PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio para D20



leoutg
10/11/2007, 20:46
Amigos,

gostaria de saber qual é o diferencial usado na D20 1985 1986 ou se tem algum bloqueio para ela.

obrigado

leo
Gt
BH

Eliseu
11/11/2007, 00:11
Amigo,
o eixo é o Dana 40. Tem diversos bloqueios para ele. Consulte aqui tópicos relacionados com Macrotorque, por exemplo. []`s

leoutg
11/11/2007, 11:07
Ha blz então, não sabia. Meu pai tem uma no interior e sugeri a ele mas nunca havia observado. Obrigado



Amigo,
o eixo é o Dana 40. Tem diversos bloqueios para ele. Consulte aqui tópicos relacionados com Macrotorque, por exemplo. []`s

Kim
11/11/2007, 11:22
Tenho a leve inpressão que as D20s sairam com eixo Braseixo, e não com D44, ficando assim limitado a colocação de bloqueios, tendo em vista as diferenças de dimensões internas da carcaça.

O Haudrich tem um eixo para vender de seu engesa, que é braseixo com bloqueio 75%, conversa com ele sobre a possibilidade de vender somente o bloqueio!

Abraços.

Kim.

leoutg
11/11/2007, 12:50
Ok. vou tentar encontra-lo.

Brigadao


Tenho a leve inpressão que as D20s sairam com eixo Braseixo, e não com D44, ficando assim limitado a colocação de bloqueios, tendo em vista as diferenças de dimensões internas da carcaça.

O Haudrich tem um eixo para vender de seu engesa, que é braseixo com bloqueio 75%, conversa com ele sobre a possibilidade de vender somente o bloqueio!

Abraços.

Kim.

Eliseu
11/11/2007, 13:05
............. um eixo para vender de seu engesa, que é braseixo com bloqueio 75%, conversa com ele sobre a possibilidade de vender somente o bloqueio!

Abraços.

Kim.

Engesa com Braseixo???? Essa é nova. Nunca ouvi falar nisso! []`s

Kim
11/11/2007, 14:10
Pois é...

O Engesa do Franslana estava somente com diferencial na parte trazeira (4x2), e era de opala!!!!!

Então...

O eixo me parece que foi adaptado ao jipe, pois em revista in loco observei que é mais largo que o comum...

Consegui observar tal adaptação, pois a tampa do diferencial tem uma espécie de calha, que "força" o óleo fluir até os rolamentos do semi-eixo.

Segue uma foto, reparando na tampa do diferencial...

Essa foto é do jipe do Haudrisch, me mandou por e-mail.

Abraços.

Kim.

Eliseu
11/11/2007, 15:30
Pois é...

............a tampa do diferencial tem uma espécie de calha, que "força" o óleo fluir até os rolamentos do semi-eixo.Segue uma foto, reparando na tampa do diferencial...
......
Kim.

Interessante. Pena que outros não adotem tal configuração, pois poderia evitar muitas quebras, principalmente para os off-roaders. []`s

Eliseu
11/11/2007, 15:32
.......o eixo é o Dana 40. []`s

Desculpem..... erro de digitação! Dana 44. Tava quase dormindo.... []`s

haundrich
12/11/2007, 15:19
Ok. vou tentar encontra-lo.

Brigadao

Leoutg

O Kim me deu um toque, sobre a sua necessidade.

Estou disponibilizando eixo traseiro completo com bloqueio positivo e freio a tambor, e eixo dianteiro completo, com freio a disco, pinças, munhão aberto (mais forte), também com bloqueio positivo.
Além da caixa de câmbio 5M (1 primeira bem reduzida e a 5M 1:1) CL2615-A e caixa de transferência Engesa F2.

Meu mecânico fala que os eixos são de Silverado, mais fortes ainda por cima, pretendo confirmar pelo código que tem na carcaça.

leoutg
12/11/2007, 15:24
Haundich,

No caso vc teria o preço desse eixo trazeiro a tambor?? Ele é o dana 44? Pretendo estar telefonando para meu pai amanha a noite.

Obrigado

leo gt





Leoutg

O Kim me deu um toque, sobre a sua necessidade.

Estou disponibilizando eixo traseiro completo com bloqueio positivo e freio a tambor, e eixo dianteiro completo, com freio a disco, pinças, munhão aberto (mais forte), também com bloqueio positivo.
Além da caixa de câmbio 5M (1 primeira bem reduzida e a 5M 1:1) CL2615-A e caixa de transferência Engesa F2.

Meu mecânico fala que os eixos são de Silverado, mais fortes ainda por cima, pretendo confirmar pelo código que tem na carcaça.

João ribeiro
06/10/2010, 16:45
Gostari de saber, iformações a respeito ,da velocidAda maxima que atige o motor mwm 229 e qual a ratação maxim:confused::-o:discordo:a que ele pode trabalha

sallespickup
06/10/2010, 17:33
diferencial da D20 até 92 braseixos, existe bloqueio original, que não é la aquelas coisas, paralelos não conheço

carlos sallespickup