PDA

Ver Versão Completa : Parafuso de roda



Rodrigo
07/05/2003, 13:18
Estou colocando um alargador na traseira, pois os pneus estavam pegando um pouco no para-lamas. O problema é que não estou conseguindo parafusos maiores, pois os originais ficaram curtos, teriam que ser um centímetro maiores. Se alguém souber um modelo que dê certo na furação da campana, por favor me indique.
Desde já agradeço,

Rodrigo.

walter.andreis
07/05/2003, 14:32
Fala Rodrigo,
Isso é fácil... Apenas leve o parafuso original em uma loja de auto-peças ou ferragens e peça por um parafuso da mesma rosca/diâmetro só que com o tamanho maior... Caso encontre apenas parafusos MUITO maiores, compre eles e utilize uma serrinha.... :wink:
[]´s

Rodrigo
07/05/2003, 15:30
Walter:
Isso eu já tentei, mas não estou achando. O problema está sendo achar um parafuso mais comprido, pois os que tenho achado são do comprimento do original. Fiz o questionamento para saber se alguem já colocou esse alargador e usou um parafuso de um veículo específico, o que iria simplificar minha busca.
Valeu,
Rodrigo

luiz.alves
31/12/2008, 17:50
coloquei no meu jeep willys os parafusos e porcas da f250, não ficou barato, más é garaNTIDO.

edgar
01/01/2009, 20:26
ja vi em diversos sites para vender....ja procurou na donatti ? não diz o comprimento efetivo, mas diz que é mais longo

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=427964