PDA

Ver Versão Completa : Vidros elétricos e travas para capota rígida Tabatinga



CAVESO
04/11/2007, 21:52
Pessoal,

Depois do trampo (e que trampo) de montar as molduras das portas da capota em meu engesa, pretendo fazer as seguintes modificações nas portas tal qual o Fernando fabrica:

-Sairão as (feias e nada funcionais) maçanetas de chevete/monza e entrarão as maçanetas de Uno/Fiorino (alguém indica outra?)

-Qual máquina de vidro (de qual carro) elétrico devo colocar?

-Qual trava elétrica?

Alguém que já fez essas modificações, pode ajudar?

Valeu!

Kim
04/11/2007, 23:45
Ow!!!!

Cadê fotim para animar a galera?????

CAVESO
04/11/2007, 23:55
amanhã....

franzlana
06/11/2007, 13:18
Instalei vidro e trava universal. O unico inconveniente é que o vidro universal usa a máquina de vidro original do veículo e aí fica o pino da maçaneta aparecendo. O Ducato da Fiat tem uma meia lua (1/4 de esfera) que dá pra copiar parecido e usar para instalar os botões e cobrir o pino.Vou criar esta meia lua para o meu que hoje tem uma tampa esférica provisória. Uso a os vidros e travas a 3 anos e nunca deram problemas.

CAVESO
06/11/2007, 22:40
Grande Franz,

Pensei em todo mundo e acabei esquecendo de você, que adaptou vidros e travas em seu engesão.

O palio tem uma meia lua, tal qual você descreveu, que acho que dá pra tampar a cabeça do pino.

Vou ver se acho aqui na minha cidade esses vidros e travas universais.

Valeu pela dica!

FIDELIS
06/11/2007, 23:44
Caro Caveso,

Instalei nas minhas bicudinhas as máquinas elétricas do Gol bolinha 2 portas, acho que ficam bem nas do Engesa; as travas instalei as universais da Positron, aqui tem um Professor Pardal que instala máquinas elétricas e travas em qualquer carro.

Se você quiser traz que eu peço para fazer.



Um abraço,

CAVESO
07/11/2007, 00:10
Caro Antonio,

Pensei mesmo nas máquinas do Gol bolinha 2 portas (pois o vidro é bem maior do que o do engesa, logo sobraria máquina).

Vou tirar as portas e levar num "professor pardal" que tem aqui também, para ele resolver tudo antes da pintura.

Valeu pela dica!

Abração!

guilhermeabreu
07/11/2007, 20:23
CARO AMIGO CAVESO

Eu ia te dar a dica do PROF. PARDAL daqui , mas o meu tb amigo daqui ANTONIO FIDÉLIS já te deu a dica .

Foi o FIDÉLIS que me deu a dica dele , eu tinha uma TOY BAND e ele colocou tudo : v.e , trav.el. , alarme positron , fechar no controle , e tudo mais , NUNCA DEU DEFEITO .

Penso em colocar no meu tb , mas não agora .

Mas se vc tem um assim aí tb , tudo bem e boa sorte .

[]ção .

CAVESO
08/11/2007, 00:55
Grande Dr. Guilherme,

Até que deu vontade de colocar as portas no carro e levá-las a Campos (aproveitaria e faria uma visita a você e o Antônio).

Mas, como o profº pardal daqui é meu amigo, se soubesse que outro fez, faria macumba para meu vidro não levantar e a trava não abrir o carro.

Mas como o cara daí é fera, nem o despacho adiantaria...rs

Valeu pela dica!

Kim
08/11/2007, 01:01
E as fotinhas?????

Eu te mandei as minhas!!!!

CAVESO
09/11/2007, 02:09
O Kim já achou, mas se alguém mais quiser ver as fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20360&page=3