Ver Versão Completa : E o Jeep Clube Jundiaí???
pedrodoniva
06/11/2007, 21:33
Boa Noite pessoal!
Gostaria de saber o que aconteceu com o jeep clube de Jundiaí pois o site está estagnado, sem atualizações desde Julho... e os eventos me parecem que sumiram. Ouvi dizer que combinam passeios e trilhas por Orkut, mas e quem não tem orkut como eu não pode participar???
Já tentei entrar em contato com eles,mas ninguém atende, e o e-mail não existe.
Se alguma cidade vizinha tiver um jeep clube dahora,com eventos ,sejam eles filantrópicos ou barrentos (haeuhuae), gostaria de me filiar....
Porque aqui tá difícil viu.....
je.ep@hotmail.com
22/01/2008, 13:37
so novo no jipe e to na area,,,,,moro em itupeva e to com um jipinho so esperando um passeio legal, depois do carnaval ouvi boatos que teremos um passeio aqui em itupeva mesmo.... ate la eu mando noticias.
abraços
Felipe Montanheiro
24/11/2009, 14:35
Olá rapazeada!!!
Não deixem de participar:
http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=140 (http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=140)
É agora dia 29 de novembro de 2009!!!
Abraços,
Felipe Montanheiro.
Caramba nunca tinha visto esse tópico...
Pedro, se quiser protestar pode falar diretamente com o presidente Paolo, o spina4x4 aqui do fórum :mrgreen:
Atualmente o único evento é o penélope charmosa em homengem ao dia internacional das mulheres e também aos campineiros que vêm em peso.
Mas as nossas reuniões continuam de quarta-feira a noite na União dos ferroviários bem na rotátória embaixo do viaduto da duratex.
[]s
Caramba nunca tinha visto esse tópico...
Pedro, se quiser protestar pode falar diretamente com o presidente Paolo, o spina4x4 aqui do fórum :mrgreen:
Atualmente o único evento é o penélope charmosa em homengem ao dia internacional das mulheres e também aos campineiros que vêm em peso.
Mas as nossas reuniões continuam de quarta-feira a noite na União dos ferroviários bem na rotátória embaixo do viaduto da duratex.
[]s
Dando um UP no topico....
As reunioes ainda são de quarta no mesmo endereço ..??
Abçs
:pensativo: Nada..?? :pensativo:
A gelera aqui anda meio desanimada heim :???: