Ver Versão Completa : Acessorios em geral para TRACKER/GV!
asamedeiros
08/09/2008, 11:59
Aproveitando o tempo gasto para o levantamento do preço de peças
para manutenção ( feito em 08/09/08 ) da Tracker ( modelo novo ), repasso as informações para os demais proprietários:
==========================================
Loja: Alternativa 4x4 (http://www.alternativa4x4.com.br) - funciona de 08:30 ás 18:00
Endereço: Rua Urupiara, 440/450 - Carandiru - São Paulo/SP
Telefone: (11) 2221-5359
Peças:
- Filtro de Combustível: 65,00 (paralelo)
- Filtro de óleo: 20,00 (paralelo)
- Filtro de ar: 62,00 (paralelo)
- Filtro do ar-condicionado: 70,00 (paralelo)
Loja: Suzucar (http://www.suzucar.com.br) - funciona de 08:00 ás 12:00 e 13:00 ás 18:00
Endereço: Rua Luis Araújo Faria, 171 - Jd. Monte Kernel - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3744-9954
Peças:
- Filtro de Combustível: 40,00 (paralelo)
- Filtro de óleo: 18,00 (paralelo)
- Filtro de ar: 40,00 (paralelo)
- Filtro do ar-condicionado: 40,00 (paralelo)
Loja: Accioly (http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br) - funciona de ? ás ?
Endereço: Al. Barão de Limeira, 191/201 - Campos Elíseos - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3352-8800
Peças:
- Filtro de Combustível: 76,85 (original)
- Filtro de óleo: <em falta> (original)
- Filtro de ar: 154,11 (original)
- Filtro do ar-condicionado: 21,16 (paralelo)
Loja: Japan Auto Parts (http://www.japanautoparts.com.br) - funciona de ? ás ?
Endereço: Av. Interlagos, 2.424 - Interlagos - São Paulo/SP
Telefone: (11) 5631-9102 2574-9557 / 2574-9558 / 7187-8189
Peças:
- Não cotei...
Complementem a lista...
Abraços!
André Andrade
andre veiga
08/09/2008, 15:14
Preciso do conjunto do relógio do painel do GV.
Se alguém tiver / souber de a venda sou candidato à compra.
marquito
08/09/2008, 16:32
Caros,
alguém colocou sensor de estacionamento no tracker???
sei que parece coisa de boiola (os boilas não se sintam agredidos por favor!!!),
mas minha esposa tem um polo com esse sensor e ajuda muito!
estou pensando em colocar um alguém tem sugestão?
como fica o sensor em relação ao estepe????? ele dispara??
Murillus
24/09/2008, 14:09
Caros,
alguém colocou sensor de estacionamento no tracker???
sei que parece coisa de boiola (os boilas não se sintam agredidos por favor!!!),
mas minha esposa tem um polo com esse sensor e ajuda muito!
estou pensando em colocar um alguém tem sugestão?
como fica o sensor em relação ao estepe????? ele dispara??
eu coloquei...
coloquei por que levantei a tracker e nao consigo mais ver algo muito proximo... inclusive tinha passado por cima de um uno mile...
é muito bom... mas de vez em quando ele fica meio doido... provavel mente por irregularidade do piso...
qualquer um... todos sao iguais... os meus foram da dakotaparts ou americanas nao me lembro ao certo...
sao de 4 sensores... mas tem uns de 6 que ficaria ainda melhor...
na epoca foi menos de 250 latinhas...
ele fica no parachoqhe e nao interfere no estepe... a medida é 50 cm do chao... o mais reto possivel...
vou ver se tenho as fotos dele....
[]s
Vi a concessionaria GM preparando uns tracker para clientes modificando a cor das saias plasticas.. Acho que ficaria 100% melhor se o para-choque dianteiro e traseiro fossem pintados tambem.
Segue fotos! Pelo menos fica ai uma base de como ficaria a mudança.
Joao Baeta
12/11/2008, 22:34
Vi a concessionaria GM preparando uns tracker para clientes modificando a cor das saias plasticas.. Acho que ficaria 100% melhor se o para-choque dianteiro e traseiro fossem pintados tambem.
:arrow:Lembra um pouco o ano 2003...2004... Na era do diesel!
:concordo:
E outra coisa:
Estava querendo botar o apoio-braço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82024722-apoio-de-braco-suzuki-grand-vitara-vitara-gm-tracker-_JM
Deve valer a pena né?
O preço nao tá tão caro.... :pensativo:
Marco-Maga
12/11/2008, 22:40
Tarciso, realmente se pintar o para choque fica bem melhor...Do que só os plasticos das laterais...
Veja pela minha...
Abs.
realmente se pintar o para choque fica bem melhor...Do que só os plasticos das laterais...
Veja pela minha...
Abs.
Com certeza!! Taí a prova disso.
Veja a imagem novamente.. pintaram tambem retrovisores, maçanetas e o bigode abaixo da grade dianteira.. (isso ai não gostei não :discordo:).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=143916&d=1226534568
Att.
Joao Baeta
12/11/2008, 23:01
Veja a imagem novamente.. pintaram tambem retrovisores, maçanetas e o bigode abaixo da grade dianteira.. (isso ai não gostei não :discordo:).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=143916&d=1226534568
Att.
:arrow:Virou cafona msm!
:putz:
VOVÔ DO TROLLER
13/11/2008, 18:00
Att.
Realmente o bigode ficou ridículo. Acho que foi a mesma pessoa que projetou a nova grade dianteira do Ecosport.
hrodrigues
13/11/2008, 18:27
Olá Tarciso
Se está pensando em fazer essas modificações de pintura, pede pro Mário que ele fez umas simulações que ficaram espetaculares (rodas e parte plastica). Só não fiz, ainda, porque os caras pediram que deixasse o carro na oficina por uma semana.
Abs
Helio
hrodrigues
13/11/2008, 18:30
:arrow:Lembra um pouco o ano 2003...2004... Na era do diesel!
E outra coisa:
Estava querendo botar o apoio-braço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82024722-apoio-de-braco-suzuki-grand-vitara-vitara-gm-tracker-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82024722-apoio-de-braco-suzuki-grand-vitara-vitara-gm-tracker-_JM)
Deve valer a pena né?
O preço nao tá tão caro.... :pensativo:
Olá João
Se o apoio de braço é o da artefactum, sai fora porque não vale p#&$@ nenhuma. Eu tenho.
Abs
Helio
Olá Tarciso
Se está pensando em fazer essas modificações de pintura, pede pro Mário que ele fez umas simulações que ficaram espetaculares (rodas e parte plastica). Só não fiz, ainda, porque os caras pediram que deixasse o carro na oficina por uma semana.
Abs
Helio
Valeu Hélio. Por enquanto não vou mexer na pintura não. Mário já havia feito uma simulação do tracker black antes.. ficou show!
Joao Baeta
14/11/2008, 09:40
Olá João
Se o apoio de braço é o da artefactum, sai fora porque não vale p#&$@ nenhuma. Eu tenho.
Abs
Helio
:arrow:Hélio....
Nem vale a pena ter? Qual motivo?
Quais outras marcas além deste que tenha apoio de braço... Pois qnd eu viajo com o GVTD.... Queria descansar o braço!
Ismar Leal Machado
14/11/2008, 11:07
pessoal já deixei um tópico falando deste assunto mas como aqui é um tópico de adaptação qeuro dizer que temos maçaneta da porta trazeira dos vitaras, gran vitaras, traker, enfim toda linha suzuki. as maçanetas custão 85 reais. quem interessar é só mandar um e-mail ok?
detalhe e feita de chapa 8 dobrada, super reforçada e com um excelente acabamento.
ismarlm@hotmail.com
Pedrinha
14/11/2008, 13:22
pessoal já deixei um tópico falando deste assunto mas como aqui é um tópico de adaptação qeuro dizer que temos maçaneta da porta trazeira dos vitaras, gran vitaras, traker, enfim toda linha suzuki. as maçanetas custão 85 reais. quem interessar é só mandar um e-mail ok?
detalhe e feita de chapa 8 dobrada, super reforçada e com um excelente acabamento.
ismarlm@hotmail.com
Caro Ismar,
Vc pode postar fotos do produto?
[]. :concordo:
hrodrigues
14/11/2008, 14:19
:arrow:Hélio....
Nem vale a pena ter? Qual motivo?
Quais outras marcas além deste que tenha apoio de braço... Pois qnd eu viajo com o GVTD.... Queria descansar o braço!
Olá João
O apoio de braço, na minha opinião, é indispensável, principalmente para o carona. Acontece que este da artefactum tem uma parte com um material parecido com plástico, que é muito vagabundo, qualquer pressão ele racha, sem falar no encaixe do console que parece papelão, uma m#$&@. O meu está todo colado com super bonder. Procurei bastante por outra marca, que fosse mais robusta, mas não achei. Continuo na busca, qualquer coisa te aviso.
Abs
Helio
Marco-Maga
14/11/2008, 14:35
Olá João
O apoio de braço, na minha opinião, é indispensável, principalmente para o carona. Acontece que este da artefactum tem uma parte com um material parecido com plástico, que é muito vagabundo, qualquer pressão ele racha, sem falar no encaixe do console que parece papelão, uma m#$&@. O meu está todo colado com super bonder. Procurei bastante por outra marca, que fosse mais robusta, mas não achei. Continuo na busca, qualquer coisa te aviso.
Abs
Helio
Helio...
Tambem sou afim de colocar o apoio de braço, sinto muita falta, meu carro ainda é bco de tecido, to pensando em colocar couro, pois bem, aonde fui ver para colocar couro, eles colocam tb apoio de braço preso no banco do motorista, ele é totalmente em ferro e revestido com o mesmo couro que vc colocar e inclusive é um pouquinho mais barato que esse da Artefactum, acho que vale a pena.
Caso eu passe prox a loja aonde vi vou tentar fazer uma foto para postar.
Mas acho que qualquer loja que coloca couro deve fazer.
Abs.
supremamultimarcas@ig.com
14/11/2008, 14:46
ólá Tenho Uma Tracker 2.0 Td 4x4 01/02 E Fugindo Um Pouco Do Assunto, Estou Com Um Problema. Desde Que Comprei Ela Esta Com Problema Na Injeção. Se Você Souber De Uma Solução Por Favor Me Ajude.
Obrigado.
supremamultimarcas@ig.com
14/11/2008, 14:48
Tenho Uma Tracker 2.0 Td 4x4 01/02 Com Problema De Injeção. Se Você Souber, Ou Conhecer Alguem Que Saiba Como Resolver, Por Favor Me Ajude.
Obrigado
Ismar Leal Machado
14/11/2008, 14:49
Caro Ismar,
Vc pode postar fotos do produto?
[]. :concordo:
Pedrinha, devo colocar fotos aqui na segunda feira, porque a que ele fez para mim eu nem coloquei no lugar ainda, pretendo fazer isto sábado pela manhã. se der tempo coloco sábado ainda.ok?
Newton Guerra
14/11/2008, 15:18
Tenho Uma Tracker 2.0 Td 4x4 01/02 Com Problema De Injeção. Se Você Souber, Ou Conhecer Alguem Que Saiba Como Resolver, Por Favor Me Ajude.
Obrigado
A solução para seus problemas está com o Licharles em Botucatu, interior de São Paulo. Veja este post aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=140 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=140)
Abraços
hrodrigues
15/11/2008, 08:42
Helio...
Tambem sou afim de colocar o apoio de braço, sinto muita falta, meu carro ainda é bco de tecido, to pensando em colocar couro, pois bem, aonde fui ver para colocar couro, eles colocam tb apoio de braço preso no banco do motorista, ele é totalmente em ferro e revestido com o mesmo couro que vc colocar e inclusive é um pouquinho mais barato que esse da Artefactum, acho que vale a pena.
Abs.
Olá Marco
Ele seria preso (soldado ?) no banco ? Quando tiver mais informação ou foto, por favor, coloque aí pois estou querendo achar uma solução para trocar o meu.
Abs
Helio
VOVÔ DO TROLLER
15/11/2008, 12:15
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=741245#post741245)
Helio...
Abs.
Boa tarde Marco. Em que lugar você viu a forração do banco em couro e o descansa-braço? Dá para informar o preço e o local? Abs. Válter
Marco-Maga
15/11/2008, 16:11
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=741245#post741245)
Helio...
Abs.
Boa tarde Marco. Em que lugar você viu a forração do banco em couro e o descansa-braço? Dá para informar o preço e o local? Abs. Válter
Olá Valter, eu vi aonde eu faço serviço de couro nos meus carros, fica prox ao aeroporto de congonhas, na Av, Moreira Guimarães 1022,tel 50540010 fala com Sonia.
O preço que me fizeram, bancos e laterais em couro total, com apoio de braço que sobe e desce R$1200,00 e 3x.
Agora, fico pensando como eles vão colocar, pq o meu carro tem uma alavanca na lateral direita do banco do lombar, não se atrapalha a colocação.As tracker tb tem essa alavanca de lombar :?:
Vou ver se passo la e fotografo o apoio de braço. Ainda não coloquei.
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
15/11/2008, 19:57
Olá Valter, eu vi aonde eu faço serviço de couro nos meus carros, fica prox ao aeroporto de congonhas, na Av, Moreira Guimarães 1022,tel 50540010 fala com Sonia.
O preço que me fizeram, bancos e laterais em couro total, com apoio de braço que sobe e desce R$1200,00 e 3x.
Agora, fico pensando como eles vão colocar, pq o meu carro tem uma alavanca na lateral direita do banco do lombar, não se atrapalha a colocação.As tracker tb tem essa alavanca de lombar :?:
Vou ver se passo la e fotografo o apoio de braço. Ainda não coloquei.
Abs.
Valeu Marco, obrigado. O Tracker também tem esta alavanca. Tem que conversar com eles, para não dar incompatibilidade entre os dois. Abs. Válter
Carlos TA
20/11/2008, 07:37
Pessoal,
Estou vendendo meus 4 pneus BF AT KO 225/75/16 com apenas 10.000KM e quatro rodas de liga, perfeito para GV/Tracker com 2" .
Detalhes aqui,
[/URL][URL]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48812 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48812) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48812)
Obrigado.
Sergio Andrade
23/01/2009, 01:07
Amigos,
Estou verificando qual protetor comprar para a minha Traker (RC / Alternativa / Newtrack ou Todo Terreno), percebi que existe uma certa diferença no desenho entre eles, qual o melhor?
A todo terreno possui um protetor para o diferencial traseiro (TT127), alguém utiliza?
E os faróis auxiliares de neblina, alguém instalou? É útil ou só serve para trincar e juntar água?
Abraços,
Pedrinha
23/01/2009, 07:16
Amigos,
Estou verificando qual protetor comprar para a minha Traker (RC / Alternativa / Newtrack ou Todo Terreno), percebi que existe uma certa diferença no desenho entre eles, qual o melhor?
A todo terreno possui um protetor para o diferencial traseiro (TT127), alguém utiliza?
E os faróis auxiliares de neblina, alguém instalou? É útil ou só serve para trincar e juntar água?
Abraços,
Caro Sergio,
Eu utilizo as proteções da RC4X4 e estou muito satisfeito;
O diferencial traseiro é de ferro, logo entendo não ser preciso proteção...no meu caso o carro está com pneus maiores, o que aumenta o vão livre;
Também estou usando faróis de neblina, que me são muito úteis nas subidas da Serra da Mantiqueira, com nevoeiros. Os meus nunca trincaram, nem entrou água.
[]s. :concordo:
hrodrigues
23/01/2009, 09:01
Caro Sergio,
Eu utilizo as proteções da RC4X4 e estou muito satisfeito;
O diferencial traseiro é de ferro, logo entendo não ser preciso proteção...no meu caso o carro está com pneus maiores, o que aumenta o vão livre;
Também estou usando faróis de neblina, que me são muito úteis nas subidas da Serra da Mantiqueira, com nevoeiros. Os meus nunca trincaram, nem entrou água.
Olá Alexandre
Como passou as festas ? espero que tenha corrido tudo bem
Tem um colega nosso, aqui da terra,tentando montar um passeio para este fds. Já fez contato c/vc ?
Abs
Helio
hrodrigues
23/01/2009, 09:05
Amigos,
Abraços,
Ola Sergio
Utilizo os protetores da Todo Terreno. São bons e com um ótimo acabamento. Se for colocar faróis de neblina fique atento e não deixe de prender os acabamentos.
Abs
Helio
Pedrinha
23/01/2009, 14:43
Olá Alexandre
Como passou as festas ? espero que tenha corrido tudo bem
Tem um colega nosso, aqui da terra,tentando montar um passeio para este fds. Já fez contato c/vc ?
Abs
Helio
Olá Helio,
Tudo bem com vc? Comigo tudo bem! Já fizeram contato comigo sim, mas não vou poder neste final de semana não. Mas penso que este passeio deve ocorrer somente fora de temporada, pois as praias no caminho de Arrail estão com muito movimento de banhistas nesta época.
hrodrigues
24/01/2009, 12:28
Olá Helio,
Tudo bem com vc? Comigo tudo bem! Já fizeram contato comigo sim, mas não vou poder neste final de semana não. Mas penso que este passeio deve ocorrer somente fora de temporada, pois as praias no caminho de Arrail estão com muito movimento de banhistas nesta época.
Olá Alexandre
Tambem concordo. Vamos ver se lá para abril a gente combina.
Abs
Helio
victorcoelho
24/01/2009, 18:30
Amigos,
Abraços,
Caro Sérgio,
Instalei hoje os protetores da RC4x4 - levei no posto de gasolina e contei com a ajuda de dois frentistas - foi tranquilo.
Na minha opinião são bem feitos e muito resistentes (apesar de pesados). O que não gostei é que não dá para trocar o óleo sem tirar o da frentre. Pelas fotos que vi nos sites, parece que alguns modelos são abertos em baixo do bujão que drena o óleo do cárter, mas quando comprei não me toquei nisso.
Abs,
Victorcoelho
RABUGENTO
24/01/2009, 18:36
Isso acontecerá de X em X km. Não será todos os dias :)
Os da Newtrack tem furo.
VOVÔ DO TROLLER
24/01/2009, 23:37
Caro Sérgio,
Instalei hoje os protetores da RC4x4 - levei no posto de gasolina e contei com a ajuda de dois frentistas - foi tranquilo.
Na minha opinião são bem feitos e muito resistentes (apesar de pesados). O que não gostei é que não dá para trocar o óleo sem tirar o da frentre. Pelas fotos que vi nos sites, parece que alguns modelos são abertos em baixo do bujão que drena o óleo do cárter, mas quando comprei não me toquei nisso.
Abs,
Victorcoelho
Boa noite Victor. Todos da rc4x4 que eu vi até hoje tem o furo. O seu veio sem este furo? Abs. Válter
RABUGENTO
25/01/2009, 08:42
Como diz o Valter, se o protetor foi enviado sem furo, foi um furo!
VOVÔ DO TROLLER
25/01/2009, 15:15
Como diz o Valter, se o protetor foi enviado sem furo, foi um furo!
Boa tarde Rabugento. Realmente, furo este (ou a falta de furo) que deve ser questionado com o fabricante www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br) para que o mesmo providencie o furo ou faça a troca da peça sem furo por outra com furo e haja furo (ou não haja) . Abs. Válter
Sergio Andrade
26/01/2009, 02:26
Amigos, valeu!!!
Alguém mais conhece o protetor de diferencial da TT?
Grato,
victorcoelho
26/01/2009, 22:56
Boa noite Victor. Todos da rc4x4 que eu vi até hoje tem o furo. O seu veio sem este furo? Abs. Válter
Olá Válter,
Tem um furo sim. Fica na parte final esquerda do protetor de cárter e deve ter uns 5 cm de diametro, porém pelo que percebi na instalação, esse furo não ficava abaixo do bujão para drenar o óleo. Pode ser que eu esteja enganado mas acho que se tentar baixar o óleo sem retirar a proteção, vai melar tudo.
Abs,
Victorcoelho
VOVÔ DO TROLLER
26/01/2009, 23:35
Olá Válter,
Tem um furo sim. Fica na parte final esquerda do protetor de cárter e deve ter uns 5 cm de diametro, porém pelo que percebi na instalação, esse furo não ficava abaixo do bujão para drenar o óleo. Pode ser que eu esteja enganado mas acho que se tentar baixar o óleo sem retirar a proteção, vai melar tudo.
Abs,
Victorcoelho
Boa noite, respondi por MP. Abs. Válter
Joao Baeta
28/01/2009, 19:50
:arrow:Povo!
Estou querendo botar bola de engate completo no GVTD!
Onde é mais barato...????? :pensativo:
Quais a marca sao confiáveis? NewTrack???
Pedrinha
29/01/2009, 07:56
:arrow:Povo!
Estou querendo botar bola de engate completo no GVTD!
Onde é mais barato...????? :pensativo:
Quais a marca sao confiáveis? NewTrack???
Baeta,
Se for colocar esse treco, opte por instalar o modelo que vc pode sacar o pescoço e bola do engate (tem um modelo da Keko para Trackers e GVs), pois se vc resolver fazer alguma trilha com o engate completo, vc pode ficar entalado. Este modelo é um pouco mais caro, mas é muito prático. Dê uma olhada no site www.keko.com.br (http://www.keko.com.br).
Joao Baeta
29/01/2009, 10:11
Baeta,
Se for colocar esse treco, opte por instalar o modelo que vc pode sacar o pescoço e bola do engate (tem um modelo da Keko para Trackers e GVs), pois se vc resolver fazer alguma trilha com o engate completo, vc pode ficar entalado. Este modelo é um pouco mais caro, mas é muito prático. Dê uma olhada no site www.keko.com.br (http://www.keko.com.br).
:arrow:Pois é Pedrinha....
Vejo os outros e posto aqui! :concordo:
Romano4X4
29/01/2009, 22:16
Olá pessoal,
Preciso trocar os pneus da Tracker, e estou em dúvida entre o Yokohama Geolandar G051 ou o Continental CrossContact UHP. Vou manter a medida original 235/60/16.
Qual a opiniao de vcs?
Nao faço trilha, mas moro em área rural, pego terra todos os dias e qdo chove ali, só passa 4x4. Mas o trecho de terra é curto, e acabo dirigindo mais em asfalto mesmo (SP 2x/semana). Acho o pneu original da tracker muito ruim na chuva, péssimo mesmo.
O que sugerem?
VOVÔ DO TROLLER
29/01/2009, 22:37
Olá pessoal,
Preciso trocar os pneus da Tracker, e estou em dúvida entre o Yokohama Geolandar G051 ou o Continental CrossContact UHP. Vou manter a medida original 235/60/16.
Qual a opiniao de vcs?
Nao faço trilha, mas moro em área rural, pego terra todos os dias e qdo chove ali, só passa 4x4. Mas o trecho de terra é curto, e acabo dirigindo mais em asfalto mesmo (SP 2x/semana). Acho o pneu original da tracker muito ruim na chuva, péssimo mesmo.
O que sugerem?
Boa noite Romano. Muitos colegas deste forum utilizam-se dos pneus da Yokohama GO12 ( todo terreno). Dizem que são bom no asfalto e na lama e a maior vantagem é que são disponível no tamanho original da Tracker. Não se esqueça de colocar as proteções inferiores que são muito importantes
:
http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_voltar.gif (javascript:window.history.go(-1)) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_galeria.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index2.php?option=com_pneus&task=relacionado&id=G012&Itemid=47) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_lupa.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index.php?option=com_revendas) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_impri.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index2.php?option=com_pneus&task=impressao&id=G012)
http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_voltar.gif (http://javascript<b></b>:window.history.go(-1)) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_galeria.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index2.php?option=com_pneus&task=relacionado&id=G012&Itemid=47) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_lupa.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index.php?option=com_revendas) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_impri.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index2.php?option=com_pneus&task=impressao&id=G012)
O pneu para terra
e para asfalto
Do asfalto urbano à poeira das estradas, os pneus Geolandar A/T-S levam você para qualquer lugar. Criados para atender todas as suas necessidades ao dirigir, os pneus A/T-S proporcionam uma experiência única, seja no asfalto ou bem longe dele.
15 - 20
45 - 85
http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_medidas.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index2.php?option=com_pneus&task=medida&id=G012&Itemid=47) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_videos.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index2.php?option=com_pneus&task=video&id=G012) http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/images/yh_bot_garantia.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/components/com_pneus/garantia.php)
Construções Reforçadas
Age contra cortes e danos nos flancos e banda de rodagem.
Blocos Multi Passo
Ótima performance On-Road e excelente tração Off-Road.
Ranhuras Tridimensionais
Atua contra o desgaste irregular dos blocos.
5 Variações de Blocos
Dispersa o ruído produzido pela banda de rodagem.
Indicação de Uso
Últimos modelos 4x4 de camionetes e SUVs.
http://www.pneusyokohama.com.br/templates/ja_pluto_ex/images/yh_bt_escolha_1.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index.php?option=com_pneus&task=pesquisa&Itemid=47) http://www.pneusyokohama.com.br/templates/ja_pluto_ex/images/yh_bt_ondeencontrar_1.gif (http://www.pneusyokohama.com.br/index.php?option=com_revendas)
RABUGENTO
30/01/2009, 07:46
Meu filho usa os G012 e está satisfeito.
Joao Baeta
30/01/2009, 12:53
:arrow:Eu ví na GBG..... Engate completo sai por 415 paus!
Marca é Enforte!
Meio caro não? :pensativo:
Pedrinha
30/01/2009, 13:27
:arrow:Eu ví na GBG..... Engate completo sai por 415 paus!
Marca é Enforte!
Meio caro não? :pensativo:
Baeta,
Dê uma passada na Veluplast da Rua Escobar em São Cristóvão. Eles trabalham com várias marcas de acessórios para Tracker/GV2.
Joao Baeta
30/01/2009, 13:48
Baeta,
Dê uma passada na Veluplast da Rua Escobar em São Cristóvão. Eles trabalham com várias marcas de acessórios para Tracker/GV2.
:arrow:Ok... Vou Lá e dar olhada!!!!!
Pessoal,
O que acham desse quebra-mato?:pensativo:
Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.
http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=225&categoria=83&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Suzuki (http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=225&categoria=83&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Suzuki)
Att
VOVÔ DO TROLLER
21/02/2009, 22:07
Pessoal,
O que acham desse quebra-mato?:pensativo:
Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.
http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=225&categoria=83&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Suzuki (http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=225&categoria=83&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Suzuki)
Att
bOA noite TMorais. Na www.armazem4x4.com.br (http://www.armazem4x4.com.br) tem um quebra-mato que me parece ser mais interessante. É só ir até o setor acessórios: GM-Tracker. Abs. Válter
p.s. Tarciso, este quebra-mato não vai dar problema com a fiscalização? Parece-me que só os originais de fábrica são permitidos, haja vista, o quebra-mato da Palio Weekend. A Fiat teve que tirar a de metal e colocar outra para ter a aprovação do Contran. Abs. e bom carnaval. Válter
bOA noite TMorais. Na www.armazem4x4.com.br (http://www.armazem4x4.com.br) tem um quebra-mato que me parece ser mais interessante. É só ir até o setor acessórios: GM-Tracker. Abs. Válter
p.s. Tarciso, este quebra-mato não vai dar problema com a fiscalização? Parece-me que só os originais de fábrica são permitidos, haja vista, o quebra-mato da Palio Weekend. A Fiat teve que tirar a de metal e colocar outra para ter a aprovação do Contran. Abs. e bom carnaval. Válter
Valter,
Tinha esquecido sobre a questão da fiscalização.. será que existe altum regulamentado?
Bom carnaval tambem amigo.
Att
VOVÔ DO TROLLER
22/02/2009, 22:38
Valter,
Tinha esquecido sobre a questão da fiscalização.. será que existe altum regulamentado?
Bom carnaval tambem amigo.
Att
Boa noite caro amigo Tarciso. Hoje estivemos lá no sítio do Marco Maga.Foi uma festa só. Depois ele posta mais informaçãoes e as fotos. Tarciso, esta regulamentação está uma bagunça só. Parece-me que em alguns estados há mais tolerância do que em outros. Muita gente usa e ainda não foi barrada. Pelo que eu acompanhei, acho que não pode é aquele quebra-mato que invade a área dos faróis (no site do armazém 4x4 eles vendem com e sem o prolongador para os faróis). Aqueles que não invadem acho que não tem problema, mais eu não tenho certeza. Abs. Válter
Henrique Jesus
25/02/2009, 20:59
Pessoal, estou parado com meu Gran Vitara 2001, 1.6 4 cilindros, 3 portas porque quebrou e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar??? Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069
Joao Baeta
26/02/2009, 19:07
Pessoal, estou parado com meu Gran Vitara 2001, 1.6 4 cilindros, 3 portas porque quebrou e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar??? Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069
:arrow:Jesus,
Mande email : suzucar@suzucar.com.br (suzucar@suzucar.com.br) la deve ter o MAF
Por acaso o seu GV tem GNV??????? :pensativo:
Henrique Jesus
02/03/2009, 00:13
Obrigado, vou contatar eles. Sim, estou "tentando" acertar o
GNV. Pode ser o problema?
Marco-Maga
02/03/2009, 00:29
Obrigado, vou contatar eles. Sim, estou "tentando" acertar o
GNV. Pode ser o problema?
Com certeza o problema é o GNV, mas ja foi falado sobre isso neste tópico que vou mandar, procura sempre o que o SuvPrata diz....ele colocou uma solução, só naõ sei em que pag está.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44958&highlight=Gran+Vitara (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44958&highlight=Gran+Vitara)
Espero que resolva.
Abs.
Henrique Jesus
02/03/2009, 23:27
Marco,
Obrigado pela ajuda. Enviei mensagem para o SUV, e estou aguardando resposta. Sou paulistano e estou a 26 anos em Blumenau, precisando de algo, só pedir! Henrique Jesus
Marco-Maga
03/03/2009, 01:29
Marco,
Obrigado pela ajuda. Enviei mensagem para o SUV, e estou aguardando resposta. Sou paulistano e estou a 26 anos em Blumenau, precisando de algo, só pedir! Henrique Jesus
Henrique,
Imagina, podendo ajudar sem problemas, não disse que tinha alguma coisa sobre GNV,manda uma mensagem privada pro Suv, a ultima vez que ele entrou foi no dia 25/01
Quem sabe ele não lê as MP...
Ou da uma ligada pro Daniel que é um mecanico aqui de SP que só mexe com GV e Tracker..Quem sabe ele não te ajuda.
Daniel (11) 50925423
Precisando de algo daqui é só falar tb.:concordo:
Boa sorte.
Abs.
Be Trindade
03/03/2009, 08:12
Boa noite caro amigo Tarciso. Hoje estivemos lá no sítio do Marco Maga.Foi uma festa só. Depois ele posta mais informaçãoes e as fotos. Tarciso, esta regulamentação está uma bagunça só. Parece-me que em alguns estados há mais tolerância do que em outros. Muita gente usa e ainda não foi barrada. Pelo que eu acompanhei, acho que não pode é aquele quebra-mato que invade a área dos faróis (no site do armazém 4x4 eles vendem com e sem o prolongador para os faróis). Aqueles que não invadem acho que não tem problema, mais eu não tenho certeza. Abs. Válter
Bom.. por experiência própria.. eu uso o quebra mato da OGZ.. ja fiz a vistoria... com 2 hellas 500 no quebra mato.. e nao tive problema nenhum.. o cara nem comentou nada.. e em relação a furação... é diferente da minha.. que por sinal achei mt boa!
Tarciso.. procurei o chicote... e nada.. nem em ferro velho... é dificil pacas!
Vlww!!
Bom.. por experiência própria.. eu uso o quebra mato da OGZ.. ja fiz a vistoria... com 2 hellas 500 no quebra mato.. e nao tive problema nenhum.. o cara nem comentou nada.. e em relação a furação... é diferente da minha.. que por sinal achei mt boa!
Tarciso.. procurei o chicote... e nada.. nem em ferro velho... é dificil pacas!
Vlww!!
Be,
Coloque umas fotos ai desse quebra-mato da OGZ intalado no GV...onde é feito a fixação? Sobre o chicote, acabei comprando na Argentina (estava custando o mesmo preço daqui com desc.pessoa jurídica) agora no Carnaval juntamente com as lâmpadas e o apoio de braço.8-)
Valeu a ajuda. Precisando de algo é só falar.:concordo:
Att
Foto de um GV zerado na Argentina:
Acho que era cinza e acabamentos plasticos em prata. Muito bonito.
A outra um Celtinha fantasiado de Suzuki.
Att
Marco-Maga
03/03/2009, 12:33
Foto de um GV zerado na Argentina:
Acho que era cinza e acabamentos plasticos em prata. Muito bonito.
A outra um Celtinha fantasiado de Suzuki.
Att
TMorais,
Esse era o acordo da Gm com a Suzuki, a GM coloca a marca nas Tracker e a Suzuki nos Celtas, agora que acabou o acordo vamos ver se foi unilateral ou se foi pros dois lados.
Abs.
Marco-Maga
03/03/2009, 12:53
Marco,
Olá Henrique, olha o que encontrei,entra no site e liga pra eles, devem te ajudar.
http://www.tury.com.br/default.aspx?idioma=portugues (http://www.tury.com.br/default.aspx?idioma=portugues)
O que vc precisa é o T384 que é: variador de avanço sensor map/maf e emulador 4cc, o valor tá mais ou menos uns 170,00
Falei com a vendedora Monique. Ela ta esperando a sua ligação. (11) 41273027
Abs.
Be Trindade
03/03/2009, 13:03
Bom Galera,
Por estar tendo esse problema com a homocinética, acabei descobrindo um site MUITO bom na internet para cotar pecas. www.pecasonline.com.br (http://www.pecasonline.com.br) pedi a cotação da peça ontem a noite e ate agora ja recebi uns 10 e mails falando da peça!
Vale a pena tentar!
Tarciso, procurei as fotos no topico do Baeta mas nao achei uma boa do quebra mato.. hj eu tiro e posto mais tarde..
vlw!
RABUGENTO
04/03/2009, 13:49
O companheiro forista osarmento projetou e já tem para entrega protetores para o Tracker/GV.
Aqueles colegas que precisarem podem entrar em contato direto com ele.
Be Trindade
04/03/2009, 14:04
O companheiro forista osarmento projetou e já tem para entrega protetores para o Tracker/GV.
Aqueles colegas que precisarem podem entrar em contato direto com ele.
por qnt, vc sabe?!!
vlwW!
Alguém de Fortaleza tem o contato do fabricante do modelo deste snorkel??
Marco-Maga
04/04/2009, 02:28
Se não me engano, esse carro era do SuvPrata,e ele ja comprou com o snorkel, e tb ja vendeu o carro.
Abs.
Murillus
04/04/2009, 12:19
nao sei... mas garanto que os snorkel do marcao (fortaleza) da snorkel e cia sao muito bons...
Snorkel & Cia:
Rua Monsehor Salazar, 928 - Pio XII - Fortaleza - Ceará CEP: 60.130-370
Fone: (85) 9995.2215
[]s
Murillus soube que em Fortaleza tem outros fabricantes, sabe me dizer qual o melhor e de melhor acabamento? já viu algum do Marcos da Snorkel e Cia instalado em Grand Vitara ou Tracker? no site dele só tem de vitara e samurai.
[]'s
nao sei... mas garanto que os snorkel do marcao (fortaleza) da snorkel e cia sao muito bons...
Snorkel & Cia:
Rua Monsehor Salazar, 928 - Pio XII - Fortaleza - Ceará CEP: 60.130-370
Fone: (85) 9995.2215
[]s
Perguntei na Suzukinet também...
Lá alguém me indicou um DLAA, mas confirmou informaćão obtida neste fórum, de que é uma droga.
Vi no Armazem 4x4 (http://www.lojamestre.com.br/lojas/armazem4x4/produtos.asp?produto=412&categoria=50&inf=3&a1=Far%F3is%20Auxiliares&a2=Hella) uns Hella por R$ 570 o par. Será que vale a pena?
Pelo visto, tem que adaptar para colocar no local apropriado.
Também vi, numa mensangem anterior, referência a um jogo de faróis de neblina na DakotaParts (http://loja.dakotaparts.com.br/loja/produto-55187-5007-KIT_FAROL_DE_MILHA_SUZUKI_VITARA), esse custa R$ 265. Fiquei com a impressão de serem os mesmos DLAA. Alguém confirma?
No Mercado Livre, achei o kit da lanterna de neblina traseira (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86881819-kit-lanterna-do-parachoque-traseiro-tracker-0108-original-_JM), por R$ 599. O mesmo cara tem só as lanternas por R$ 250 e um outro fulano tem por 225.
Só perdi a referência do sujeito que faz a troca das lentes...Alguém poderia repassar?
Ah, tem o kit completo (traseiras e dianteiras) (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93007468-kit-lanterna-do-parachoque-traseiro-e-milhas-tracker-0108-_JM). Mas é R$ 1380! Diz que é o orginal, mas na caixa dá pra ler claramente: "Made in Taiwan".
Aproveitando, alguém já viu esse farol de LED (http://www.autopoli.com.br/produtos/faro_estrobo_redondo.htm)? O que acham? Na AutoZ está mais barato.
Sobre os quebra-matos, fiquei bem na dúvida... esse da newtrack (http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=92&categoria=83&inf=21&a1=ACESS%D3RIOS&a2=Suzuki) custa 500 paus a menos que o do Armazém 4x4 (http://www.lojamestre.com.br/lojas/armazem4x4/produtos.asp?produto=308&categoria=57&inf=4&a1=Acessorios&a2=GM+-+Tracker). Ambos têm base para guincho e protećão para os faróis ... bem que eu preferia uma gradinha, que não vem na Newtrack.
BTW, alguém sentiu necessidade de protećão para as lanternas traseiras do tracker? Achei elas bem expostas e frágeis. Só que fui procurar e não achei nenhum ponto onde fixá-las.
Estou querendo dar uma "tunada" no Vader (de Darth Vader), mas só de leve e nada que vá "comprometer a garantia". Tipo, sem kit de suspensão, por enquanto. Acho que nem pneus. Eu queria trocar o pneu por uns maiores, e sei que só vão caber com a suspensão levantada. Não vou trocar os originais por outros 235/60 off-road só.
PX, antena e base (http://www.radiohaus.com.br/produto.php?prod=502) está vindo pelo correio, PY vem por portador, antena de VHF eu já tenho.
As protećões (carter e transmissão) foram colocadas antes de trazer o carro para o RJ. Ouvi que a protećão de tanque original é fraquinha, mas estou pagando pra ver. Pelo menos, essa aí já veio :mrgreen:
Estou precisando daqueles outros acessórios, os de seguranća: lanterna, caixa de ferramentas, correias, mangueiras. Mas acho que isso vale outro tópico.
Murillus
07/04/2009, 17:32
Murillus soube que em Fortaleza tem outros fabricantes, sabe me dizer qual o melhor e de melhor acabamento? já viu algum do Marcos da Snorkel e Cia instalado em Grand Vitara ou Tracker? no site dele só tem de vitara e samurai.
[]'s
eu tinha encomendado um pro meu tracker...
porem agora que peguei o trolla desisti de coloca-lo...
o acabamento é bom... fica igual os do troller... porem mais aerodinamico...
e ele pode mudar o projeto se vc quizer algo diferente...
[]s
Murillus
07/04/2009, 17:46
Hella por R$ 570 o par... boa marca...
Faróis de neblina na DakotaParts (http://loja.dakotaparts.com.br/loja/produto-55187-5007-KIT_FAROL_DE_MILHA_SUZUKI_VITARA), esse custa R$ 265... eu (e um bocado de gente do forum) tenho eles... sao bons...
kit da lanterna de neblina traseira (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86881819-kit-lanterna-do-parachoque-traseiro-tracker-0108-original-_JM), por R$ 599... ??? pra que ???
Sobre os quebra-matos, fiquei bem na dúvida... esse da newtrack (http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=92&categoria=83&inf=21&a1=ACESS%D3RIOS&a2=Suzuki) custa 500 paus a menos que o do Armazém 4x4 (http://www.lojamestre.com.br/lojas/armazem4x4/produtos.asp?produto=308&categoria=57&inf=4&a1=Acessorios&a2=GM+-+Tracker)... por que é mais simples e nao comporta o guincho...
alguém sentiu necessidade de protećão para as lanternas traseiras do tracker?... nao precisa... 4x4 é sempre em frente... dificil vc bater e quebralas... e olha que fiz muita trilha ja...
Eu queria trocar o pneu por uns maiores, e sei que só vão caber com a suspensão levantada... primeiro pense em botar os calços... e ai vc pensa nisso...
PX, antena e base (http://www.radiohaus.com.br/produto.php?prod=502) está vindo pelo correio, PY vem por portador, antena de VHF eu já tenho... ??? duas antenas ou so uma pros dois radios ???
As protećões (carter e transmissão) foram colocadas antes de trazer o carro para o RJ.... eu uso e recomendo as da newtrack...
... espero ter ajudado...
outros acessórios... pra trilhas... lanterna + caixa de ferramentas + correias + mangueiras + cintas + manilhas + chupetas + corda + ...
[]s
... espero ter ajudado...
outros acessórios... pra trilhas... lanterna + caixa de ferramentas + correias + mangueiras + cintas + manilhas + chupetas + corda + ...
[]s
Esses mesmos, mas eu estava pensando em discorrer um pouco mais, pra "guardar" os resultados das minhas pesquisas e ajudar os mais novatos que eu. (existe isso? :discordo:)
Rádio: serão dois, cada um com sua antena. Pelo menos até eu conseguir um PY aberto.. neste caso, vou reduzir um rádio, mas manter duas antenas. Uma para 27 e 29MHz e outra para 144 e 430 MHz.
Por enquanto estou pensando em colocar as antenas no alto da porta traseira, cada uma de um lado do carro. Como o carro não está levantado, não deve ficar absurdamente alto.
Acho que dois rádios devem ser mais eficazes na comunicaćão, :pensativo: mas vamos ver na prática. Teoricamente, posso manter escuta em 11 metros e VHF/UHF ao mesmo tempo. Se bem que o rádio que vou instalar a princípio não faz dual-watch...:(.
Pra manter a escuta em 27, 29, 144 e 430 MHz, precisaria de um rádio tetra-watch, que ainda não inventaram.
Quanto aos protetores, conforme dito na msg anterior, instalei o protetor de carter e transmissão lá na RC mesmo. :concordo:
A laterna de neblina traseira, é só porque eu gosto de luzinhas :mrgreen:
Esses mesmos, mas eu estava pensando em discorrer um pouco mais, pra "guardar" os resultados das minhas pesquisas e ajudar os mais novatos que eu. (existe isso? :discordo:)
Rádio: serão dois, cada um com sua antena. Pelo menos até eu conseguir um PY aberto.. neste caso, vou reduzir um rádio, mas manter duas antenas. Uma para 27 e 29MHz e outra para 144 e 430 MHz.
Por enquanto estou pensando em colocar as antenas no alto da porta traseira, cada uma de um lado do carro. Como o carro não está levantado, não deve ficar absurdamente alto.
Acho que dois rádios devem ser mais eficazes na comunicaćão, :pensativo: mas vamos ver na prática. Teoricamente, posso manter escuta em 11 metros e VHF/UHF ao mesmo tempo. Se bem que o rádio que vou instalar a princípio não faz dual-watch...:(.
Pra manter a escuta em 27, 29, 144 e 430 MHz, precisaria de um rádio tetra-watch, que ainda não inventaram.
Quanto aos protetores, conforme dito na msg anterior, instalei o protetor de carter e transmissão lá na RC mesmo. :concordo:
A laterna de neblina traseira, é só porque eu gosto de luzinhas :mrgreen:
Sobre as lanternas traseiras já comprei as minhas (mais um par dos chicotes e as lâmpadas) ainda falta mudar a lente (retirar a cor amarela e colocar vermelha :cool:). (Fotos no inicio do tópico)
Att
Marco-Maga
08/04/2009, 12:39
Sobre as lanternas traseiras já comprei as minhas (mais um par dos chicotes e as lâmpadas) ainda falta mudar a lente (retirar a cor amarela e colocar vermelha :cool:). (Fotos no inicio do tópico)
Att
TMorais, comprou aonde e quanto pagou no conjunto?
Abs.
TMorais, comprou aonde e quanto pagou no conjunto?
Abs.
As lanternas comprei na rede GM (atraves de pessoa jurídica) o par ficou por 228,00.
Os chicotes e as lâmpadas trouxe da Argentina no Carnaval. Mas os preços estão equiparados com os daqui.
att
Murillus
09/04/2009, 15:49
Os chicotes e as lâmpadas trouxe da Argentina no Carnaval
isso é importante... pra na fazer gambiarra...
[´]s
RABUGENTO
10/04/2009, 09:01
Conheci aqui em Campinas um engenheiro mecânico que tem o projeto de protetores de excelente qualidade para vários veículos offroad com preços bem atraentes.
Estive na casa dele e verifiquei "in loco".
Vocês sabem que sou RABUGENTO mesmo. :)
Sobre os quebra-matos, fiquei bem na dúvida... esse da newtrack (http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=92&categoria=83&inf=21&a1=ACESS%D3RIOS&a2=Suzuki) custa 500 paus a menos que o do Armazém 4x4 (http://www.lojamestre.com.br/lojas/armazem4x4/produtos.asp?produto=308&categoria=57&inf=4&a1=Acessorios&a2=GM+-+Tracker). Ambos têm base para guincho e protećão para os faróis ... bem que eu preferia uma gradinha, que não vem na Newtrack.
Acabei de receber email da Newtrack afirmando que o Quebra-mato deles não é compatível com a Tracker, pois a partir de 2002 o pára-choques foi modificado. :putz::putz:
Isso significa que vou gastar mais uns quinhentos dinheiros...:shock::shock:
MInhas antenas estão instaladas, vejam detalhes da instalaćão no outro tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=868684&postcount=22).
Ainda não resolvi o lance dos faróis de neblina...:discordo: Hoje lembrei disso, pois ao chegar na Ilha do Fundão, tava uma certa névoa...
Pessoal, tenho um grand vitara 2001 3portas e venho lendo constantemente este tópico...
Como possuí um vitara 1991 e sou um admirador suzuki, adaptações fazem parte do nosso instinto.
Segue mudanças que fiz no meu com fotos:
- Botão do retrovisor: Foi parar no console junto ao câmbio, pois no lugar original coloquei o visor do magazine de cds da pioneer que tinha em casa, encaixe perfeito e coloquei o aparelho debaixo do banco do motorista, encaixe perfeito tb, corre tranquilo e passa sem arrastar no asoalho do veículo.
- Relógio: Como coloquei o aparelho 2 Dim(aparelho da minha KIA Sorento, coloquei DVD nela), o relógio coloquei ao lado do botão do retrovisor ampliando o espaço que possuia no painel.
- Sensores de ré: Acho eles muito grandes e que aparecem demais, portanto retirei a carcaça dos sensores e instalei apenas o miolo(que eh o que realmente identifica os obstáculos). Praticamente não se consegue identificar no para-choques.
- Principal mudança que considero: Instelei no sábado passado depois de 2 meses procurando um destes no Ebay para comprar: terceira luz de freio dos vitaras até 1994 canadenses. Ficou show de bola, porém desativei a luz de freio interna e coloquei o adesivo original que vinham nos vitaras até 1998 no lugar. Paguei U$45 na peça... levou uma semana para chegar... pela foto vcs percebem que tive que colocar 4 buchas para afastar o suporte de estepe da lataria, fazendo com que o suporte não atrapalhe o funcionamento do limpador traseiro. Esteticamente ficou muito bom e sem detalhes... usei a furação original do carro e do suporte, apenas com adaptações nas dobras do metal do suporte levando ao encaixe perfeito junto aos parafusos do suporte de estepe.
Mais mudanças ainda farei, pequenas, porém interessantes...
Um abraço a todos...
Murillus
12/06/2009, 14:31
Acabei de receber email da Newtrack afirmando que o Quebra-mato deles não é compatível com a Tracker, pois a partir de 2002 o pára-choques foi modificado. :putz::putz:
o problema e' bem pequeno...
consiste na curva do quebra mato...
fica com 1 a 2 dedos de folga do parachoque...
os dos gv sao rentes...
[]s
SUVprata
20/07/2009, 00:32
lgcesa
Eu comprei material (maçaneta que tem que ser do lado direito, chapa de uma porta danificada) para fazer a modificação da foto anexa, o melhoR ganho além da estética, será a resistência.
Sds.
andreandrade
28/07/2009, 00:28
Para ajudar a turma que tem Tracker, cadastrei tudo que sabia sobre nossas viaturas no site http://www.destino4x4.com.br (http://www.destino4x4.com.br/)
Fica mais fácil de encontrar informações quando necessário e comentar sobre peças e preparações.
Qualquer usuário pode cadastrar!
Abs,
biotracker
30/08/2009, 14:02
Prezados participantes do fórum,
gostaria de agradecer o excelente tutorial para a troca do elemento de filtro do ar condicionado do Tracker. Levei uns 45 minutos para efetuar a troca, pois foi a primeira vez que realizei a mesma (20.000 km) e aproveitei a ocasião para tirar umas fotos da operação. Disponibilizei as mesmas no seguinte endereço:
http://picasaweb.google.com.br/evandro.colares/FiltroDeArTrackerTroca?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/evandro.colares/FiltroDeArTrackerTroca?feat=directlink)
Das pequenas dificuldades que encontrei:
- falta de uma chave de fenda imantada para recolocar o parafuso da tampa do porta-luvas;
- cuidado com a posição correta do filtro (de acordo com o fluxo do ar), conforme mencionado pelo Beltram.
No mais foi uma economia imensa, pois na Concessionária o serviço e os elementos custariam uns 250 reais, ao passo que paguei apenas 20 poucos reais.
Também agradeço ao Iwakura que me passou a dica da loja que comercializava o filtro aqui em Porto Alegre - Lubrifil (Farrapos 3399, fone 3012.0088).
Saudações a todos.
Evandro - Biotracker
Boa tarde Tarciso. Vamos por etapas
1.local da instalação do filtro de cabine (filtro do ar condicionado):
você vai ter que tirar a tampa do porta-luvas. Com a tampa do p.luvas aberto, do lado direito , na dobradiça de plástico (lado direito para quem olha) há um parafuso. É só retirar este parafuso e com cuidado tirar a tampa. Você irá visualizar uma reforço de lata ( na horizontal). Atrás desta lata está o receptáculo do filtro. Há uma canaleta de plástico( na vertical) medindo +- 3cm de largura por 20 ou 25 cm de altura. No extremo desta canaleta há presilhas( duas, uma na parte superior e outra na parte inferior. Solte estas presilhas com as mãos (cuidado para não quebrar, pois as presilhas são frágeis). Ao retirar esta canaleta você vai visualizar o elemento filtrante, em duas partes (atente para a posição, para repetí-la quando colocar os novos). É só removê-los e trocá-los).
2. TELEFONE DA CARRERA:
Carrera (Vila Leopoldina, S.P.Capital). Rua Henri Bouchard, 77, fone (11) 36492040.
3. ACCIOLY
A Accioly é uma distribuidora autorizado GM (www.acciolygm.com.br (http://www.acciolygm.com.br)) que vende peças originais e paralelas:
matriz: Al. Barão de Limeira, 191, Campos Elisios, S.P.Cap. fone. 11 33528814
filial S.P. Av. Sapopemba, 2384 f. 11 61206800
filial Sto André, Av. Dom Pedro I, 1854
filial Londrina PR - Av. Duque de Caxias, 1845
filia Maringa PR - Av. Brasil, 4785
filial Rio de Janeiro RJ = Av. Lobo Júnior, 1317
4.filtro de óleo substituto
é o filtro do KA ou Fiesta ,antigos ( o que tem o motor Zetec Rocam não serve), o do 1.0 ou do 1.3 (são iguais).
Abçs. e bom final de semana. Válter
Tormy,
Esse tópico tem muita coisa. Verifique ai.
Tormy,
Esse tópico tem muita coisa. Verifique ai.
É vero!! :concordo:
[ ]'s,
Tormy.
x-crowler
18/02/2010, 14:54
pessoal
alguém sabe onde consigo protetor do tracker ou grand vitara ?
pessoal
alguém sabe onde consigo protetor do tracker ou grand vitara ?
Dá uma olhada nos link's:
http://www.armazem4x4.com.br/
http://www.rc4x4.com.br/
[]'s
Amigos foristas,
Onde consigo o porta manual da TRACKER 08 original capa preta.
O meu foi trocado por um de plastico com propaganda da loja,onde o carro estava consignado.
Agradeço informações.
JOFRAN.:concordo:.
Amigos foristas,
O meu foi trocado por um de plastico com propaganda da loja,onde o carro estava consignado.
Agradeço informações.
Amigo...boa pergunta...será que vc não consegue com a loja onde o carro estava consignado? Ou até mesmo em alguma concessionária?
Abraço e boa sorte!
Marco-Maga
04/03/2010, 01:57
Amigos foristas,
Agradeço informações.
Jofran,
Tente na Suzucar, eles compram carros sinistrados de seguradora, pode ser que algum venha com o manual e a capa.
www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)
Boa sorte.. :concordo:
Abs.
Boa noite amigos,
estou procurando os faróis de milha originais para a tracker, mas só tenho achados os kit chineses, que segundo informações aqui do fórum tem iluminação muito ruim, alguém sabe onde posso conseguir?
Obrigado!
Boa noite amigos,
estou procurando os faróis de milha originais para a tracker, mas só tenho achados os kit chineses, que segundo informações aqui do fórum tem iluminação muito ruim, alguém sabe onde posso conseguir?
Obrigado!
Totalmente original acho um pouco complicado. Na época que comprei a viatura (2008) a concessionária combrava só 2200,00 num "dito original".
E parecia muito com o "xim xum xai" que no final das contas instalei no carro e funcionou muito razoável. O chicote queimou mas foi culpa do 1o instalador.
E sobre o colega que perguntou sobre proteções e tal, uma recomendação, já que o fórum serve pra isso: eu particularmente nunca tinha comprado na RC. Por sinal, ainda nao consegui comprar e nem vou! Por pouco nao depositei uma grana beeemmm boooa e fico sem as peças. Sei que vários não tiveram problemas mas eu tive (azar ou nao). Tô totalmente fora de lá. Nem pensar!
Por enquanto fui bem assistido (por e-mail e telefone) pela Alternativa, que está tentando arrumar um kit de 2" pra mim.
[ ]'s,
Tormy.
Boa noite amigos,
Obrigado!
Caro Forista,:mrgreen:.
Comprei um kit completo na DAKOTA PARTS. Paguei com frete R$ 209,00.Posto Campinas-SP. Veio completo,com botão original.Parece ser de boa qualidade. Até agora não deu problemas.Já usei numa viagem ao Sul,usando até durante o dia.Tome cuidado .Faça uma instalação caprichosa,para não ter aborrecimentos.
Boa Sorte. JOFRAN
Ola, alguem pode me dizer onde encontro a calota da tracker, fora da gm?
fedummer
27/06/2010, 11:10
Amigos, alguem já instalou o rack de teto LongLife em sua Tracker/GV. Estive pesquisando na internet e gostaria da opinião de quem já instalou este Rack ou algum outro que não fosse tão caro.
Amigos, alguem já instalou o rack de teto LongLife em sua Tracker/GV. Estive pesquisando na internet e gostaria da opinião de quem já instalou este Rack ou algum outro que não fosse tão caro.
Pesquise no Mercado Livre. Tem opções de rack e bom custo, embora nao sei se o Longlife que vc cita tem à venda. Vc tem fotos desse rack?
Eu estou comprando um rack da RC 4x4, ele aproveita a furação original e tem para os dois modelos com e sem teto solar.... Gostei muito da fotos que o Rodrigo me enviou.
Não sei se é o que vc procura. Acho que o site é (www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br))
[]'s
fedummer
27/06/2010, 22:39
Gustavo, obrigado pela ajuda, o rack da rc4x4 é do tipo bagageiro certo? Estava pensando nas travessas paralelas que podem ser usadas para suporte do Jetbag ou outras cargas (bicicleta). Quanto fica o bagageiro da rc4x4? É uma boa opção para viagens com uso de uma lona de proteção?
Marco-Maga
28/06/2010, 19:51
Baito,
tenho uma original pra vender..
Qualquer coisa me mande uma MP...
Abs.
Gustavo, obrigado pela ajuda, o rack da rc4x4 é do tipo bagageiro certo? Estava pensando nas travessas paralelas que podem ser usadas para suporte do Jetbag ou outras cargas (bicicleta). Quanto fica o bagageiro da rc4x4? É uma boa opção para viagens com uso de uma lona de proteção?
Esta por R$ 600,00+frete. parece uma excelente opção para uso com lonas, pois ele é daquele com barras nas laterais. Destes que vc esta procurando de travessas eu vi no mercado livre, digita bagageiro ou travessas para traker....
[]'s
zavarize
28/06/2010, 21:32
Eh Companheiro,já procurei muito uma que perdi e me recusei a pagar R$90,00 na concessionária e tirei a do estepe ,coloquei onde faltava e recoloquei a capa do estepe p/ esconder......,soluçaõ meio lusitana mas 90 pratas é um roubo !!
flavio.moritz
03/01/2011, 08:59
Camaradas,
Satisfação :-D em postar pela primeira vez.
Um abraço a todos!
:?: Alguém já tentou combinar um engate com um suporte para bikes na Tracker?
Me preocupa o estepe logo ali. Será que encosta?
Ou será que o suporte fica afastado o suficiente?
Exemplo de engate (http://www.newtrack.com.br/Produto.aspx?IdProduto=32&IdProdutoVersao=50)
Exemplo de suporte (http://www.thule.com.br/NEW/972.htm)
[]´s
Flávio
RogerGeo
08/02/2011, 11:55
Olá Flavio,
também estou com a mesma dúvida e não obtive resposta satisfatória até o momento.
Gostaria de levar as bikes (3) no engate atrás, ao invés do teto. Assim acho mais prático e mesno restritivo quanto a circulação.
Quando encontrar algo posto aqui.
Abraço!
Nelmont França
08/02/2011, 16:27
Tem uns suportes que são fixados no estepe...
ola galera to querendo comprar estribo e aerofolio para meu tracker
tipo esse da foto em anexo,alguem sabe onde posso encontrarrrr ???
grato galera ...:pipoca:
Olá Flavio,
também estou com a mesma dúvida e não obtive resposta satisfatória até o momento.
Gostaria de levar as bikes (3) no engate atrás, ao invés do teto. Assim acho mais prático e mesno restritivo quanto a circulação.
Quando encontrar algo posto aqui.
Abraço!
Olá RogerGeo,
Um suporte que fica no engate, alvez você até encontre, mas com a presença do estepe deve ficar bem saliente. Além disso este vai cobrir a placa, e para não ter problemas com a polícia, vc tem que colocar uma placa auxiliar.
Eu costuma levar bikes no carro também, mas não uso o suporte no engate, uso aquele que apoia no estepe mesmo, só que cabem apenas 2. A terceira bike vai dentro do carro... Foi a solução que encontramos...
Espero ter ajudado.
Abraço!
ola alguem sabe onde encontro estribo plataforma de fibra ou outro modelo estilo plataforma igual a esse modelo das fotos !! anexos
grato !!
RogerGeo
09/02/2011, 09:13
Olá Nelmont e Ricardo!
Obrigado pelas dicas, mas já andei pesquisando um pouco e vi que levar as bikes presas no estepe pode causar fadiga nas dobradiças e trava da porta traseira e no próprio suporte do estepe...
Encontrei alguns modelos de transbike da Thule que são presos no engate.
Os que tem a placa e luzes já embutidas foram o EuroWay 947 (R$1613,00), EuroRide 943 (R$1498,00) e RideOn 9503 (R$1332,00). Achei um pouco salgado o preço, mas levando em consideração que devem durar muito, talvez valha a pena. A única dúvida é se servem mesmo no Tracker devido ao estepe na traseira. Achei que talvez sirva, pois as bikes ficam relativamente afastadas do carro.
Os demais modelos que encontrei, como o Thule Hang On 974 (R$530,10) acredito que não sirvam para o Tracker pois parece que as bikes ficam muito próximas ao carro (talvez se usar algum prolongador no engate dê certo). O conjunto de placa/luzes (Thule 976) necessário no caso da opção pelo Hang on 974, achei por R$214,00.
Mas a grande dúvida é: alguém já tentou, usou ou usa algo parecido?
Não sei ainda como colar fotos nas mensagens, então segue um link de uma loja de bicicletas que tem a maioria dos suportes citados: http://www.pedalpower.com.br/index.php?destino=categorias&id_categoria=38
Os preços que citei eu consegui em outras lojas também, por isso podem não "bater" com os deste site.
Um abraço e obrigado pelas dicas pessoal!
Ainda continuo a pesquisar...
higatetsuo
11/02/2011, 09:04
Ricardo,
blz? Vc já colou 2 bikes dentro do carro? Vc leva em pé ou deitada?
Olá RogerGeo,
Um suporte que fica no engate, alvez você até encontre, mas com a presença do estepe deve ficar bem saliente. Além disso este vai cobrir a placa, e para não ter problemas com a polícia, vc tem que colocar uma placa auxiliar.
Eu costuma levar bikes no carro também, mas não uso o suporte no engate, uso aquele que apoia no estepe mesmo, só que cabem apenas 2. A terceira bike vai dentro do carro... Foi a solução que encontramos...
Espero ter ajudado.
Abraço!
vstorchi
02/03/2011, 15:58
Pessoal eu perdi o acabamento plástico trazeiro lado do caroneiro do rack do teto da minha tracker alguem sabe onde encontrar?
Marco-Maga
02/03/2011, 19:26
Pessoal eu perdi o acabamento plástico trazeiro lado do caroneiro do rack do teto da minha tracker alguem sabe onde encontrar?
Amigo, seja bem vindo!!
Tenta na Suzucar..
www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)
Eles tem tracker batida de leilão...:concordo:
Ricardo,
blz? Vc já colou 2 bikes dentro do carro? Vc leva em pé ou deitada?
Caraca...essa eu demorei pra responder hein!
Foi mals...:parede:
Então, eu já levei duas bikes penduradas no step (com suporte) e uma dentro.
Esta uma que foi dentro de cabeça para baixo, sem as rodas e a pessoa que estava sentada na outra metade dos bancos (banco é bi-partido e um lado tem que tombar pra bike caber) foi segurando o quadro.
Fizemos a mesma coisa uma vez com um Grand Vitara 3 portas...foi duca...mas levamos as bikes.
Se rolar um paca amanhã a gente troca uma idéia.
Abraço!
VRODRIGUES
08/03/2011, 12:06
Pessoal,
Como comentei em outro tópico, fui barrado na vistoria de transferencia da viatura que comprei mes passado... E um dos itens foi o farol de neblina que estava instalado porém não funcionava. Lendo esse tópico e dando umas buscas no mercado livre, achei esse kit da Dakota Parts aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172803938-kit-farol-milha-tracker-01-a-08-vitara-98-a-07-neblina-auxil-_JM). Porém, perguntei ao vendedor se serviria no meu Grand Vitara 01/02, e ele disse que é incompativel! Alguém teria outro kit para indicar compativel com a minha viatura?
PS:
Resolvi abrir a parte de baixo do painel e ver pq do acionamento do farol nao estar funcionando e olhem oque eu achei:
http://dl.dropbox.com/u/18728694/07032011117.jpg http://dl.dropbox.com/u/18728694/07032011131.jpg http://dl.dropbox.com/u/18728694/07032011133.jpg
Encontrei esse peça carbonizada numa gambiarra junto com o relé e tudo preso com um monte de fita isolante vagabunda, com os fios todos soltos dentro do painel.... Escolham bem quem vai cuidar da parte elétrica da sua viatura!
Marco-Maga
08/03/2011, 19:12
Pessoal,
Como comentei em outro tópico, fui barrado na vistoria de transferencia da viatura que comprei mes passado... E um dos itens foi o farol de neblina que estava instalado porém não funcionava. Lendo esse tópico e dando umas buscas no mercado livre, achei esse kit da Dakota Parts aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172803938-kit-farol-milha-tracker-01-a-08-vitara-98-a-07-neblina-auxil-_JM). Porém, perguntei ao vendedor se serviria no meu Grand Vitara 01/02, e ele disse que é incompativel! Alguém teria outro kit para indicar compativel com a minha viatura?
PS:
Resolvi abrir a parte de baixo do painel e ver pq do acionamento do farol nao estar funcionando e olhem oque eu achei:
http://dl.dropbox.com/u/18728694/07032011117.jpg http://dl.dropbox.com/u/18728694/07032011131.jpg http://dl.dropbox.com/u/18728694/07032011133.jpg
Encontrei esse peça carbonizada numa gambiarra junto com o relé e tudo preso com um monte de fita isolante vagabunda, com os fios todos soltos dentro do painel.... Escolham bem quem vai cuidar da parte elétrica da sua viatura!
Vrodrigues,
É isso ai, eu ja tive um carro que pegou fogo com a instalação de alarme.
Mas acho que o cara da dakota parts esta errado, se serve pra tracker serve pra sua GV se ela for acima de 2001..:concordo:
VRODRIGUES
08/03/2011, 20:34
Vrodrigues,
É isso ai, eu ja tive um carro que pegou fogo com a instalação de alarme.
Mas acho que o cara da dakota parts esta errado, se serve pra tracker serve pra sua GV se ela for acima de 2001..:concordo:
Pois é, o modelo ddo GV é exatamente 01/02...
Olhando a foto do anuncio do (que acho ser a mesma para varios anunciantes) a borda da lente parece ser preta... E minha viatura é btanca... Será que nao ficaria estranho?
Marco-Maga
08/03/2011, 22:38
Pois é, o modelo ddo GV é exatamente 01/02...
Olhando a foto do anuncio do (que acho ser a mesma para varios anunciantes) a borda da lente parece ser preta... E minha viatura é btanca... Será que nao ficaria estranho?
Não fica não, tb qq coisa vc depois pinta de branco caso queira, ela é só encaixada..:concordo:
VOVÔ DO TROLLER
09/03/2011, 15:00
Pessoal,
PS
Boa tarde Rodrigues. Como disse o Marcão, servir eles servem, entretanto estes faróis vendidos pela Dakota e outros semelhantes, existentes no mercado, são uma porcaria. Eu mesmo, tive 3 jogos destes faróis no meu ex Tracker. Não recomendo de jeito nenhum. Abs. Válter
Comprei pro meu na Chevrolet, paguei oitenta pau.
VRODRIGUES
09/03/2011, 20:17
Boa tarde Rodrigues. Como disse o Marcão, servir eles servem, entretanto estes faróis vendidos pela Dakota e outros semelhantes, existentes no mercado, são uma porcaria. Eu mesmo, tive 3 jogos destes faróis no meu ex Tracker. Não recomendo de jeito nenhum. Abs. Válter
Qual vc recomenda então? Pois pelo menos mais um aqui deste tópico comprou esse kit deles a um tempo atrás e não reclamou de nada ruim!
VOVÔ DO TROLLER
09/03/2011, 21:21
Qual vc recomenda então? Pois pelo menos mais um aqui deste tópico comprou esse kit deles a um tempo atrás e não reclamou de nada ruim!
bOA noite Rodrigues. Justamente é este o problema. Onde encontrar um razoável. Falo por experiência própria , pois os 3 que eu comprei eram porcarias. NÃO sei te dizer se o farol desta pessoa que disse que é bom é idêntico aos que eu tive . Os meu tinham a marca TOP escrito nas lentes de vidro e eram, para variar MADE IN CHINA. As lâmpadas queimavam a toa, entrava água, oxidava os refletores e as conexões se desmanchavam. Abs. Valter.
Marco-Maga
09/03/2011, 23:00
Valter,
Tudo bem com vc e a Marisa?
Pois é sei dos problemas que vc teve, mas eu até hoje não tive problemas.
Os meus quando instalei passei silicone por toda volta inclusive nos parafusos, em 1 ano e meio só queimou 1 lampada 1 vez..:concordo:
Alias os meus não são da Dakota, comprei ai perto da sua cada naquela loja Sonic Sound.
http://www.sonnicsound.com.br/
VRODRIGUES
10/03/2011, 08:45
Valter,
Tudo bem com vc e a Marisa?
Pois é sei dos problemas que vc teve, mas eu até hoje não tive problemas.
Os meus quando instalei passei silicone por toda volta inclusive nos parafusos, em 1 ano e meio só queimou 1 lampada 1 vez..:concordo:
Alias os meus não são da Dakota, comprei ai perto da sua cada naquela loja Sonic Sound.
http://www.sonnicsound.com.br/
Bom, acabei comprando oesse modelo aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173303036-kit-farol-de-milha-suzuki-gran-vitara-01-_JM)(marca ESUSE) pois o vendedor informa que vem com fusivel... Assim que ele chegar posto fotos e etc... Mas de antemão, vou dar uma melhorada no isolamnto contra agua dele!
Newton Guerra
10/03/2011, 09:35
A Suzucar tem o farol de neblina original da Suzuki, marca Valeo. Eu tenho esses e são muito bons, já judiei bastante deles. Estavam no meu antigo GV, tirei e coloquei no Tracker. São caros, R$ 664,00 à vista, mas às vezes é melhor do que comprar 2 chineses.
http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=642
Abraços
gtavalanche
10/03/2011, 14:50
bOA noite Rodrigues. Justamente é este o problema. Onde encontrar um razoável. Falo por experiência própria , pois os 3 que eu comprei eram porcarias. NÃO sei te dizer se o farol desta pessoa que disse que é bom é idêntico aos que eu tive . Os meu tinham a marca TOP escrito nas lentes de vidro e eram, para variar MADE IN CHINA. As lâmpadas queimavam a toa, entrava água, oxidava os refletores e as conexões se desmanchavam. Abs. Valter.
Esses com a escrição TOP na lente são da DLAA, são chineses, me venderam essa porcaria na concessionária quando comprei o carro, trocaram os faróis 4 vezes até o momento em que fiquei puto e pedi os 700 reais de volta, eles não são feios não, certa ocasião atropelei um cachorro destruiu o parachoque ai recuperei o mesmo e acabei comprando mais um jogo destas porcarias por 200 reais estão no meu carro porém não estão ligados pois se ligar eles derretem, só estão la por estética.
Marco-Maga
10/03/2011, 17:11
Esses com a escrição TOP na lente são da DLAA, são chineses, me venderam essa porcaria na concessionária quando comprei o carro, trocaram os faróis 4 vezes até o momento em que fiquei puto e pedi os 700 reais de volta, eles não são feios não, certa ocasião atropelei um cachorro destruiu o parachoque ai recuperei o mesmo e acabei comprando mais um jogo destas porcarias por 200 reais estão no meu carro porém não estão ligados pois se ligar eles derretem, só estão la por estética.
Avalanche,
Ai eu discordo, os meus são os DLAA estão instalados e ligados a no minimo 1 ano e meio e não tive problemas até hoje..:concordo:
VOVÔ DO TROLLER
10/03/2011, 17:37
Valeu Marcão. Está td bem obrigado. Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
10/03/2011, 17:40
A Suzucar tem o farol de neblina original da Suzuki, marca Valeo. Eu tenho esses e são muito bons, já judiei bastante deles. Estavam no meu antigo GV, tirei e coloquei no Tracker. São caros, R$ 664,00 à vista, mas às vezes é melhor do que comprar 2 chineses.
Abraços
Como bem disse o Newton é melhor comprar 1 original do que 3 xing ling. No meu caso foram 3. De qualquer jeito, o último jogo foi para o saco junto com o Tracker capotado. Abs. Válter
p.s. só por curisiodade. No capotamento, uma das lentes do farol se soltou em nem arranhou. Eta lentinha forte. Mas o resto........
VRODRIGUES
10/03/2011, 20:04
Abraços
Vamos ver como esse xing ling que comprei vai se comportar... De qualquer forma, já sei onde vende o original (Se bem que é caro pra burro!)
Marco-Maga
11/03/2011, 01:47
Vamos ver como esse xing ling que comprei vai se comportar... De qualquer forma, já sei onde vende o original (Se bem que é caro pra burro!)
Faça uma boa instalação, vede bem com silicone e boa sorte!! :concordo:
higatetsuo
18/03/2011, 16:53
Ontem vc viu como eu coloquei a bike no carro? só tirei a roda dianteira e ela vai em pé, amarrei com 2 esticadores p/ não tombar. como estão pintando a garagem do predio, a bike tá paseando de TK a umas semanas!
Caraca...essa eu demorei pra responder hein!
Foi mals...:parede:
Então, eu já levei duas bikes penduradas no step (com suporte) e uma dentro.
Esta uma que foi dentro de cabeça para baixo, sem as rodas e a pessoa que estava sentada na outra metade dos bancos (banco é bi-partido e um lado tem que tombar pra bike caber) foi segurando o quadro.
Fizemos a mesma coisa uma vez com um Grand Vitara 3 portas...foi duca...mas levamos as bikes.
Se rolar um paca amanhã a gente troca uma idéia.
Abraço!
gtavalanche
18/03/2011, 18:32
Avalanche,
Ai eu discordo, os meus são os DLAA estão instalados e ligados a no minimo 1 ano e meio e não tive problemas até hoje..:concordo:
Marco, então deve ter algo errado com a minha instalação vou verificar pois todos que foram substituidos em garantia pela concessionária derreteram, eles me cobraram 700 reais, depois descobri que na própria concessionaria tinha os originais, ai fiquei puto falei com o responsável e ele pra abafar o caso me devolveu o dinheiro e não trocou mais o último que derreteu. Os originais custavam 900 mas pude observar que não eram da marca valeo não, inclusive a carcaça por traz era bem diferente do valeo.
Marco-Maga
18/03/2011, 22:58
Marco, então deve ter algo errado com a minha instalação vou verificar pois todos que foram substituidos em garantia pela concessionária derreteram, eles me cobraram 700 reais, depois descobri que na própria concessionaria tinha os originais, ai fiquei puto falei com o responsável e ele pra abafar o caso me devolveu o dinheiro e não trocou mais o último que derreteu. Os originais custavam 900 mas pude observar que não eram da marca valeo não, inclusive a carcaça por traz era bem diferente do valeo.
Pois é, verifique mesmo..
Na minha GV coloquei os DLAA e até hoje só uma lampada queimada e ainda por culpa minha, que cai numa vala e bateu o farol e queimou, de resto só alegria...:concordo:
Ontem vc viu como eu coloquei a bike no carro? só tirei a roda dianteira e ela vai em pé, amarrei com 2 esticadores p/ não tombar. como estão pintando a garagem do predio, a bike tá paseando de TK a umas semanas!
Andar de bike faz bem, mas tem que andar em cima dela e pedalando, e não com ela no porta-malas...:twisted::odedo::twisted::odedo:
higatetsuo
21/03/2011, 16:46
to parecendo aqueles "surfistas" que andam com a prancha no rack!
Andar de bike faz bem, mas tem que andar em cima dela e pedalando, e não com ela no porta-malas...:twisted::odedo::twisted::odedo:
carlos.nvj
15/06/2011, 14:58
Eu tinha um par de DLAA, um derreteu e outro quebrou a lente. Na concessionária me pediram 200 pratas para trocar somente os farois.
Acabei achando no mercadolivre um par de farois da marca DEPO (Taiwan), por 120 cada. A caixa tem a informação de que são para reposição do farol original instalado de fabrica, portanto não acompanha chicote, rele e botão, mas vem com lampadas osram.
O que achei estranho é que o farol é maior (não tem aquela moldura preta), mas encaixa perfeitamente, e a qualidade é MUITO superior ao DLAA: muito bem vedado, construção robusta, corpo do refletor em aluminio... se encontrarem para comprar, não pensem duas vezes.
Abs
Valeu TMorais!
Informações muito boas aqui!
Preço da Tracker/conteúdo das versões/Especificações técnicas:
Chevrolet | Veículos, Carros Novos, Minivans, SUVs e Pickups (http://www.chevrolet.com.br/tracker/index.shtm)
Canal direto com a Chevrolet – Fale Conosco //// Tel. 08007024200
http://www3.chevrolet.com.br/faleconosco/faleconosco_veiculos_novos.jsp
(Importante que ao constatar ágio no preço da Tracker entre em contato com a GM, ver dado acima, e denunciem a concessionária, pois soube que elas são penalizadas pela própria Chevrolet devido a esta ação desonesta).
Peças e acessórios em geral:
1- MercadoLivre Brasil (http://eshops.mercadolivre.com.br/co...RACKER_Desde_1)
2- http://produto.mercadolivre.com.br/M...1-tracker--_JM
3- http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-vitara--_JM
4- http://www.quebarato.com.br/busca.ht...ax=&va=408&a2=
5- http://www.keko.com.br/produtos_novo/index.php?lang=br
Apoio de braço:
1- Artefactum - Apoio de brao para automveis - descanso de brao para carros (http://www.artefactum.com.br/produtos.php#17)
Protetores; kit suspensão; reboque; snorkel etc...
1- http://www.rc4x4.com.br/ / 0xx11 56322594
2- http://www.001shop.com.br/lojas/newt...%D3RIOS&inf=21 / 0xx85 32852968
3- Todo Terreno - Cabo de Aço,Pá,Picareta,Machado,Suporte Pá,Kit Acessórios Guincho,Kit Resgate,Reboque Pino,Suporte para Guincho,Corda,Corda de Polipropileno,Luvas,Engesa 4,Jeep Ford,JPX,Toyota Bandeirante,Toyota Hilux,Nissan Xterra,Nissan Frontier,Lan (http://www.todoterreno.net/)
4- http://www.ogz.com.br/lojax1/
5- http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/busca.asp?palavrasachadas=1&chaves=tracker&imageField.x=11&imageField.y=13
6- ::.Donatti4x4.:: Peas, equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road (http://www.jet.com.br/donatti4x4/)
Peças e acessórios específicos:
1- Carrera (http://www.carrera.com.br) (011) 3649-2020
2- Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki (http://www.suzucar.com.br) (011) 3744-9954/0918/5210 - suzucar@superig.com.br
3- http://www.japanautoparts.com.br/ (011) 5631-9102 ou 5634-0250 – japanpecasimport@uol.com.br
4- Allcar4x4 (085) 3272-4617 / allcar4x4@yahoo.com.br
Fórum sobre Suzuki Grand Vitara (Tracker)
1- home (http://suzuki88.webcindario.com/)
2- Suzuki Offroad Brasil - SOB - Início (http://www.suzukioffroad.com.br/)
Matérias sobre o desempenho do Tracker no mercado:
1- http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=37030
2- Chevrolet Tracker bate recorde de vendas em novembro de 2007 | CARPLACE - Portal do Automóvel (http://www.carplace.com.br/chevrolet-registra-recorde-de-vendas-do-utilitrio-esportivo-tracker-em-novembro-de-2007/)
3- Jornal do Commercio (http://www.jcam.com.br/noticiasLivre.asp?IdNot=1840)
Imagens variadas da Tracker na internet: tracker - Pesquisa Google (http://images.google.com.br/images?q=tracker&ndsp=20&svnum=10&um=1&hl=pt-BR&start=0&sa=N)
Fotos e informações sobre adaptações/Acessórios Instalados:
1- Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33743)
2- Peito de aço para a Tracker... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32647)
Pessoal,
Coloquei no TK parachoque de ferro com guicho. Estou a procura de um par de farol de milha para ser instalado em cima do parachoque de aço. Alguem tem dicas sobre modelos e tamanhos? Estava querendo colocar um par com medidas entre 5" a 6" com boa iluminação e vedação. Qual comprar? onde achar? quais modelos?
:pipoca:
Aproveitando o post, informo que tenho à venda uma tampa de estepe original Suzuki com suporte para o estepe + trava anti-furto com porca e chave - original Suzuki + carcaça original Tracker (fucinho) zerada.
Segue uma foto do TK339020339022
Lincoln Turati
29/04/2012, 13:58
Olá amigos,
acabei de adquirir uma Tracker 08/09 após ler bastante o 4x4 Brasil e estou em processo de aprendizagem e confirmando que fiz um bom negócio. No momento, pretendo realizar uma revisão de correias, filtros e velas, e gostaria de saber a opinião dos mais experientes no mundo 4x4 sobre o seguinte: Vale a pena adquirir o kit de revisão completo a venda na Suzucar? O link é o que segue:
KIT PARA REVISO - Kit Completo - KIT PARA REVISO -COMPLETO - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki (http://suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=1278)
Essas peças são originais? Se não, são de qualidade ou de segunda linha? Estou certo que não sao as melhores opções até mesmo pelo preço, mas se forem de qualidade me garantem um tempo para que vá pesquisando melhor as peças que possuem mais qualidade e os acessórios off-road que pretendo instalar futuramente..
São tantas as opções que confesso que fica bastante difícil e trabalhoso tomar algumas decisões a respeito, e portanto conto com a experiência dos amigos dessa comunidade a qual sonhei tanto tempo em fazer parte.
E viva o 4x4!
Obrigado a todos pelo apoio.
Murillus
03/05/2012, 18:07
Coloquei no TK parachoque de ferro com guicho. Estou a procura de um par de farol de milha para ser instalado em cima do parachoque de aço. Alguem tem dicas sobre modelos e tamanhos? Estava querendo colocar um par com medidas entre 5" a 6" com boa iluminação e vedação. Qual comprar? onde achar? quais modelos? 339020339022
Minha experiencia com o troller diz que farois de milha de parachoque devem ser os baratinhos mesmo pois todos entram agua com o passar do tempo... por isso eu fugiria dos HELLA...
Sds
Mellitus
27/03/2015, 16:13
Boa tarde a todos.
Comprei a minha TK 07/08!! Ela está perfeita e muito bem conservada, foi avaliada pelo Anderson em BH. Só tem um pequeno detalhe. A alavanca de ajuste da lombar estava trincada e quando fui usar ela quebrou. Procurei no forum sem sucesso, por peças substitutas ou alguma outra solução.
Alguém sabe se a manopla de regulagem de lombar do novo vectra 2009 pra frente ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625248444-manopla-regulador-lombar-original-gm-novo-vectra--_JM ) serve na TK??
Se alguém souber onde acha um substituto, sou todo ouvidos!!
Grato
padremib
18/08/2015, 20:51
Oi, Baito!
Comprei a minha no Mercado Livre.
Paguei R$ 140,00 na época.
Hoje está mais caro, mas é uma peça difícil de achar.
Veja o anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691664519-calota-roda-calotinha-gm-tracker-gvitara-original-suzuki-pc-_JM
Alguém conhece outro apoio de braço p/ Tracker, exceto esse da Artefactum?
josianemarques14
10/05/2016, 08:43
Bom dia, pessoal.
Sou nova no fórum e também nova de 4x4.
Estou com minha tracker 08/09 há uma semana.
Preciso trocar a lâmpada da placa traseira e estou com dificuldades para comprar. Alguém poderia me indicar algum lugar? Tive dificuldades também para retirá-la. Se puderem me ajudar, ficarei imensamente grata!
Ola moça,
O modelo da lampada da placa da tracker, que é a mesma das lanternas dos farois dianteiros (2), que é a mesma das luzes de leitura do carro (2), que são as mesmas do painel (4), são as famosas PINGAO (tipo pingo mas grande), ou codificadas como W5W.
Originalmente são assim:
Lampada - Osram Ou Ge - Esmagada Grande (pingao) - C-70181 - R$ 2,70 no MercadoLivr (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725983150-lampada-osram-ou-ge-esmagada-grande-pingao-c-70181-_JM)
Mas vc pode por assim:
Lâmpada 8 Leds T10 W5w Pingo Xenon Pingao Farolete - R$ 1,97 no MercadoLivr (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717765459-lmpada-8-leds-t10-w5w-pingo-xenon-pingao-farolete-_JM)
Há até melhores, mas dai vai de bolso.
padremib
27/01/2017, 08:50
Olá, Pessoal!
Não é fazendo propaganda, não mas, vi alguns anuncios de calotinhas no mercado livre.
Como sempre tem alguém precisando...
Pena que elas são tão caras:
Calota Roda Tracker 2009 Com Emblema Gm Colado - Aro 13 para Carros no Mercado Livre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/calota-roda-tracker-2009-com-emblema-gm-colado)
Alguém já viu/sabe onde encontrar defletor para capô para Tracker/Grand Vitara?
É um acessório que acho feio até, mas já tomei algumas pedradas no para-brisas então fico pensando se um desses não teria auxiliado a evitar o acontecimento (ando muito em rodovias).
Algo semelhante a este:
555319
padremib
01/03/2018, 13:46
Alguém já viu/sabe onde encontrar defletor para capô para Tracker/Grand Vitara?
É um acessório que acho feio até, mas já tomei algumas pedradas no para-brisas então fico pensando se um desses não teria auxiliado a evitar o acontecimento (ando muito em rodovias).
Algo semelhante a este:
555319
Estranho mesmo!
Nunca tinha visto.
Deve ser muito difícil de se achar aqui no Brasil.
Eu estava querendo aquela tampa retrátil para o porta-malas que vinha nos Suzukis, que também é algo muito raro de se encontrar.
556378
padremib
01/03/2018, 13:51
Acabei de achar mas, o preço é estratosférico: R$ 699,00!!!:-?
Tampa Retratil de porta-malas Suzuki Grand Vitara - Cargo Cover - Tampas Retrateis (https://www.cargocover.com.br/suzuki-grand-vitara-ate-2006-tampa-retratil-de-porta-malas)
556379556380
556381556382
556383
Bonita essa tampa retrátil - procurei uma assim por muito tempo. Mas, por R$ 799, ainda prefiro a minha:
556395
Como não encontrava pra comprar, fiz eu mesmo. Falta uns acabamentos, mas já dá pra usar como está.