PDA

Ver Versão Completa : Novo Off road VW



fugger
26/05/2004, 12:11
Como dizem os Marketeiros...

Criatividade é tudo...

Deem uma olhada nesta ibra de arte VW

http://www.defesa.ufjf.br/arq/art2.htm


[]'s

elcio
27/05/2004, 16:24
sinistro :wink:

como sera que ele consegue a simetria entre traçao traseiraxdianteira?
valeu pela iniciativa.
mas na minha opiniao, ele compra um CJ em bom estado com o que gastou neste "frank"


[]´s

fugger
27/05/2004, 16:37
como sera que ele consegue a simetria entre traçao traseiraxdianteira?

Que simetria? :shock: É cada uma por si... :D


mas na minha opiniao, ele compra um CJ em bom estado com o que gastou neste "frank"

Sei não, hein. Pelo preço que tão pedindo num CJ por aí...

Se bobiar um gol desses, sem doc, mais um trem de força do fusca sai mais barato. :D

Se a moda pega...


[]'s

PS Imagine o novo espaço no fórum para o modelo "GOL 4X4 2 MOTORES"
:shock:

Pedro Bachir
27/05/2004, 20:07
E ae???
pior que existe otro gol com essa mesma configuração mecânica.... saiu no estado de minas, no caderno de veículos... depois eu escaneiu e mando a matéria... :D

flw :)

Ed
28/05/2004, 11:38
Pra dirigir esse carro, é preciso fazer curso na NASA! :shock:

Calma, eu sei que no deslocamento se usa apenas um motor! :wink:

[]'s não esperando nenhuma pedrada!!!

andretomasi
31/05/2004, 19:01
Esse golzinho tem uma habilidade única e incrível! Como tem um câmbio pra cada eixo, imaginem colocar o da frente em ré e o de trás em primeira, supondo relações de marcha semelhantes.. daria pra ficar cantando os quatro pneus sem sair do lugar :shock: :shock: :shock: :D :D :D

[ ]´s pensando besteira

Beto Lacerda
31/05/2004, 19:10
A mercedes-benz fez uma versão demosntração do classe-A com dois motores 1.9 , um na dianteira e outro na traseira , duas cx. de cambio mas os motores eram "ligados" eletronicamente ,tem controle de tração , e é 4x4 integral lembro dos dados por alto , eles diziam que o motor era um 8cil. 3.8 (4+4) de 250 cv , vale lembrar que o classe-a 190 é 4 cil. 1.9 125cv , parece que foi um presente aos pilotos da McLaren , alguem lembra disso ??
[]'s

hederi
26/07/2004, 19:40
esse tipo de niciativa e legal, a parte mecanca que nao tenho muita intimidade, se eu pudesse gostaria de ter um corcel v8 (motor 302 maveco) com a caixa 3 marchar willys original, acho que ficaria diferente, legal,

Pedro Bachir
25/08/2004, 18:57
esse tipo de niciativa e legal, a parte mecanca que nao tenho muita intimidade, se eu pudesse gostaria de ter um corcel v8 (motor 302 maveco) com a caixa 3 marchar willys original, acho que ficaria diferente, legal,

:?: :?: :?: , esse rapaiz eh loko ou o que???? :roll: :? :shock: :lol: :twisted:

p.peleje
25/08/2004, 20:20
O mecânico de minha viatura tem um Gol desses, só que ñ tem dois motores, o bicho é alto pra caramba, com certeza mais alto que esse.
Ele faz as trilhas lá da região, Peruíbe.

[]s


Peleje

thiagoloco
25/08/2004, 22:26
A mercedes-benz fez uma versão demosntração do classe-A com dois motores 1.9 , um na dianteira e outro na traseira , duas cx. de cambio mas os motores eram "ligados" eletronicamente ,tem controle de tração , e é 4x4 integral lembro dos dados por alto , eles diziam que o motor era um 8cil. 3.8 (4+4) de 250 cv , vale lembrar que o classe-a 190 é 4 cil. 1.9 125cv , parece que foi um presente aos pilotos da McLaren , alguem lembra disso ??

Eu lembro dos classe A sim, mas eu não sabia que eles tinham dois motores!!!

[]'s

Pé na Lama
26/08/2004, 13:40
é...conheço este gol ja tem um tempo... ppois estava rodando na net sobre a mecanica dele e tudo mais.. porem só as fotos e a galera ficava na duvida a respeito...

tanto é que pensei que esta berração fosse montado emcima de um fusca

foi legal ter achado algo escrito a respeito deste carro.

e é bom saber que vcs gostam de carros assim.... logo mais vou postar fotos de um fiat 147 e uma belina heheh.

bruno_
28/08/2004, 19:09
vai ser concorrete direto do troller? :lol: