PDA

Ver Versão Completa : Garmin 276 C!! APROVEITE



pedritchos
09/11/2007, 13:16
GAMIN 276 C

PROMOÇAO!!
POR APENAS: R$1620,00 A VISTA

Acompanha o GPS Map 276

·Cabos PC / USB
·Power/ Data Cable
·Suporte Marítimo
·AC Adapter
·MapSource CD-ROM ( Não acompanha cartão de memória)
·Manual

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, NÃO TEMOS MUITAS PEÇAS EM ESTOQUE.

SEGUE ABAIXO FOTOS REAIS DOS EQUIPAMENTOS

TRABALHAMOS TAMBEM COM RÁDIOS PX, PY E TODA LINHA DE GPS DA GARMIN.

ESTAMOS EM SÃO PAULO CAPITAL.

RADIO PX SP
011 9210-3527

leoutg
10/11/2007, 18:41
gostaria de saber qual seria o menor preço. Estou pensando de pedir um amigo para trazer, mas estando aq é melhor. QQ coisa responda em pvt.

Obrigado






GAMIN 276 C

PROMOÇAO!!
POR APENAS: R$1620,00 A VISTA

Acompanha o GPS Map 276

·Cabos PC / USB
·Power/ Data Cable
·Suporte Marítimo
·AC Adapter
·MapSource CD-ROM ( Não acompanha cartão de memória)
·Manual

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, NÃO TEMOS MUITAS PEÇAS EM ESTOQUE.

SEGUE ABAIXO FOTOS REAIS DOS EQUIPAMENTOS

TRABALHAMOS TAMBEM COM RÁDIOS PX, PY E TODA LINHA DE GPS DA GARMIN.

ESTAMOS EM SÃO PAULO CAPITAL.

RADIO PX SP
011 9210-3527

pedritchos
11/11/2007, 23:28
Boa Noite Caro Amigo.

O Menor Preço Que Dá Pra Fazer é Este Que Esta Citado No Anúncio
R$1620,00.

Qualquer Dúvida Entre Em Contato Comigo.

Um Forte Abraço E Uma ótima Semana.

Radio Px Sp
011 9210-3527

watacabe
25/11/2007, 22:02
Ola, por quanto esta saindo um 60CSX, voce tem o suporte de ventosa e o carregador p/ carro?

Herbert Lima
25/11/2007, 22:22
Comprei aqui em Manaus por 1.200..

pedritchos
25/11/2007, 23:28
é Quando O Preço Está Muito Barato Pode Desconfiar, O Que Está Tendo Muito Por Aí São Aparelhos Remanufaturados Ou Recondicionados, São Aparelhos Quebrados Que Foram Para Garantia, Então Eles Arrumam E Põe Pra Vender. Ou Até Mesmo Os Falsificados. Então Abram O Olho.

Abraços

Em Relação Ao 60csx, Te mando Certinho Amanha Por Mp..abraços

Herbert Lima
26/11/2007, 01:09
é Quando O Preço Está Muito Barato Pode Desconfiar, O Que Está Tendo Muito Por Aí São Aparelhos Remanufaturados Ou Recondicionados, São Aparelhos Quebrados Que Foram Para Garantia, Então Eles Arrumam E Põe Pra Vender. Ou Até Mesmo Os Falsificados. Então Abram O Olho.

Abraços

Em Relação Ao 60csx, Te mando Certinho Amanha Por Mp..abraços
Sei não..
Não parece..
Inclusive cadastrei o serial no fabricante para atualizar os programas sem nenhum problema..
Viajei recentemente até a Guiana Inglesa de carro com o GPS e esta ótimo..
Vc tem algum caso destes para citar de produtos eletrônicos falsificados vendidos aqui na Zona Franca de Manaus??
Eu moro aqui e nào conheço..

pedritchos
26/11/2007, 12:02
Realmente Não Sei Onde Se Comercializa Este Tipo De Produtos, Pois Não Trabalho Com Isso, Sei Apenas Que Existe. Desconheço De Algum Caso Daí De Manaus Para Citar Ao Senhor. O Gps Não Haverá Problemas Com 100% De Certeza, Porém Possuem Maior Chance. E O Serial Todos Possuem, Tantos Os Originais, Quanto Os Recondicionados E Os Falsos.

Herbert Lima
26/11/2007, 12:23
Realmente Não Sei Onde Se Comercializa Este Tipo De Produtos, Pois Não Trabalho Com Isso, Sei Apenas Que Existe. Desconheço De Algum Caso Daí De Manaus Para Citar Ao Senhor. O Gps Não Haverá Problemas Com 100% De Certeza, Porém Possuem Maior Chance. E O Serial Todos Possuem, Tantos Os Originais, Quanto Os Recondicionados E Os Falsos.
O que pode estar ocorrendo é que aqui ainda é área de livre comercio, onde há reduçào tarifária..
Ficando o preço final um pouco mais barato..

pedritchos
26/11/2007, 13:19
Pode Ser Tambem, Tudo Pode Ser...hehehe...mais Qulaquer Coisa Que Você Precisar De Rádios Px, Py Ou Gps Dá Um Toque...as Vezes Posso Ter Algum Preço Melhor Que Por Aí.....
Abraços

Caiogaucho
05/12/2007, 23:06
GAMIN 276 C

PROMOÇAO!!
POR APENAS: R$1620,00 A VISTA

Acompanha o GPS Map 276

·Cabos PC / USB
·Power/ Data Cable
·Suporte Marítimo
·AC Adapter
·MapSource CD-ROM ( Não acompanha cartão de memória)
·Manual

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, NÃO TEMOS MUITAS PEÇAS EM ESTOQUE.

SEGUE ABAIXO FOTOS REAIS DOS EQUIPAMENTOS

TRABALHAMOS TAMBEM COM RÁDIOS PX, PY E TODA LINHA DE GPS DA GARMIN.

ESTAMOS EM SÃO PAULO CAPITAL.

RADIO PX SP
011 9210-3527

Pedro,

Ainda tens O GPS 276 C à venda? Como faço para colocar os mapas da região sul? No caso de comprá-lo, como fazer o pagamento??

[]'s

pedritchos
06/12/2007, 02:16
Olá Caro Amigo Caio,

Para Inserir Os Mapas Já Vai Incluso Um Cabo De Transferência De Dados, Aí Logo Que Você Adquirir O Gps Eu Mando Junto Na Caixa Uma Relação De Sites Onde Você Pode Encontrar Estes Mapas Para Baixar, Aproveite Este Preço, Se Quiser Me Passe O Seu Cep, Para Eu Fazer O Cálclo Do Frete. O Pagamento Pode Ser Feito Apenas A Vista, Através De Depósito Bancário.


Qualquer Coisa Entre Em Contato.

Um Forte Abraço E Uma ótima Noite.

Radio Px Sp
011 9210-3527

watacabe
13/12/2007, 21:41
A titulo informativo, gostaria de dizer que adquiri um equipamento com o Pedro, o aparelho é novo como descrito e acabou até vindo com um bonus:concordo:... Podem comprar com ele porque além de honesto ele é extremamente gente boa....

Caiogaucho
01/01/2008, 21:04
A titulo informativo, gostaria de dizer que adquiri um equipamento com o Pedro, o aparelho é novo como descrito e acabou até vindo com um bonus:concordo:... Podem comprar com ele porque além de honesto ele é extremamente gente boa....

Opa!!
Explica esta de "bonus"

[]'s

Maurício Fernandes
01/01/2008, 22:46
tá mais barato que em riviera (UY).
http://www.sineriz.com.uy/subcategoria.php?secao_ativa=13&idc=203&template=

Guilha
02/01/2008, 06:40
pronto, falou em "bônus" e já tem um gaúcho ouriçado! hahahahaha... brincadeira.

rapaz, seu preço está ótimo. porém, como faço trilha de bike e a pé também, tenho interesse no 60cx ou csx, na realidade já peguei os dois na mão e não ví diferença. qual é o seu preço pra eles?


[]'s provocativos

itamar.vieira
10/01/2008, 11:09
Pedro,

para carregar mapas não é preciso o cartão de memória ?
Outras dúvidas: o 276C possui aquela visualização tipo 3D das rotas ?
Como seria essa fixação do suporte marítimo no painel do carro ?
Ele tem a alimentação 12V pelo isqueiro do carro ?

Desculpe a quantidade de perguntas !

Obrigado.

[ ]s