PDA

Ver Versão Completa : brasileiro na europa se oferece para levar muambas



agropoks
09/11/2007, 15:01
boa tarde!
estou na europa e vi um inclinometro legal por um preço nao muito alto.
o que vi custa 20 euros.
apesar da sabida INutilidade do equipamento, como volto em fevereiro pro brasil, me ofereço pra levar alguns pra quem se interessar.
nao quero absolutamente nenhum centavo pelos inclinometros ou qualquer outro acessorio. soh o $$ que eu gastar com a compra e o envio, que sera feito quando eu chegar no brasil.
entao, pra quem gostar da ideia, me coloco à disposiçao.
nao consultarei este topico com frequencia, entao me encaminhem mensagens privadas.
acho que apesar da INutilidade, dah um visual legal pra viatura.
consultem os preços no brasil antes porque nao sei quanto esta custando isso ai.

abraços!

nanito
09/11/2007, 15:47
Sai mais barato comprar aqui no Brasil mesmo.

CJ 60
09/11/2007, 20:25
boa tarde!
estou na europa e vi um inclinometro legal por um preço nao muito alto.
o que vi custa 20 euros.
apesar da sabida INutilidade do equipamento, como volto em fevereiro pro brasil, me ofereço pra levar alguns pra quem se interessar.
nao quero absolutamente nenhum centavo pelos inclinometros ou qualquer outro acessorio. soh o $$ que eu gastar com a compra e o envio, que sera feito quando eu chegar no brasil.
entao, pra quem gostar da ideia, me coloco à disposiçao.
nao consultarei este topico com frequencia, entao me encaminhem mensagens privadas.
acho que apesar da INutilidade, dah um visual legal pra viatura.
consultem os preços no brasil antes porque nao sei quanto esta custando isso ai.

abraços!

você devia arrumar uma foto da peça pra animar o pessoal por aki..

abç

OPC+JR
11/11/2007, 00:18
Puts o que mata nestas compras são os impostos.

Eu mesmo quero trazer umas peças dos Eua, mas estou penando se compensa.

Alias se alguem tiver como trazer ou mesmo me mandar uma peça de lá como particular, por ser menos de 50 dolares não paga imposto, manda uma msg.

[]´s

Osmri

CAVESO
13/11/2007, 01:41
Abusando: traz "otras cositas" além do inclinômetro? Algo tipo: relógio, mp3 e etc...