PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Radio Py



Smyle
11/11/2007, 04:07
Pessoal comprei um radio PY VERTEX ftl 2011 estou precisando de vcs pois não encontrei na net o esquema para fazer o cabo para programar ele. Consegui o programa e está só faltando o cabo. Me ajudem pois preciso muito dele. Muito obrigado :pensativo:
Qualque coisa por favor me mandem um e-mail ou uma msg

Murillus
19/11/2007, 19:05
Nao entendi a tua pergunta...

Gouveia
28/01/2008, 10:14
Smyle, esse rádio é pra uso profissional, porque vc comprou ele? o preço estava muito bom? pois tem essa desvantagem de ter que programar os 24 canais dele como "mémórias" pra operarem na faixa de frequencia de 134-174. Ou seja, você fica limitado a apenas 24 memórias. Esses rádios profisisonais sõa bem mais caros que um radio VHF normal, pois eles são "pau pra toda obra" tendo seus gabinetes reforçados e tem a frente simplificada com menos botões. Por isso também eles tem menos recursos.

Desculpe se vc já sabia isso tudo, mas estou esclarecendo aqui para quem não conhece. veja no link: http://www.rfwiz.com/VertexMobile24Ch_InfoDat.htm

Se vc procurar na internet e não achar o esquema do cabo, sugiro ir numa loja que trabalha com telecomunicações profissionais e comprar o cabo, ou pedir para els programarem pra vc.

Abraço

PP5PD
PX5P4004

Engels Kbça
13/02/2008, 12:10
Pessoal comprei um radio PY VERTEX ftl 2011 estou precisando de vcs pois não encontrei na net o esquema para fazer o cabo para programar ele. Consegui o programa e está só faltando o cabo. Me ajudem pois preciso muito dele. Muito obrigado :pensativo:
Qualque coisa por favor me mandem um e-mail ou uma msg

Procura no www.radiohaus.com.br :concordo: