Ver Versão Completa : Bloqueio para D20
Amigos,
gostaria de saber qual é o diferencial usado na D20 1985 1986 ou se tem algum bloqueio para ela.
obrigado
leo
Gt
BH
Amigo,
o eixo é o Dana 40. Tem diversos bloqueios para ele. Consulte aqui tópicos relacionados com Macrotorque, por exemplo. []`s
Ha blz então, não sabia. Meu pai tem uma no interior e sugeri a ele mas nunca havia observado. Obrigado
Amigo,
o eixo é o Dana 40. Tem diversos bloqueios para ele. Consulte aqui tópicos relacionados com Macrotorque, por exemplo. []`s
Tenho a leve inpressão que as D20s sairam com eixo Braseixo, e não com D44, ficando assim limitado a colocação de bloqueios, tendo em vista as diferenças de dimensões internas da carcaça.
O Haudrich tem um eixo para vender de seu engesa, que é braseixo com bloqueio 75%, conversa com ele sobre a possibilidade de vender somente o bloqueio!
Abraços.
Kim.
Ok. vou tentar encontra-lo.
Brigadao
Tenho a leve inpressão que as D20s sairam com eixo Braseixo, e não com D44, ficando assim limitado a colocação de bloqueios, tendo em vista as diferenças de dimensões internas da carcaça.
O Haudrich tem um eixo para vender de seu engesa, que é braseixo com bloqueio 75%, conversa com ele sobre a possibilidade de vender somente o bloqueio!
Abraços.
Kim.
............. um eixo para vender de seu engesa, que é braseixo com bloqueio 75%, conversa com ele sobre a possibilidade de vender somente o bloqueio!
Abraços.
Kim.
Engesa com Braseixo???? Essa é nova. Nunca ouvi falar nisso! []`s
Pois é...
O Engesa do Franslana estava somente com diferencial na parte trazeira (4x2), e era de opala!!!!!
Então...
O eixo me parece que foi adaptado ao jipe, pois em revista in loco observei que é mais largo que o comum...
Consegui observar tal adaptação, pois a tampa do diferencial tem uma espécie de calha, que "força" o óleo fluir até os rolamentos do semi-eixo.
Segue uma foto, reparando na tampa do diferencial...
Essa foto é do jipe do Haudrisch, me mandou por e-mail.
Abraços.
Kim.
Pois é...
............a tampa do diferencial tem uma espécie de calha, que "força" o óleo fluir até os rolamentos do semi-eixo.Segue uma foto, reparando na tampa do diferencial...
......
Kim.
Interessante. Pena que outros não adotem tal configuração, pois poderia evitar muitas quebras, principalmente para os off-roaders. []`s
.......o eixo é o Dana 40. []`s
Desculpem..... erro de digitação! Dana 44. Tava quase dormindo.... []`s
haundrich
12/11/2007, 15:19
Ok. vou tentar encontra-lo.
Brigadao
Leoutg
O Kim me deu um toque, sobre a sua necessidade.
Estou disponibilizando eixo traseiro completo com bloqueio positivo e freio a tambor, e eixo dianteiro completo, com freio a disco, pinças, munhão aberto (mais forte), também com bloqueio positivo.
Além da caixa de câmbio 5M (1 primeira bem reduzida e a 5M 1:1) CL2615-A e caixa de transferência Engesa F2.
Meu mecânico fala que os eixos são de Silverado, mais fortes ainda por cima, pretendo confirmar pelo código que tem na carcaça.
Haundich,
No caso vc teria o preço desse eixo trazeiro a tambor?? Ele é o dana 44? Pretendo estar telefonando para meu pai amanha a noite.
Obrigado
leo gt
Leoutg
O Kim me deu um toque, sobre a sua necessidade.
Estou disponibilizando eixo traseiro completo com bloqueio positivo e freio a tambor, e eixo dianteiro completo, com freio a disco, pinças, munhão aberto (mais forte), também com bloqueio positivo.
Além da caixa de câmbio 5M (1 primeira bem reduzida e a 5M 1:1) CL2615-A e caixa de transferência Engesa F2.
Meu mecânico fala que os eixos são de Silverado, mais fortes ainda por cima, pretendo confirmar pelo código que tem na carcaça.
João ribeiro
06/10/2010, 16:45
Gostari de saber, iformações a respeito ,da velocidAda maxima que atige o motor mwm 229 e qual a ratação maxim:confused::-o:discordo:a que ele pode trabalha
sallespickup
06/10/2010, 17:33
diferencial da D20 até 92 braseixos, existe bloqueio original, que não é la aquelas coisas, paralelos não conheço
carlos sallespickup
NiloPassig
17/05/2024, 08:32
diferencial da D20 até 92 braseixos, existe bloqueio original, que não é la aquelas coisas, paralelos não conheço
carlos sallespickup
Pois então, não seria melhor trocar o diferencial inteiro então? tbm estou no dilema para bloquear a minha d20!!
ja pensei em trocar o diferencial inteiro pra poder colocar um bloqueio, porém não consigo imaginar um diferencial que se encaixaria na substituição!!
sallespickup
02/06/2024, 15:25
Pois então, não seria melhor trocar o diferencial inteiro então? tbm estou no dilema para bloquear a minha d20!!
ja pensei em trocar o diferencial inteiro pra poder colocar um bloqueio, porém não consigo imaginar um diferencial que se encaixaria na substituição!!
o problema e a relacao, dana ate tem 3.15, igual braseixos, porem bloqueio que preste tem de ser elocker da vida e se nao me engano so pra dana 46 e 60, e ai ainda tem de colocar kit flutuante pra noa cair a roda, eu to desenvolvendo um projeto que se der certo vou colocar em pratica ate o fim de ano, de fazer minha cabine dupla virar 4x4 com for link, com molas helicoidais, e transferencia divorciada, que ja esta em maos, pois nao preciso de 4x4 pesado, mais aquele barrinho fino ja fica, grama molhada entao , e um terror kkk e com uma ranger com pneu 100 % de asfalto passou e eu nao kkkk, entao o 4x4 e mais interessante e por tabela acabo com o calcanhar de aquiles da GM ,os pivos entao vamos ver no que da, ah nenhum outro diferencial de picapes modernas chega no 3.15 , maximo e S10 automatica com 3.35, e que o bloqueio tb nao e essas coisas
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.