PDA

Ver Versão Completa : Comprar Ranger 2.5

cirotoscano
09/11/2007, 13:38
Olá Pessoal...
Até que enfim consegui logar... após 2dias tentando algo deu certo, ou augum anjo me salvou. (valeu Edintruder!)

Estou em BSB e depois de dias e dias lendo o forum, decidi por uma Ranger mesmo! mas como a grana é curta, preciso começar por uma 2.5 4x4.

Ja rodei Bsb, e os preços estão bem altos, entre 00 e 01 tem de todo preço, até xlt 4x2 a 44.000 achei... o detalhe é o seguinte, nada de procedencia... ninguem sabe.. ninguem viu... enfim. Tem muita ranger moida mesmo...

Achei uma que marcava 110k, toda repintada, claro, linda.. mas uma bisbilhotada no manual, descobri que a revisao dos 130k foi feita em 2003! Isso que é flagra! por R$ 40.000 (deve ter voltado só o 1 digito... que daria 210k reais.

então, compensa atualmente pegar uma 2.5 assim? certamente não saberei como era o dono anterior... ou donos...

Achei 00 xlt em Barreiras-BA por 30.000 (lá e mais barato mesmo e muita gente tras pra vender aki) mas acho que é mais moida, pelas estradas de chao de lá...

vou agora olhar uma XL 99/00 só de bsb por 37.900,00 dói no coração não pegar uma XLT... mas vou agora lá...

Vai ser meu primeiro a Diesel.

Em resumo, hoje 2007 é vantajoso na visão de vcs comprar um 4x4 2000 com motor 2.5? certamente estarão beirando 200k rodados

[]´s Ciro

dsamaz
09/11/2007, 14:05
Mais um coitado que vai ter o 2.5 como seu primeiro motor diesel. ha ha

Recomendo que vás de MWM ou Maxion da D20, mas o maxion 2.5 hsd é uma decepção, ainda mais para ser teu primeiro motor diesel.

Comparando e descomparando, é o mesmo que for entregar a tua pura virgindade com uma p**a requenguela, desdentada, magrinha, doenta, raquítica, ... ha ha...

Daniel

ALEXANDREO
09/11/2007, 14:52
Cirotoscano, Seja Bem Vindo Ao Forum.
Tambem Sou De Brasília E Comprei Meu Primeiro Veiculo A Diesel A Uns Seis Meses Ranger 2.8 Power Stroke, Estou Maravilhado Nao So Com O Motor Mas Com A Camionete, As Possibilidades, Tem Muita Coisa Que Voce Pode Mexer, Inventar, Por Isso Te Digo Que Se Conselho Fosse Bom Nao Se Dava Se Vendia, Mas Vou Te Dar Um, Como Vc Mesmo Disse A Grana Ta Curta E Nao Da Para Pegar A 2.8 Ou 3.0 Va, E Va Muito Bem De 2.5, Se Nao E Um Dragster E Um Motor Que Cumpre O Seu Papel, E Mais Tem A Opçao De Melhorar O Desempenho Com Os Bicos Da Raschmotoren, Instalei Na Minha Aqui Em Bsb Mesmo E Tambem O Fellipeti Na Sua 2.5, No Caso Da 2.5 Fica Com Desempenho Equivalente A 2.8, Tentador, Nao?
Quanto A Compra Uma Camionete Em Barreiras, Te Dou ( De Graça) Outro Conselho Esquece, Se Voce Fosse Um Expert Em Mecanica E Em Camionetes Especificamente Tudo Bem, Mas Nao Parece Ser O Caso.
Por Ultimo Como Era Um Apaixonado Por Carros Turbo A Alcool, Carro De Playboy, Ainda Acesso Alguns Foruns Desse Naipe E No "digus.com.br" Tem Uma Ranger Xl Cd Por 35.000, Da Uma Olhada La Parece Estar Bonita.
A Quilometragem E Algo Relativo, Mas Significante, Uma Vez Que E Facilmente Adulteravel, E Se Nao For Bem Rodado Ate 80.000km Detonam Um Motor A Diesel, Portanto, Outro Conselho, Nao Compre Em Hipótese Alguma Sem Levar A Um Bom Mecanico De Diesel E Com Experiencia Em Camionetes.

Ja Chega Tu Ja Deve Ta De Saco Cheio, Qualquer Coisa Tamo Na Area

Abraçao Alexandre

LUIS ANTONIO -BA
09/11/2007, 15:24
Olá Pessoal...
Até que enfim consegui logar... após 2dias tentando algo deu certo, ou augum anjo me salvou. (valeu Edintruder!)

Estou em BSB e depois de dias e dias lendo o forum, decidi por uma Ranger mesmo! mas como a grana é curta, preciso começar por uma 2.5 4x4.

Ja rodei Bsb, e os preços estão bem altos, entre 00 e 01 tem de todo preço, até xlt 4x2 a 44.000 achei... o detalhe é o seguinte, nada de procedencia... ninguem sabe.. ninguem viu... enfim. Tem muita ranger moida mesmo...

Achei uma que marcava 110k, toda repintada, claro, linda.. mas uma bisbilhotada no manual, descobri que a revisao dos 130k foi feita em 2003! Isso que é flagra! por R$ 40.000 (deve ter voltado só o 1 digito... que daria 210k reais.

então, compensa atualmente pegar uma 2.5 assim? certamente não saberei como era o dono anterior... ou donos...

Achei 00 xlt em Barreiras-BA por 30.000 (lá e mais barato mesmo e muita gente tras pra vender aki) mas acho que é mais moida, pelas estradas de chao de lá...

vou agora olhar uma XL 99/00 só de bsb por 37.900,00 dói no coração não pegar uma XLT... mas vou agora lá...

Vai ser meu primeiro a Diesel.

Em resumo, hoje 2007 é vantajoso na visão de vcs comprar um 4x4 2000 com motor 2.5? certamente estarão beirando 200k rodados

[]´s Ciro
Procure bastante ande faça testes, cuidado para não se decepcionar, primeiro carro a diesel não é igual a primeiro carro, primeiro carro se não souber comprar como geralmente é fusca ou chevette é barato consertar (guaribar) e revender a diesel não, a mão no bolso é grande e revender da trabalho até porque o patrimonio investido é grande.

Se poder financie um pouco e pegue uma mais nova.

Edintruder
09/11/2007, 18:03
Grande Ciro. Fico feliz que deu certo!
Tenta filtrar algumas mensagens postadas, pois tem pessoas que se auto-intitulam sábios e falam besteiras pelos cotovelos sem ao menos postar dados coerentes na tentativa de demonstrar qual o fundamneto de tal imaginação (fértil)...

A minha Ranger levei 2 meses garimpando no RS e encontrei bem direitinha.
Não compra a primeira que aparecer. Procura bastante na internet, vai garimpando nas concessionárias e picaretas. Uma Ranger com 150.000 km não está nem perto de ser considerado mico de compra, bem pelo contrário, vais te apaixonar. A Ranger 2.5 HSD é muito boa, tanto é que cumpriu o seu papel com diversos rangeiros de carteirinha aonde passaram para o 2.8 ou 3.0. Se tivesse decepcionado não teria tanto rangeiro por aí.
Sempre que fores comprar um 4x4 teste o funcionamento da tração, ligue o 4x4 e espere acender a luz do painel ande um pouco e em piso firme faz uma curva suave, se ela tender a frear pode parar pois está com o 4x4 ok. Se n ão ligar as luzes no painel ou não tender a travar exija o reparo.
Não tenha pressa.
A má fama do HSD provém das S-10 aonde não tem intercooler e possuem sistema de injeção de menor calibre, apresentando baixo torque e desempenho quando comparado a uma Ranger, e da F-1000 quando comparado ao MWM 229 ou série 10.

cirotoscano
10/11/2007, 22:40
Então, valeu galera pela força. Espero poder ajudar ativamente, muito em breve!

Vi umas 15 rangers essa semana, de todo jeito. Tirei 3 que se salvam para saldo e análise e gostaria de dividir com vcs (Alexandreo, o forum digus esta com problemas e não pude me registrar! não achei ninguem com usuario e senha, pra acessar.)

Ranger 1 - XLT 00/01 4x4 completa - 110K, De Agencia, Placa Bahia, Verde metalica, Toda repintada (pintura bem feita), pneus bons, sem Sto ant. sem estribo, e sem quebra mato. Detalhe, olhei o manual tinha uma revisão na bahia dos 130k feitos em 2003, aparentemente ta com 210k reais. Farois de milha soltos no parachoque (sem encaixe) (R$40.000)

Ranger 2 - XL 00/00 4x4 AC, DH, AL. - 160k, De agencia, só brasilia, vinho, aparentemente apenas retoque atras (pintura original bem conservada) único dono. Como a ranger 1, sem kit offroad! Ultima revisão 33k (R$39.500)

Ranger 3 - XLT 99/00 4x4 completa - 188k, particular, 5 ultimos anos em bsb, placa de goiania, pintura queimada (Azul escuro). Nunca bateu, de conhecido de um amigo (sr. 60 anos 2o. dono) pneus traz lisos, diant bons. Como conheco onde mora e trabalha, passou os 5 ultimos anos em asfalto.
coloquei na terra, não ouvi batido na susp (sem manutenção na susp nos ultimos 5 anos). engatei o 4x4 e funcionaram direitinho. Kit offroad completo (alguns bepo outros keko ) tem um plastico que fica no paralama, moldurando a roda, que não sei como chama, na cor do carro, como o plastico no paralama da strada adventure. (R$38.000)

Estou pensando em eleger a ranger 3, pois vi sem maquiagem alguma olhei as proteções embaixo do chassi e estão sem nenhum batido, perfeitas, apenas notei que o intercooler ja sofreu esbarrão em algo, pois está com as aletas um pouco retorcidas mas a dianteira toda selada e alinhada, como que sem batida. a susp que fica abaixo do intercooler está sem pancada alguma, e fiquei sem entender isso... barranco de terra faria isso apenas no intercooler?

Vou procurar mais em bsb mas devo levar apenas a 3 para opiniao do mecanico da D20 do meu sogro.

então é isso...

Ciro

Edintruder
11/11/2007, 00:21
O primeiro radiador é do AC, ao passar em água mais fundo muito rápido pode dobrar as aletas assim como um lava jato forte meio de lado também pode fazer isso.
Ao meu ver o kit é mais para aparência do que utilidade. O alargador de pára-malas fica bonito se colocar pneus maiores, se deixar com rodas e pneus originais destoa muito. De qualquer forma a 3a é mais garantida realmente e fora isso é a cor mais bonita das Rangers... (igual a minha, ahahaha!)
Para testar o 4x4 nessa 99/00 tens que fazer alguma curva (suave se estiver no calçamento) para sentir se pesa ou não, pois pode não acoplar alguma roda livre e a tração falha. No mecânico pede pra ele conferir o estado das mangueiras do acionamento das rodas livres e pede para ver como estão os cardans (folgas).

shimomoto
11/11/2007, 02:38
Então, valeu galera pela força. Espero poder ajudar ativamente, muito em breve!

Vi umas 15 rangers essa semana (...)

Ciro

Ciro, bem vindo ao fórum!!!!

Sempre quis ter uma Ranger mas quando surgiu a oportunidade ($$$) de conseguir uma, de repente deu aquele frio na barriga e resolvi pesquisar sobre o que afinal era a Ranger. E foi aqui no fórum que tive o "aval" positivo para a minha aquisição. E aqui também você vai achar soluções simples para pequenos problemas, enfim, é um mundo pra quem gosta!

Mas voltando a Ranger:

O Edintruder, mais uma vez falou tudo! A 2.5 é boa sim, cumpriu (e cumpre!) o seu papel e é a porta de entrada de muitos para outras Rangers. Muitos compradores de Ranger 3.0 tiveram 2.5, 2.8, enfim, já tiveram outras iguais e não abrem mão de suas características. Tanto assim que a Ford não anda pensando em mudá-la por enquanto, sendo que ela continua a mesma até nos Estados Unidos!

O Maxion 2.5 é um motorzinho bom, leve (+/- 200kg, diante dos 420kg do MWM TD-229 ou mesmo dos 340 do Maxion S4T - esse sim, um motor que eu não acho muita graça), e sua má fama deve-se ao fato de MUITOS PROPRIETÁRIOS UTILIZAREM ACIMA DOS SEUS LIMITES!!!!! Pagou o preço do pioneirismo por ser o diesel de alta rotação mais popular no mercado (o Sprint 6 cilindros já existia mas ainda restrito).

Dê preferência aos modelos 00/01 que já não possuem roda livre (essa sim, uma fonte de problemas!), e tente procurar também no interior, em cidades grandes mas fora das capitais. Costuma se achar coisas boas!

E não esqueça de postar sempre as suas impressões e os resultados!

Abraços

Jera
11/11/2007, 04:37
fala ciro!
bem vindo ao forum! sou de bsb tb!
temos uma 2.5 aqui em casa. é um bom carro sim, ja ta com 170mil km e o motor ta inteiro ainda. o unico incoveniente da ranger 2.5 é o conforto. a suspenção traseira é mt dura. e de preferencia compre uma XLT, pois ja vem com airbag duplo, som, rodas, acabamento ineterno melhor, etc....

uma dica, nao procure só aqui em bsb não. aqui http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosResultado/pgBuscaUsadosResultado.aspx?modelo=755&portas=4&cambio=&revend=S&SeteOito=on&TresQuatro=on&kmFinal=&cor=&descrModelo=&cidade=&unico=&precoInicial=&uf=&comb=Diesel&anoInicial=1999&foto=S&opcionais=&UmDois=on&garantia=&CincoSeis=on&defic=&marca=3&kmInicial=&NoveZero=on&precoFinal=&part=S&anoFinal=2002&avanc=1 no webmotors tem mt ranger boa! basta ter paciencia e pesquisar!

nesse outro site tem só as rangers de bsb! http://www.carrobom.com.br/ mt bom esse site! tava olhando e tem uma verde bem bonita 2.5 que esta na sobrave veiculos. 44mil. mas olha só, tem umas com motor 2.8 que nao estão tão mais caras que as 2.5, talves valha mais a pena pegar um 2.8 se vc puder, claro.

abração!!

cirotoscano
11/11/2007, 14:43
Jera,

Fui ver essa da sobrave, é repintura na verdade, mas o trabalho de pintura/polimento foi muito bem feito. Por fora está maravilhosa, os pneus com nomes pintados de branco... etc... a maquiagem tá linda! Mas é 44.000 por uma 4x2.
Valeu pelos sites, vou olhar agora mesmo...

Edintruder,
Li num post seu sobre seu nick, vou pensar em mudar o meu (ciraprilia) rsss (rs50 envenenada 99) mas ja me livrarei dela...
Então, fiz como vc intruiu, subi com o 4x4 acionado uma ladeirinha acionei e desacionei varias vezes tanto o Hi qto o Lo e as luzes acenderam direitinho, e a tocada mudou tb (mais rpm e menos velo)
mas fiz as curvas com o 4x4 acionado na terra e não senti ela freiando não, deveria ter feito no asfalto talvez?
O radiador que te falei é o que fica embaixo do motor, não é o do AC é o intercooler mesmo, só ele parece ter levado um esbarrao, pois a suspensão, ao contrario de outras que vi, não tinha levado pancada.

cirotoscano
11/11/2007, 14:49
Jera,
Complementando, até eu assustei, mas fui no carrobom.com.br e conferi, já vi todas as xlt cd que estão lá rssss, to no caminho certo então.
escapou uma de particular na 212 sul que vou agora a tarde olhar...
Vlw

Jera
11/11/2007, 16:40
heheehehehehehhhehe

pow!!!! isso que é procurar ranger!!
mas e ae...alguma esta em bom estado o todas estão judiadas???
ciro, se vc quiser um mecanico bom eu tenho, é de confiança e trabalhha na ford slaviero e nos fim de semana faz o serviço por fora, a minha com motor fundido ta com ele.

abração!!

aoliveira
11/11/2007, 19:09
Aproveitando o tópico, vou pedir umas opiniões também :-D.
Olhei esse fim de semana uma ranger xlt 00/00 branca com 140mil km que está com um motor 2.8 powerstroke. Em termos de lataria e interior ela realmente está novinha, não detectei nenhum desalinhamento nas frestas das portas, capô nem nada. No motor não vi nenhum vazamento, pelo menos que estivesse visível, já que ela estava em um lava jato para limpeza completa.
Está numa agência e estão pedindo 37.500 latinhas (completa com airbag e abs). Segundo o cara da agência, o antigo dono é cliente antigo deles e trocou o motor recentemente, segundo ele porque o antigo deu borra e travou o motor na estrada. Resolveu trocar a ranger por uma L200 HPE 2004 nessa agência mas pediram pra ele arrumar a ranger primeiro. Ficou um mês tentando conseguir as peças para consertar e não chegavam (disseram que é difícil conseguir peças de reposição pro 2.5 euro II, alguém confirma?), então apareceu uma oportunidade de pegar o motor 2.8 de uma ranger 2005 com 28mil km, de uma seguradora.
Então o que vocês acham? vale a pena ou parece ser fria? :pensativo:

LUIS ANTONIO -BA
11/11/2007, 19:45
Aproveitando o tópico, vou pedir umas opiniões também :-D.
Olhei esse fim de semana uma ranger xlt 00/00 branca com 140mil km que está com um motor 2.8 powerstroke. Em termos de lataria e interior ela realmente está novinha, não detectei nenhum desalinhamento nas frestas das portas, capô nem nada. No motor não vi nenhum vazamento, pelo menos que estivesse visível, já que ela estava em um lava jato para limpeza completa.
Está numa agência e estão pedindo 37.500 latinhas (completa com airbag e abs). Segundo o cara da agência, o antigo dono é cliente antigo deles e trocou o motor recentemente, segundo ele porque o antigo deu borra e travou o motor na estrada. Resolveu trocar a ranger por uma L200 HPE 2004 nessa agência mas pediram pra ele arrumar a ranger primeiro. Ficou um mês tentando conseguir as peças para consertar e não chegavam (disseram que é difícil conseguir peças de reposição pro 2.5 euro II, alguém confirma?), então apareceu uma oportunidade de pegar o motor 2.8 de uma ranger 2005 com 28mil km, de uma seguradora.
Então o que vocês acham? vale a pena ou parece ser fria? :pensativo:
Oliveira primeiro verifique se tem a documentação do motor, depois se a documentação do veiculo foi regularizada junto aos orgãos competentes dai então verifique se a mecanica esta OK e se não vai afetar as outra partes mecanicas como Cambio diferencia suspensão e etc..

aoliveira
11/11/2007, 19:55
Oliveira primeiro verifique se tem a documentação do motor, depois se a documentação do veiculo foi regularizada junto aos orgãos competentes dai então verifique se a mecanica esta OK e se não vai afetar as outra partes mecanicas como Cambio diferencia suspensão e etc..

O vendedor falou que a documentação já foi atualizada pro motor novo, que tá com o número tb.
Como vou saber se vai afetar as outras partes mecânicas?
A caixa num é a mesma das rangers 2.5 e 2.8? achei que só a relação dos diferenciais era diferente

Edintruder
11/11/2007, 22:07
Câmbio e suspensão é tudo igual!
Pode bater o martelo!
Uma dessas não me apareceu quando eu estava procurando a minha...

shimomoto
11/11/2007, 23:09
O vendedor falou que a documentação já foi atualizada pro motor novo, que tá com o número tb.
A caixa num é a mesma das rangers 2.5 e 2.8? achei que só a relação dos diferenciais era diferente

O Câmbio da 2.5 acho que é Mazda enquanto o da 2.8 é Eaton (esse eu tenho certeza!)

Abraços

Walter L. L. Casitta
11/11/2007, 23:16

A caixa da Ranger 2.5 Gas. é Mazda e das 2.5 e 2.8 Diesel são Eaton porem com relações de 1ª e 2ª diferentes

cirotoscano
12/11/2007, 00:23
Jera,

Muita lataria detonada! quanto vejo a lataria muito ruim, com serviço porco feito por baixo da tinta nem ligo o motor, pois nesse caso procuro o conjunto bom, de agência apenas 2 boas, a da sobrave 4x2 40.000 e outra, xl 39.500, o resto, impressiona o estado e a cara de pau das agencias no valor que cobram. Detalhe todas de agencia alteram KM!!!
A q fui ver hj está com pintura original e interior bom (xlt 99/00 bco couro 200K rodados) mas sem os milhas orig do parachoque dianteiro, que alias está meio judiado, mas tudo atras do parachoque diant. está 100% 4 pneus 0km (cabeludos ainda) 235 firestone.

A lista fica assim: 1 ranger de agencia(200K)(tiro a XL) e 2 particulares(180K e 200K), com potencial.

Seria ótimo se vc pudesse me passar o tel do mecanico, pois se trabalha na slaviero, tem tudo pra sacar de ranger com certeza (ele tem acesso aos manuais tecnicos) . E posso contratar a consultoria dele.

[]´s
Ciro

Jera
12/11/2007, 00:36
fala ciro!!

ae....eu sei de uma ranger xl 2000 4x2 muito, mas muito conservada!! é a ranger xl mais linda de bsb, tem rodas, parachoque de impulsão, capota, tudo, completa! mas a dona é a mãe do meu amigo! hehe. carro de madame, acho que nunca viu chão. nao sei se ela vende, mas posso dar um toque nele pra ver, pois me lembro que um tempo atras o pai dele queria vender pra pegar uma ranger nova pra mae.

mas ae....o tel do meu mecanico é 9247-3905. Lindomar. ele só trabalha com a parte de diesel na slaviero. ele conhece tudo desses motores sim.

flws!

aoliveira
12/11/2007, 00:38
Vocês acham que vale a pena essa 2.8 então? tô entre ela e uma outra também 00/00 mas com motor 2.5 mesmo e cinza, fora isso tudo igual nas duas: XLT com airbag e abs e muito bom estado de conservação da lataria e interior.
A cinza está R$35mil com 128.000km originais (particular) e a branca R$37.800 com 145.000km (e cerca de 30mil km do motor 2.8, segundo o vendedor disse que o dono informou).
A cinza acho mais bonita (branco pra mim é cor de taxi :-D), mas a branca tem o powerstroke 2.8. :pensativo:

aoliveira
12/11/2007, 00:50
A caixa da Ranger 2.5 Gas. é Mazda e das 2.5 e 2.8 Diesel são Eaton porem com relações de 1ª e 2ª diferentes

No caso desta ranger que citei que está com o motor 2.8, pra deixar ela com o mesmo desempenho da 2.8 original então bastaria trocar os diferenciais? isso melhoraria o que, vel. final?
Quanto mais ou menos custaria pra fazer essa troca?

Edintruder
12/11/2007, 00:54
O motor 2.8 tem um pique bem melhor que o 2.5 e mesmo com os diferenciais mais reduzidos deve ser mais econômico que a 2.5 pois tem um melhor aproveitamento do torque.
Tinha alguém aqui do fórum que tinha uma Ranger 2000 prata que tinha colocado o 2.8 com TGV. Não lembro quem era... Ele elogiava muito.

LUIZ ARTHUR PAIXAO
12/11/2007, 13:25
...aoliveira eu tambem moro em BH e já andamos conversando sobre venda de Ranger, olha eu procurei muito e te falo o seguinte o preço de Ranger boa aqui em BH ano 2000/00 XLT CD e confiável de lata e Mec. vc não acha por menos de R$ 42.000,00 e ano 2001/01-R$ 45.000,00 e eu repito eu digo BOA porque porcaria vc encontra de tudo quanto é preço:putz:.Vá até a feira do mineirão que tem muita opção e ai leva no Mec. e tira as conclusões o resto te digo o carro é show principalmente depois de uma mexidinha na W.G. e Bomba...:dance:

ALEXANDREO
12/11/2007, 14:48
CIRO, VAI COM MUITA CALMA NESSA HORA, TEM MUITA COISA BOA AQUI EM BRASILIA, MAS SE PUDER ESCAPAR DAS AGENCIA E UMA BOA PEDIDA, COMO JA DISSE COMPREI A MINHA A POUCO TEMPO E OLHANDO EM AGENCIA AS RANGERS 2002 NAO TINHAM MAIS DO QUE 70 OU 80.000 KM " ELES TABELAM" JA NO PARTICULA GIRAVA ENTRE 120 E3 160.000KM PORTANTO DESCONFIE DE TUDO , DE TUDO MESMO EM SE TRATNADO DE AGENCIA, SE TIVER COM PREÇO BOM PODE TER CERTEZA QUE TEM ALGO MAQUIADO, PORTANTO DE PREFERENCIA A PARTICULAR E SE PUDER ESTICAR UM POUQUINHO E PEGAR UMA 2.8 2002 XL, COMO EU FIZ ACHO QUE VALE A PENA, A MINHA INTENSAO INICIAL ERA COMPRAR A XLT MAIS O DIN DIN SO DAVA PARA UMA 2001, ACABEI ABRINDO MAO DE ALGUM CONFORTO EM DETRIMENTO DE MAIS MOTOR, MAIS ISSO E MUITO PESSOAL.
VOU COPIAR OS DADOS DO SITE PARA VC FAZER CONTATO, NO SITE TEM FOTO MAS NAO CONSEGUI POSTAR AQUI

NAO CONHEÇO O DONO, NAO VI O CARRO, CABE A VC AVALIAR E SE ACHAR CONVENIENTE PEDIR A OPINIAO DO POVAO DAQUI.
GRANDE ABRAÇO ALEXANDRE

Ford Ranger 2.5 4x2 CD TB Diesel
ANO 2000/2001

*MODELO: XL
*COR: PRATA
*CABINE DUPLA
*COMPLETA;
*VALOR: 35.000 (trinta e cinco mil reais).
*83 MIL KM RODADOS
*PNEU MUITO BOM
FOTO EM ANEXO.

DEIXE SUAS PROPOSTAS
LUCAS 9228-6656

dudas_308w
12/11/2007, 20:51
aproveitando....
tenho uma 2.5 e esta com 120mil KM. De vez em quando solta uma fumaça colorida. Peguei com 99k, e fora o barulho do motor, que eu acho absurdo comparado com a minha gasolina (claro) o resto eh lindo.

Verifique se ao ligar ou desligar, nao ha um barulho tipo "serra" pois isso pode indicar problema na bomba. O mesmo p/ a fumaça, que sae quando vc quer uma retomada.

abs e boa sorte

dudas_308w
12/11/2007, 20:55

a T-case é igual nas duas. Deve ter sido trocado o motor e o cambio, pois assim nao precisaria contruir nenhuma peça p/ adaptar. Isso eh tudo o que eu queria fazer na minha ranger gasolina, que a lata esta zerada. Ficaria com todos os opcionais da XLT e o melhor motor que jah equipou as rangers.

ojaneri
12/11/2007, 22:40
Mais um coitado que vai ter o 2.5 como seu primeiro motor diesel. ha ha

Recomendo que vás de MWM ou Maxion da D20, mas o maxion 2.5 hsd é uma decepção, ainda mais para ser teu primeiro motor diesel.

Comparando e descomparando, é o mesmo que for entregar a tua pura virgindade com uma p**a requenguela, desdentada, magrinha, doenta, raquítica, ... ha ha...

Daniel

Meu amigo, não sabe ajudar, não atrapalha.

Tenho dois carros, um Maxion e MWM, e realmente o MWM tem mais potência, mas acho a Ranger mais gostosa de dirigir e motor muito durável. O ruim das Maxions é que elas geralmente são judiadas pela idade delas, mas se você achar uma boa, vá em frente.

Quanto a cor, fica uma recomendação, espere mais, mas compre de uma cor que lhe agrade. Já tive carro branco (que eu nunca gostei) e depois de um certo tempo dá um desgosto pela cor. Fica mais barato você arrumar um motor ou uma suspensão do que trocar de cor depois.

Minha proxima Ranger vai ser preta ou vermelha (ou laranja se tivesse) :-) Mas acredito que vá demorar ainda um pedaço!

aoliveira
13/11/2007, 13:28
Quanto a cor, fica uma recomendação, espere mais, mas compre de uma cor que lhe agrade. Já tive carro branco (que eu nunca gostei) e depois de um certo tempo dá um desgosto pela cor. Fica mais barato você arrumar um motor ou uma suspensão do que trocar de cor depois.

Mas não sairia mais barato repintar a ranger de outra cor do que trocar o motor? pois pelo que vi rapidamente de preços, o motor 2.8 é 6mil latinhas mais caro que o 2.5 :-(

aoliveira
13/11/2007, 13:51
...aoliveira eu tambem moro em BH e já andamos conversando sobre venda de Ranger, olha eu procurei muito e te falo o seguinte o preço de Ranger boa aqui em BH ano 2000/00 XLT CD e confiável de lata e Mec. vc não acha por menos de R$ 42.000,00 e ano 2001/01-R$ 45.000,00 e eu repito eu digo BOA porque porcaria vc encontra de tudo quanto é preço:putz:.Vá até a feira do mineirão que tem muita opção e ai leva no Mec. e tira as conclusões o resto te digo o carro é show principalmente depois de uma mexidinha na W.G. e Bomba...:dance:

Brigadão pelas dicas Luiz. Já fui na feira do mineirão 2 vezes, lá que encontrei a 00/00 por 35mil. Acho que já rodei BH inteira procurando ranger :-D. Tô dando uma filtrada nas que eu olho pra depois levar as que eu interessei pro mec. olhar.
Por enquanto estão sobressaindo essas duas que citei, parecem estar realmente boas.

dsamaz
13/11/2007, 18:02
Eu já tive também MWM 229, Perkins, mwm sprinter, vw ap diesel, ...
Esta é a minha ajuda: o maxion não se presta para o que foi desenvolvido, ou seja, não presta para queimar óleo diesel. As peças internas dele são muito fracas. Quebra-se muito fácil. Empena-se facilmente seus eixos, bielas, ...

Você não entende o que é ter um orçamento de mais de R$7.000 (sete mil reais) para consertar um motor.

A única alegria, felicidade que tive com a minha camioneta com o maxion foi no dia que eu a vendi. Realmente abri um sorriso de orelha a orelha. Fiquei dois dias bobo-alegre.

Daniel

Meu amigo, não sabe ajudar, não atrapalha.

Tenho dois carros, um Maxion e MWM, e realmente o MWM tem mais potência, mas acho a Ranger mais gostosa de dirigir e motor muito durável. O ruim das Maxions é que elas geralmente são judiadas pela idade delas, mas se você achar uma boa, vá em frente.

ojaneri
13/11/2007, 18:21
7 mil reais de retifica do motor, você foi roubado. E de onde você tirou que as 'peças' quebram fácil? Infelizmente você teve uma situação ruim com esse motor, mas não tem capacidade técnica de afirmar qualquer coisa acerca dele.

Ele é um motor fraco comparado com os atuais, é sim. Claro, o projeto dele já tem 10 anos. Mas que ele serve para o que foi proposto, serve sim, e com louvor. Tanto que o 2.8 Powerstroke é praticamente o mesmo motor, com o mesmo bloco, mudando algumas coisinhas. Ou seja, uma melhoria desse projeto.

RCarlosf
13/11/2007, 22:01
Concordo com o ojaneri.

Wagninho
14/11/2007, 10:30
X2 !! Concordo tbm, empenar biela, eixo de manivelas, etc..., independe de marca de motor, pode acontecer com qulaquer motor, basta não saber usar e vale lembrar que o "Maxion" é usado nas Land Rover e aqui na empresa onde trabalho,temos muitas Land com esse motor e todas são colocadas no pau, no cacete, 70% do tempo na lama e carregando gente e equipamentos, os motoristas só fazem elogios com relação ao desempenho e economia. Motor aprovado !!! :palmas:

Edintruder
14/11/2007, 14:43
Pra empenar bielas só dando calço hidráulico. Isso qualquer motor faz!
É fácil reclamar de um motor quando o que se conhece dele é pagar R$7000,00 para consertar, mas de vários que já abri e consertei, inclusive o meu HSD 2.5 da Ranger, digo que é um dos motores mais refinados que já mexi, tendo grandes ajustes tecnológicos implantados em projeto. A parte inferior do motor é idêntica inclusive ao 3.0 tanto elogiado e que supera de longe a maioria da concorrência.
Um exemplo prático meu, eu sei dos problemas de aquecimento e pouca durabilidade das L200 HPE, porém é longe de eu afirmar que é um motor ruim, bem pelo contrário, a Mit pôs em prática algumas soluções simples, como recall das bronzinas e a implementação de ítens para melhorar a refrigeração, e assim o motor irá durar muito além do que está durando. Sem o recall é cerca de 80.000km entre retíficas aonde o HSD dificilmente baixa de 300.000km quando usado corretamente.

cirotoscano
20/11/2007, 16:47
Então pessoal, continuo na busca, dei uma volta hj nas agencias que tinha procurado no inicio, e todas estão no mesmo lugar, sem venda. O interessante é que nas primeiras que fui olhar voltei a perceber o estado com muito mais cuidado, e percebi que algumas que considerei estado geral bom, na verdade escondem problemas. Mas a princípio nada novo...

shimomoto
20/11/2007, 23:09
Pra empenar bielas só dando calço hidráulico. Isso qualquer motor faz!
É fácil reclamar de um motor quando o que se conhece dele é pagar R$7000,00 para consertar, mas de vários que já abri e consertei, inclusive o meu HSD 2.5 da Ranger, digo que é um dos motores mais refinados que já mexi, tendo grandes ajustes tecnológicos implantados em projeto. A parte inferior do motor é idêntica inclusive ao 3.0 tanto elogiado e que supera de longe a maioria da concorrência.
Um exemplo prático meu, eu sei dos problemas de aquecimento e pouca durabilidade das L200 HPE, porém é longe de eu afirmar que é um motor ruim, bem pelo contrário, a Mit pôs em prática algumas soluções simples, como recall das bronzinas e a implementação de ítens para melhorar a refrigeração, e assim o motor irá durar muito além do que está durando. Sem o recall é cerca de 80.000km entre retíficas aonde o HSD dificilmente baixa de 300.000km quando usado corretamente.

X3!!!!

Abraços!

cirotoscano
16/12/2007, 23:20
Bem Pessoal, parece que minha busca está por terminar... Hoje por um acaso, encontrei uma ranger que aparentemente era uma XLT, mas o dono no seu relato, confirmou que tratava-se de uma XL (00/01), onde o primeiro dono (ele é o segundo) colocou os opcionais da XLT, (parabrisa traseiro com janela, para-choques e grade cromados, roda de LL, Pneus 31" muito bons, controles do VE, enfim... com Parachoque de impulsão e sto ant. cromados. Ela é marrom metálica e está toda alinhada sem marca de tinta nova. Há o banco dianteiro é inteirisso.
Está com 208K rodados, não é de agência, e o camarada vai pegar minha strada Adv no negócio.
Me intrigou, o dono ter me falado que a 2 meses havia trocado bronzinas, Anéis e regulou ou trocou (não sei) os balancins. Pois Bem pergunto pros amigos, já li sobre a idade dos EuroII, e sua manutenção geralmente apenas após os 300K.
Vcs acham isso um mal sinal? (necessário ou o mec enganou o kara tb?) claro que vou levar a um mec de confiança, mas gostaria da opinião de vcs, principalmente do edintruder.
vai sair por 40.000,00. Acima do valor mas acho que vale pelo que tenho visto por brasília...
PS: Juro que tentei o 2.8 2002, mas realmente não tem jeito... achei a mais batara XL 02/02 por 49.000

shimomoto
16/12/2007, 23:32
(...)

PS: Juro que tentei o 2.8 2002, mas realmente não tem jeito... achei a mais batara XL 02/02 por 49.000

Putz...Outro dia aqui em Marília vi uma XLS 4x4 2005, motor 3.0 com 70 mil km por 65 mil....

Abraços

Edintruder
17/12/2007, 00:24
Bem Pessoal, parece que minha busca está por terminar... Hoje por um acaso, encontrei uma ranger que aparentemente era uma XLT, mas o dono no seu relato, confirmou que tratava-se de uma XL (00/01), onde o primeiro dono (ele é o segundo) colocou os opcionais da XLT, (parabrisa traseiro com janela, para-choques e grade cromados, roda de LL, Pneus 31" muito bons, controles do VE, enfim... com Parachoque de impulsão e sto ant. cromados. Ela é marrom metálica e está toda alinhada sem marca de tinta nova. Há o banco dianteiro é inteirisso.
Está com 208K rodados, não é de agência, e o camarada vai pegar minha strada Adv no negócio.
Me intrigou, o dono ter me falado que a 2 meses havia trocado bronzinas, Anéis e regulou ou trocou (não sei) os balancins. Pois Bem pergunto pros amigos, já li sobre a idade dos EuroII, e sua manutenção geralmente apenas após os 300K.
Vcs acham isso um mal sinal? (necessário ou o mec enganou o kara tb?) claro que vou levar a um mec de confiança, mas gostaria da opinião de vcs, principalmente do edintruder.
vai sair por 40.000,00. Acima do valor mas acho que vale pelo que tenho visto por brasília...

Ciro,
Antes de bater o martelo, pede pra indicar em qual oficina isso foi feito e tenta falar com o mecãnico que fez isso para saber o motivo. Pergunta também se tem garantia do serviço.
Eu te digo que esse tipo de meia sola eu faria na minha Ranger se estivesse botando compressão pro carter e se tivesse biela batendo. Com a troca das bronzinas não se ganha mais 300.000 km pois existe uma micro-folga existente pelo desgaste do virabrequim, o que causará uma retífica do eixo daqui há uns 100.000 km no máximo.
Olha a oficina e observa os modelos dos carros que estão lá. Se tiver outras caminhonetes diesel ou carros caros é sinal de oficina boa, porém se não tiver carros bons (menos de 5 anos) ou caminhonetes diesel não fecha negócio, a não ser que o mecânico seja realmente bom e te dê as respostas que queres ouvir, do porque do serviço, quanto tempo deve durar essa meia sola, se ele dá garantia de quantos meses...
O HSD aceita muito bem essa meia sola, desde que os pistões e camisas não apresentem ovalações e o eixo estiver sem riscos.

dsamaz
17/12/2007, 15:53
"Me intrigou, o dono ter me falado que a 2 meses havia trocado bronzinas, Anéis e regulou ou trocou (não sei) os balancins."

Amigo,

sinceramente, sabe o que aconteceu? O motor "arregou"!! ha ha...
Este maxion é uma comédia...

Quer uma dica: sai fora desta... Camioneta com maxion não se compra nem nova...

Ao se abrir o motor, considerando o q o colega acima citou, deve-se trocar ou retificar TUDO, pois um item interfere em outros, ou seja, um item ajusta-se com micro ou mini folga com outros. Se retirar a folga de um item apenas, os outros inteligados a este desgastarão-se mais rapidamente...

Daniel

dsamaz
17/12/2007, 16:00
Em vez de comprar uma c/ motor maxion, procura uma 3.0 ou 4.0 como a minha...

Se morasse aqui no AM, eu te ofereceria a minha (2002/4.0/XLT/210cv/cab. dupla/IPVA pago/proteção de couro nos bancos) por 30 mil...

Daniel

Walter L. L. Casitta
17/12/2007, 16:07
Se o cara trocou as bronzinas e retificou o eixo, tudo bem é assim mesmo que se faz quando necessário.
Se o cara trocou as bronzinas sem retificar o eixo, aí então como o escreveu o dsamaz vira comédia mesmo. Sai fora desse picape...

felippetti
17/12/2007, 19:23
(...) Camioneta com maxion não se compra nem nova... (...)

Daniel

Amigão,

Vou discordar da tua afirmação. Tem muito Maxion por aí rodando liso. O problema não é o motor, mas sim os donos.

Valeu!

ALEXANDREO
17/12/2007, 20:26
Amigo, Motor E Motor, Todos Possuem Peças Moveis Que Se Atritam E Portanto Geram Desgaste, Que Pode Ser Natural Em Funçao Do Tempo E Kilometragem, Ou Prematuro Em Funçao De Falta De Manutençao Ou Mau Uso, Portanto Essa Historia De Motor Maxion Nao Presta E Balela, O Que Tem Que Ser Dito Aqui E Que E Muito Estranho O Cidadao Ter Feito, A Principio Uma Meia Sola Para Logo Depois Vender, Isso Sim Nao Cola Seja Em Maxxion Ou Em Mwm Ou Em Um V6 A Gasolina, E Tem Mais Sou De Brasila Tambem Ou Voce Ta Com Uma Puta Falta De Sorte Ou Nao Ta Sabendo Procurar, Ja Que Compreia A Minha A Uns 6 Meses E Podia Optar Com Segurança Em Pelo Menos 3 Rangers Com Boa Estrutura, Motor E Preço.

Abraçao Alexandre

shimomoto
17/12/2007, 21:42
Amigão,

Vou discordar da tua afirmação. Tem muito Maxion por aí rodando liso. O problema não é o motor, mas sim os donos.

Valeu!

X2!!!!!!!!!!!!!!

cirotoscano
18/12/2007, 12:16
Edintruder
O mecanico confirmou, (Jera valeu pela indicação, o Lindomar é bom mesmo) camisa certamente ovalada, segundo o mec, 3000,00 da pra deixar o motor 100%, encamisando claro. Mas tirando o motor, o resto ta 100% nunca bateu!
Se o dono aceitar compro no estado por 36.000 (duvido que ele aceite)

Dsamaz
Valeu pela opinião, mas to partindo pro diesel mesmo... e só posso ir até 40.000. aki em brasília é assim mesmo KARO.

Alexandre
Alguns Filósofos dizem que o esclarecimento é uma penitência, e concordo! Minha limitação de orçamento me impede de arriscar, e o povo aki em Bsb abusa no preço.
Ex: tem uma 01/01 linda estrutura e motor 100% prata anunciada mas tão pedindo 49.000. Não compro!! Nem se tivesse o dinheiro. Concordo, deveria ser valor mais alto, mas não o de uma XLT 2.8 2002. Posso comprar uma ranger com "coisas a fazer", só quero pagar um valor sensato.
Achei ranger 99/99 com cabine emendada... tire suas conlusões, na RJS (SIA) tem uma preta 01 XLT linda por 45.000 (preço de XL 2.8 2002) mas toda repintada e o pior pra repintar a caçamba, retiraram ela do lugar! isso não é normal! a porta do passageiro ta desalinhada, e a do motorista tem um dedo de diferença na lateral esq superior e nada na lateral esq inferior...
é só uma questão de paciência... nada mais. Em breve estarei no grupo de vcs de verdade! rsss

Alexandre Souto
18/12/2007, 12:57
Ola meu caro....

Estive a mais de 6 meses pra ca, a procura de uma camionete a diesel que fosse cabine dupla e 4x4. Procurei todas as marcas, japonesas americanas e tudo mais.... por fim optei pela Ranger, ai fui a procura... soh encontrava, cab. dupla, 4x4 a diesel na faixa de 50 ate 65... uma variacao enorme dentre os modelos XL e XLT....Estavamos dispostos a pagar ate 50 no maximo uns 54 mil por ela....

Agora neste ano a FORD esta com o "lançamento" da RANGER SPORT que eh a XLS a 49.900,00. Cabine simples,XLS, 4x2 a gasolina/ c/ motor preparado para receber GNV e 08/08.

O orcamento nao ajudava a comprar uma que me proporcione tanto conforto quanto uma de cabine dupla XLT que gira em torno de 70 a 80K, mas compramos a XLS pelo motivo de necessidade futura, carregar um carro e diminuicao de custos.

Como estava achando alto o preço pelas 4x4 diesel e sem procedencia declarada, estava estudando a compra de uma POLO 1.6 ou um Punto 1.4, depois desta pesquisa mais que obvia, constatei que eu compraria um POLO pelo mesmo valor praticamente de uma RANGER, diferença de uns 200 reais. RIDICULO!!!!

O preço final dela depende do modo como vc compre, se for pessoa juridica terá um otimo desconto (12%) que o fara comprar uma carro novo!!!! por isso comprei... e o preco final foi de 46k e uns quebrados.

Achei otima a opcao, diminuiu os custos, tenho cacamba, nao carrega mais que uma pessoa e tenho uma Ranger ZERO BALA!!!!!

Detalhe, so vou usa-la no asfalto, nada de terra(4x2) e ja vou lançar uns pnusinhos pra aslfalto (ela vem com SCORPION).

[]'s e boa compra!!!!!

Edintruder
18/12/2007, 13:34
Ciro, tenta reduzir esse serviço a ser feito do valor da caminhonete. Se o meca diz que R$3000,00 encamisa e troca pistões e anéis, tenta esse disconto e faz o serviço ou deixa pra fazer depois, pois o preço desse serviço tende a diminuir com o tempo e R$3000,00 na poupança tende a aumentar... Com certeza não dará problema tão cedo, mas estarás preparado e com $$$ de reserva pra isso...
Em relação ao eixo, o que o mecanico disse? Deu o motivo do serviço?

cirotoscano
18/12/2007, 16:32
Edintruder, o cara que eu levei foi a indicação do Jera, mas assuntei pra saber quem é o mecanico que mexeu na ranger...
O cara é preparador de carro pra corrida, amigo do dono... especialista em gasolina! mas segundo o dono da ranger, "...mas ele sabe mecher em qq motor!"
Não acredito na má intensão do dono não sabe... acho que foi levado tb...
Mas o Mec. que levei reconheceu a caminhonete e sabe de quem era... disse que vale a pena se pegar o desc do serviço.
Quanto ao motivo da meia sola, segundo o dono, era só pra trocar bronzina mesmo (devia estar começando a bater) e regular valvulas, se tem vareta, igual ao motor do corcel e primeiros 1.0 da Ford, não sei, ele disse que retificou. Mas, que o mec. disse que não precisava trocar anel. O dono insistiu "já que abriu, troca anel, o que custa?" e o mec. preparador de carro de corrida, trocou... rsss
Lembrei de um detalhe... ele disse que o mec havia medido com ferramenta o diametro da camisa e que estava na medida. Isso na frente dele...

cirotoscano
20/01/2008, 20:04
Galera.. mais um fds infrutífero na busca por Ranger... Achei uma 99 unico dono estrutura impecável, mas... motor soprando feio e tração bichada.. 38.000,00

vi mais 2... que não mereciam a gasolina que gastei... achei com chassi trincado... incrível a cara de pau dos caras (particular).

Cinceramente... depois de muuuuita ranger, estou abrindo o bico. Fiquei apaixonado na ranger, M A R A V I L H O S A... mas muito dificil de achar o conjunto bom em uma 2001 hoje em dia. Quando o motor é bom, a lataria é ruim, ou vice-versa.

mas vou pensar na possibilidade de compra de uma L200 05/05 GLS. Recebi uma proposta de uma com 68K rodados, ar, direção, sem mais nada... absurdamente zerada. O conforto nem passa perto da ranger! Dura igual um toco, mas tá absurdamente zerada os forros de porta em estado de zero. mas tá 54.600,00 vai pegar meu carro, por um preço bom. revisada na consessionaria até os 50.000.
Pneus Pireli scorpion zerados. Realmente está atendendo minhas exigências...

Gostaria do comentario dos colegas que já tanto me ajudaram até aqui...

Ps: nesse fds falando com o mecanico... mais uma vez, mais uma história

cirotoscano
20/01/2008, 20:07
Galera.. mais um fds infrutífero na busca por Ranger... Achei uma 99 unico dono estrutura impecável, mas... motor soprando feio e tração bichada.. 38.000,00

vi mais 2... que não mereciam a gasolina que gastei... achei com chassi trincado... incrível a cara de pau dos caras (particular).

Cinceramente... depois de muuuuita ranger, estou abrindo o bico. Fiquei apaixonado na ranger, M A R A V I L H O S A... mas muito dificil de achar o conjunto bom em uma 2001 hoje em dia. Quando o motor é bom, a lataria é ruim, ou vice-versa.

mas vou pensar na possibilidade de compra de uma L200 05/05 GLS. Recebi uma proposta de uma com 68K rodados, ar, direção, sem mais nada... absurdamente zerada. O conforto nem passa perto da ranger! Dura igual um toco, mas tá absurdamente zerada os forros de porta em estado de zero. mas tá 54.600,00 vai pegar meu carro, por um preço bom. revisada na consessionaria até os 50.000.
Pneus Pireli scorpion zerados. Realmente está atendendo minhas exigências...
Nesse preço, aki em brasilia, só acho ranger xl 2003 ou xlt 2002.
Gostaria do comentario dos colegas que já tanto me ajudaram até aqui...

Ps: nesse fds falando com o mecanico... mais uma vez, mais uma história infeliz de usuário... sempre que ligo, escuto uma... um senhor comprou uma ranger e por estar com a correia muito apertada, rachou a bomba dágua e a bomba injetora... enfim preju de 5.000.

Ciro

shimomoto
20/01/2008, 21:40

(....)

Ciro

Ciro;

Tenha paciência....Com 50K dá para comprar Ranger boa sim...

Abraços

Pequeno jr
20/01/2008, 21:58
Um "pequeno" comentário,

Ciro, Lindomar conhece a minha Ranger, fez por muito tempo a manutenção dela e sabe tbm quem foi tbm o ex-dono(1º dono). Até hj com todos os apertos financeiros, manutenção sempre em dia tudo funcionando. A minha não é Ranger de vitrine é usada sim, mas sempre cuidada. Não é aquelas coisas que tem aparência e qdo vc vai ver alguns detalhes ta cheio de gambiaras e coisas mal feitas.

A idéia é no mês de fevereiro vou passa-lá para a frente para adquirir uma 0km.

Porém, antes da venda, irei fazer uma revisão completa nela (sempre fiz isso em todos os meus veículos para venda). De pintura, passando por suspensão e motor para deixa-lá da mesma forma que recebi, ou seja, 100%. O preço é de mercado, sem ser essas maluquisses de agências.

Caso queira, depois marcamos de vc dar uma olhada nela.

ojaneri
21/01/2008, 09:59
Só procurar..olha a minha por exemplo, bem mais barato que os 50k que voce ta atrás, e motor zerado, já preparada com pneu 33", chassi 0km. Com certeza voce acha outras assim por ai ou em outros estados. É so ter paciência!

Eu prefiro procurar de particular, pois as agências geralmente tem carro piores, mais caros e `maquiados`.