Ver Versão Completa : Pneus militares 7,50 x 20 polegadas para GMC 1944
fernando mendes
11/11/2007, 12:21
Procuro para comprar pneus militares(NDT) medidas 7,50 x 20 polegadas para serem aplicados em meu caminhão GMC CCKW 353 2 1/2 toneladas tração 6x6.Podem ser usados,mas que não estejam rasgados nas laterais nem nos talões.Os rasgos nas laterais,mesmo com manchões,impedem que usemos os pneus com a calibragem correta de 55 libras.Boa sorte para todos.:parede:
Procuro para comprar pneus militares(NDT) medidas 7,50 x 20 polegadas para serem aplicados em meu caminhão GMC CCKW 353 2 1/2 toneladas tração 6x6.Podem ser usados,mas que não estejam rasgados nas laterais nem nos talões.Os rasgos nas laterais,mesmo com manchões,impedem que usemos os pneus com a calibragem correta de 55 libras.Boa sorte para todos.:parede:
www.steindorffviaturas.com.br
tem um amigo q acho q ele tem tenho q dar uma olhada vou achar o telf dele e te passo mais tarde
A Fate tem alguns modelos. O modelo militar (Auca) é 9.0x20, o 7.50x20 tem desenho diferente:
[]s
Fernando,
se vc ainda não achou, tenho um amigo em SP, que tem 6 pneus desses 7,50x20, 0km da Michelin, desenho igual aos das Lands Defender..
Se precisar me avise, que te passo o tel dele por MP.
Abraços
Léo
fernando mendes
17/02/2008, 18:36
Agradeço ao Jeepleo pela atenção.Fui ver a tua resposta através da Google e não pelo próprio site me alertando sobre a tua mensagem.Sim estou interessado nos seis :palmas:pneus Michelin do teu colega de São Paulo,se nos acertarmos no preço,vamos ver no que vai dar.Me mande o telefone dele direto para o meu e-mail jipe42@santiagonet.com.br Grato e um abraço para o amigo.
fernando mendes
17/02/2008, 18:47
Marcos,muito obrigado pela atenção.Verifiquei que a FATE realmente tem os pneus 7,50x20 polegadas que preciso.Desejo saber agora,caso saiba,em que local fica este fornecedor,telefone ou e-mail/site.Obrigado.Abraço para o amigo.
fernando mendes
17/02/2008, 18:53
Oi Loiro,você é de Cassino-RS,estamos até bem perto em relação a muitos colegas jipeiros do nosso site,sou de Santiago-RS a 160 km de Santa Maria-RS.Você tem informação recente sobre os tais pneus da Steindorff?Eu tinha contato com eles em 2006/7 e eles me informaram que não tinham nada desses pneus.Abraço e saudações jipeiras.