PDA

Ver Versão Completa : Adesivos para Niva



pedrodoniva
08/11/2007, 13:17
Bom dia camaradas,
Estive pensando ontem em trocar os adesivos no meu niva e decidi que quero colocar adesivos laterias,do estilo "Pantanal",mas de outro jeito. Comparei com os adesivos do Niva Hunter (salão de Frankfurt) e do Niva Extreme 4x4 (que o Cassiano postou a foto no tópico de scoops),e cheguei a conclusão que eles são lindos!uhaeuhaueae...
Será que tem alguma empresa que fabrica adesivos já prontos com os escitos Niva 4x4,ou algo do tipo?

nivento
08/11/2007, 13:42
Ola

o Meu estava personalizado com adesivos na lateral com simbolo da Lada em verde e azul... era mto loko mas estava mto velho e jah sltando ou rasgado em alguns pontos... vou fazer um novo... Tipo CCCP algo do tipo.. antiga URSS

Tem uma casa de ploter em SP na av Eng Caetano alvares não me lembro o numero e tb na Av Inajar de souza prox do 100.... e tem um primo meu no interior de sp Araraquara que trem ploter, dia 15 vou p/ casa dos meus pais lah e vou tentar projetar algo... se tiver uma ideia q agrade coloco uns modelos na net.. ai se interessar passo o contato direto dele p/ compra

__________________
Niva 1.6 1991
CCCP

MANFREDI
08/11/2007, 17:08
Tente falar pro seu primo fazer uns precinhos camaradas que conseguirá muitos clientes.

[]s

Peter
08/11/2007, 17:30
Tente falar pro seu primo fazer uns precinhos camaradas que conseguirá muitos clientes.

[]s

X2................

voudeniva
08/11/2007, 21:27
tenho um niva e meu irmão trabalha em uma gráfica que adesiva carros tb!se qzerem peço para fazer orçamento do adesivo hunter!!!!!!e do cassiano tb!peço para ele fazer um preço camarada!quem se interessar entra ai em contato comigo(felipemelo2212@hotmail.com)!to pensando em adesivar o meu tb!!!!só não sei, é se o frete fica caro!

manoelel
09/11/2007, 14:35
Prezado Felipe VOLDENIVA

Também estou interessado nos adesivos porém de cor clara devido o meu niva estar pintado de cor cinza mentalico

conto com sua ajudo e aceito sujestões

Grato : Manoelel RIO DE jANEIRO

pedrodoniva
11/11/2007, 20:37
E aí voudeniva, e o seu irmão,tá bem?!?!?!auehauheuaueae

voudeniva
12/11/2007, 00:05
ai galera alguem tem a foto do niva hunter completo, pois não consigo encontrar uma foto dele inteiro para fazer os adesivos!

voudeniva
12/11/2007, 00:19
e outra coisa não consigo visualizar o adesivo do extreme direito, tem uma frase em inglês (excellent ...) se alguem puder me ajudar, agradeço!Pois não consigo visualizar a segunda palavra!

pedrodoniva
12/11/2007, 14:26
Amigão,se eu bem me lembro,o niva extreme está escrito Extreme 4x4...só isso...e realmente,o adesivo do Hunter é bem mais difícil de fazer e acho eu que ninguem aqui vai querê-lo....
oBRIGADO!


EDITADO: Amigão,acabei de ver as fotos novamente,e aquele Niva extreme branco está escrito Excellent Design...o amarelo está apenas EXtreme NIVA 4x4!

danielmendesleao
13/11/2007, 17:46
moçada, considerando que tem gente do brasil todo aqui, mais negócio talvéz seja investir no desenho e layout (pois tem que medir muito bem) e daí cada um que quizer pode levar pra uma empresa que adesiva carros que eles podem adaptar lá no modelo do plotter. A vontade tem mas até agora não tem desenhos, correto ?!

anacris1000
19/11/2007, 12:56
entrei naquele portal camaradas do Niva e vi vários modelos de adesivo, vcs. já viram isso?

Jonatars
26/02/2008, 22:45
Camaradas, para quem tem interesse, a Sarancar voltou a comercializar as faixas pantanal 4x4 em quase todas as cores por R$ 160,00 e com espera de 15 dias para entrega, o site deles para quem não conhece é www.sarancar.com.br (http://www.sarancar.com.br).:concordo:

Giuliano Barbosa
27/02/2008, 10:09
Excelente notícia Jonatars, acho que os adesivos do Pantanal são perfeitos para o Niva!

Prieto 4x4
27/02/2008, 12:34
Pessoal

Alguns dias atrás, queria colocar no meu Niva,adesivos com o símbolo da antiga U.R.S.S. e encontrei uma empresa no mercado livre ( segue abaixo forma de contato ) que confecciona adesivos sob encomenda.
Os meus eu encomendei e eles entregaram rapidinho pelo correio.
Não sei se eles fariam o do Niva Pantanal, mas em todo caso, não custa perguntar.

abraços

Cesar

Msn e e-mail tem.dtudo@hotmail.com (tem.dtudo@hotmail.com)

FONE 11 4025-5074

Giuliano Barbosa
27/02/2008, 14:42
CPrieto, gostei da idéia...quanto sairam os adesivos da ex-URSS p/ seu Niva?

Prieto 4x4
27/02/2008, 14:50
CPrieto, gostei da idéia...quanto sairam os adesivos da ex-URSS p/ seu Niva?


Giuliano

Saiu R$ 5,00 / cada adesivo de 20 x 15cm ( eu comprei 2 ) + R$ 4,00 de despesas de correio (os dois ).
Eu achei barato por ser um adesivo sob encomenda. É que hoje em dia com computador e um ploter, ficou mais fácil.

abs

Cesar

"GRAUÇÁ 4x4"
30/11/2008, 17:04
Giuliano

Saiu R$ 5,00 / cada adesivo de 20 x 15cm ( eu comprei 2 ) + R$ 4,00 de despesas de correio (os dois ).
Eu achei barato por ser um adesivo sob encomenda. É que hoje em dia com computador e um ploter, ficou mais fácil.

abs

Cesar


Poderia enviar fotos ?