PDA

Ver Versão Completa : Troca do motor do opala 4 cil pelo 6 cil!!

marcosmoscz
07/11/2007, 11:39
Estou estudando uma troca do meu motor do opala 4 cil pelo 6 cil do opala mesmo!

O que vou precisar trocar refazer no cofre do motor da rural?

Loiro
07/11/2007, 13:56
Estou estudando uma troca do meu motor do opala 4 cil pelo 6 cil do opala mesmo!

O que vou precisar trocar refazer no cofre do motor da rural?

Se voce for botar 1 6cc e nao quiser mexer na parede recua fogo e etc acredito que so os suportes, mas se quiser mais espaço recue a parede corta fogo e ai tera que trocar cardans e outras peças!!
Ja ate tem um topico disso, recente! Ja lhe mando o link!
Abraço:concordo:

Loiro
07/11/2007, 14:03
Ai amigo, o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33438

Note como foi discutido o mesmo, digamos assim, problema! Recuamento da corta fogo!

marcosmoscz
07/11/2007, 14:06
Vlw pelo link!
Não vou mexer na parede corta fogo!

Loiro
07/11/2007, 14:14
Vlw pelo link!
Não vou mexer na parede corta fogo!

Entao mete logo!!! So que vai ter que refazer os suportes do motor e ver se a espaço para um radiador decente! Ae, e tem a possibilidade de ter que retirar o motor para fazer alguns reparos que poderiam ser feitos normalmente, se houvesse espaço, mas, como diz um certo gringo aqui do forum:
Nao existe almoço gratis!!!!!

Lucas Nassif
07/11/2007, 21:04
Cortar a parede corta fogo não é muito complicado não.. pra quem tá colocando GM 6cc, é a parte mais fácil :mrgreen:

Lembre-se que tem que ter um bom espaço para o radiador decente + a hélice..

IMHO sem cortar a parede, vai ficar um pouco apertado encaixar tudo la.

Abrs,

Lucas Nassif.

marcosmoscz
08/11/2007, 00:22
Lucas não vou mexer na parede corta fogo! Vou colocar o radiador mais pra frente!

Lucas Nassif
08/11/2007, 19:25
Lucas não vou mexer na parede corta fogo! Vou colocar o radiador mais pra frente!

Beleza então.

Abrs,

Lucas Nassif.