Conectar

Ver Versão Completa : + uma pra cima da hilux: Nova frontier!



Páginas : 1 [2]

D`Luca
01/02/2008, 01:01
Ia me esquecendo. Agora, vc. pode vender após dois anos de uso.

Joao Baeta
01/02/2008, 02:52
A legislação mudou. Carros nacionais, acima de 60 mil, têm desconto apenas de IPI, sem limitação de cavalos. A Miticar em BH me ofereceu. Na linha deles, tem desconto p/ TR-4 e Pajero Sport.
:arrow:Algo errado que o disse...!
To pensando que o carro até 65 mil reais (Valor máximo) que o def.físico conseguem ter...!
:pensativo:

Eduardo Eustaquio
01/02/2008, 15:40
"Posso adquirir a Pajero Sport c/desconto p/deficiente físico, por 92 mil."

:arrow:Só pode optar carros ate 2.0 ou 110cv!
Que seja Alcool/Gasosa.
Como diz a lei. :putz:
Acima de 2.0.... Não é permitido....! Quem dera... Só sonho msm! :roll:
E nao pode vender por 3 anos! :concordo:
E acho que os def.fisico tem vantagem na manutençao... Creio eu! :pensativo:
Se colocar saco de areia na caçamba.... Vc ganha mais estabilidade e nao sai de lado como o vazio!
Abs

Como disse o colega D`Luca, a legislação para aquisição destes veículos mudou. Não tem mais uma imposição sobre o número de cavalos, tipo de veículo ou ao mesmo o tipo de combustível.

- A venda para deficiente físico que era de 3 ano passou para 2 anos;
- Pessoa Juridica que era de 1 ano passou para 6 meses;

silvioaquino
01/02/2008, 20:41
Como disse o colega D`Luca, a legislação para aquisição destes veículos mudou. Não tem mais uma imposição sobre o número de cavalos, tipo de veículo ou ao mesmo o tipo de combustível.

- A venda para deficiente físico que era de 3 ano passou para 2 anos;
- Pessoa Juridica que era de 1 ano passou para 6 meses;



Eduardo vc poderia me confirma a base jurídica desta mudança? soube que tinha mudado, mas, foi para pior, conforme disse JOAO BAETA, agradeço se conseguir referida legislação.

Joao Baeta
01/02/2008, 20:54
:arrow:Estava lendo a matéria do 4X4 Cia deste mes sobre isso....!
Pois o cara que é paraplégico e comprou um Pajero Sport prata adaptado...!
Pois é interessante!
Tb sou def....Mas é auditivo... Procurei de informar sobre a minha.... Insucesso!
Abs

Marcello Ladeira
01/02/2008, 21:26
Bom como proprietário - ainda da L200 Sport - e dono, já por algumas horas de uma Pajero Sport aqui vão minas primeiras opiniões.

A Pajero é muito mais confortável, a suspensão faz o carro parecer uma barca... tem gente que gosta, eu prefiro - até o momento - a dureza da minha L200.

Por dentro, apesar de seguirem um layout muito parecido, a Pajero dá um show de conforto, com banco traseiro descente... Já a L200 parece mais uma cabine estendida com 4 portas... isso sem contar no encosto estremamente vertical.

As novas pickups tem interior no nível dos SUV, no entanto, como já pude comprovar por mais de uma vez, apesar da Frontier ter bom espaço para pernas atrás, ainda peca pelo banco extremamente vertical. Já a Hilux e Triton não sofrem desse mal.

O melhor carro prá mim seria então: Hilux, conforto+espaço praticamente de SUV com suspensão de pkp, isso sem contar na manutenção, preço de revenda, etc.

À medida que for me acostumando com a Pajero atualizo, se necessário, meus comentários.

Abs,

lealrenato
01/02/2008, 22:27
Bom como proprietário - ainda da L200 Sport - e dono, já por algumas horas de uma Pajero Sport aqui vão minas primeiras opiniões.

A Pajero é muito mais confortável, a suspensão faz o carro parecer uma barca... tem gente que gosta, eu prefiro - até o momento - a dureza da minha L200.

Por dentro, apesar de seguirem um layout muito parecido, a Pajero dá um show de conforto, com banco traseiro descente... Já a L200 parece mais uma cabine estendida com 4 portas... isso sem contar no encosto estremamente vertical.

As novas pickups tem interior no nível dos SUV, no entanto, como já pude comprovar por mais de uma vez, apesar da Frontier ter bom espaço para pernas atrás, ainda peca pelo banco extremamente vertical. Já a Hilux e Triton não sofrem desse mal.

O melhor carro prá mim seria então: Hilux, conforto+espaço praticamente de SUV com suspensão de pkp, isso sem contar na manutenção, preço de revenda, etc.

À medida que for me acostumando com a Pajero atualizo, se necessário, meus comentários.

Abs,

:concordo::concordo:faça isso marcelo,

:pensativo:ate pq estou passando por um problema de falta de espaço para os demais membros da familia.
a reclamação corre solta e a pajero me parece ser a melhor opção, ate pq sou fiel a mitsubishi.

renato leal

L 200 outdoor

Waldir Carlos
02/02/2008, 12:28
Êita Marcello, já tá "montado" na Pajerona, né? Nunca dirigi uma, mas acho uma bela SUV. Sabendo do teu perfil [...amante do MMS, principalmente], optar por uma Pajero Sport 2.8l foi uma boa escolha sim. Além de possibilitar continuar participando das brincadeiras da MMCB, o espaço no banco traseiro e o conforto justificam o investimento.

Boa sorte com o carrão. Certamente, se comparada à valente "Barca Prateda", a Pajero traz, por assim dizer, um conceito diferente. Digamos que trata-se de "outro" veículo.

[]s

pmen
03/02/2008, 16:55
Obrigado p/respostas. A Prado e a Pagero Full ou mesmo a SW4 estão fora de cogitação. Estou pensando na Hilux ou na nova Frontier. Tenho dois amigos que adquiriram essas pick-ups e estão satisfeitos. Mas dizem que é preciso colocar um saco de areia de 50/100 kg. para não rabiarem. É verdade ou mito? Ia me esquecendo. Posso adquirir a Pajero Sport c/desconto p/deficiente físico, por 92 mil. Mas a manutenção da Mit. é mais cara. O que vcs. acham?


D'Luca, todas mencionadas pelos usuários são excelentes opções, nada a ver com as saudosas dos anos 80's. Nos ultimos dois anos alternei Frontier, Ranger e recentemente adiquiri a nova Frontier, inclusive com a ajuda e excelentes feedback dos experts. De fato como muitos falam, a nova Frontier peca um pouco na inclinação do encosto do banco traseiro. De fato a posição na Hilux é mais comoda. Quanto a Triton, somente escutei os comentários, mas com $$ ágio praticado nesta, "na minha" opinião ficaria com as outras duas opções (Frontier SEL & Hilux). As impressões que tenho quanto ao conjunto da nova Nissan, é bastante silenciosa, a desenvoltura na estrada excelente (aceleração nas ultrapassagens, retomada, estabilidade, etc me surpreendeu). Nas estradas de terra, sacode um pouco, todavia se com a caçamba vazia...parece um barco. Mas como nem tudo são flores, e o que vale é a percepção de cada um, melhor se você optar por um test drive.


A revista Quatro Rodas edição 575 (Fevereiro), apresenta a reportagem titulada "Dossiê Picapes" com algumas informações técnicas interessantes.
Pode valer de ajuda.

Abraços e boa escolha!!!

Pequeno jr
03/02/2008, 20:18
:concordo::concordo:faça isso marcelo,

:pensativo:ate pq estou passando por um problema de falta de espaço para os demais membros da familia.
a reclamação corre solta e a pajero me parece ser a melhor opção, ate pq sou fiel a mitsubishi.

renato leal

L 200 outdoor

Fofão ... q a pajero é um puta carro não precisa falar, mas como sei q vc é adepto a veículos zero km, vc pegaria uma com motor 2.5?? Ou iria logo para os 3.2?