PDA

Ver Versão Completa : Revisão L200 Sport – 70K



Jorge T
08/11/2007, 10:09
Apesar de ter participado depois da revisão dos 60K de 2 etapas do MMS, 2 Raids da Unijeep (quem conhece sabe que é sacrificante pra pickups) e 1 treino no mesmo trecho da prova de Niterói da Unijeep, o resumo é o seguinte:
Suspensão – OK – Nada nas buchas, amortecedores e afins.
Revisão 70K na autorizada YEN – R$ 499,00
- Troca dos filtros de Ar, Óleo e Combustível;
- Revisão dos freios;
- Rodízio dos pneus;
- 30 pts de inspeção e checagem do sistema elétrico;
- Mão de obra, óleo e fluidos
ML, tb ajeitaram o retrovisor (mesmo problema da barca).

lealrenato
13/11/2007, 19:30
excelente custo/beneficio. com mao-de-obra especializada.nao precisa levar para o conhecido do primo do cunhado do irmao da sua tia para consertar o carro.
creio eu, q muitos dos defeitos e/ou problemas q surgem devem-se a isso.
mao-de-obra nao especializada mechendo, literalmente em L 200, pq aparentemente é mais barato.

fofão

L 200 outdoor

Pequeno jr
14/11/2007, 00:36
Saiu + barato que a revisão do EEustáquio de 10.000km/rodados

LUIS ANTONIO -BA
14/11/2007, 00:44
Saiu + barato que a revisão do EEustáquio de 10.000km/rodados
Realmente a revisão dos 70000 KM é mais em conta aqui em Salvador na Brabus tem uma tabela que fica por 349,00, porem, a de 80.000 KM é pesada.

Jorge T
14/11/2007, 08:33
Saiu + barato que a revisão do EEustáquio de 10.000km/rodados
Pequeno, não sei quanto ele pagou, mas o preço/itens das duas revisões são os mesmos. Aliás(10k,30k,70k e 90K).

Luis, com óleo e fluidos chega aos R$500,00

Como pretendo vender/trocar de carro e como corre a lenda de que carro com revisão feita em concessionária não é tão depreciado, vou pagar pra ver.

Pequeno jr
14/11/2007, 09:42
Pequeno, não sei quanto ele pagou, mas o preço/itens das duas revisões são os mesmos. Aliás(10k,30k,70k e 90K).

Luis, com óleo e fluidos chega aos R$500,00

Como pretendo vender/trocar de carro e como corre a lenda de que carro com revisão feita em concessionária não é tão depreciado, vou pagar pra ver.

Olhei no site da Mit e a revisão de 10k custa R$ 349,00 .... so que não inclui os oleos e etc .... o Eduardo Pagou na revisão R$ 510,00.

Não vejo a hora do amigo adquirir a sua Pajero Full 4 portas ok!?

Waldir Carlos
14/11/2007, 10:35
Então vai acontecer o quê a gente já desconfiava, né Pequeno? O Jorge vai "montar" numa Pajerona Full... PQP, se ele aceitar eu deixo a Águia Negra com ele uma semana, só para andar na bichona kaquele motorzão. Na torcida, OK?

Aproveitando: Daqui prá sexta-feira, tem uma novidade... vai aparecer uma picape nova aqui na área. O Alexandre tá aprontando a bomba... tô quase certo que será uma... mas...

[]s

Jorge T
14/11/2007, 10:39
Então vai acontecer o quê a gente já desconfiava, né Pequeno? O Jorge vai "montar" numa Pajerona Full... PQP, se ele aceitar eu deixo a Águia Negra com ele uma semana, só para andar na bichona kaquele motorzão. Na torcida, OK?

Aproveitando: Daqui prá sexta-feira, tem uma novidade... vai aparecer uma picape nova aqui na área. O Alexandre tá aprontando a bomba... tô quase certo que será uma... mas...

[]s
Full 4 pts ? Vcs estão viajando.

Se fosse Full ia ser 2 pts, mas o Ladeira Acima, vai comprar primeiro.

AKPG
14/11/2007, 20:37
Jorge, tem certeza que vc não fez a revisão numa concessionária Toyota ou Ford?:mrgreen::mrgreen:

AKPG
14/11/2007, 20:38
Aproveitando: Daqui prá sexta-feira, tem uma novidade... vai aparecer uma picape nova aqui na área. O Alexandre tá aprontando a bomba... tô quase certo que será uma... mas...

[]s
Waldir,
Do que vc tá falando? :shock::rolleyes::roll::evil:

Jorge T
14/11/2007, 21:36
Jorge, tem certeza que vc não fez a revisão numa concessionária Toyota ou Ford?:mrgreen::mrgreen:
Não entendi.:?:

Fiz as 4 primeiras em autorizadas pagando sempre o tabelado, fiz 5 em 3 autorizadas diferentes.
A de 10k, fiz na Mit Rio Barra(pessímo atendimento), com uma tal de Mônica. A loja mudou de dono, mas ela tá lá até hoje.
A de 20k e 30k Fiz na Mit Rio Recreio (ótimo atendimento e preço um pouco abaixo que a tabela), fiz com o Márcio. A loja mudou de dono e ele sambou.
A de 40k fiz na Intersan (ótimo atendimento, porém serviço de M*), mudei pra lá atraído por uma propaganda, feita no MMS de Itaipava, que garantia um polimento pra lá de eficiente. Voltei pra refazer o serviço 2 vezes e pra corrigir o alinhamento(paguei por fora) mais umas 3.
Na de 50k e 60k depois de ler várias críticas sobre serviços mal feitos em autorizadas (e com poucas opções) peguei a dica do Ric Martin(Mac) e fui na oficina que ele usava no Recreio. Paguei um pouco mais caro por conta de amortecedores e buchas, mas nada exorbitante(botei o gasto em algum post passado).
A de 70k, voltei pra autorizada(Yen, antiga Mit Recreio), porque como quero vender o carro, quiz marcar mais uma carimbada no manual.
Minha restrição com autorizadas sempre esteve ligada a qualidade do serviço, nunca foi motivada pelo preço, este ítem ainda cabe no meu bolso.:concordo:

AKPG
14/11/2007, 21:41
Jorge,

É q achei um valor muito baixo para uma revisao de 70k. Lembra-se de quanto o Waldir gastou na última revisão da L200 dele? Acho q foi mais de 2 mil reais. Só não me lembro qual foi a quilometragem.

Por isso foi a brincadeira. Uma revisão de 70k na MIT por apenas 499 latinhas é pra festejar.

Um abraço,

Jorge T
14/11/2007, 22:00
Jorge,

É q achei um valor muito baixo para uma revisao de 70k. Lembra-se de quanto o Waldir gastou na última revisão da L200 dele? Acho q foi mais de 2 mil reais. Só não me lembro qual foi a quilometragem.

Por isso foi a brincadeira. Uma revisão de 70k na MIT por apenas 499 latinhas é pra festejar.

Um abraço,
Essa é uma das mais baixas, e foi o que mais me animou de fazer antes de viajar pra Campinas(o carro tava com 68800k).

Já ouvi relatos por aqui de preços mais altos cobrados em outros estados, felizmente nunca tive esse problema. Se tá no site porque pagaria mais ??????? sempre tentam empurrar higienização disso, aperto daquilo, mas como não aceito, pago o combinado.

Não tem nenhuma revisão que custe 2k "oficialmente". Mas trocando algumas peças por desgaste(pastilhas, amortecedores, etc.) vai pagar por aí, sim.

Jorge T
14/11/2007, 22:02
Alê(melhor assim), vc fez qtas revisões na ex-quentadinha ?

AKPG
14/11/2007, 22:08
Alê(melhor assim), vc fez qtas revisões na ex-quentadinha ?
Fiz só a primeira e acho que gastei por volta de 600 pilas.

Jorge T
14/11/2007, 22:30
Fiz só a primeira e acho que gastei por volta de 600 pilas.
Vc chegou a checar no site antes, ou já tava tão puto que nem se preocupou com isso ?

AKPG
14/11/2007, 22:35
Vc chegou a checar no site antes, ou já tava tão puto que nem se preocupou com isso ?
O q q vc acha? Hehehehehe.:putz::mrgreen:

Falando sério. Acho q eu olhei sim e dizia que era por volta de 500 e pouco mais os fluídos e etc. Acho que foi isso.