PDA

Ver Versão Completa : peco ajuda e colaboracao



swingers
26/05/2004, 16:44
sou novo por aqui e vim com o outro proposito. sou proprietario de uma casa noturna, e uma das formas de fazer propaganda eh ter carros tunning com o slogan da minha casa noturna.
tenho somente carros rebaixados, com rodas muito bonitas, saias, nitro... neon. td bem baianado mesmo. para chamar atencao.

mas agora venho querendo fazer isso num jipe e numa pick up (talvez - se sobrar verba). jipe esta na moda entre a mocada, e eh mais uma forma de eu chamar atencao. sei q muitos aqui naum irao concordarem com isso, pois andei fucando o site... e vi q muitos naum ligam pra beleza ou conforto, e sim pelo potencial do jipe nas trilhas. mas esperam q vcs me ajudem.

naum comprei meu jeep ainda. penso num defender 90 ou um troller ou um wrangler.

penso em fazer um especie de big foot do asfalto(vai ser onde ele vai rodar), amarelao, com um som potente e claro com o letreiro do club na lateral, capo, traseira! naum sei por onde comecar. queria ouvir de vcs primeiramente com jipe seria melhor para mim neste caso. e quanto devo gastar em equipamentos.

vo pensar na pick up depois q este jipe ficar pronto.

eh isso, espero ajudas de vcs.

roger_caldas
26/05/2004, 17:36
Graaaaaaaande Swingers! :) :) :)

Cara, no teu caso, recomendo fortemente o Hummer.... Se for amarelo então, uma beleza! Imagina com um neon roxo e uns adesivos animais do lado! Vai chamar mais atenção do que você pode imaginar!

Aliás, se o negócio é marketear, pega logo um desses:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d6473add77ca4393ee30e9565ccf14df.jpg

É confortável, grande espaço para material publicitário, dá pra por uns espelhos por dentro, bar etc... Sem contar que você pode inclusive já ir povoando o carro pelo caminho com potenciais clientes pro seu negócio!
Eu chamaria de uma campanha BLOCKBUSTER! 8) 8) 8)

Ahhh, não se esqueça do adesivo do Fórum 4x4 Brasil também, né!? :lol:

[]´s marketeiros,
Rogério Olivetto

swingers
26/05/2004, 18:29
seria perfeito roger caldas! mas naum tenho $$$ para isso.
por isso procuro por um jipe, vo gastar uma boa grana o equipando mas naum tanto com este hummer limusine.

qual dos jipes citados por mim seria melhor para meu caso. :?:
e oq deveria realmente fazer com ele. :?:
abracos

andretomasi
26/05/2004, 19:59
IMHO, acho que o Defender é o que teria maior espaço pra som, luzes estroboscópicas, neon, dragon sneeze, flamethrower e todo o resto de "acessórios" tuning.. além do que o Defender é o que teria maior área pra ser adesivado.

[ ]´s tunados

Beto Lacerda
26/05/2004, 22:07
olha cara não vai ser o primeiro , amarelo então , da uma olhada aki Big Fott Donatti (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3377&start=0)
ve com ele se ele num faz um pra vc , o dele é bem legal , a choppeira funciona que é uma beleza , e pra chamar atenção é perfeito
[]'s

Pedro Bachir
27/05/2004, 18:50
E ae doido??? :D

Axo que o wrangler é melhor pra essas coisas ele tem um design mais jovem e combina mais com esses trecos, além é claro do motorzão.... :twisted:
é só vc coloca um abafador bem barulhento no escape e dar umas aceleradas que junta gente em volta, ja um mtr a diesel não fica tão jeitado o barulho... :roll: :evil:
O defender tb tem um design mais tradicional.... :roll:

flw :)

Marcelo
28/05/2004, 09:23
Swingers,

Pela sua intenção, parte para um Wrangler, Defender90 ou ainda um Troller. É mais prático, e pro teu intuito resolve. :lol: :lol:

Se comprar um Willys do jeito que vc precisa, vai perder muito tempo pra ajeitá-lo e terá muita dor de cabeça, e o resultado seria o mesmo que um desses mencionados. :? O seu público alvo nem notará se é um CJ, um Wrangler, um Engesa etc. Vai ver que é um Jipe. :wink: :wink:

Parte para um Wrangler, coloca uns pneus maiores, adesiva do jeito que você precisa e pronto!!! :wink: :wink:

[s] aconselhados,

swingers
28/05/2004, 12:12
brigado pelas ideias.
bem legais. legal a sugestao do defender para o espaco do som; wrangler estilo jovial, oq realmente eh meu publico.

o pensar nos dois e no troller tbm. estarei aberto a mais sugestoes.

quanto a parte de bainar, hehe, eu jah sou bm experiente. ou seja, jah sei oq fazer na parte de som, luz, interior, pinturas... etc etc etc.

mas quanto a parte de colocar uns pneus maiores eh com vcs. poderiam me ajudar. andei lendo bastante alguns topicos, e:

qual pneu seria o ideal para mim, 35 ou 37 polegadas :?: e o lift :?:
no meu caso q naum utilizarei no off road, teria necessidade trocar o eixo... colocando um 60, ou seria melhor apenas refocar o 44 :?:

Birita
28/05/2004, 12:58
o que você acha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=4200

sei que não é exatamente o que você quer, mas esse jipizinho tuning chama bastante atenção...

ta pra vender no Ml :)

Marcelo
28/05/2004, 13:20
Swingers,

Nos jipes que mencionei, um 33" ou 35" cabem tranqüilamente (talvez seja necessário um body-lift para os 35") e, como o uso não será para off-road, os eixos e diferenciais deverão agüentar numa boa. 8)

Acima dessas medidas, você terá que fazer mais alterações, pois um lift maior irá implicar numa série de outras coisas. :?

Procura o Sandro Tannuri aqui do Fórum, ele tem um Wrangler com pneus grandes, com certeza ele tem mais detalhes sobre isso. :wink:

[s] ajudados,

swingers
28/05/2004, 14:45
fala marcelo. tive uma reuniao ainda a pouco importantissima com um dono da concessonaria troller (naum quero entrar em detalhes).
foi um acordo bom para ambas as partes. entao vai ser um troller para a minha empreitada.

qual pneu seria melhor para meu caso,um 33 ou 35 ou 37 :?:
pois sei q existe all terrain nessas medidas! entao naum tem problema quanto essa parte. e qual lift tenho q colocar. como naum vai ser para uso off road, naum quero q fique bem alto; apenas o suficiente para calcar os pneus. se alguem tiver fotos com troller com estes pneus me mostre, por favor.

Marcelo
28/05/2004, 18:13
Swingers,

Olha, nessas questões vou ficar te devendo... meus conhecimentos sobre o Troller não vão te ajudar nesse sentido. :cry:

Mas uma você já acertou, pneus AllTerrain neles. Se colocar um MUD (apesar do desenho mais agressivo), vai embora rapidinho. :cry:

Acho que o Nuvo aqui do Fórum pode te ajudar, ele tem um Troller. Dá uma procurada na seção Troller e veja os usuários com maiores conhecimentos técnicos, eles devem te ajudar nisso. :wink: :wink:

[s]

Beto Lacerda
28/05/2004, 18:40
Mas uma você já acertou, pneus AllTerrain neles. Se colocar um MUD (apesar do desenho mais agressivo), vai embora rapidinho. :cry:

Cara num sei não ,ja li bastante coisa (aqui no forum mesmo)disendo que all terrain é 50-50 mas num lado negativo , nem bom no barro (não é muito melhor que pneus de asfalto), nem bom no asfalto (não é muito melhor que Mt's),que se deve escolher o uso e por o especifico .
Tambem ja li aqui no forum que pneus MT apesar de feitos para lama , são de uma borracha muito resistente , que nos EUA os rock crawlers utilizam MT nas pedras (veja umas fotos de crawling e repare nas marcas de borracha nas pedras )e os mesmos duram bem, e que não apresentam um desgaste tão acentuado no asfalto , mas tb ja li que dos MT os que se vão antes são o General Grabber , e o Mudzilla , justamente os encontrados em maiores tamanhos com maior facilidade .
Quer chamar atenção com jipe , pelo visto cuso de suspenção , e estabilidade não serão tão almejados , ergue o suficiente (ergue mais a carroceria do que a suspenção) pra caber 44"´s
em SP tem um engesa azul com pneus 42" , tem +/- 7cm entre um batente e outro da suspenção , dando impressionantes 14 cm de elevação de um peneu antes de outro erguer junto , mas chama muuuita atenção
entenda que pra uso como jipe num vai servir nunca, mas pra desfilar (andar abaixo de 80 km/h) e fazer o povo olhar ...

obs. : sua casa noturna é uma no shopping d. pedro ??pergunto pois seu nick é swingers , se for o Troller é realmente o carro ideal , vai ficar no shopping , habitat natural dele :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:
Trolleiros não levem a mal , mas podia perder essa :lol: como diria o Keko
p.o.a.m.n.p.a.p. (é assim né ?? :lol: )
[]'s

Cotrim
28/05/2004, 23:57
Aí, Swingers

Se você quiser, pode alugar o meu Jeep. Por um patrocínio que cubra despesas de trilha, você pode adesivar o Escória, que seria o segundo carro de propaganda.

Pense na idéia e me ajude a manter o meu vício.

[]'s

swingers
29/05/2004, 14:06
Mas uma você já acertou, pneus AllTerrain neles. Se colocar um MUD (apesar do desenho mais agressivo), vai embora rapidinho. :cry:


na verdade não acertei com os pneus, e sim o jipe. o troller. o pneu tinha que ser um q aguente bastante km rodados. e q tenha a medida q eu quero, 35 pol ou 37 pol. pelo visto os MT são bons, obrigado pela sugestão beto.




Quer chamar atenção com jipe , pelo visto cuso de suspenção , e estabilidade não serão tão almejados , ergue o suficiente (ergue mais a carroceria do que a suspenção) pra caber 44"´s
em SP tem um engesa azul com pneus 42" , tem +/- 7cm entre um batente e outro da suspenção , dando impressionantes 14 cm de elevação de um peneu antes de outro erguer junto , mas chama muuuita atenção
entenda que pra uso como jipe num vai servir nunca, mas pra desfilar (andar abaixo de 80 km/h) e fazer o povo olhar ...

é uma questão a se pensar, mas sinceramente acho pneus 42 pol absurdos... naum tem necessidade. mas a sugestao é valida.
:arrow: acho q o ideal seria 35 ou 37. mas qual lift tenho q colocar???
:arrow: e os eixos? devo mexar na relação? oq mais?




Se você quiser, pode alugar o meu Jeep. Por um patrocínio que cubra despesas de trilha, você pode adesivar o Escória, que seria o segundo carro de propaganda.

dae escoria! pelo visto vc é de sao paulo capital, e infelizmente minha casa noturna não se encontra ai, entao não teria muita finalidade. :D

[]´s esperando ajudas e sugestões