PDA

Ver Versão Completa : Estou em duvida qual seria o melhor 4x4, ate uns 35 mil.



rbpipi
02/11/2007, 14:52
Sou novato no 4x4 e estou querendo comprar um 4x4 pra iniciar no barro.


Troller, defender ou uma engesa ate uns 35 mil!?

Troller com 35 mil só da pra comprar a gasolina ano 2000, sem pneu grande e nem guincho.

Defenders 90 SOFT TOP, HARD TOP ou 110 CSW ate 97, sem pneu grande e nem guincho.

Engesa da pra pegar diesel e com guincho, pneus grandes e tals.... Só colocar no barro e andar.

Embora o guincho, pneus e outras coisas da pra ir colocando com o tempo.

Todos os jipes andarei sem seguro, qual seria o menos visado para roubo?

Gostaria de saber os pros e contras de cada 4x4, como dificuldade em achar peças, coisas q sempre dão problemas como motor, cambio, diferencial..... Em relação a estrutura acho q não tem muito que dar problemas, ou tem?

Hoje faço trilha de moto, sei o quanto é show os jipes no barro!!

Essa opção seria o 2 carro então não faço questão de rodar com ele no asfalto apenas ate chegar à trilha.

Quero um jipe para fazer passeios longos, tipo SP a ilha bela (castelhanos) trilha não muito travada.
Embora não quero um 4x4 pra ficar só rodando em estrada de terra batida.
Quero uns atoleiros também, tipo o pinheirinho na serra da Cantareira..


Obrigado desde já.

RTDI4
02/11/2007, 15:25
rbpipi, se eu fosse escolher um jeep pra mim, dentre estes seus três modelos, ficaria com defender(suspeito pra falar hehe), pois no meu caso tbm usaria na cidade, mas como não é esse o seu caso, seria interessante que vc testasse de alguma maneira os três modelos e avaliasse qual seria mais em conta.
Só sei q troller ap e defender com o maxion após 96 é fácil e relativamente barato de encontrar peças.

Ai em SP vc encontra land boa até 35mil?
Aqui em SC uma 110 ano 93 está por no mínimo 39 :lol:

Espero ter ajudado, e aguarde os comentários dos caras ai q entendem mt.

Tem um cara aqui no fórum que esta vendendo um engesa prontinho, é o Kim.

rbpipi