Ver Versão Completa : Mecânico em Jundiaí
Alguém conhece um bom mecânico de 4x4 em Jundiaí? Vou ver 1 Vitara lá e gostaria de levar para ter a opinião de quem conhece.
Valeu, obrigado.
pedrodoniva
04/11/2007, 03:49
Boa noite camarada!
Aqui em jund city nós temos o Fabrício da Mingotti Racing (4493-1203) e temos também a Casa das Peças,que nao me recordo o telefone.
Contamos com alguns outros mecânicos espalhados pela cidade mas nao são especializados em 4x4,apenas fazem o serviço direitinho,ehehehe
Valeu mesmo, muito obrigado!!!!
Boa noite camarada!
Aqui em jund city nós temos o Fabrício da Mingotti Racing (4493-1203) e temos também a Casa das Peças,que nao me recordo o telefone.
Contamos com alguns outros mecânicos espalhados pela cidade mas nao são especializados em 4x4,apenas fazem o serviço direitinho,ehehehe
Alguem sabe me dizer se na casa das peças eles são bons em adaptações (fazem bom serviço, cumprem prazos etc)?
Estou planejando fazer instalação de direção hidraulica no meu CJ5 e pedaleira suspensa.
Algum outro lugar recomendado em jundiai?
Abraço.
Cara, conselho: Procure um melhor! Em Sorocaba tem o http://www.maclada.com.br/ pelo que ouvi ele é muito bom! Abraços!
Alguem sabe me dizer se na casa das peças eles são bons em adaptações (fazem bom serviço, cumprem prazos etc)?
Estou planejando fazer instalação de direção hidraulica no meu CJ5 e pedaleira suspensa.
Algum outro lugar recomendado em jundiai?
Abraço.
Tem também o Paolo da spina 4x4 (11)9954-2157
Só acho a mão de obra um pouco cara aqui em Jundiaí mas tem mecânicos competentes.
[]s
santana979
15/12/2015, 13:29
Olá,
Também estou precisando de ajuda para olhar um carro em Jundiaí, como o post é antigo gostaria se tem como me indicarem um mecânico, pois não to conseguindo falar nesses telefones.