Conectar

Ver Versão Completa : Pensando na Ford Explorer. Boa? Prós e Contras?

Tom R
06/11/2007, 07:04
Sou novo aqui e já começo com várias perguntas heeh... vamos lá:

Bom, primeiramente o carro seria para o uso de minha mãe... ela costuma viajar bastante, e muitas vezes ela pega muita terra (aonde atolou várias vezes). Não só isso... Temos ainda o mascote (cachorro, grandinho... um Cocker), companheiro de aventuras, e ainda meu padrasto que é grandinho, alias bem grande tanto de lado quanto de altura hahaha!

O carro atual é uma Palio Weekend Stile 1.6 16V que faz 7~8km/l na cidade e na estrada não sei... manutenção dizem que é puxada, mas não acho.

Pensei na Ford Explorer, acessivel, bonita, grande e aparentemente resistente e forte.

As perguntas básicas:
Quantos KM por Litro ela faz na cidade e na estrada? (Gasolina e motor V6)
Desempenho?
Ruídos?
Consigo colocar GNV abaixo do portamalas para não perder o mesmo? Qual autonomia no GNV?
Manutenção?
SEGURO? (O principal, heheeh!)

Ps: Usem como base a Palio Weekend.

O que me deixa com medo é as peças para reposição, manutenção, ruídos e principalmente pelo fato do meu irmão não ter tido uma boa experiência com uma Ranger XL 95/95 4.0 V6 (É o mesmo motor, não é?), que só ligava quando queria, deixava na mão sempre, fora que deu um problema que meu irmão passo pra frente por 15.000 (muito bem vendido!).

Desculpem pelo texto gigante, pelas perguntas, etc.

Espero ser bem recebido na casa! :dance:

Abração

nelsonnrc
06/11/2007, 18:15
Dá uma busca que existem diversos tópicos, dicas de compra e guias pro Explorer.:concordo:
Abs