CAVESO
15/12/2007, 21:57
Quem foi o felizardo????????????

Léo_Babiski
16/12/2007, 10:18
O feliz comprador levou simplesmente o J mais bonito (e famoso) do mundo, além de ser um p@t@ carro. :palmas:

Augusto Braga
16/12/2007, 15:02
O Jipe é lindo, já vi pessoalmente, mais de Jota só tem a carroceria.

Abrs.

emilio astori
18/12/2007, 14:41
augusto,o nome agora é "O"ranha de prata...hehehehehehehehehehe abraços emilio/neia

Augusto Braga
18/12/2007, 19:12
Emilio,


To sabendo, coloquei a msg só p/ provocar o novo dono.


Abrs.

Orlando Castro
24/12/2007, 10:10
Oi Pessoal.
Emílio, Augusto,

O Aranha de Prata já está de volta ao Rio de Janeiro, após uma viagem confortável e principalmente rápida. Hehehehe.

Outro grande prazer além de ter um carro que sempre admirei, foi conhecer meu novo grande amigo André (Português).

Fim da expectativa.
Breve nova assinatura aqui no fórum. (Tentei fazer algo, mas ficou pesado)

Abs

Aurélio
24/12/2007, 10:17
Oi Pessoal. Emílio, Augusto, O Aranha de Prata já está de volta ao Rio de Janeiro, após uma viagem confortável e principalmente rápida. Hehehehe. Outro grande prazer além de ter um carro que sempre admirei, foi conhecer meu novo grande amigo André (Português). Fim da expectativa.Breve nova assinatura aqui no fórum. (Tentei fazer algo, mas ficou pesado) Abs
Isso é que é presente de Natal :concordo:
Parabéns, Orlando !!!
Perdi um companheiro de CJ, mas ganhamos uma "senhora" viatura no comboio :mrgreen:

[]´s

Aurélio

portugues
25/12/2007, 12:15
Oi Pessoal.
Emílio, Augusto,

O Aranha de Prata já está de volta ao Rio de Janeiro, após uma viagem confortável e principalmente rápida. Hehehehe.

Outro grande prazer além de ter um carro que sempre admirei, foi conhecer meu novo grande amigo André (Português).

Fim da expectativa.
Breve nova assinatura aqui no fórum. (Tentei fazer algo, mas ficou pesado)

Abs

olá grande Oralando!! Com certeza também tive o maior prazer em conhece-lo e ganhar tua amizade...espero que tenha muito sucesso com o aranha de prata pois com ele só tive alegria.. preciso trocar minha assinatura..rs abraços e boa sorte com a nova viatura....