PDA

Ver Versão Completa : Rural 69 - Inteira

Sebastião Rezende
09/11/2007, 17:58
Amigos, Estou vendendo esta Rural, ela está perfeita, mecanica 100%, traçao, reduzida, tudo funcionando, lataria muito boa;roda livre, rodas mangels, o carro está bonito;Documentação ok; Quero R$7000,00 mas pode fazer oferta, se for preciso a gente dá uma parcelada, fazemos qualquer negócio;

Daniel Cecílio
09/11/2007, 19:03
Olá Sebastião, tudo bem?
Como pode ser feito este parcelamento? Qual o melhor preço à vista? E o mais importante: Sinceramente, o que precisa ser feito nesta Rural?
Descreva mais suas características: motor, consumo, câmbio, suspensão, parte interna etc
Tem mais fotos?
Você envia ou ela consegue chegar até Campinas-SP sem me deixar na mão?
Grato pela sua atenção e boas vendas.
Um abraço.
Daniel

Loiro
09/11/2007, 19:08
Olá Sebastião, tudo bem?
Como pode ser feito este parcelamento? Qual o melhor preço à vista?

Parcelamento acredito que uns 5k a vista mais 2 cheques de 1k!
E quanto a baixar o preço, ele ja esta baixo!!

Descreva mais suas características: motor, câmbio, suspensão.

Original!!!!

Chega andando!!
Fonte: Outro topico aonde ele falou isso para um cara de PR!

Amigo Sebastiao, desculpe ter respondido mas saba dessas informaçoes entao....
Abraço:concordo:

Daniel Cecílio
09/11/2007, 19:42
Valeu pela rápida resposta Filipe. Você conhece bem o carro? Por que deste preço mais baixo que o que tenho visto por aí?
Abraço
Daniel

Loiro
09/11/2007, 20:51
Valeu pela rápida resposta Filipe. Você conhece bem o carro? Por que deste preço mais baixo que o que tenho visto por aí?
Abraço
Daniel

Pessoalmente nao conheço o carro ams ando vendo uns negocios em outra viatura, e antes pedi informaçoes dessa Rural!
E quanto ao preço nao sei lhe informar pois nao tenho uma base mas acho, repito acho que esta a base!!

Sebastião Rezende
09/11/2007, 23:54
Olá Sebastião, tudo bem?
Como pode ser feito este parcelamento? Qual o melhor preço à vista? E o mais importante: Sinceramente, o que precisa ser feito nesta Rural?
Descreva mais suas características: motor, consumo, câmbio, suspensão, parte interna etc
Tem mais fotos?
Grato pela sua atenção e boas vendas.
Um abraço.
Daniel

Boa Noite, Daniel, Tudo bem? Amigo, O meu assistente Loiro (brincadeira) já respondeu boa parte das suas dúvidas; (obrigado Loiro, pode responder todas que quiser; to falando sério; pelas poucas vezes que conversamos já vi que vc e um cara bacana) mas, vamos lá; Daniel, quanto ao preço, vc mesmo já percebeu que está legal, então não da pra mexer muito, quanto ao parcelamento faço o que o amigo Loiro falou, uns R$5000,00 + 2 x R$1000,00; A Rural, não precisa de nada, precisa de Dono, cuidados, enfeites, acessórios, a mecanica é nota 10, tanto que eu levo ela aí pra vc e vou rodando, só te peço pra pagar o combustivel (Uns R$170,00 de gasolina 500km / 8km por litro) A lataria é o que vc está vendo, pode precisar de uns retoquesinhos, mas é coisa atoa;
Detalhes do carro:
Motor original BF-161 que eu te garanto esta perfeito; vou rodando estes 500km sem medo;
Consumo, na estrada vai dar uns 8km/l +- a 80km/h
Cambio 3 marchas, supensão com feixe de molas e mola aspiral para deixar o carro + equilibrado;
Parte interna, os bancos e o forro lateral não tem um rasgado, precisa de uns tapetes bacanas no fundo; Vou tirar mais fotos pra vc ver;
Amigo, quanto ao preço, prefiro praticar um valor mais baixo e girar mais mercadorias ou seja prefiro ganhar pouquinho mas todos os dias, visto que vendo varias peças; Qualquer coisa estou a disposição; Se realmente tiver interessado, me liga ou me passa o seu telefone para conversarmos; t+
0xx3232125270 ou 0xx3284126226;

Andrezão4x4
10/11/2007, 10:35
Amigos, Estou vendendo esta Rural, ela está perfeita, mecanica 100%, traçao, reduzida, tudo funcionando, lataria muito boa;roda livre, rodas mangels, o carro está bonito;Documentação ok; Quero R$7000,00 mas pode fazer oferta, se for preciso a gente dá uma parcelada, fazemos qualquer negócio;

Olá Sebastião! Aceita troca em uma moto DT 200R 1998 em perfeito estado? Se sim te entrego em JF sem gastos para vc. No Aguardo.
[]'s.:concordo:

Sebastião Rezende
10/11/2007, 13:56
Loko, qual o valor da sua moto?

Marcio
10/11/2007, 15:13
Sebastião,
tem como me enviar umas fotos do interior e motor para mim?
A[]s
Márcio

mesilveira@gmail.com

Loiro
10/11/2007, 15:53
Sebastião,
tem como me enviar umas fotos do interior e motor para mim?
A[]s
Márcio

mesilveira@gmail.com

Marcio,
Antes do nosso amigo Sebastiao ir almoçar, ele mi informou que tirara mais fotos a tarde e depois postara aqui!!

Andrezão4x4
10/11/2007, 22:24
Loko, qual o valor da sua moto?

Sebastião acabei de tirar as fotos da moto!!! Só falta mandar lavar!!! hehe...

Andrezão4x4
10/11/2007, 22:26
...Rola negócio?

Sebastião Rezende
10/11/2007, 23:12
Fala Loko, blz; Amigo, a moto ta bonita, bem conservada; Eu até pego, sim, já tive uma moto igual a essa e gostaria até de relembrar, minhas aventuras com ela, porém estou com a Rural anunciada aqui em Juiz de Fora, e tem dois candidatos que eu acho que estão bem interessados, e como a Rural é boa, vejo uma possibilidade bem razoavel de negocio; Mas se não pintar nada amanha, eu vou entrar em contato contigo e ainda tenho uma outra rural que não esta tão vistosa quanto esta que vc interessou, mas que também é um bom carro; Vou te passar as fotos dela; vc vai ver; t+

Andrezão4x4
10/11/2007, 23:28
Blz Sebastião!!! Estou no aguardo.:concordo:
[]'s

wagnerf
12/11/2007, 17:19
Amigo tenho interesse em sua Rural na vrdade para comprar para meu cunhado que quer entrar para mondo off-road.

Sebastião Rezende
14/11/2007, 00:31
Amigos, obrigado aos interessados, mas o Rural foi vendida; em breve estarei postando as fotos de uma outra; t+

Moderador pode fechar o tópico; t+