Ver Versão Completa : Kit adaptação caixa do chevete! Qual comprar? Donati ou Deep Tech?
Vinicius Hauagge
06/11/2007, 15:43
Amigos, comprei uma caixa de chevete para colocar no meu jeep ohc. A duvida é a seguinte, qual dos dois kits devo comprar ? O deep tech custa uns R$ 760,00, enquanto que o da Donati uns R$ 580,00.
A Donati parcela em 4 vezes, enquanto que a Deep Tech é somente à vista... Então, aceito conselhos e sugestoes!
Obrigado, Vinicius!
Bruno Pedra
06/11/2007, 18:30
Pode comprar o da donatti ...
Emerson4x4
06/11/2007, 19:11
Donatti é claro. Os kits tem pouca diferença de material. Preço bo e o pessoal lá é 10!!!!!:dance:
Amigos, comprei uma caixa de chevete para colocar no meu jeep ohc. A duvida é a seguinte, qual dos dois kits devo comprar ? O deep tech custa uns R$ 760,00, enquanto que o da Donati uns R$ 580,00.
A Donati parcela em 4 vezes, enquanto que a Deep Tech é somente à vista... Então, aceito conselhos e sugestoes!
Obrigado, Vinicius!
Os kits tem pouca diferença de material.
Tem certeza?
Acho que são beeeem diferentes...
Eu ficaria com o deep tec... Mais bem acabado e ainda por cima o conjunto fica mais curto...
[]´s
achoefel
07/11/2007, 10:01
Deep tec, com certeza. Quanto a atenção, ao menos comigo, o Edwin da deep tec foi nota 10, pq na verdade adaptei o kit deles na caixa 5 marchas do opala. E ficou show de bola.
Vinicius Hauagge
07/11/2007, 10:49
Acredito que eles nao sejam tao semelhantes assim.... É so dar uma olhada nos links abaixo....
O da Donati consiste numa espécie de flange, enquanto que o da Deep Tech parece ser algo mais reforçado...
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=638375&idcategoria=8588&Nivell=&Categorias=
http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos5a.asp
Agradeço a opinião de todos, e ainda nao decidi qual irei comprar!
Abraço,
Vinicius!
Emerson4x4
07/11/2007, 11:12
Oi Fugger
Expressei mal, quis dizer diferença palpável, claro que em projeto são diferentes. Concordo com tudo que vc disse. Mas se eu fosse comprar seria no Donatti, mesmo se o conjunto ficasse maior. O fato é que a Deeptec poderia começar a facilitar o pagamento também para ser competitiva.
Tem certeza?
Acho que são beeeem diferentes...
Eu ficaria com o deep tec... Mais bem acabado e ainda por cima o conjunto fica mais curto...
[]´s
felipemendes
07/11/2007, 11:30
Comprei o da Donatti, que tem o atendimento bom, facilita pagamento, etc. Ainda não usei o jeep desde o começo da reforma (já se vai mais de ano...). Mas confesso que estou cético quanto ao alinhamento entre câmbio e t-case. Acho que o kit Donatti é muito sensível a este tipo de problema, mas só vou saber depois de pronto. Pela diferença de preço, acho que hoje eu iria de DeepTec. Quando comprei, acho que custava 510 reais o Donatti, a diferença era grande.