Ver Versão Completa : [urgente] Tr4 Falhando
otaviosoma
09/11/2007, 23:51
MEU CARRO COMECOU A FALHAR, NA ALTA, LEVEI NA MIT, ELES DIZERAM QUE ERA O SENSOR DE MASSA E A EMBREAGEM, TOTAL DO PREJUIZO 3500,00 , AI DIANTE DO ABSURDO, CORRI PRA UM AMIGO QUE CORRE RALLY E ELE COMPROU AS PECAS PELA FABRICA POR 1600 COM O FRETE. Agora instalei o sensor e num eh que o problema continua, num sei o que fazer e a quem recorrer, ajude-me se algum de vcs jah passou por isso.
OBS: MINHA TR4 EH A GASOLINA
carlosjordan
29/11/2007, 22:35
Você ja´resolveu seu problema da falha na TR4 ?
otaviosoma
30/11/2007, 00:17
Ja foi solucionado, foi feito um remapeamento na central, pois esta tava fora de tempo, por isso a falha, a pecas que eles mandaram trocar, tava boazinha, a sorte que a fabrica aceitou ela de volta. Pq?
carlosjordan
30/11/2007, 09:49
É sempre bom saber o final da história nos problemas da viatura, caso alguém tenha o mesmo, derrepente já pode ter meio caminho andado com a sua solução.
A sua é que ano ? Automática ?
Abraços
otaviosoma
30/11/2007, 12:40
A minha eh, 2005 mecanica
É sempre bom saber o final da história nos problemas da viatura, caso alguém tenha o mesmo, derrepente já pode ter meio caminho andado com a sua solução.
A sua é que ano ? Automática ?
Abraços
Caro Carlos,
Estou resolvendo sobre minha XJ quanto a sua proxima destinação de uso. Participo de corridas off road indoor e trilhas. A preparação para essas atividades e bem diferente. Se para inddor, estou programando aliviar peso, reforçar suspensão etc. Porem vi a foto do seu XJ e gostei muito, pois sempre foi tambem pensamento iniciar aqui esse tio de uso, alem do que não precisaria alterar nada internamente.
Se possivel me informe quais suas alterações, fornecedores, dicas de montagem etc.
carlosjordan
30/11/2007, 13:08
Caro Carlos,
Estou resolvendo sobre minha XJ quanto a sua proxima destinação de uso. Participo de corridas off road indoor e trilhas. A preparação para essas atividades e bem diferente. Se para inddor, estou programando aliviar peso, reforçar suspensão etc. Porem vi a foto do seu XJ e gostei muito, pois sempre foi tambem pensamento iniciar aqui esse tio de uso, alem do que não precisaria alterar nada internamente.
Se possivel me informe quais suas alterações, fornecedores, dicas de montagem etc.
Grande J Pinho,
Desculpa, mas a foto desta XJ é só para me identificar no fórum. Ela não me pertence, achei a foto numa página da internet e achei interessante as adaptações que a mesma recebeu. Vou tentar achar novamente este endereço e te passo. Talvez exista as informações quanto às adaptações que a mesma teve para adquirir esta forma agressiva da foto.
Já adianto que foi surfando em sites de Rock Crawlin e nestas surfadas encontrei muita XJ MONSTRO. Os caras arrepiam.
Abraços