Ver Versão Completa : X Crawler 4.16 a pronta entrega!!!
Alexandre X
06/11/2007, 22:06
Depois de um longo inverno, elas chegaram!
Pedidos em: http://suzukioffroad.com.br/index.php?option=com_facileforms&Itemid=39
Hummm é só pra caixa de samuca abaixo de 95 né??
que pena, tenho que coseguir uma caixa dessa, realmente o preço é muito bom
abs!
e parabéns aí pelo produto!
ô Christian.. eu tenho um cx dessas aqui, mas vc tá querendo p/ colocar em vitara??? esquece, nem de longe é uma adaptacao facil de ser feita..
T+
davilsantos
08/11/2007, 14:50
cristian
te mandei uma mp.
diogo ludovico
09/11/2007, 12:35
X, em outro tópico vc falava de uma redução para samuka com caixa por correntes, e então, ela será produzida? por quanto?
Minha caixa é original (97) e está nova, a corrente tb, e como estou instalando o kit de suspenção do fabiano (10 cm mais alto), logo colocarei uns sapatinhos 31", mas não queria ter que trocar a caixa para ter que colocar o kit.
Valew:concordo:
Alexandre X
09/11/2007, 23:43
X, em outro tópico vc falava de uma redução para samuka com caixa por correntes, e então, ela será produzida? por quanto?
Minha caixa é original (97) e está nova, a corrente tb, e como estou instalando o kit de suspenção do fabiano (10 cm mais alto), logo colocarei uns sapatinhos 31", mas não queria ter que trocar a caixa para ter que colocar o kit.
Valew:concordo:
Sim, será.
A estimativa é que fique abaixo de R$1000. Para efeito de comparativo a único similar que conheço, sem taxas de importação, custa R$2200,00
Entretanto deve haver um correto entendimento do que ela será capaz.
Se você busca uma performance absurda no offroad, a troca da caixa pela do samurai feixe e a instalação do kit X Crawler 4.16 é mais indicada. Entretanto penso que investir R$4000,00 não é para todo mundo.
Por isso a ideia de fabricar algo específico para os helicoidais.
O efeito desse kit será semelhante a troca da coroa e pinhão original com relação 3.909 para uma relação 4.88. Será suficiente para rodar com pneus 33" com o mesmo desempenho original (uma pena os eixos não aguentarem esse esforço todo)
diogo ludovico
10/11/2007, 02:33
Então neste caso ele realmente me interessa, pois o meu samuka é usado no dia a dia como unico carro, então o meu uso off road é leve, mais por conta do serviço (sou Engenheiro Agrônomo), então nada que forçaria demasiadamente o conjunto.
Então fico na espera do lançamento, e obrigado pela atenção:concordo:
equipeminas4x4
10/11/2007, 13:09
Pronta entrega para BH e região é só me falar.
[]´s
Representante XCrawler.