EUSKADI
07/11/2007, 19:29
Se alguém puder me ajudar, estou em dúvida se a opção que tenho até o momento seria a mais adequada.
Estou com o Jeep reformando, e colocando o seguinte motor e pneus:
- 4.100 a Álcool (na realidade deve estar com 4.200 depois da retífica), comando do 250S, cabeçote trabalhado, pistões idem, e colocarei injeção eletronica de competição.
- Pneus 49" provavelmente aro 17
O cambio que tenho sugestão até o momento (ainda não comprei) é o Clark 4 marchas, que iria aclopado na embreagem e volante da A20, e com a reduzida/tração originais do Jeep.
Meu objetivo é ter uma viatura mais para força do que para velocidade.
Se alguém tem alguma outra sugestão, ou idéia, agradeço antecipadamente!
Estou com o Jeep reformando, e colocando o seguinte motor e pneus:
- 4.100 a Álcool (na realidade deve estar com 4.200 depois da retífica), comando do 250S, cabeçote trabalhado, pistões idem, e colocarei injeção eletronica de competição.
- Pneus 49" provavelmente aro 17
O cambio que tenho sugestão até o momento (ainda não comprei) é o Clark 4 marchas, que iria aclopado na embreagem e volante da A20, e com a reduzida/tração originais do Jeep.
Meu objetivo é ter uma viatura mais para força do que para velocidade.
Se alguém tem alguma outra sugestão, ou idéia, agradeço antecipadamente!