Ver Versão Completa : CJ-5 60 e alguma coisa - LOBÃO
NatanielK
05/11/2007, 23:11
Como o incompetente do meu irmão não quis criar o tópico da nossa suposta viatura, eu vo criar, aproveitando para iniciar a minha participação no fórum, e me apresentar.
A viatura é dividida pelos dois antigos zequinhas do Jeison, o mano veio psicopata. :parede:
Somos eu (Nataniel Krauspenhar), e Irmão gêmeo (Jonatan Krauspenhar).
A viatura está completamente depredada, não em um estado de total caos, mas um pouco crítico, e até queria a ajuda para criar um nome para ele nessa fase inicial. :grin:
Dentro de alguns anos ele deve estar muito melhor, mas agora até o final do ano, vai ser olhado só o necessário para andar. hehehe
Algumas fotos do jipe a seguir.
Fala mano.
Temos um tópico específico para coisas do gênero, favor procurar por "Coisas Estranhas", isso aí não pode fazer parte daqui do frota. :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
Sejam bem vindos você e o Jonatan, vão gostar demais disso aqui.
Tem muita gente bacana e disposta a ajudar vocês nessa empreitada.
[]'s
Ah, e como sugestão do nome, foi o que falei, BAGAÇO. :mrgreen:
falcão Negro
06/11/2007, 09:13
Sejam bem vindos ao forum, e sorte na empreitada, qualquer coisa estamos ai. Valeu
Ah, e como sugestão do nome, foi o que falei, BAGAÇO. :mrgreen:
Outro bagaço não... por favor...
[]s
Outro bagaço não... por favor...
[]s
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Verdade Varela, tinha esquecido da tua.
Pode deixar, vou arrumar outro nome bem sugestivo. :mrgreen:
[]'s
Gostaria de ver o jipe pronto, para saber como é a dirigibilidade dele com QUATRO pneus no eixo dianteiro :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'s.
Antonio.
Gostaria de ver o jipe pronto, para saber como é a dirigibilidade dele com QUATRO pneus no eixo dianteiro
[]'s.
Antonio.
Ah, mas isso aí vai sumir rapidinho daí.
Vou colocar sapatinhos maiores no Ovelha Negra e eles herdarão meus Mudzilla.
[]'s
NatanielK
06/11/2007, 21:19
Nomes sugestivos do genero sao bem vindos, do estilo espantalho, ou pereba
tb vem a calhar. hehehe
Logo logo com pneu novo, vai ter uma cara melhor já.
Fala mala, vai trabalhar cara. :lol: :lol: :lol:
Abração mano
Pelo menos alguma coisa apresentável vai ter, os pneus. :lol: :lol: :lol:
Ah, pro pessoal saber, a parte mecanica do pereba sai tudo, vai ficar só o chassi, uma vez que vão ser trocados na minha viatura eixos, molas, motor, etc, vai tudo pro pereba, inclusive uma 3M original que era minha que está encostada, vai ficar somente a capa seca, a reduzida e os cardãs.
Na lata, como o mano falou, vamos só dar um tapa e colocar pra rodar, aproveitando também minha ex-gayola, meus bancos, painel, etc.
Fui, abraços
Nomes sugestivos do genero sao bem vindos, do estilo espantalho, ou pereba
tb vem a calhar. hehehe
Que tal Caterpilar (pelo estilo de trator com as rodas! rsrsrsrsrsrsrs
Mas tem nomes para viaturas monster como essa! Lamento, barrento, embrião...
Abraço:concordo:
Nao liguem para as sugestoes!!!
rafaelcardoso
06/11/2007, 22:09
Quanto a sugestão de nomes, eu pensei em chamar o meu de "Desmaiado" ou "Old Iron", mas aí ficou "Pepe" em homenagem a carroça do Pepe Legal que descia um desfiladeiro que só ela...:D
Estou cedendo os dois nomes, caso não queria chamá-lo de Pereba...
NatanielK
10/11/2007, 12:11
Vo adotar algum dos nomes citados, pereba também é exagero pro coitado. Caterpilar, Old Iron e embrião vem bem a calhar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Com pneu novo e um bocadinho de peças doadas da viatura no mano, já vai ta em condições razoáveis pra brinca no barro. :dance:
Pra Caterpilar vai ter que pintar de amarelo já que aqueles pneuzinhos irão para o espaço.
Eu ainda voto no pereba :mrgreen:
[]'s
Cadê as fotos que tiramos ontem?
Eita, o povo tá fraco, as fotos não vieram, mas a notícia chegou:
Em primeira mão
o nome do jipão
será Lobão
Até que rimou a bagaça. :mrgreen:
E eles falaram que irão pintar de pink. :lol::lol::lol::lol::twisted:
Fui
NatanielK
27/11/2007, 21:07
Como prometido estão aqui mais algumas fotos do Lobão na sua linha de montagem. :dance:
Eu e o mano igual fizemos um negócio com o mano "véio". Pegamos o chassis dele e os pneus, onde vamos montar uma espécie de carro hibrido, aproveitando as partes melhores no momento para deixar ele o quanto antes pronto.
A Próxima etapa depois de mexer na caixa, motor e lataria, será pintar ele. Dai é so reza um pouco que logo logo ta andando. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
NatanielK
27/11/2007, 21:10
Eita, o povo tá fraco, as fotos não vieram, mas a notícia chegou:
Em primeira mão
o nome do jipão
será Lobão
Até que rimou a bagaça. :mrgreen:
E eles falaram que irão pintar de pink. :lol::lol::lol::lol::twisted:
Fui
Qaunto a parte de pintar de pink, é apenas uma intriga da oposição. :putz:
Pink foi foda em Jeison. :-)
A cor dele será um camuflado estilo iraquiano, bem puxado pros tons beges e pretos. e futuramente com a imagem de um lobão claro.
É, e eu é que vou ter que me virar com esse bagaço de chassi. :parede:
Mas já que eu iria reformar o meu de "cabo a rabo", vou fazer esse serviço no chassi deles, o meu ainda anda muito tempo do jeito que tá, enquanto o deles... :putz:
[]'s
A propósito, bonita a lata do Lobão heim. :mrgreen:
Só o bagaço mesmo.
Fotos de hoje pela manhã
Tá bonito o Lobão :mrgreen:
Fotos de hoje à tarde, já tinha conseguido escond.., digo, passar fundo em boa parte. :mrgreen:
Eu particularmente acho que deveriam ter deixado é com o capô da D-20 mesmo. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Andrezão4x4
02/12/2007, 12:21
Eu particularmente acho que deveriam ter deixado é com o capô da D-20 mesmo. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
...hehe..."tente invente, faço um assoalho diferente."...:palmas:
Ontem à tarde o pessoal aproveitou a folga pra mexer na lata e fomos lá munidos de algumas Heineken acompanhar o "selvissu".
++++++ fotos, "tá ficanu lindu"
As últimas duas, com o resultado final. :mrgreen:
NatanielK
04/12/2007, 21:08
Sorte que tem o mano veio pra posta as foto.
Amanhã prometo que eu mesmo posto.
Ricardo Baldessar
05/12/2007, 11:07
:palmas::palmas:
Tá ficando muito bom!!!
E o q mais gostei foi a rapidez na chapeação.
Aqui na minha cidade os caras demoraram um ano e 2 meses p entregar o meu:putz:
:palmas::palmas:
Tá ficando muito bom!!!
E o q mais gostei foi a rapidez na chapeação.
Aqui na minha cidade os caras demoraram um ano e 2 meses p entregar o meu:putz:
Chapeação? Hum, isso não pertence ao Lobão. :mrgreen:
Foi feita uma matação legal nessa lata, fizemos somente o assoalho filé, o resto foi uma massinha, muita lixa pra alisar a velha e a nova e uma tinta camuflada pra esconder tudo, nem queira ver de pertinho. :lol:
Foi feito um paleativo beeeeeeeem tosco pra botar a viatura pra andar, já que a minha tá parada e sem previsão de rodar, vou de zequinha mesmo. :mrgreen:
[]'s
NatanielK
06/12/2007, 19:52
Ai quem dera uma chapeaçãooo o LOBÂO. :putz:
Massa faz milagre nessas horas.
Eu deixo tu i de zequinha Jeison. :twisted::twisted::twisted::twisted:
To extravagando minha maldade. hahaha
Hoje quando eu tira as fotos novas, com direito a volante, bancos, gaiola, etc. Coloco as fotos.
Já que os mano mala não postam, eu posto. :mrgreen:
Novas fotos, agora com sapatos decentes
Mexendo agora na mecânica para depois finalizar com a elétrica, a lata agora já tá um brinco. :lol:
Se torcer a carroceria começa a cair pedaço de massa.
[]'s
Andrezão4x4
09/12/2007, 21:37
Muito bom!!!:palmas:
Cadê as notícias?
Ouvi de fonte segura que a viatura está quase andando e que fim de semana vai ter batismo. :mrgreen:
[]'s
Prezados manos que não vou xingar de FDP por que sabe né, cadê as notícias?
Já fizemos tantas trilhas com esse lixo que vocês chamam de jipe, tem tantos upgrades feitos já e nada noticiado. Larga o orkut e vem pro fórum :mrgreen:
[]'s
Bruno Mosso
27/04/2008, 14:47
Queremos novidades, piazada
Bom galera, como meus manos abandonaram o fórum e também a viatura, eu "si apossei-mi" dela até eles voltarem a morar por aqui.
O primeiro grande up está a caminho, no sábado passado chegou a usina e na semana que vem começa a operação.
Agradeço de coração ao Renan (SKULL) pelo negócio que fizemos, motor filé, conjunto bacana mesmo, só não veio o manual das 57 alavancas disponíveis :mrgreen::mrgreen:
É um GM 6 bocas a álcool, com um clark 3 marchas e t-case willys, do jeito que chegou vai pra debaixo da viatura, só vou colocar a PTO nele.
Fotos:
Skull Crusher
02/06/2009, 20:35
Hehehehehe! Agora o Lobão vai!
Jeison, grande abraço, te agradeço também por ajudar com os sapatos novos do D8 e que Deus nos abençoe nas empreitadas da vida!
Espero poder fazer trilhas junto com o ovelha e o lobão!
E obrigado sempre pela paciência e bom humor, pela idoneidade e profissionalismo!
Keep up on wheeling!
Renan
Skull Crusher
02/06/2009, 20:39
Ah, e sobre as alavancas...rs...nos dias pares você engata segunda e ré...nos dias ím pares, primeira e terceira...rs
Ou adquira já nosso manual Alavancator no site: www.quinhentas.alavancas.com.br (http://www.quinhentas.alavancas.com.br)
Jeison, manda bala aí e põe o Lobão para caçar!
[]S
Faaaaaaaaaaala Renan.
Pois é cara, já estou desenvolvendo aqui um software para gerenciar os acionamentos, kkkkkk.
Outra coisa é esse nome, Lobão, sei lá.
Quando eles batizaram eu logo falei, sai dessa, lobo é bicho que corre atrás de pinto, vão zoar.
Não deu outra, na primeira reunião que eles foram foi a maior gozação e ninguém até hoje chama ele de Lobão, kkkkkkkkkk.
Abraços cara
Boaventura
03/06/2009, 12:51
Fora de série eim? vi o tópico de ponta a ponto e posso dizer que milagra acontecem...:lol:
Parabéns, ficou show,mas... precisamos de mais fotos.
Abraço!!
Fotos de hoje com a viatura recebendo a usina para confecção de suportes e afins.
RODRIGO TOMITÃO
04/07/2009, 13:55
E ai jeisonk blz.
ja estive em Nova Mutum visitando um amigo que trabalhava na Perdigão e ele me levou pra fazer um tur pela cidade onde tinha jipe ai fui em uma oficina na Br que tinha alguns cjs e um engesa amarelo que estava quase pronto com 2.8 mwm, fiquei impresionado com o tanto de jipe e o nivel de preparação que tem ai, coisa boa em umuarama tem muito pouco jipe que faz trilha e tem 100.000 habitantes.
mais valeu e parabens pela viatura:palmas:
Blz cara, da próxima vez que vier à Mutum me avisa antes, quem sabe a gente não organiza uma trilha ou pelo menos uma janta com o pessoal do Jeep Clube.
Meu mail é: j e i s o n arroba j e n a i . c o m . b r
Abraços
Andrezão4x4
05/07/2009, 22:25
Fala Jeison!!!
Essa viatura tem qual relação?
[]
Fala Jeison!!!
Essa viatura tem qual relação?
[]
Cara, tem uma relação muito boa, não brigamos à um bom tempo já, bem calma nossa relação :mrgreen:
Falando sério agora, é 8/43 :concordo:
Abs
Andrezão4x4
06/07/2009, 11:01
Cara, tem uma relação muito boa, não brigamos à um bom tempo já, bem calma nossa relação :mrgreen:
Falando sério agora, é 8/43 :concordo:
Abs
:odedo:...x2
Té mais...:mrgreen:.
victor massinha
06/07/2009, 22:06
poxa vida.. esse jeep ta ficando demais, o que um pouco de tinta pneus novos e um motor não fazem hein.... rsrs ainda bem que colocaram o nome de lobão no jeep, fiquei preocupado quando disseram que quando o jeep fosse pra trilha ia cair pedaço de massa plastica, o massa fazia isso isso antes da funilaria, ate agora a galera nao esquece disso e o nome ficou massinha!! ushaushuhas
abraço e mais uma vez parabens...
Valeu Victor.
Vai ficar melhor ainda, no futuro ele vai ganhar os eixos do Ovelha Negra, daí ninguém segura.
Abs