Ver Versão Completa : Troca do motor do opala 4 cil pelo 6 cil!!
marcosmoscz
07/11/2007, 11:39
Estou estudando uma troca do meu motor do opala 4 cil pelo 6 cil do opala mesmo!
O que vou precisar trocar refazer no cofre do motor da rural?
Estou estudando uma troca do meu motor do opala 4 cil pelo 6 cil do opala mesmo!
O que vou precisar trocar refazer no cofre do motor da rural?
Se voce for botar 1 6cc e nao quiser mexer na parede recua fogo e etc acredito que so os suportes, mas se quiser mais espaço recue a parede corta fogo e ai tera que trocar cardans e outras peças!!
Ja ate tem um topico disso, recente! Ja lhe mando o link!
Abraço:concordo:
Ai amigo, o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33438
Note como foi discutido o mesmo, digamos assim, problema! Recuamento da corta fogo!
marcosmoscz
07/11/2007, 14:06
Vlw pelo link!
Não vou mexer na parede corta fogo!
Vlw pelo link!
Não vou mexer na parede corta fogo!
Entao mete logo!!! So que vai ter que refazer os suportes do motor e ver se a espaço para um radiador decente! Ae, e tem a possibilidade de ter que retirar o motor para fazer alguns reparos que poderiam ser feitos normalmente, se houvesse espaço, mas, como diz um certo gringo aqui do forum:
Nao existe almoço gratis!!!!!
Lucas Nassif
07/11/2007, 21:04
Cortar a parede corta fogo não é muito complicado não.. pra quem tá colocando GM 6cc, é a parte mais fácil :mrgreen:
Lembre-se que tem que ter um bom espaço para o radiador decente + a hélice..
IMHO sem cortar a parede, vai ficar um pouco apertado encaixar tudo la.
Abrs,
Lucas Nassif.
marcosmoscz
08/11/2007, 00:22
Lucas não vou mexer na parede corta fogo! Vou colocar o radiador mais pra frente!
Lucas Nassif
08/11/2007, 19:25
Lucas não vou mexer na parede corta fogo! Vou colocar o radiador mais pra frente!
Beleza então.
Abrs,
Lucas Nassif.