PDA

Ver Versão Completa : Motor Maverick 3000



ribon
26/05/2004, 14:23
Procuro motor 3000 do Maverick.

Em bom estado de funcionamento.

Obrigado desde já pela ajuda.

JeepDennis
26/05/2004, 14:58
No mercado livre tinha alguns
www.mercadolivre.com.br

ribon
26/05/2004, 15:38
Denis,

Só tem 2. Um fumando e outro muita caro.

O fumando estava bom pra mim. Só que esta no Sul, e só de frete eu compro outro motor.

Estou querendo conseguir um aqui no estado de São Paulo ou proximidades.

Mesmo assim valeu pela atenção.

Duda Lopes
26/05/2004, 16:43
Grande Ribon,

Você verificou se naquele desmanche que o PessoAll anda falando lá em Jaguariuna não tem??

Grande abraco,

Gleisson
02/06/2004, 13:10
Caro colega;

Meu nome é Gleisson, Sou de BH, e retirei a pouco mais de um mês de minha Rural o motor que você deseja.

Os motivos da retirada deste engenho de minha viatura são muitos, dentre eles destaco o consumo e a dificuldade de peças em minha região, alem da mão de obra especializada em Willys, que aqui não é comum nem barata.

O motor está mais ou menos, digo isto pelo seguinte:

Queimava algum oleo, e segundo os "especializados em Willys", o problema residia nas sedes de valvula de admissão e descarga. Os mesmos diziam para mim que este reparo resolveria o problema. Eu revisei o cabeçote, troquei o comando com os balancins, tudo novinho(Uma nota!!). a fumaça diminuiu, más não acabou, tinha ficado faltando a revisão das válvulas de descarga, que são no bloco.

O problema é que ao abrir para revisar este item, mais algumas moedas seriam gastas, tais como juntas de cabeçote, Carter, Reparos do Eixo comando inferior... Ai eu cansei do velho Willys...

Retirei inteiro, com todos os itens, Carburador, Arranque, Distribuidor...

Coloquei lá e já estou em fase de acabamento um Ford Falcon 3.6 Argentino, Igualzinho ao da Minha F1000 94.

Se você tiver interesse, entre em contato comigo por meu email gleisson@ati.srv.br.

Não quero arrancar o couro, se você quiser eu fotografo o motor para você ver, ele só está empoeirado...

Eu tenho mesmo é interesse em trocar o motor willys por uma Caixa de redução original da Willys.

Inté...

Kerosene
29/12/2005, 13:32
Boa tarde pessoal ....


Gleisson , quanto que faz a f1000 sua ? KM/L ? já rodou com esse motor 3.6 no CJ ?


Abraço.

Vitor Schwamborn
11/03/2006, 00:57
Pessoal

Posso conseguir peças para motor Maverick ou o motor completo se desejar. Qualquer dos anos.
Peças para Ford Mustang e Maverick, Ranger ou Pick-Up. Tenho referencias dos meus serviços em todo o Brasil.

SDS