Conectar

Ver Versão Completa : Tem todas as peças de vitara na rede chevrolet!!!

vid@_m@ns@
09/11/2007, 23:45
Eu não sabia, mas todas as peças de reposição e de acabamento, tem em algumas autorizadas da rede chevrolet. O cliente faz o deposito e com dez dias úteis recebe a peça. Para quem mora na Paraiba, uma opção é a Autonunes em Pernambuco- Setor de peças, falar com Fabiano 0xx 81 3462-5000.

Um abraço!!!:concordo:

nanito
10/11/2007, 12:57
E o precinho?!

Aqui é um absurdo. Liguei para uma loja da rede chevrolet em Novo Hamburgo perguntando preço de um sensor de temperatura que aciona a ventoinha elétrica: R$ 250,00 se não me engano. Resolvi o problema colando a peça com durepoxi.

Ainda me atrevi a perguntar o preço do kit de juntas do carburador: R$ 420,00. Perguntei de novo pra ver se o cara tinha entendido direito: R$ 420,00 o kit de juntas que na suzucar custa em torno de R$ 40,00.

De repente compensa comprar peça que vc não vai achar em nenhum outro lugar no mundo nem usada.

[]´s

vid@_m@ns@
10/11/2007, 23:04
Se eu puder adaptar, com certeza vou fazer, mas me refiro àquelas peças de acabamento, ex.: emblema da grade dianteira, maçaneteas e outras peças que se vc for adaptar vai ficar uma aberração. para vc ter uma idéia, eles tem a coroa e o peão custa a pequena bagatela de R$ 1.890,00, fora o frete. Mas se não encotrar no paralelo ou na sucata, o jeito é sacrificar o bolso do que aleijar a viatura, ne????

:concordo:

E o precinho?!

Aqui é um absurdo. Liguei para uma loja da rede chevrolet em Novo Hamburgo perguntando preço de um sensor de temperatura que aciona a ventoinha elétrica: R$ 250,00 se não me engano. Resolvi o problema colando a peça com durepoxi.

Ainda me atrevi a perguntar o preço do kit de juntas do carburador: R$ 420,00. Perguntei de novo pra ver se o cara tinha entendido direito: R$ 420,00 o kit de juntas que na suzucar custa em torno de R$ 40,00.

De repente compensa comprar peça que vc não vai achar em nenhum outro lugar no mundo nem usada.

[]´s

LeoGouveia
11/11/2007, 01:27
Essas peças de acamento inclui as partes plásticas "separadas" do painel?
Por exemplo: o console mais baixo, perto da alavanca de câmbio.

Há um bom tempo procuro esses plásticos e NADA! Nem usado. :/

Abraço.

vid@_m@ns@
11/11/2007, 16:57
quote=LeoGouveia;489864]Essas peças de acamento inclui as partes plásticas "separadas" do painel?
Por exemplo: o console mais baixo, perto da alavanca de câmbio.

Há um bom tempo procuro esses plásticos e NADA! Nem usado. :/

Abraço.[/quote]

Diz aí Leo! Eu nã perguntei se tem a tua peça, mas as quatro peças que perguntei...4x0 pra Autonunes! Só é meio carinho, mas para não ficar "banguelo" vale a pena. mas, em todo caso vc mee manda a foto da peça, que tenho um amigo que corre com vitara e samurai e ele tem um bocado de peças, eu vejo para vc.

Um abraço, Anizio.:concordo:

Gigantin Samurai
11/11/2007, 17:32
A chevrolet tem TODAS as peças suzuki, posto que depois que a suzuki saiu do Brasil a chevrolet virou a representante dela por aqui.

O problema é que não são todas as concessionárias chevrolet que possuem autorização para vender as peças originais, somente algumas, geralmente uma ou duas por estado. :parede:

Eu fui na Jorlan, concessionária chevrolet de Belo Horizonte e conversando com o setor de peças eles me falaram que se não tem a peça lá no momento eles importam ela e a mesma chega em no máximo 90 dias.

Outro problema é que peça original é cara demais.
Só pra exemplificar:

Canaletas do samurai: R$ 397 o par;
Cinto de segurança traseiro: R$ 1400 o par;:parede:

Mas se tá disposto a deixar o carro original vai lá que vale a pena.
Um abraço

LeoGouveia
11/11/2007, 22:06
Diz aí Leo! Eu nã perguntei se tem a tua peça, mas as quatro peças que perguntei...4x0 pra Autonunes! Só é meio carinho, mas para não ficar "banguelo" vale a pena. mas, em todo caso vc mee manda a foto da peça, que tenho um amigo que corre com vitara e samurai e ele tem um bocado de peças, eu vejo para vc.

Um abraço, Anizio.:concordo:

Anizio, a peça que ando procurando é esta em anexo:

Veja aí com seu amigo que, apesar de eu estar em época de vacas magras (caso em janeiro), é capaz de, usada e com preço bom, eu ficar com ela. Inclusive o VHF que o antigo dono "enfiou" no espaço ja quebrou o plástico todo e o próprio rádio está trepidando por causa disso. :/

Vou ver se tiro uma foto pra você ver a lambança que está essa área do meu painel.
A propósito, gostou das fotos?

Um abraço e obrigado.

enio chagas
12/11/2007, 00:39
Esses caras que tunam carros não fazem de fibra ou algo que o valha?

vid@_m@ns@
12/11/2007, 00:59

fazem. mas acho que o leo tá certo, quanto menos emendas melhor. vi a viatura dele no fotolog e entendo a preocupação dele, porque tambem gosto de não deixar o carrinho "cair"

valeu, um abraço

Henanh
12/11/2007, 02:42
Sou cliente do Fabiano, tem coisas que vale a pena comprar lá, comprei todos os rolamentos da caixa de redução, incrível a diferença para demais lojas, mas as engrenagens comprei na suzucar... entao, é só pesquisar...

abraço

LeoGouveia
12/11/2007, 11:58

Já pensei nisso também, Enio. E também numa estrutura semelhante à peça, mas de alumínio.
No fim das contas, desisti das idéias. Vão ficar mais caras que a peça original usada. Então, resolvi esperar e tentar achar alguém vendendo. Mesmo que demore. Hehehe!

Abraço.

LeoGouveia
12/11/2007, 12:02
Anizio, é justamente essa peça da foto que está quebrada.
No espaço retangular menor, o antigo dono "meteu" um VHF, destruindo a parede plástica que une um dos círculos (que originalmente tem um relógio digital, eu acho). Como ficou uma nhaca, o peso do VHF quebrou o plástico da base da peça e agora ela está saindo... Putz! :parede:

No interior da minha viatura, só duas coisas me incomodam e penso em ajeitar: esse mal feito dos rádios e os bancos que estão pra lá de bagdá já. O resto tá 100%.

Abraço e no aguardo!

Daniel Engelbrecht
12/11/2007, 12:34
Já cometi o "erro" de comprar uma peça na Chevrolet certa vez. Digo "erro" porque paguei bem mais caro do que seria se tivesse tentado uma adaptação. Mas foi logo quando adquiri o samurai, então ainda não conhecia bem os macetes na hora de consertar alguma coisa.
Eles têm qualquer peça. Em geral, tem no estoque principal, que fica em São Paulo. No meu caso, porém, não tinha nem lá. Assim, veio do Japão (sem acréscimo no preço), chegando em pouco mais de 3 meses.
Resumindo: só vale a pena como última das opções, quando nada mais deu certo e vc está desesperado.

nanito
12/11/2007, 15:16
Concordo plenamente!!

É última opção, depois de procurar em todos os desmanches do Brasil, hehehe!!

[]´s

vid@_m@ns@
13/11/2007, 22:17
Já cometi o "erro" de comprar uma peça na Chevrolet certa vez. Digo "erro" porque paguei bem mais caro do que seria se tivesse tentado uma adaptação. Mas foi logo quando adquiri o samurai, então ainda não conhecia bem os macetes na hora de consertar alguma coisa.
Eles têm qualquer peça. Em geral, tem no estoque principal, que fica em São Paulo. No meu caso, porém, não tinha nem lá. Assim, veio do Japão (sem acréscimo no preço), chegando em pouco mais de 3 meses.
Resumindo: só vale a pena como última das opções, quando nada mais deu certo e vc está desesperado.

Tambem acho a mesma coisa, mas me refiro as peças de acabamento. Não sei se vcs são como eu, mas gosto das coisas o mais originais possiveis, por que na hora que vc vai vender, até os bancos com o tecido original pesam a favor. Trabalho com carros usados há um bom tempo e acho que absorvi esta filosofia. gosto de equipar carros, mas não enfeito muito, não gosto de adesivos ou apliques que não sejam de fábrica. bem, eu penso assim, quem fizer o contrario eu respeito....a não ser que seja para participar de uma prova ou fazer trilhas pesadas, claro que tem que preparar a viatura, mas não é o meu caso gosto de praia, de dunas, de pescaria, de "farofada".

Um grande abraço a todos!!!:concordo: