PDA

Ver Versão Completa : 4x4 para viajar



Muleta
06/11/2007, 16:02
Pessoal, planejo uma viajem passando pelo deserto do Atacama e indo ate Machu Pichu no fim de 2007, inicio 2008. Por enquanto planejo em fazer esta viajem no meu Corolla mesmo, mas lendo os topicos aki do forum fiquei tentado em comprar um 4x4 (talves um Land Rover ou Toyota), fazer a viajem e tentar revende-lo depois.
Vcs acham q minha ideia é viável??
Qual marca/modelo vcs idicariam como uma boa realação custo/beneficio pra compra e um bom mercado pra venda?
Se alguem estiver vendendo algum 4x4 q esteja em bom estado de conservação (não tenho muito tempo pra arrumar o veiculo ate Dezembro) e com um preço bacana, me deem um toque!!!

pedrodoniva
06/11/2007, 17:31
Entre uma land e um toyota,sou mais o inglês!aeuhuehuae
Acho que ele seja mais bem vindo ao mercado brasileiro,uma vez que você vai querer vende-lo depois da viagem.
Falando nisso, um dia eu faço uma expedição ao atacama tmb!Mas só de Nivas!!!!
abraço!

Pitão
06/11/2007, 20:32
Olá Muleta,

caso considere uma Toyota, eu estou vendendo a minha Hilux SW4 97/97 3.0 Turbo Diesel.

Há 3 meses atrás troquei embreagem, amortecedores e freios (peças originais Toyota).

O carro está com 170.000 Km e é uma excelente opção para a sua viagem.

Caso lhe interesse, me mande uma MP que te mando fotos e maiores detalhes do carro.

[ ]s

Fernando Figueiredo
06/11/2007, 21:32
Muleta.
Não quero vender meu peixe, mas entre uma Hilux SW4 e uma Land.... Dá uma volta em uma Land...tente manobrar com o vidro fechado... a ergonomia é péssima, fora a manutenção que muito mais cara que a Hilux.
Estou vendendo minha SW4 93 com motor turbinado a 2 anos. Tenho planilha de manutenção realizadas nela. Preço R$34.000,00
Se o seu Corolla for o modelo antigo 99 a 02 tenho interesse, se vc tiver interesse em colocá-lo no negócio.
Obrigado.
Fernando

FIDELIS
06/11/2007, 22:58
Muleta,


De todos os carros que tenho/tive, o que andei mais e me deu menos aborrecimento foi um Toyota Bandeirante 91/91 curto completo de tudo que tinha direito, andei em 9 anos 200.000 km, fiz várias expedições para o nordeste (de 20/30 dias) e outras para o sul; vendi o mesmo recentemente e já estou com saudades; é um carro que recomendo; tenho uns amigos em Nova Friburgo-RJ que já fizeram varias expedições no sul da Argentina e nunca tiveram problemas, faziam uma boa revisão e sempre foi só alegria.


Um abraço,

Muleta
07/11/2007, 14:06
Fala moçada! Obrigado pelas respostas!
Pitão te mandei uma MP.
Fernando sera q vc poderia me passar mais informações sobre a sua SW4?!?!
Antonio, sempre ouvi dizer q a Toyota Bandeirante eh muito dura e desconfortavel. Eh isso mesmo!? Mas valeu pela dica!! Com certeza seria uma opção pra minha viajem!
abraços a todos!
Muleta

Pitão
07/11/2007, 14:46
OK Muleta,

já respondi sua MP.

[ ]s

GH
07/11/2007, 22:47
Muleta,

Tenho uma SW4 95 diesel em estado de zero km, 100% original. O estepe nunca foi usado!!
O anuncio está aqui no fórum.

Muleta
08/11/2007, 09:45
Fala GH!
Realmente muito bacana a sua SW4! Mas estou começando a desistir da ideia pelo pouco tempo q tenho ate a viajem. Mas boa sorte na venda!
[]'s
Muleta

FIDELIS
09/11/2007, 00:22
"Antonio, sempre ouvi dizer q a Toyota Bandeirante eh muito dura e desconfortavel. Eh isso mesmo!? Mas valeu pela dica!! Com certeza seria uma opção pra minha viajem!"
abraços a todos!
Muleta[/quote]


Caro Muleta,

A minha não era, pois tinha amortecedores Rancho, pneus BF Mud onde andava com 25lbs, bancos Procar separados com sistema de amortecimento e jumelos maiores, o considerava muito confortável, pois caso contrário não teria rodado 200.000km e tendo outros carros 4x4.


Um abraço,

brun0bin0
30/11/2007, 11:24
tenhu uma L200 00 GL c/ couro interressa