Ver Versão Completa : Quilômetros rodados por litro de combustível L200 ANO 94 MOD 95
maiconbr
09/11/2007, 21:14
Uma duvida me surgiu e gostaria de compartilhar estas informações com outros desta comunidade que com certeza devem ter a mesma duvida.
Tenho uma L200 ano 94 modelo 95 gostaria de saber qual a velocidade ideal para andar com ela para economizar diesel e aumentar a km/L percorrida.
Também gostaria de saber quantos km ela faz na cidade e na estrada.
Agradeço quem poder me ajudar.
maiconbr
10/11/2007, 10:51
?
Milhares de internautas desta comunidade e nada de repostas.
Dieselboy
10/11/2007, 10:58
Maicon
Há um tópico aqui no próprio fórum que abordou acerca desse assunto, se não me engano o título era "qual o consumo de seu veículo" :pensativo:
Creio que a resposta que vc está procurando deve constar por lá :concordo:
Maicon, pra pesquisar utilize o google e acrescente a frase desejada e também a palavra 4x4brasil: é bem melhor que a pesquisa do fórum...
LUIS ANTONIO -BA
10/11/2007, 11:50
?
Milhares de internautas desta comunidade e nada de repostas.
Maicon eu tenho uma L200 Sport HPE A/T e ela faz 6,2 a 6,7 km/l na cidade e de 8,5 a 9,5Km/l na estrada, porem se quiser mais depoimentos visite este topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25090
maiconbr
10/11/2007, 21:20
Agradeço a ajuda de vcs!! Sou novo desta comunidade, fico muito contente pois vejo que existem gente boa que ajuda ainda, pois muitos ignoram coisas pequenas em ajudar o proximo ou orientar da melhor maneira.
Muito obrigado a todos que responderam este topico e outros que talvez respondam ainda.
Abraços
Maicon