PDA

Ver Versão Completa : II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP



Páginas : [1] 2

Luís Arato
02/11/2007, 01:44
Pessoal o tópico certo é este aqui...

vejam uma opção de hotel

www.eldoradoatibaia.com.br

o local é muito bom!!!

Lembrando que o encontro será em janeiro de 2008, em um fds que ainda vamos informar.

Marcelo Carvalhal
02/11/2007, 12:48
E isso ai GALERA....


Agora foi arranjado um motivo pra vcs convencerem a PATROA de visitar ATIBAIA, uma regiao muito famosa do estado de SAO PAULO, com paisagens lindas...grandes HOTEIS FAZENDAS, com atividades para as criancas, pode levar o cachorro, e tudo mais....
E por coincidencia vai ter tambem um ENCONTRO NACIONAL DE JEEP CHEROKEE...que vcs nem sabiam que ia acontecer...:mrgreen:

Eu como sempre acho legal a galera se reunir em um grande HOTEL FAZENDA, que sempre tem opcao de alguma trilha por perto, e assim fica facil de juntar a galera para os BIRINAITES E AFINS...:mrgreen:

Lembrando que os precos nos hoteis fazenda, sao negociaveis para grupos e eventos..:concordo:


Eu achei este legal..

www.pousadamarinho.com.br

http://www.atibaiamania.com.br/pontos/


http://www.bourbon.com.br/resorts/atibaia/apresentacao_hotel.php?codHotel=5


http://www.hotelfazendaatibaia.com.br/

www.recantodapaz.com.br

nzardo
02/11/2007, 15:05
E isso ai GALERA....


Agora foi arranjado um motivo pra vcs convencerem a PATROA de visitar ATIBAIA, uma regiao muito famosa do estado de SAO PAULO, com paisagens lindas...grandes HOTEIS FAZENDAS, com atividades para as criancas, pode levar o cachorro, e tudo mais....
E por coincidencia vai ter tambem um ENCONTRO NACIONAL DE JEEP CHEROKEE...que vcs nem sabiam que ia acontecer...:mrgreen:

Eu como sempre acho legal a galera se reunir em um grande HOTEL FAZENDA, que sempre tem opcao de alguma trilha por perto, e assim fica facil de juntar a galera para os BIRINAITES E AFINS...:mrgreen:

Lembrando que os precos nos hoteis fazenda, sao negociaveis para grupos e eventos..:concordo:


Eu achei este legal..

www.pousadamarinho.com.br (http://www.pousadamarinho.com.br)

http://www.atibaiamania.com.br/pontos/


http://www.bourbon.com.br/resorts/atibaia/apresentacao_hotel.php?codHotel=5


http://www.hotelfazendaatibaia.com.br/

www.recantodapaz.com.br (http://www.recantodapaz.com.br)


Achei muito rústico e bacana a tar de Pousada Marinho, o Recanto da Paz tambem é legal ......:palmas::palmas:.

O ideal seria fechar uma destas pra todo mundo ficar junto e descolar um bom preço....:wink::wink:

Eu particularmente sou mais a favor da confraternização e uns churras...:concordo::concordo:

Luís Arato
02/11/2007, 18:50
E isso ai GALERA....


Agora foi arranjado um motivo pra vcs convencerem a PATROA de visitar ATIBAIA, uma regiao muito famosa do estado de SAO PAULO, com paisagens lindas...grandes HOTEIS FAZENDAS, com atividades para as criancas, pode levar o cachorro, e tudo mais....
E por coincidencia vai ter tambem um ENCONTRO NACIONAL DE JEEP CHEROKEE...que vcs nem sabiam que ia acontecer...:mrgreen:

Eu como sempre acho legal a galera se reunir em um grande HOTEL FAZENDA, que sempre tem opcao de alguma trilha por perto, e assim fica facil de juntar a galera para os BIRINAITES E AFINS...:mrgreen:

Lembrando que os precos nos hoteis fazenda, sao negociaveis para grupos e eventos..:concordo:


Eu achei este legal..

www.pousadamarinho.com.br

http://www.atibaiamania.com.br/pontos/


http://www.bourbon.com.br/resorts/atibaia/apresentacao_hotel.php?codHotel=5


http://www.hotelfazendaatibaia.com.br/

www.recantodapaz.com.br


Valeu MC, boas opções, vou pedir cotações para grupos e ver no que dá.

[]'s

Leo - Beethoven
02/11/2007, 22:26
Gente, sei que é tudo muito legal...mas gosto de ser prático nessa hora.
Tem gente que vem de longe e já vai gastar uma grana de combustível, seria legal que todos dissessem qual seria a diária "pagável" para que possamos buscar a melhor opção. É claro que o idela seria juntar todo mundo junto e acho que isso é possível....mas vai que arrumamos um esquema legal e alguns não poderem bancar ? Iria ser chato....seria legal definirmos uns limites até pra a pesquisa do Hotel tenha um rumo mais dirigido. Aí sim vai ser o bicho.
O que acham ?

Abs.

Joao Baeta
02/11/2007, 22:58
:arrow:Tenta juntar o povo mais possivel... Senao vai virar confusao!:mrgreen:
Vamos a Atibaia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Luís Arato
03/11/2007, 00:02
Gente, sei que é tudo muito legal...mas gosto de ser prático nessa hora.
Tem gente que vem de longe e já vai gastar uma grana de combustível, seria legal que todos dissessem qual seria a diária "pagável" para que possamos buscar a melhor opção. É claro que o idela seria juntar todo mundo junto e acho que isso é possível....mas vai que arrumamos um esquema legal e alguns não poderem bancar ? Iria ser chato....seria legal definirmos uns limites até pra a pesquisa do Hotel tenha um rumo mais dirigido. Aí sim vai ser o bicho.
O que acham ?

Abs.


Leo tem razão, afinal, grana é grana; foi por isso que comecei com a questão financeira do encontro.

Chutaria que em Atibaia o preço de R$ 150,00, por dia, por casal, seria algo bom; isso considerando somente estadas com café da manhã; acho que se for com refeições, almoço e janta, esse preço deve quase que dobrar.

Para mim, diria que até R$ 150,00, por dia, por casal, é um valor legal. :mrgreen:

Os bacanas podem ficar num hotel estrelado, com diárias de 150€00, por pessoa, sem café da manhã.....:evil:

[]'s

Leo - Beethoven
03/11/2007, 02:18
Chutaria que em Atibaia o preço de R$ 150,00, por dia, por casal, seria algo bom; isso considerando somente estadas com café da manhã; acho que se for com refeições, almoço e janta, esse preço deve quase que dobrar.

Para mim, diria que até R$ 150,00, por dia, por casal, é um valor legal. :mrgreen:

Os bacanas podem ficar num hotel estrelado, com diárias de 150€00, por pessoa, sem café da manhã.....:evil:


Luis, acho que em função do volume de pessoas, consegumos algi em torno de R$150 o casal por diária com até meia pensão (café e almoço) e na janta faríamos um churras ou algo assim...
E aí galera, esse taget estaria aceitável ? Mais isso é apenas pra os ínícios das pesquisas...

No meu caso, um hotel onde os quartos são limpos, cama e chuveiros bons tá de bom tamanho, não preciso mais que isso....uma churrasqueira pra noite seria legal....mas pra mim isso tá bacana.

Mas poderemos ter tbém a opção spa pros mais exigentes....:mrgreen:

Abs

Marcelo Carvalhal
03/11/2007, 11:38
:stop:
OPA..!


E so sugeri a galera geral em um HOTEL fazenda....

Em penedo o esquema foi exatamente este...cada um arrumou sua pousada que coube no bolso...nos encontramos em um ponto marcado...fomos a trilha...e depois direto para o RESTAURANTE...

So a noite como eu me envolvi no resgate do colega que quebrou o carro uma parte se desencontrou..mas a maioria se falou no sabado a noite e jantou juntos...:concordo:

So lamentei no DOMINGO nao conseguir juntar todo mundo para fazer uma foto legal...e tvlz a outra trilha mais radical..:twisted:

Leo - Beethoven
03/11/2007, 15:05
:stop:
OPA..!


E so sugeri a galera geral em um HOTEL fazenda....

Em penedo o esquema foi exatamente este...cada um arrumou sua pousada que coube no bolso...nos encontramos em um ponto marcado...fomos a trilha...e depois direto para o RESTAURANTE...

So a noite como eu me envolvi no resgate do colega que quebrou o carro uma parte se desencontrou..mas a maioria se falou no sabado a noite e jantou juntos...:concordo:

So lamentei no DOMINGO nao conseguir juntar todo mundo para fazer uma foto legal...e tvlz a outra trilha mais radical..:twisted:

MC, não estou criticando não....só estou sugerindo que acho que dá pra fazer algo comum sacou ? O ideal seria manter todos juntos, até pra confraternizar geral e bolar umas brincadeiras, coisas assim....
É claro que é difícil agradar gregos e troianos nessas horas, mas acho que dá pra achar um meio termo.
Seria bem legal se todos pudessem ficar juntos, não acha ? Aí todos podem chegar com as reservas já feitas, sem ter que cuidarem disso, tudo já meio esquematizado....acho que os desencontros e contratempos praticamente somem assim ?
O que acha ?
A minha idéia foi só lançar a idéia pra ver quanto a galera está disposta a gastar e assim buscar algo na média. :concordo:

Abs.

Luís Arato
03/11/2007, 19:25
MC, não estou criticando não....só estou sugerindo que acho que dá pra fazer algo comum sacou ? O ideal seria manter todos juntos, até pra confraternizar geral e bolar umas brincadeiras, coisas assim....
É claro que é difícil agradar gregos e troianos nessas horas, mas acho que dá pra achar um meio termo.
Seria bem legal se todos pudessem ficar juntos, não acha ? Aí todos podem chegar com as reservas já feitas, sem ter que cuidarem disso, tudo já meio esquematizado....acho que os desencontros e contratempos praticamente somem assim ?
O que acha ?
A minha idéia foi só lançar a idéia pra ver quanto a galera está disposta a gastar e assim buscar algo na média. :concordo:

Abs.

Leo e MC

a coisa tá por ai, para facilitar temos que arrumar uma "sede" em Atibaia, para concentração e etc - acho que o Guto pode indicar isso.

Quando ao local de hospedagem, podemos combinar umas 10 pessoas, que significam 20, e já pesquisar alguma pousada ou hotel-fazenda a 150pilas00 por dia. Se acharmos, já vamos fechando e pronto.

E vamos fazendo isso em blocos de 10 conjuntos ( ~20 pessoas) e vai-se fechando o esquema, acho que ficaria mais fácil.

Eu, por exemplo, se for na base de R$ 150,00, por dia, já integro o primeiro bloco, :mrgreen:.

Faltam só 9 pessoas,.....:dance:, quem se habilita ao primeiro bloco???

Gente, agora que definimos o local, vamos facilitar a vida, vamos deixar rolar e nos divertirmos, ok?

[]´s

AKPG
03/11/2007, 19:53
Luís,

Estarei acompanhando o tópico. Quem sabe tem lugar para um Troller participar?:mrgreen::mrgreen:

Um abraço,

Jéster
03/11/2007, 20:57
Boa tarde,

Já definiram a data?

Essa semana vou me decidir se vendo ou não a cheroka e confirmo.

Um abraço

Leo - Beethoven
04/11/2007, 03:34
Luis, eu confirmo o primeiro bloco, agora só faltam 8.

Jéster, faz isso não meu chapa....snif...snif...

Abs

Luciaq
04/11/2007, 13:20
Ola Meninos

Inte vou, (ieu mi marridão e filhote)

So um detalhezinho....Quando é que será?

Abs


Lucia

Leo - Beethoven
05/11/2007, 10:47
GUTO SEU ENROLADO, CADÊ VC ????

Esse chamado aí galera é pro nosso promoter do evento que está desaparecido....
A idéia é fazermos em um fim de semana de Janeiro, resta só o Guto aparecer aqui pra levantarmos as possibilidades.

Abs.

Joao Baeta
05/11/2007, 11:09
GUTO SEU ENROLADO, CADÊ VC ????

Esse chamado aí galera é pro nosso promoter do evento que está desaparecido....
A idéia é fazermos em um fim de semana de Janeiro, resta só o Guto aparecer aqui pra levantarmos as possibilidades.

Abs.
:arrow:Acho que guto desapareceu!
:mrgreen:

Luís Arato
05/11/2007, 11:24
Ola Meninos

Inte vou, (ieu mi marridão e filhote)

So um detalhezinho....Quando é que será?

Abs


Lucia


Pelo que já tive informação, um data boa em janeiro é de 18 a 20, pois no outro fds tem feriado em Sampa, sexta, dia 25/01, e os hotéis só vão fazer promoção para pacotes com mais um dia, ou seja, de 24 a 27.

Por enquanto é isso.

Joao Baeta
05/11/2007, 11:29
Pelo que já tive informação, um data boa em janeiro é de 18 a 20, pois no outro fds tem feriado em Sampa, sexta, dia 25/01, e os hotéis só vão fazer promoção para pacotes com mais um dia, ou seja, de 24 a 27.

Por enquanto é isso.
:arrow: Estão querendo fazer no final de janeiro ou só hipótese?
:pensativo:

Luís Arato
05/11/2007, 11:59
E isso ai GALERA....

........
Eu achei este legal..

www.pousadamarinho.com.br

http://www.atibaiamania.com.br/pontos/

http://www.bourbon.com.br/resorts/atibaia/apresentacao_hotel.php?codHotel=5

http://www.hotelfazendaatibaia.com.br/

www.recantodapaz.com.br

Beleza MC, já comecei a cotar esses hotéis ai em cima, tem um que tem diária até para dogs, com direito a kit dog e tudo.......

Claro que tem UNS ai que o taxímetro anda em bandeira 10, :shock:; tem diária normal a R$ 350,00 / R$ 400,00 por casal..... vamos ver o que eles propõem para grupos de 20 pessoas (os tais blocos de 10 carros que comentei acima).

No "meu bloco" já tem eu e o Leo, mas numa média de R$ 150,00 por casal. Sem chance de ser muito acima disso...:mrgreen:.

Little John, a data de 18 a 20 de janeiro está boa pra vocês?

[]'s

Ricardo Bambhoo
05/11/2007, 12:15
http://www.pousadacasamarela.com.br/
[]'s

Marcelo Carvalhal
05/11/2007, 12:24
http://www.pousadacasamarela.com.br/
[]'s

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:


CARACA!!!! RICHARD´S....eu adorei este lugar....tem até trilha sonora..:dance:


Bom LUIS...

Para os CARIOCAS de 18 a 20 JANEIRO DE 2008 e bom sim...pois não vai fazer diferença, já que o único feriado de JANEIRO no RIO DE JANEIRO e dia 20 de JANEIRO, e vai cair no DOMINGO..:(


Agora para os PAULISTAS a data posterior seria melhor...eu voto pela maioria que for.... 24 A 27 de JANEIRO.:concordo:

garrett
05/11/2007, 12:37
Caros ...
tb acho q diaria até 150 está razoavel ...
o problema do feriado para os paulistas no dia 25 é q as pousadas aproveitam e metem a faca ....

então vamos com td ...
alias, vou eu + esposa + filha de 3anos

outra coisa ... a logo para o encontro ... vou postar uma sugestão depois.

[]s

Luís Arato
05/11/2007, 12:41
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:


CARACA!!!! RICHARD´S....eu adorei este lugar....tem até trilha sonora..:dance:


Bom LUIS...

Para os CARIOCAS de 18 a 20 JANEIRO DE 2008 e bom sim...pois não vai fazer diferença, já que o único feriado de JANEIRO no RIO DE JANEIRO e dia 20 de JANEIRO, e vai cair no DOMINGO..:(


Agora para os PAULISTAS a data posterior seria melhor...eu voto pela maioria que for.... 24 A 27 de JANEIRO.:concordo:

Estimadíssimo MC, já pedi a cotação no hotel que o Sir Richard indicou, parece que é legal, vamos aguardar []'s

Sombra
05/11/2007, 13:33
Pessoal,

Também acho bom de 18 a 20 de janeiro - a pousada que o Bambhoo lançou parece ser bem legal e se estiver dentro dos R$ 150,00 - melhor ainda...

Abraços,

Joao Baeta
05/11/2007, 13:43
:arrow:Arato,
Dia 18 a 20/01 tá bão para gente!
Rio a Atibaia - 454.74 km Tempo de viagem (80Km/h)... Tempo: 5h 41min

gutoxj98
05/11/2007, 14:36
Aeeeeeeeeeeee.........vortei......!!!! tava enrolado no trampo, fim de mes é correria !!!! nem tempo de ver email eu tinha !!!......e como estou sem micro em casa !!!!

Bom, muito bom poder ver e conhecer todos vcs em Atibaia !!!!!!

Vou me empenhar para fazer uma coisa bacana, e escolher lugares legais tbem......ja que a ideia de Atibaia foi minha......nao vou fugir nao galera !!!!

Vou procurar entao pousadas e hoteis..........ok ?

e tentar fechar algum pacotao pra todos com um preço nesta faixa 100 a 150 o casal !!!!

acreditamos em quantas pessoas ????? umas 40 a 60 ???? seria isso se baseando em 20 carros !!! 2 por carro !!! na media !!!!

valeu galera.....agora ta faltando a data !!!!

abraço a todos

Joao Baeta
05/11/2007, 14:45
Aeeeeeeeeeeee.........vortei......!!!! tava enrolado no trampo, fim de mes é correria !!!! nem tempo de ver email eu tinha !!!......e como estou sem micro em casa !!!!

Bom, muito bom poder ver e conhecer todos vcs em Atibaia !!!!!!

Vou me empenhar para fazer uma coisa bacana, e escolher lugares legais tbem......ja que a ideia de Atibaia foi minha......nao vou fugir nao galera !!!!

Vou procurar entao pousadas e hoteis..........ok ?

e tentar fechar algum pacotao pra todos com um preço nesta faixa 100 a 150 o casal !!!!

acreditamos em quantas pessoas ????? umas 40 a 60 ???? seria isso se baseando em 20 carros !!! 2 por carro !!! na media !!!!

valeu galera.....agora ta faltando a data !!!!

abraço a todos
:arrow:Veja logo....!!!!
:concordo:

nzardo
05/11/2007, 15:09
................vcs sabem se tem alguma pousada q aceita peças para pagto de diária ??...............:oops:

Joao Baeta
05/11/2007, 15:13
................vcs sabem se tem alguma pousada q aceita peças para pagto de diária ??...............:oops:
:arrow:Caracoles!:shock:
Vc está na miséria?
:mrgreen:

Luís Arato
05/11/2007, 16:24
Aeeeeeeeeeeee.........vortei......!!!! tava enrolado no trampo, fim de mes é correria !!!! nem tempo de ver email eu tinha !!!......e como estou sem micro em casa !!!!

Bom, muito bom poder ver e conhecer todos vcs em Atibaia !!!!!!

Vou me empenhar para fazer uma coisa bacana, e escolher lugares legais tbem......ja que a ideia de Atibaia foi minha......nao vou fugir nao galera !!!!

Vou procurar entao pousadas e hoteis..........ok ?

e tentar fechar algum pacotao pra todos com um preço nesta faixa 100 a 150 o casal !!!!

acreditamos em quantas pessoas ????? umas 40 a 60 ???? seria isso se baseando em 20 carros !!! 2 por carro !!! na media !!!!

valeu galera.....agora ta faltando a data !!!!

abraço a todos

Beleza Guto!!!!!

A data boa é de 18 a 20 de janeiro de 2008; tá tenho alguns contatos feitos com as pousadas e hotéis indicados pelo pessoal aqui neste tópico, mas , claro, pode ir vendo suas opções que no final teremos um teto por lá!!!!!

OUVIRAM PESSOAL, O II ENCONTRO VAI SER NO FDS DE 18 A 20 DE JANEIRO!!!!! ALGUMA DÚVIDA?????

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Little John, bem calculado, agora é só encher o tanque e vir para Atibaiaiaiaiaiaia.

Niltinho non tá no mizérria, é que espírito de lojinia pegou feio, Zardim (mistura de Zardo com Salim) non abrrre mon de jeito algum......:mrgreen::mrgreen:, zó zê for pra receber mais $$$$$.

[]'s

Joao Baeta
05/11/2007, 17:28
:arrow:Encher o tanque...... Mt caro! heheheheh!!!!
Abs

nzardo
05/11/2007, 18:02
Baetola,

5:41 !!!.... vc vai diapé ou dibicicreta ???....:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
05/11/2007, 18:35
Baetola,

5:41 !!!.... vc vai diapé ou dibicicreta ???....:mrgreen::mrgreen:
:arrow:Nzardgay,
vou de pocotó! :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
05/11/2007, 19:16
:dance:

Ok...TA DECIDIDO !!!

SERÁ EM ATIBAIA - SAO PAULO !!!


DE 18 À 20 DE JANEIRO DE 2008 SERÁ REALIZADO O ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE

Joao Baeta
05/11/2007, 19:29
:dance:

Ok...TA DECIDIDO !!!

SERÁ EM ATIBAIA - SAO PAULO !!!


DE 18 À 20 DE JANEIRO DE 2008 SERÁ REALIZADO O ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE
:arrow:Então tô confirmado!!!!!
Absssssssssssss

Leo - Beethoven
05/11/2007, 19:38
Aleluia !!! O Guto apareceu !!!

Eu tava mesmo achando que ele tava era na esbórnia....:mrgreen:

Dia 18 de Janeiro, confirmado presença !!! :dance::dance:

Abs.

Luís Arato
06/11/2007, 00:26
Aleluia !!! O Guto apareceu !!!

Eu tava mesmo achando que ele tava era na esbórnia....:mrgreen:

Dia 18 de Janeiro, confirmado presença !!! :dance::dance:

Abs.

Guto,

temos que "ver" o logo pra produção do adesivo, camiseta, boné, mochila, ou seja, do kit II XJMC completinho.

Diz ai, o que posso ajudar mais daqui?

Vamos manter o formato oval do adesivo, para ficar na linha do primeiro encontro, apenas, podia mudar de cor de fundo, para dar aquela distinguida básica. Quem vê de longe, já percebe de cara, que o caboclo foi nos 2 encontros; ou pelo menos tem os 2 adesivos, alusivos, efusivos, conclusivos...... e outros "ivos" mais.

Pode deixar que garanto fotos e filmagens, tudo amador, mas com boa qualidade.

[]'s

Jéster
06/11/2007, 09:53
Esse final de semana do dia 20 é o pior para mim.
Mas vou ver se consigo me fazer presente.

Um abraço

Jéster

Luís Arato
06/11/2007, 12:38
Esse final de semana do dia 20 é o pior para mim.
Mas vou ver se consigo me fazer presente.

Um abraço

Jéster

Ma qui catzo, escolhemos o local bão pra todos e vai justo te dar trabalho na data?
Jéster, desculpe, mas essa era a melhor época em janeiro, por conta do feriado de Sampa.
Venha sim, mesmo que seja sem o 4x4, ai você engaja numa "barca" com a gente; espero que consiga gerenciar os percalços e compromissos.

Vai acabar vindo para o futuro BROTAS PRA QUEBRAR, :mrgreen::mrgreen:,

[]'s

Jéster
06/11/2007, 12:53
Ma qui catzo, escolhemos o local bão pra todos e vai justo te dar trabalho na data?
Jéster, desculpe, mas essa era a melhor época em janeiro, por conta do feriado de Sampa.
Venha sim, mesmo que seja sem o 4x4, ai você engaja numa "barca" com a gente; espero que consiga gerenciar os percalços e compromissos.

Vai acabar vindo para o futuro BROTAS PRA QUEBRAR, :mrgreen::mrgreen:,

[]'s

Bom dia Luis

Nem se preocupe. Esse final de semana é o único do ano que vem que já tenho algo pré-agendado. Mas vou tentar dar um golpe.:twisted:
Nunca vai ser possível agendar uma data perfeita para todos.

E além disso, pelo menos até lá deverei estar com a cheroka. Vamos ver o orçamento que recebo dela hoje para ver se ficarei mais tranquilo ou não.

Um abraço

Joao Baeta
06/11/2007, 13:44
Bom dia Luis

Nem se preocupe. Esse final de semana é o único do ano que vem que já tenho algo pré-agendado. Mas vou tentar dar um golpe.:twisted:
Nunca vai ser possível agendar uma data perfeita para todos.

E além disso, pelo menos até lá deverei estar com a cheroka. Vamos ver o orçamento que recebo dela hoje para ver se ficarei mais tranquilo ou não.

Um abraço
:arrow:Jéster!
Não se preocupe!
Vem de avião!
:concordo: :mrgreen:

gutoxj98
06/11/2007, 13:56
Blz entao galera..........18 a 20 janeiro.........Tem muita chuva nesta epoca, que é muito ruim para quem tem 4x4....

To pensando em uns 30 a 35 carros........No outro encontro o MC fez uma lista de presenca.......seria bom fazer aqui tbem ????

Vai ser aberto para qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ???.....por mim podem vir todos !!!!! menos kombi com cruzeta de cheroka.....rsrrsrrs

Estou em contato para fechar o KG do encontro, possivelmente será em um parque ferroviario, onde tem passeio de maria fumaça (original), tiroleza......e estas coisas para filhos, esposas, e nois tbem.......lugar com uma boa estrutura !!!!!...aguardem

abs

garrett
06/11/2007, 16:39
caras ...
boa data.
tomei a liberdade de clonar a logo do ano passado e colocar uma cor, segue a sugestão ...

[]s

Luís Arato
06/11/2007, 16:48
Blz entao galera..........18 a 20 janeiro.........Tem muita chuva nesta epoca, que é muito ruim para quem tem 4x4....

To pensando em uns 30 a 35 carros........No outro encontro o MC fez uma lista de presenca.......seria bom fazer aqui tbem ????

Vai ser aberto para qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ???.....por mim podem vir todos !!!!! menos kombi com cruzeta de cheroka.....rsrrsrrs

Estou em contato para fechar o KG do encontro, possivelmente será em um parque ferroviario, onde tem passeio de maria fumaça (original), tiroleza......e estas coisas para filhos, esposas, e nois tbem.......lugar com uma boa estrutura !!!!!...aguardem

abs

Guto,

vamos ter toda a burocracia feita, pode deixar comigo, lista de presença, impressão digital, para quem não sabe escrever, registro fotográfico e filmagens, galeria de presentes, seção fofoca, programação com roteiro, etc e tal; além de distribuir os kits XJMC, claro.

Aceitam-se todos os tipos de 4x4, entretanto, a divulgação principal será feita apenas em "nosso meio", capici?

A "organização" tem que estar presente para receber os "encontrandos".

Por enquanto ainda não recebi resposta alguma sobre preços de hospedagem, vou aguardar até amanhã e depois ligo direto, pois fiz os contatos por email.

[]'s

Joao Baeta
06/11/2007, 17:18
:arrow:Ih!
" qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ?"
Olha o preconceito hein?
:mrgreen:
:arrow:Garret.... Achei pouco exagerado a cor verde... Preferivel branco... Não?
:pensativo:

Luís Arato
06/11/2007, 19:09
:arrow:Ih!
" qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ?"
Olha o preconceito hein?
:mrgreen:
:arrow:Garret.... Achei pouco exagerado a cor verde... Preferivel branco... Não?
:pensativo:

Little John

é porque seu carro é branco, como o meu é verde, já gostei dessa "corzinha" proposta pelo Garret, 8-)8-)8-).

[]'s

Joao Baeta
06/11/2007, 20:08
:arrow:Não tenho mais o Branco... Vou vender!
E vou pegar o Prata 0 km!
Abs

garrett
06/11/2007, 22:55
n pediram uma cor ... eheheh
talvez para impressão deva ficar mais claro ... estou sem impressora agora, vou imprimir um amanhã, talvez precise escurecer um pouco ... mas a cor foi só uma sugestão ...


[]s

Luís Arato
07/11/2007, 01:18
n pediram uma cor ... eheheh
talvez para impressão deva ficar mais claro ... estou sem impressora agora, vou imprimir um amanhã, talvez precise escurecer um pouco ... mas a cor foi só uma sugestão ...


[]s

Garret,

voto verde, pois verde é cor de Jeep, que aliás pode ter qualquer cor, desde que seja verde, :evil:.

Little John, compre verde, não prata, esta é muito comunzona (desculpe Leo), :mrgreen:.

Olhe que não sou palmeirense, nem PV, :roll:

Joao Baeta
07/11/2007, 01:58
Garret,

voto verde, pois verde é cor de Jeep, que aliás pode ter qualquer cor, desde que seja verde, :evil:.

Little John, compre verde, não prata, esta é muito comunzona (desculpe Leo), :mrgreen:.

Olhe que não sou palmeirense, nem PV, :roll:
:arrow:Big Arato,
Verde nao tem no Tracker.... !!
Só... Preto.... Azul...Grafite... Prata!
Abs

Ricardo Bambhoo
07/11/2007, 09:25
se voces não forem atá a pedra grande de Atibaia não vai valer nada o encontro...
VOU SCANEAR UMAS FOTOS DE LÁ...MAS SO A TARDE OU DE NOITE...
[]'s

Marcelo Carvalhal
07/11/2007, 11:54
se voces não forem atá a pedra grande de Atibaia não vai valer nada o encontro...
VOU SCANEAR UMAS FOTOS DE LÁ...MAS SO A TARDE OU DE NOITE...
[]'s

Seu RICARDO..eu estou vendo que vc domina a região...mandou uma pousada muito legal....deu sugestão de um lugar..que eu sei que legal....~só não lembro bem se o acesso tá ruim...

Donde concluimos que :


VOCÊ É O CARA !!!!


Pode ajudar a galera ai....se eu não for de CHEROKEE minha carona tá garantida de qualquer jeito..o JHON BAETA indo...eu to junto...:dance:..:mrgreen:


Olha esse novo adesivo..eu achei senssacional...:mrgreen:...muito original....:mrgreen:...

Quanto ao detalhe da cor....o antigo não era branco a tôa..para não machucar as imaculadas latarias de suas XJ, ele fica melhor quando colocado no vidro traseiro do lado esquerdo no final do vidro..bem no cantinho..assim ele não atrapalha a visibilidade..e fica bem amostra.. como a maioria dos carros tem sul film, ele fica bem destacado...e quando vc quiser tirá-lo fica fácil...:concordo:


Eu to torcendo pra este ser muito mais legal que o anterior...:palmas:


Acho que a participação de qualquer JEEP ou JIPE é fundamental...o que mais presamos é o sentimento de ajuda e confraternização...é por isso que temos a vontade de reunirmos..por conta de lá no fundo cada um de nós ter este sentimento.



ALEXANDRE..KARSPENGAHIERWSENSERR....::mrgreen:


Como tá vc meu fio....só nos QUADRI...ou já fuçou este TROLLER ai??
Contamos com sua participação hein...apareça e leve os amigos..:concordo:

Joao Baeta
07/11/2007, 13:18
:arrow: Vc pirou né Carvalhal?:pensativo:
A vóvó ainda moRReu?
:mrgreen:

JORGE CAMOI
07/11/2007, 17:27
Pessoal o tópico certo é este aqui...

vejam uma opção de hotel

www.eldoradoatibaia.com.br

o local é muito bom!!!

Lembrando que o encontro será em janeiro de 2008, em um fds que ainda vamos informar.AI,TO DENTRO DESTA COM VCS....UMA BOA OPORTUNIDADE DE INTEGRAR NOSSAS FAMILIAS E CONHECER ESTE LUGAR BÉLISSIMO....ABRAÇÃO

Luís Arato
08/11/2007, 02:13
AI,TO DENTRO DESTA COM VCS....UMA BOA OPORTUNIDADE DE INTEGRAR NOSSAS FAMILIAS E CONHECER ESTE LUGAR BÉLISSIMO....ABRAÇÃO


Beleza people, Jorge, Alexandre, MC, Richard, Little John e todos os outros, essa gente toda vai "dar" o ar da graça em Atibaia, que bonito....:mrgreen:.

Bom, a Pousada Marinho não funciona mais, a Village Eldorado, aquela bem bacana, é de fato só para bacanas, :discordo:, pois custa a bagatela de R$ 430,00, mais 2%, pensão completa, ou seja, o fds sai por apenas R$ 877,20, :shock:.

Tô fora dela, claro......:discordo::discordo::rolleyes:.

Falando nisso, ainda tem somente eu e o Leo no primeiro bloco de hóspedes a R$ 150,00 a diária de casal, quem se habilita? Estou cotando em blocos de 10 Jeep (e outras coisas 4x4, :evil:), dando cerca de 20 pessoas.

[]'s

Luís Arato
08/11/2007, 02:24
......é por isso que temos a vontade de reunirmos..por conta de lá no fundo cada um de nós ter este sentimento.


Eis ai a demonstração da maestria, quando mitos supra-humanos, como o nosso querido MC, quebram as regras, superando o lugar comum, próprio dos réles mortais, enveredando por profundas nuances filosóficas......... :mrgreen::cool::mrgreen:

Sem paralelos.

garrett
08/11/2007, 11:24
Falando nisso, ainda tem somente eu e o Leo no primeiro bloco de hóspedes a R$ 150,00 a diária de casal, quem se habilita? Estou cotando em blocos de 10 Jeep (e outras coisas 4x4, :evil:), dando cerca de 20 pessoas.

[]'s

Arato, estou nessa ai cara ... no máximo a 150 latinhas

MC, adesivo no vidro ... o adesivo tem q ser na lata hehehhe
vc tem a fonte original q foi feito o adesivo?

Flavio Miranda
08/11/2007, 12:01
All,

Colaborando um pouco com o tópico....:-)
http://www.familia4x4.com.br/aventuras/Atibaia4x4_13_7_2003.htm

Em breve mais detalhes e fotos.:cool:

[ ] s

Joao Baeta
08/11/2007, 12:52
All,

Colaborando um pouco com o tópico....:-)
http://www.familia4x4.com.br/aventuras/Atibaia4x4_13_7_2003.htm

Em breve mais detalhes e fotos.:cool:

[ ] s
:arrow:Flávio!
Belas fotos!!!!!!
Mas sei de uma coisa: Nem vou enfiar a minha Tracker ali :discordo:

nzardo
08/11/2007, 13:13
Gostei da fotos.....:dance:

Pena q devia ta um frio de lascar e o céu nubladão....:confused:

Gostei tambem da Explorer com duas portas..:shock:... nunca tinha visto...:dance:

Flavio Miranda
08/11/2007, 13:52
João,

Estou resgatando um topico com fotos mais recentes aqui no forum e depois envio. :wink:
Pode ficar tranquilo que tem um caminho praticamente só pelo asfalto e terra batida. Inclusive quando fui pra Pedra Grande em 2005, não passamos por nenhum trecho com erosão ou brejo.:|
Me parece que o trecho da Pedra do Coração, na metade do caminho para a Pedra Grande é que tem os "bons" trechos...:twisted:
Sobre colocar a Tracker no brejo, fala com a Amanda aqui do Forum que ela tem "propriedade" no assunto...:mrgreen:

Nzardo,

Estas Explorer realmente são antigas e raras. Se não me engano, o Beto Lacerda comprou uma...:cool:

[ ] s

AKPG
08/11/2007, 13:53
ALEXANDRE..KARSPENGAHIERWSENSERR....::mrgreen:


Como tá vc meu fio....só nos QUADRI...ou já fuçou este TROLLER ai??
Contamos com sua participação hein...apareça e leve os amigos..:concordo:

PQP MC!!!! Como é que vc descobriu meu sobrenome? Deve ter sido o Ronaldo quem te contou!!! kkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos ver se a galera aceita que eu apareça de Troller por lá.:pensativo: Mas não sei não. Acho q vão me empurrar lá de cima da pedra grande!!!:twisted::twisted: A não ser que o Bruno vá tambem. Ai já são dois Trollers para fazer volume.

Um abraço.

Joao Baeta
08/11/2007, 14:39
João,

Estou resgatando um topico com fotos mais recentes aqui no forum e depois envio. :wink:
Pode ficar tranquilo que tem um caminho praticamente só pelo asfalto e terra batida. Inclusive quando fui pra Pedra Grande em 2005, não passamos por nenhum trecho com erosão ou brejo.:|
Me parece que o trecho da Pedra do Coração, na metade do caminho para a Pedra Grande é que tem os "bons" trechos...:twisted:
Sobre colocar a Tracker no brejo, fala com a Amanda aqui do Forum que ela tem "propriedade" no assunto...:mrgreen:

Nzardo,

Estas Explorer realmente são antigas e raras. Se não me engano, o Beto Lacerda comprou uma...:cool:

[ ] s

:arrow:Flávio!
Pois vou comprar o Tracker já na semana que vem! E tenho dó ainda para por na lama!:roll:
Se for terra batida beeeem lisinha... Aí vou!:mrgreen:

Abs

Marcelo Carvalhal
08/11/2007, 15:05
Eis ai a demonstração da maestria, quando mitos supra-humanos, como o nosso querido MC, quebram as regras, superando o lugar comum, próprio dos réles mortais, enveredando por profundas nuances filosóficas......... :mrgreen::cool::mrgreen:

Sem paralelos.


Tinha que colocar em rosinha a citação.....:oops:





PQP MC!!!! Como é que vc descobriu meu sobrenome? Deve ter sido o Ronaldo quem te contou!!! kkkkkk

Vamos ver se a galera aceita que eu apareça de Troller por lá. Mas não sei não. Acho q vão me empurrar lá de cima da pedra grande!!! A não ser que o Bruno vá tambem. Ai já são dois Trollers para fazer volume.

Um abraço.




Cara, tem que ter alguém pra rebocar a gente..pow...:mrgreen:
Bruno....sei não....só se tiver COPA TROLLER é que ele vai.....:lol:



JHON.. BOIOLETA...

Cara...vc disse que ia pra ATIBAIA, agora vai ter que ir..não tem jeito...vc é o CO-ORGANIZADOR OFICIAL E PRESIDENCIAL DE EVENTOS E AFINS LTDA....tem que enfrentar as responsabilidades:twisted:

nzardo
08/11/2007, 15:34
:arrow:Flávio!
Pois vou comprar o Tracker já na semana que vem! E tenho dó ainda para por na lama!:roll:
Se for terra batida beeeem lisinha... Aí vou!:mrgreen:

Abs

Baetola,

Dispois do cangaço q te deu pra atravessar aquele fiozinho de agua no primeiro encontro.....DÚVIDO...nem terrinha batida e sem pó...q é o mais importante....:twisted::twisted:

Joao Baeta
08/11/2007, 16:33
JHON.. BOIOLETA...

Cara...vc disse que ia pra ATIBAIA, agora vai ter que ir..não tem jeito...vc é o CO-ORGANIZADOR OFICIAL E PRESIDENCIAL DE EVENTOS E AFINS LTDA....tem que enfrentar as responsabilidades:twisted:[/quote]

:arrow:Carvalhal!
Quem te disse que sou aquilo?
Mas serei apenas "membro":mrgreen:!

Ricardo Bambhoo
08/11/2007, 18:18
Seu RICARDO..eu estou vendo que vc domina a região...mandou uma pousada muito legal....deu sugestão de um lugar..que eu sei que legal....~só não lembro bem se o acesso tá ruim...

Donde concluimos que :


VOCÊ É O CARA !!!!



Pode ser que sim !:twisted:
O acesso pra pedra grande é moleza, ate o Baetola vai de Tracker na boa...:twisted:
Vejam, não é linda a Pedra Grande de Atibaia :mrgreen: ?
[]'s

nzardo
08/11/2007, 18:39
Pode ser que sim !:twisted:
O acesso pra pedra grande é moleza, ate o Baetola vai de Tracker na boa...:twisted:
Vejam, não é linda a Pedra Grande de Atibaia :mrgreen: ?
[]'s

Oiaaaaa u CARA ! !

Tava vendendo verdura la na Pedra Grande ??....http://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gif

agora vem rojão.....:mrgreen:

Joao Baeta
08/11/2007, 19:00
Pode ser que sim !:twisted:
O acesso pra pedra grande é moleza, ate o Baetola vai de Tracker na boa...:twisted:
Vejam, não é linda a Pedra Grande de Atibaia :mrgreen: ?
[]'s

:arrow:Babhueta,
O acesso é fácil? Td asfaltada e bem sinalizada?
:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
08/11/2007, 20:58
Oiaaaaa u CARA ! !

Tava vendendo verdura la na Pedra Grande ??....http://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gif

agora vem rojão.....:mrgreen:
isto ja não me causa mais espanto. ja me diziam isto onde eu trabalhava "lá vem o carga seca..."
mas mesmo assim se voce quiser VER DURA eu te mostohttp://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gifhttp://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gifhttp://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gif
[]'s

nzardo
08/11/2007, 21:08
isto ja não me causa mais espanto. ja me diziam isto onde eu trabalhava "lá vem o carga seca..."
mas mesmo assim se voce quiser VER o DURinho eu te mostro
[]'s

hahahahaha !!! por isso mesmo q to rolando de rir..http://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gif..na verduraria só tem pepino japones....http://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gifhttp://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gif

.........ja começou a quarentena !!!.......hehehehe.....:mrgreen::mrgreen:

Ricardo Bambhoo
08/11/2007, 21:12
:arrow:Babhueta,
O acesso é fácil? Td asfaltada e bem sinalizada?
:mrgreen:
Baitolinha, compra um celta 1.0, bota aro15, rebaixa e vai fazer sucesso.... ktso. que presidente de clube é voce ? clube de tecno ? clube de concurso de som de carro ?
[]'s

Ricardo Bambhoo
08/11/2007, 21:14
hahahahaha !!! por isso mesmo q to rolando de rir..http://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gif..na verduraria só tem pepino japones....http://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gifhttp://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/rofl2.gif

.........ja começou a quarentena !!!.......hehehehe.....:mrgreen::mrgreen:
TEM MANDIOCA TB....:evil:
PODEMOS fazer uma sociedade: voce coloca suas peças xing ling de cherokee na caçamba e saimos vendendo por ai...
[]'S

nzardo
08/11/2007, 21:25
TEM MANDIOCA TB....

[]'S


........uiii..........to te mandando uma MP....:mrgreen::mrgreen:

Ricardo Bambhoo
08/11/2007, 21:36
........uiii..........to te mandando uma MP....:mrgreen::mrgreen:
to esperando.:pensativo:

nzardo
08/11/2007, 21:42
to esperando meu amorrrrr...:oops:

Então espera sentado.........na mandioca!!.....:twisted:

Vamu para porraqui....esse é o tópico oficial do II XJMC....respeito é bom, e faz bem pros dentes....:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
08/11/2007, 21:48
Baitolinha, compra um celta 1.0, bota aro15, rebaixa e vai fazer sucesso.... ktso. que presidente de clube é voce ? clube de tecno ? clube de concurso de som de carro ?
[]'s

:arrow:Bambhoo,
Faço Off Road e é sucesso!
Mas com o Samurai!... Tracker sou mais "light".... Dia dia....:concordo::mrgreen:

Marcelo Carvalhal
09/11/2007, 12:08
Pode ser que sim !:twisted:
O acesso pra pedra grande é moleza, ate o Baetola vai de Tracker na boa...:twisted:
Vejam, não é linda a Pedra Grande de Atibaia :mrgreen: ?
[]'s


TÁ VENDO...EU TINHA RAZÃO....O RICARDO É O CARA...!!!

Conhece tudo de lá...e já fez trilha....MERMÃO junta com o GUTO , arranja um lugar legal, um trajeto tipo aquele de PENEDO, e vamos botar essas mariquinhas de CHEROKEE pra usar o carro direito...


Olha...vc está intimado a ir de XJ AMARELA COMANCHE..::mrgreen:, eu sou louco neste carro...vou ter uma assim...com eixos legais e no mínimo pneus 35".


JHON...duas coisas...

JÁ TEMOS AR CONDICIONADO NO AZUL OU NÃO :?::?:
Vamos de TRACKER / CHEROKEE / OU AZUL pra ATIBAIA:?:


Vi as outras fotos do FLAVIO aqui...pena que pelo que li o caminho tá fácil, mas gostei do acesso....tinha até uma XJ originalzinha passando na boa !!!:dance:

Joao Baeta
09/11/2007, 12:31
TÁ VENDO...EU TINHA RAZÃO....O RICARDO É O CARA...!!!

Conhece tudo de lá...e já fez trilha....MERMÃO junta com o GUTO , arranja um lugar legal, um trajeto tipo aquele de PENEDO, e vamos botar essas mariquinhas de CHEROKEE pra usar o carro direito...


Olha...vc está intimado a ir de XJ AMARELA COMANCHE..::mrgreen:, eu sou louco neste carro...vou ter uma assim...com eixos legais e no mínimo pneus 35".


JHON...duas coisas...

JÁ TEMOS AR CONDICIONADO NO AZUL OU NÃO :?::?:
Vamos de TRACKER / CHEROKEE / OU AZUL pra ATIBAIA:?:


Vi as outras fotos do FLAVIO aqui...pena que pelo que li o caminho tá fácil, mas gostei do acesso....tinha até uma XJ originalzinha passando na boa !!!:dance:
:arrow:MC,
Jamais iria de Azul para Atibaia!
Vamos de Tracker ou vóvó semi-morta! :mrgreen:
A gente se acerta mais na frente!
Abs

Leo - Beethoven
09/11/2007, 13:44
:arrow:MC,
Jamais iria de Azul para Atibaia!
Vamos de Tracker ou vóvó semi-morta! :mrgreen:
A gente se acerta mais na frente!
Abs

Que eu saiba (notícias oficiais) a vovó ganhou uma série de pontes de safena novinhas by Nzardo....:concordo:
Acho que agora ele está economozando ela....:mrgreen:

Joao Baeta
09/11/2007, 13:49
Que eu saiba (notícias oficiais) a vovó ganhou uma série de pontes de safena novinhas by Nzardo....:concordo:
Acho que agora ele está economozando ela....:mrgreen:
:arrow:Que notícia boa!
Será ela aguenta o tranco?
:mrgreen:

Leo - Beethoven
09/11/2007, 14:10
:arrow:Que notícia boa!
Será ela aguenta o tranco?
:mrgreen:

Claro que aguenta Baeta, estamos falando de uma Sra. Máquina. O problema é que eu acho que o MC não aguenta mais com ela....:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
09/11/2007, 14:41
Claro que aguenta Baeta, estamos falando de uma Sra. Máquina. O problema é que eu acho que o MC não aguenta mais com ela....:mrgreen::mrgreen:
:arrow:To começando a preocupar pos a vóvó pode apresentar sitomas durante a viagem... :pensativo: :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
09/11/2007, 17:26
TÁ VENDO...EU TINHA RAZÃO....O RICARDO É O CARA...!!!

Conhece tudo de lá...e já fez trilha....MERMÃO junta com o GUTO , arranja um lugar legal, um trajeto tipo aquele de PENEDO, e vamos botar essas mariquinhas de CHEROKEE pra usar o carro direito...


Olha...vc está intimado a ir de XJ AMARELA COMANCHE..::mrgreen:, eu sou louco neste carro...vou ter uma assim...com eixos legais e no mínimo pneus 35".


Se o Bambhetinha não fosse nascer justamente agora, eu ia comandar este encontro que seria histórico, com visitas aos lugares:
- Pedra Grande / serra de Itatinga / pedra do coração (como foi lembrado pelo Flávio).
- Cachoeira dos Pretos em Joanópolis.
- Piracaia http://www.portaldepiracaia.com.br/turismoecologico.php
...
[]'s

Bruno Estruc
09/11/2007, 17:51
:arrow:Tenta juntar o povo mais possivel... Senao vai virar confusao!:mrgreen:
Vamos a Atibaia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

João vc leu???

Encontro Nacional de Jeep Cherokee, como vc não tem uma, somente a sua mamãe e como ela não vai deixar vc ir com o carro dela fique somente vendo de longe.:mrgreen::mrgreen:

Abs

Marcelo Carvalhal
09/11/2007, 18:23
João vc leu???

Encontro Nacional de Jeep Cherokee, como vc não tem uma, somente a sua mamãe e como ela não vai deixar vc ir com o carro dela fique somente vendo de longe.:mrgreen::mrgreen:

Abs


Bruno...NADA DISSO..

Deixa de ser despeitado..vc sabe que ninguém aqui e assim..e como foi no anterior..não existe isso não....JÁ FALEI...QUALQUER JEEP OU JIPE (SEU CASO:mrgreen:) vai poder ir sim........:dance:

Não irrita o JHON...agora ele já e um BUSINESS MAN !!!!

Bruno...no último encontro...veja nesta foto os outros carros que foram....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/xj3.jpg


A MAIS BONITA !!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/xj2.jpg


Como o adesivo deve ser usado !!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/xj1.jpg

Joao Baeta
10/11/2007, 01:14
:arrow:Pois é Carvalhal....
As vezes o Bruno é um boboca msm...
:concordo:

Joao Baeta
10/11/2007, 01:26
Se o Bambhetinha não fosse nascer justamente agora, eu ia comandar este encontro que seria histórico, com visitas aos lugares:
- Pedra Grande / serra de Itatinga / pedra do coração (como foi lembrado pelo Flávio).
- Cachoeira dos Pretos em Joanópolis.
- Piracaia http://www.portaldepiracaia.com.br/turismoecologico.php
...
[]'s

:arrow:Por acaso essa Bambhetinha é filha da Pipoca?:mrgreen:

Davi Gonçalves
10/11/2007, 01:32
Fala Galera

vou dar uma sugestão p vcs
se vcs quiserem trilhas mais pesadas eu recomendo vcs irem p cidade de Bragança Paulista q é do lado de Atibaia
vale a pena
abraços

gutoxj98
11/11/2007, 17:03
Podemos fazer o seguinte percurso :

09:00 Saida do hotel / local de encontro

Pedra Grande com acesso pela Fernao Dias

Volta da pedra Grande com saida pela D.Pedro I

Ida até Piracaia City pelas estradas de terra

Churrasco de Confraternizacao ( local com infra e atividades para filhos )

Domingo

Trilha mais pesada para quem quiser, e pra quem mora longe....pode seguir viagem tranquilo sem pressa !!!




O acesso a pedra grande é facil, como nesta epoca chove bastante, podemos encontrar erosoes, mas nada muito grave, pois a prefeitura de atibaia mantem sempre a estrada em boas condicoes.

A ida e volta até piracaia, sao estradas normais tbem, mas sempre tem pelo caminho acessos e desvios para uma coisa mais apimentada, e quem nao quiser riscar a tracker okm pode seguir pela estrada normal.

A pedra do coracao que mencionaram acima, é bem mais baixa que a pedra grande e seu acesso quando tem muita chuva fica muita lama, e muitas erosoes......perderiamos, se chover, umas 3 a 4 horas para subir......e o visual da pedra grande é mais amplo.

segue fotos do acesso a pedra do coracao ( neste dia tinha chovido pouco ) e da propria pedra com a minha XJ, vitarão e Niva!!!!!

abs a todos

Joao Baeta
11/11/2007, 19:44
e quem nao quiser riscar a tracker okm pode seguir pela estrada normal.

:arrow:Oba! :dance:

Mas cai na Pedra Grande? :pensativo:

gutoxj98
11/11/2007, 20:23
e quem nao quiser riscar a tracker okm pode seguir pela estrada normal.

:arrow:Oba! :dance:

Mas cai na Pedra Grande? :pensativo:

A estrada ate a pedra grande é normal, de terra batida !!! qquer 4x4 sobe com folga, a estrada que vamos fazer até piracaia é que pode fazer aborto !!! ai depois encontra o povo mais pra frente !!!

no feriado agora do dia 15 vou com a XJ fazer este trajeto.....se o Sr. Leo ou quem quiser ir junto !!!!! é so falar

o QG estou vendo em um parque ferroviario que tem passeio de maria fumaça arvorismo etc.......e ate uma pistinha de moto-cross que podemos adaptar para nossos carros.......

abs.......

Joao Baeta
11/11/2007, 21:26
A estrada ate a pedra grande é normal, de terra batida !!! qquer 4x4 sobe com folga, a estrada que vamos fazer até piracaia é que pode fazer aborto !!! ai depois encontra o povo mais pra frente !!!

no feriado agora do dia 15 vou com a XJ fazer este trajeto.....se o Sr. Leo ou quem quiser ir junto !!!!! é so falar

o QG estou vendo em um parque ferroviario que tem passeio de maria fumaça arvorismo etc.......e ate uma pistinha de moto-cross que podemos adaptar para nossos carros.......

abs.......
:arrow:Bela explicativa!
E anoto tudo!
:dance:
Abs

Leo - Beethoven
12/11/2007, 09:52
no feriado agora do dia 15 vou com a XJ fazer este trajeto.....se o Sr. Leo ou quem quiser ir junto !!!!! é so falar


E aí ? Vamos almoçar entre amanhã ou depois e combinamos alguma coisa. :concordo:

Abs.

Joao Baeta
12/11/2007, 10:47
:arrow:Ih!
Léo vai encontrar com o Guto?:oops:
Que romantico! :mrgreen:

Leo - Beethoven
12/11/2007, 10:50
:arrow:Ih!
Léo vai encontrar com o Guto?:oops:
Que romantico! :mrgreen:

Pq logo que eu escrevi isso pro Guto, tive mesmo a impressão que vc iria fazer esse comentário...:pensativo::pensativo:

Mas não fui eu que fiquei animado em querer "cair" na Pedra Grande...:mrgreen:



:arrow:Oba! :dance:

Mas cai na Pedra Grande? :pensativo:

Abs.

Marcelo Carvalhal
12/11/2007, 11:28
:arrow:Ih!
Léo vai encontrar com o Guto?:oops:
Que romantico! :mrgreen:

POW JHON!!!!

Vai ficar usando isso como msn..:evil:..qual....eu vou zoar no seu topico tbm.....:mrgreen:

Joao Baeta
12/11/2007, 11:33
POW JHON!!!!

Vai ficar usando isso como msn..:evil:..qual....eu vou zoar no seu topico tbm.....:mrgreen:
:arrow:M.Carvalhal!!!!
Nada d+!
:mrgreen:

gutoxj98
12/11/2007, 14:43
E aí ? Vamos almoçar entre amanhã ou depois e combinamos alguma coisa. :concordo:

Abs.

te mandei mp..........

gutoxj98
12/11/2007, 14:44
:arrow:Ih!
Léo vai encontrar com o Guto?:oops:
Que romantico! :mrgreen:

OOOOOO ciume.......

Quanto ao fato de riscar a sua viatura 0km.............acredito que nao teremos galhos e arbustos para riscar.....senao baetão......nem eu iria riscar a minha XJTONA.......

valeu ???

abs

Joao Baeta
12/11/2007, 15:43
OOOOOO ciume.......

Quanto ao fato de riscar a sua viatura 0km.............acredito que nao teremos galhos e arbustos para riscar.....senao baetão......nem eu iria riscar a minha XJTONA.......

valeu ???

abs
:arrow:Se estiver galho ou arbustos...!
Meto contact no geral no Tracker!!!! :dance:

crcunha
12/11/2007, 18:20
Olá amigos,

Estou pensando em ir a este encontro. Entretanto não tenho experiência nenhuma com trilhas. O lugar mais dificil que andei com o carro foi a estrada para Visconde de Mauá. Entretanto seria legal participar pela confraternização, diversão e para conversarmos sobre Jeep. Qualquer coisa conto com a ajuda dos amigos para rebocar meu carro. Vou perguntar à patroa o que ela acha da idéia.

CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97

Leo - Beethoven
12/11/2007, 18:46
Estou pensando em ir a este encontro. Entretanto não tenho experiência nenhuma com trilhas. O lugar mais dificil que andei com o carro foi a estrada para Visconde de Mauá. Entretanto seria legal participar pela confraternização, diversão e para conversarmos sobre Jeep. Qualquer coisa conto com a ajuda dos amigos para rebocar meu carro. Vou perguntar à patroa o que ela acha da idéia.


A idéia desse encontro é essa mesmo. Enturmar a todos, e deixar menos virtual as coisas entre nós. Muitos não são experts em trilhas, e mesmo os que são, as vezes não estão afim de colocar a vtr pra detonar....certamente teremos opções em diferentes níveis de dificuldade.
Acho que vale a pena sim.

Abs.

Jéster
12/11/2007, 20:00
Quantos confirmados até o momento?
Alguém já sabe?

Leo - Beethoven
13/11/2007, 09:46
Faremos aqui uma lista então:

1o. - Luis Arato
2o. - Leo
3o. - Guto
4o. - Sr. Próximo....que aliás manda muito bem nas trilhas...hehehe

Vão completando aí a lista.

Abs.

Joao Baeta
13/11/2007, 14:51
Faremos aqui uma lista então:

1o. - Luis Arato
2o. - Leo
3o. - Guto
4o. - Sr. Próximo....que aliás manda muito bem nas trilhas...hehehe

Vão completando aí a lista.

Abs.
:arrow:Só esqueceu uma coisa:
Nome - Vtr!
Por ex:
Luis Arato - XJ
2o. - Leo- XJ
3o. - Guto- XJ

Entendeu?
:mrgreen:

Luís Arato
13/11/2007, 16:56
Faremos aqui uma lista então:

1o. - Luis Arato
2o. - Leo
3o. - Guto
4o. - Sr. Próximo....que aliás manda muito bem nas trilhas...hehehe

Vão completando aí a lista.

Abs.


Completando

1o. - Luis Arato - XJ
2o. - Leo - XJ
3o. - Guto - XJ
4o. - Sr. Próximo....que aliás manda muito bem nas trilhas...hehehe
5o. - Léo Garret - XJ
6o. - João Baeta - "Cream Cracker" Tracker
7o. - ???????

Vamos lá moçada, estão muito tímidos, assumam!!!:mrgreen::mrgreen:, não vai doer nada, ou quase nadaaaaa....:mrgreen::twisted::mrgreen:.

[]'s

Leo - Beethoven
13/11/2007, 19:56
Não é que o Baeta achou uma vocação além da qual nós já sabemos ? :mrgreen::twisted:
Ele tá ficando bom nesse coisa de Baeta's Off Road Club. :concordo:

Só pra animar o pessoal aqui, hoje estive com o Guto pra trocar umas idéias desse evento. Vou deixar pra ele dizer mais detalhes, mas posso garantir a todos aqui que vai ser profissional a coisa. Show de bola !!!

Abs.

Joao Baeta
13/11/2007, 20:12
:arrow:Léo,
O meu tópico está indo ao sucesso! :concordo:

:arrow:Arato,
Vc tá ficando implicante hein?
:mrgreen:

Leo - Beethoven
13/11/2007, 20:21
:arrow:Léo,
O meu tópico está indo ao sucesso! :concordo:


É eu tô ligado nele...tá indo bem mesmo :concordo:

Jéster
13/11/2007, 22:22
Não é que o Baeta achou uma vocação além da qual nós já sabemos ? :mrgreen::twisted:
Ele tá ficando bom nesse coisa de Baeta's Off Road Club. :concordo:

Só pra animar o pessoal aqui, hoje estive com o Guto pra trocar umas idéias desse evento. Vou deixar pra ele dizer mais detalhes, mas posso garantir a todos aqui que vai ser profissional a coisa. Show de bola !!!

Abs.

Guto...

Manda os detalhes...:concordo:

Só para atiçar mais ainda o povo do sul.:parede:

Um abraço

Amostardeiro
13/11/2007, 23:40
Guto...

Manda os detalhes...:concordo:

Só para atiçar mais ainda o povo do sul.:parede:

Um abraço

Pessoal

Desculpem a pergunta idiota :pensativo:, mas quando será ??? :mrgreen: Posso ir de Sportage???

Abraço

Joao Baeta
13/11/2007, 23:44
Pessoal

Desculpem a pergunta idiota :pensativo:, mas quando será ??? :mrgreen: Posso ir de Sportage???

Abraço
:arrow: Aproveite e cata no tópico o dia do evento......!
:mrgreen:
Pode sim... ! :concordo:

Amostardeiro
14/11/2007, 00:11
:arrow: Aproveite e cata no tópico o dia do evento......!
:mrgreen:
Pode sim... ! :concordo:

Qualé que é Colibri, coloca, uiii, a data aí...:mrgreen:

Abraço

Joao Baeta
14/11/2007, 00:45
Qualé que é Colibri, coloca, uiii, a data aí...:mrgreen:

Abraço
:arrow:Como vc é cego...
Vai ter no dia 16 a 18.01.08!
Tá sastisfeito?
:mrgreen:

Amostardeiro
14/11/2007, 00:48
:arrow:Como vc é cego...
Vai ter no dia 16 a 18.01.08!
Tá sastisfeito?
:mrgreen:

Totalmente satisfeito, gracias...Colibri

Abraço

Joao Baeta
14/11/2007, 01:12
Totalmente satisfeito, gracias...Colibri

Abraço
:arrow:E vc vai ou vai pensar?
:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
14/11/2007, 10:13
Podemos fazer o seguinte percurso :

09:00 Saida do hotel / local de encontro

Pedra Grande com acesso pela Fernao Dias

Volta da pedra Grande com saida pela D.Pedro I

Ida até Piracaia City pelas estradas de terra

Churrasco de Confraternizacao ( local com infra e atividades para filhos )

Domingo

Trilha mais pesada para quem quiser, e pra quem mora longe....pode seguir viagem tranquilo sem pressa !!!




O acesso a pedra grande é facil, como nesta epoca chove bastante, podemos encontrar erosoes, mas nada muito grave, pois a prefeitura de atibaia mantem sempre a estrada em boas condicoes.

A ida e volta até piracaia, sao estradas normais tbem, mas sempre tem pelo caminho acessos e desvios para uma coisa mais apimentada, e quem nao quiser riscar a tracker okm pode seguir pela estrada normal.

A pedra do coracao que mencionaram acima, é bem mais baixa que a pedra grande e seu acesso quando tem muita chuva fica muita lama, e muitas erosoes......perderiamos, se chover, umas 3 a 4 horas para subir......e o visual da pedra grande é mais amplo.

segue fotos do acesso a pedra do coracao ( neste dia tinha chovido pouco ) e da propria pedra com a minha XJ, vitarão e Niva!!!!!

abs a todos
Guto, eu fiz uma planilha da 4x4 e cia que vai da Pedra Grande até Piracaia - Bairro do Peão. O caminho é tranquilo, qq 4x4 faz. Apenas um trecho com alguns buracos cheio de lama, mas nada assustador. Não tem galhos pra riscar, nenhuma parada que precise de aborto. O caminho sai da Dom Pedro e vai margeando a represa... é facinho...
[]'s

Amostardeiro
14/11/2007, 12:13
:arrow:E vc vai ou vai pensar?
:mrgreen:


Infelizmente não poderei ir , dia 17 é o aniversário do meu filho.

Abraço

Joao Baeta
14/11/2007, 12:53
Infelizmente não poderei ir , dia 17 é o aniversário do meu filho.

Abraço
:arrow:Que pena!
Abs

gutoxj98
14/11/2007, 14:15
Guto, eu fiz uma planilha da 4x4 e cia que vai da Pedra Grande até Piracaia - Bairro do Peão. O caminho é tranquilo, qq 4x4 faz. Apenas um trecho com alguns buracos cheio de lama, mas nada assustador. Não tem galhos pra riscar, nenhuma parada que precise de aborto. O caminho sai da Dom Pedro e vai margeando a represa... é facinho...
[]'s

Fala Bambhoo....blz ai ???

eu conheço este caminho, é por ele mesmo que eu tava pensando......mas tem varios caminhos pra fazer ate chegar em piracaia, vc tem algum Fds antes do eventos para fazer comigo os caminhos........??? ou vc quer supresa ????

Vc tem o numero desta edicao ?? é com tulipa ?

abs

Joao Baeta
14/11/2007, 14:43
"supresa"

:arrow:Que tipo de supresa é essa?
:pensativo: :mrgreen:

Leo - Beethoven
14/11/2007, 15:02
"supresa"

:arrow:Que tipo de supresa é essa?
:pensativo: :mrgreen:

Kinder Ovo...:mrgreen:

gutoxj98
14/11/2007, 16:16
"supresa"

:arrow:Que tipo de supresa é essa?
:pensativo: :mrgreen:

Nao tem surpresa nao Baeta.....heheheh

É que se ele fosse fazer o passeio comigo antes do dia, ai para ele seria como fazer o passeio pela 2º vez....ou seja sem surpresas !!!! entendeu ???

Mas fica tranquilo, pega a sua Trakinas zerada, e vem pra atibaia !!!! ok ?

To tentando bolar uma coisa bem estruturada !!!!

abs........

gutoxj98
14/11/2007, 16:22
Pessoar !!!! eeee listinha miada hein.......6 carros por enquanto ?????

cade a galera das ZJ ? XJ ? WJ ? TJ ?

vamos la pessoal, pra quem mora em Sao Paulo, atibaia fica a apenas 60 KM...... e as estradas de terra nao estragam nada !!!!

O Paulistada !!!!!!! cade vcs ??????

vai ser legal.......eu agarantio !!!!!

ABS

Ricardo Bambhoo
14/11/2007, 19:01
Fala Bambhoo....blz ai ???

eu conheço este caminho, é por ele mesmo que eu tava pensando......mas tem varios caminhos pra fazer ate chegar em piracaia, vc tem algum Fds antes do eventos para fazer comigo os caminhos........??? ou vc quer supresa ????

Vc tem o numero desta edicao ?? é com tulipa ?

abs
Guto, se deixar pra ir no começo de janeiro acho que dá pra eu ir. Talvez eu até vou no passeio se o pediatra liberar:dance:. Sei que tem varios caminhos mesmo. no que fiz pela revista (é com tulipa sim), termina passando em um laguinho de uma represinha perto do bairro do peao, lugar muito bom pra nadar e fazer um churras, nota 10. Tem parte funda e parte rasinha pras crianças.
Vou procurar a revista e scanear a planilha.
[]'s

Ricardo Bambhoo
14/11/2007, 19:02
"supresa"

:arrow:Que tipo de supresa é essa?
:pensativo: :mrgreen:
Qual voce escolhe ? abra a boca e fecha os olhos...:twisted: ou da outra ?:twisted::twisted:
[]'s

Flavio Miranda
14/11/2007, 20:26
Pronto... o pessoal do Forum recuperou as fotos do topico.... :)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6579&highlight=atibaia+jicoxinha

No inicio do topico tem links com algumas planilhas que o Edu Velo passou pra gente na epoca. :cool:
Mais pra frente tem umas fotos e a narrativa, que tem partes engraçadas...:mrgreen:

Obs.: este topico deveria estar na seçao EVENTOS....:pensativo:

Joao Baeta
15/11/2007, 15:29
:arrow:Tá feia coisa.... Lista está decandencia!!!!!!!
Pois é longe né? :mrgreen:

:arrow:Guto,
Vou ver... Tem tempo p/ pensar...! :concordo:

Joao Baeta
15/11/2007, 15:32
Qual voce escolhe ? abra a boca e fecha os olhos...:twisted: ou da outra ?:twisted::twisted:
[]'s

:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Menos....:concordo:

crcunha
15/11/2007, 19:50
Pessoal,

Estou pensando em participar mas não posso confirmar ainda pois preciso verificar a possibilidade de tirar folga no trabalho durante estes dias do evento. O evento será durante a semana o que dificulta um pouco. Outro fator que dificulta é a distancia. Moro no Rio de Janeiro e atibaia é um pouco longe. Outra coisa que tenho que considerar é o fato de ter esta viatura a pouco tempo. Não sei como ela irá se comportar numa viagem mais longa como esta. Apesar destas dúvidas estou interessado em participar.
Caso participe, irei com minha mulher e minha filha de 6 anos. Seria interessante se conseguissemos organizar atividades para entreter filhos e esposas.

CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97

Amostardeiro
16/11/2007, 12:59
:arrow:Como vc é cego...
Vai ter no dia 16 a 18.01.08!
Tá sastisfeito?
:mrgreen:

Qual é Colibri , agora que percebi vai ser quarta, quinta e sexta feira???

Ninguém trabalha aí....

Abraço

Luís Arato
16/11/2007, 13:52
Qual é Colibri , agora que percebi vai ser quarta, quinta e sexta feira???

Ninguém trabalha aí....

Abraço

Little John,

que eu saiba o II XJMC vai acontecer de 18 a 20 de janeiro de 2008, será que mudou e não fiquei sabendo?

Outra coisa, a lista continua acanhada, será que ninguém vai?

Marcelo Carvalhal
16/11/2007, 16:07
JHON..:stop:..VC NAO PARENDE !!, esquece muito rapido das coisas....pra brincar de troca de mensagem use o msn...


:arrow:LUIS, nao se preocupe com quem diz que vai ...mas com quem vai com certeza, eu te digo que vai gente que nunca nem respondeu nada aqui, deixa de lado essa LISTA de confirmados, que isso so funciona em casamento de milionario que vai sair na revista CARAS.


PRA QUEM TA INTERESSADO VOU REPETIR..


ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 16 A 18 DE JANEIRO EM ATIBAIA - SAO PAULO

O encontro e aberto a todos que participam desta comunidade 4X4 BRASIL em especial os donos de CHEROKEE / GRAND CHEROKEE / WRANGLER de qualquer ano, logico que os amigos JEEPEIROS E JIPEIROS sao MUITO BEM VINDOS, pois a itencao nao e unilateral nem particular, mas abigua e coletiva..


GUTO....manda mais informacoes..

LUIS mesmo nao confirmando o numero necessario para fechar um pacote, escolha um dos HOTEIS na media de 150 no maximo...para quem for ja comecar a reservar...


FLAVIO, muito legal as fotos....

Joao Baeta
16/11/2007, 17:15
:arrow:Ô pelotense!
Errei o dia! :putz:

:arrow:Arato,
Pois é... Acho que devem ir de surpresa!!!!!
:mrgreen:

:arrow:Carvalhal!
To com alzaimer! Por isso ... :mrgreen:

Luís Arato
16/11/2007, 18:11
JHON..:stop:..VC NAO PARENDE !!, esquece muito rapido das coisas....pra brincar de troca de mensagem use o msn...


:arrow:LUIS, nao se preocupe com quem diz que vai ...mas com quem vai com certeza, eu te digo que vai gente que nunca nem respondeu nada aqui, deixa de lado essa LISTA de confirmados, que isso so funciona em casamento de milionario que vai sair na revista CARAS.


PRA QUEM TA INTERESSADO VOU REPETIR..


ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 16 A 18 DE JANEIRO EM ATIBAIA - SAO PAULO

O encontro e aberto a todos que participam desta comunidade 4X4 BRASIL em especial os donos de CHEROKEE / GRAND CHEROKEE / WRANGLER de qualquer ano, logico que os amigos JEEPEIROS E JIPEIROS sao MUITO BEM VINDOS, pois a itencao nao e unilateral nem particular, mas abigua e coletiva..


GUTO....manda mais informacoes..

LUIS mesmo nao confirmando o numero necessario para fechar um pacote, escolha um dos HOTEIS na media de 150 no maximo...para quem for ja comecar a reservar...


FLAVIO, muito legal as fotos....


MC e Little John

OK, abandono a lista, e vou ver se fecho a pesquisa da hospedagem a R$ 150 pilas, pois até agora só achei a R$ 450 pilas, :shock:.

Repararam que faltam apenas 60 dias?

[]'s

gutoxj98
16/11/2007, 19:45
Janeiro de 2008

18/01/08 - Sexta Feira
19/01/08 - Sabado
20/01/08 - Domingo

----------------------------------------------------------------------------

ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 18 A 20 DE JANEIRO EM ATIBAIA - SAO PAULO


essa é a data oficial do Evento...........................como disse o arato !!!!!!

MC vc nao ta olhando no calendario de 2009 nao ??????????????

segunda feira informações do QG do evento e hotel oficial do evento !!!!!!

Ja temos apoio mecânico para todo o percurso !!!!!!!!.......apesar das XJ nao quebrarem nunca !!!! heheheheh

abs a todos

Marcelo Carvalhal
17/11/2007, 11:24
Janeiro de 2008

18/01/08 - Sexta Feira
19/01/08 - Sabado
20/01/08 - Domingo

----------------------------------------------------------------------------

ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 18 A 20 DE JANEIRO EM ATIBAIA - SAO PAULO


essa é a data oficial do Evento...........................como disse o arato !!!!!!

MC vc nao ta olhando no calendario de 2009 nao ??????????????

segunda feira informações do QG do evento e hotel oficial do evento !!!!!!

Ja temos apoio mecânico para todo o percurso !!!!!!!!.......apesar das XJ nao quebrarem nunca !!!! heheheheh

abs a todos

PQP..:putz:.o pior e que fui eu quem sugeriu a data....ATO FALHO..UAI !!!:oops:

Ricardo Bambhoo
17/11/2007, 16:00
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Menos....:concordo:
tinha uma loira aki tirando a blusa pra voce... agora foi embora.
[]'s

gutoxj98
17/11/2007, 23:09
Pessoal, fiz hoje o percurso ate a pedra grande e ta muito na boa, ate lá é estrada de terra batida, se nenhuma dificuldade......paisagens, lagos, e pouca lama.....mas acho que em janeiro chove mais.........tomara.

Amanha vou fazer o trajeto ate Piracaia city, margenado a represa !!!!!! vamo vê....mas sei que lá é muito mais humido e tem muito mais barro !!!!!....mas nada assustador

e o QG esta encaminhado e com direito a pistinha pra brincar de off road !!!!!

Ja arrumei tbem um DJ pra fazer o som do churras !!!!

agora só falta a galera animar !!!!!!

abs

Joao Baeta
18/11/2007, 16:25
:arrow: Ô Guto,
Vc está sendo bem preconceituoso! :mrgreen:
O carvalhal sempre está olhando sempre ao futuro.... :mrgreen:
Ue... Cade o resto da lista?!
:pensativo:

Joao Baeta
18/11/2007, 18:16
:arrow: Ô Guto,
Vc está sendo bem preconceituoso! :mrgreen:
O carvalhal sempre está olhando sempre ao futuro.... :mrgreen:
Ue... Cade o resto da lista?!
:pensativo:
:arrow:Emendar a msg anterior.
Ô Guto.... Eu estava reparando pois vc está "rezando" para que o papai do céu para chuver bastante a Atibaia no dia do encontro?!
:pensativo:
Assim não dá!!!! Senão complica!!!! :mrgreen:

gutoxj98
18/11/2007, 19:57
:arrow:Emendar a msg anterior.
Ô Guto.... Eu estava reparando pois vc está "rezando" para que o papai do céu para chuver bastante a Atibaia no dia do encontro?!
:pensativo:
Assim não dá!!!! Senão complica!!!! :mrgreen:

Ja contratei uns indios para tocarem a semana toda antes do encontro !!!!! me prometeram muita agua, vamos ver se o investimento vale a pena !!! rsrsrsrrs

Brincadeira, mas eu prefiro um barro do que ficar torrando a cabeça e comendo pó !!!!!!

E ai ja pegou a Trakinas 0km ????????????????

abraço

garrett
19/11/2007, 15:50
Caros de sampa ...faltam exatos 2 meses

como esta o lance dos adesivos (vai ser aquele mesmo). camisas, etc ...
vamos estipular/ já tem alguma "cota" para empresas/apoio


[]s

Joao Baeta
19/11/2007, 18:16
Ja contratei uns indios para tocarem a semana toda antes do encontro !!!!! me prometeram muita agua, vamos ver se o investimento vale a pena !!! rsrsrsrrs

Brincadeira, mas eu prefiro um barro do que ficar torrando a cabeça e comendo pó !!!!!!

E ai ja pegou a Trakinas 0km ????????????????

abraço

:arrow:Guto...
Indio bão hein?:mrgreen:
Deve ser chuva de verao msm.... Só deve chover no final do dia.... Espero que eu esteja no hotel descansando!:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
20/11/2007, 14:26
Ja contratei uns indios para tocarem a semana toda antes do encontro !!!!! me prometeram muita agua, vamos ver se o investimento vale a pena !!! rsrsrsrrs

Brincadeira, mas eu prefiro um barro do que ficar torrando a cabeça e comendo pó !!!!!!

E ai ja pegou a Trakinas 0km ????????????????

abraço
não se preocupe. janeiro chove muito na região (altas pancadas e tempestades curtas, inclusive).
[]'s

Ricardo Bambhoo
20/11/2007, 14:28
:arrow:Guto...
Indio bão hein?:mrgreen:
Deve ser chuva de verao msm.... Só deve chover no final do dia.... Espero que eu esteja no hotel descansando!:mrgreen:
João seu preguiçoso. em Penedo só dormiu. vai dormir outra vez ? :twisted:
[]'s

gutoxj98
20/11/2007, 20:26
Caros de sampa ...faltam exatos 2 meses

como esta o lance dos adesivos (vai ser aquele mesmo). camisas, etc ...
vamos estipular/ já tem alguma "cota" para empresas/apoio


[]s

Garret esse lance vou deixar com vcs ok ???? senao nao dou conta !!!! pq tbem como vc disse faltam 2 meses.....

foto da XJ na pedra neste final de semana !!! se o dia estiver assim vai ser show !!!!

valeu e animo galera !!!!

Joao Baeta
20/11/2007, 21:35
Garret esse lance vou deixar com vcs ok ???? senao nao dou conta !!!! pq tbem como vc disse faltam 2 meses.....

foto da XJ na pedra neste final de semana !!! se o dia estiver assim vai ser show !!!!

valeu e animo galera !!!!
:arrow:Dia assim e sem chuva!!!!
Espero!!!! :dance:

Joao Baeta
20/11/2007, 21:43
João seu preguiçoso. em Penedo só dormiu. vai dormir outra vez ? :twisted:
[]'s

:arrow:Ué,
Nem dormi..... Fiquei acordado quase 48 horas:shock:!
Dormi suficiente!:mrgreen:

garrett
20/11/2007, 22:01
Garret esse lance vou deixar com vcs ok ???? senao nao dou conta !!!! pq tbem como vc disse faltam 2 meses.....

foto da XJ na pedra neste final de semana !!! se o dia estiver assim vai ser show !!!!

valeu e animo galera !!!!

então vamos lá ...
o q acharam do adesivo q postei ( = ao 1o. encontro na cor verde ), vou levantar preços ...

mas vcs n conseguem algum apoio ai em sampa ?
p/ pelo ao menos cobrir este custo básicos?


ps.: bela foto !!!

garrett
20/11/2007, 22:14
Caros,
alguém tem o tamanho do adesivo do encontro anterior ?

valeu

gutoxj98
21/11/2007, 00:59
Caros,
alguém tem o tamanho do adesivo do encontro anterior ?

valeu

eu nao tenho o adesivo anterior, o MC deve saber com certeza !!!

aonde troco o oleo o pessoal gostou da ideia de apoiar, preciso do custo dos adesivos para poder passar a eles !!!!

e incluir o logo dele como apoio !!!!! ok ?

abs

Joao Baeta
21/11/2007, 01:25
:arrow:Garret!
Amanha eu posto aqui a foto do adesivo que está no meu GV!
Abs

garrett
21/11/2007, 11:17
eu nao tenho o adesivo anterior, o MC deve saber com certeza !!!

aonde troco o oleo o pessoal gostou da ideia de apoiar, preciso do custo dos adesivos para poder passar a eles !!!!

e incluir o logo dele como apoio !!!!! ok ?

abs

Beleza Guto é isto mesmo, estou levantando os preços adesivo e camisa ...

outra coisa, pelo andamento será q teremos 30 / 40 carros?

[]s

Joao Baeta
21/11/2007, 11:26
Beleza Guto é isto mesmo, estou levantando os preços adesivo e camisa ...

outra coisa, pelo andamento será q teremos 30 / 40 carros?

[]s
:arrow: 30/40 jipes de surpresa!!!!! :pensativo: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
21/11/2007, 12:13
Leo se quiser tenho adesivos pa te dar...da uma passada aqui na loja na BARRA ..:concordo:

o tamanho original siceramente eu vou ter que solicitar....eu peguei direto na grafica que fez...e nao me ative a esses detalhes...



http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/PELLI.jpg


Aqui do RIO, pelo menos umas 4 XJ eu garanto la em ATIBAIA, falta a confirmacao de outros WJ ....WK...TJ...JK...

gutoxj98
21/11/2007, 13:55
em atibaia eu garanto pelo menos umas 4 cherocas....fora a minha !!!!!

acho que uns 25 a 30 deve chegar

abs

Joao Baeta
21/11/2007, 14:26
:arrow:Cade a lista?
tente elevar!!!!
:concordo:

garrett
21/11/2007, 16:29
Guto,
coloca ai a programação completa com esta trilha q vc fez?
já decidiu com o vai ser as inscrições? alimentos? alguma grana?
o lance das camisas q estão pesadas ... o melhor custo é para no mínimo 100 camisas ... estou pensando em no dia da "inscrição" cobrar um valor simbólico de 15 pratas para o kit, camisas+adesivos? acha q vale a pena?


Carvalhal, se der eu passo ai na sua loja no sábado.
dia de semana fica dificil. outra opção é deixar um adesivo com o Baeta, talvez deva ir no passeio do dia 25 com ele.

[]s

Luís Arato
21/11/2007, 16:43
[QUOTE=garrett;488339]Arato, estou nessa ai cara ... no máximo a 150 latinhas
.........QUOTE]


SENHORES, entrei em contato com a Pousada Casa Amarela, indicada pelo nosso amici, Sir Richard Bambhoo, e é o seguinte, eles têm 17 chalés disponíveis: 11 standard a R$ 80,00/dia/casal; 2 chalés grandes para 2 casais a R$ 190,00/dia/2 casais; 2 chalés ROMÂNTICOS (uiiii) a R$ 100,00.

Em alguns deles daria para acomodar 3 pessoas, então haveria um acréscimo de R$ 50 a R$ 60/dia/3a pessoa, além do casal, claro.

Todas as diárias são com café da manhã.

Quem quiser conferir: www.pousadacasamarela.com.br, como o MC já comentou, tem até musiquinha no site......

Hoje, 20/11/2007, há total disponibilidade para o fds do II XJMC.

Bom, digo por mim, essa pousada está de bom tamanho, então vou fazer mais alguma avaliação e já fazer a reserva para aquele fim de semana.

Alguém mais se habilita? Quem quiser entrar em contato direto, pode ligar 11 4036-7377, com Marli.

:mrgreen:, menos de 2 meses, :mrgreen:

Fico no aguardo de manifestações.

Grandes abraços,

crcunha
21/11/2007, 17:46
O preço está bom e parece um local agradável. Quanto a musiquinha, ficaria bem melhor sem ela.

CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97

Joao Baeta
21/11/2007, 19:21
[quote=garrett;488339]Arato, estou nessa ai cara ... no máximo a 150 latinhas
.........QUOTE]


SENHORES, entrei em contato com a Pousada Casa Amarela, indicada pelo nosso amici, Sir Richard Bambhoo, e é o seguinte, eles têm 17 chalés disponíveis: 11 standard a R$ 80,00/dia/casal; 2 chalés grandes para 2 casais a R$ 190,00/dia/2 casais; 2 chalés ROMÂNTICOS (uiiii) a R$ 100,00.

Em alguns deles daria para acomodar 3 pessoas, então haveria um acréscimo de R$ 50 a R$ 60/dia/3a pessoa, além do casal, claro.

Todas as diárias são com café da manhã.

Quem quiser conferir: www.pousadacasamarela.com.br (http://www.pousadacasamarela.com.br), como o MC já comentou, tem até musiquinha no site......

Hoje, 20/11/2007, há total disponibilidade para o fds do II XJMC.

Bom, digo por mim, essa pousada está de bom tamanho, então vou fazer mais alguma avaliação e já fazer a reserva para aquele fim de semana.

Alguém mais se habilita? Quem quiser entrar em contato direto, pode ligar 11 4036-7377, com Marli.

:mrgreen:, menos de 2 meses, :mrgreen:

Fico no aguardo de manifestações.

Grandes abraços,

:arrow:Que pousada.... Mais voltado para o ...:mrgreen:
Mas Arato... Vc foi olhar pessoalmente? Cama boa... Chuveiro bão.... Privada............ Ar bão...?:pensativo:. Coisas básicas na vida:mrgreen:

gutoxj98
22/11/2007, 01:51
essa pousada é uns 15 km de atibaia, esta localizada no bairro de batatuba, municipio de piracaia..........este fds como ja fiz o trajeto, vou pesquisar os hoteis e pousadas....abraço a todos !!!!

Joao Baeta
22/11/2007, 01:58
essa pousada é uns 15 km de atibaia, esta localizada no bairro de batatuba, municipio de piracaia..........este fds como ja fiz o trajeto, vou pesquisar os hoteis e pousadas....abraço a todos !!!!
:arrow:Guto..!
Tô gostando que vc está "trabaiando" nisso!!!!
:palmas: :mrgreen:
Essa pousada é pouco longe!
Ao fiscalizar outras....Vc vai olhar pessoalmente?
Cama boa...
Chuveiro bão....
Privada............ Ar bão...?
:pensativo:. Coisas básicas na vida:mrgreen:

gutoxj98
22/11/2007, 02:05
fica frio baetão...........eu óio tudo !!!! mas seu padrao é 1,2,3,4,5,6 estrelas ????

vamos passar o dia fora........mas uma cama boa e que nao cheire mijo é primordial.......vc mora no rio.......em atibaia é mais fresco que ai......ui !!!!

abs

Luís Arato
22/11/2007, 11:50
essa pousada é uns 15 km de atibaia, esta localizada no bairro de batatuba, municipio de piracaia..........este fds como ja fiz o trajeto, vou pesquisar os hoteis e pousadas....abraço a todos !!!!

Guto, vi isso depois, no mapa posto no site, é por isso que não tem problema de reserva, fica fora do centro de Atibaia. Mas, pergunto, o que são 15 km? para quem anda de XJ? além de 5 l de gasosa, :mrgreen:, claro, :mrgreen:.

A indicação foi do Ricardo Bambhoo, não fui até lá não.....mas se ele, Sir Richard, indicou, é porque deve conhecer...

Ei Sir Richard, pode se manifestar a respeito da pousada?

Tá chegando a hoooora.

[]'s

garrett
22/11/2007, 11:51
MC, vc tem o adesivo em cdr ou vetorial ?

Guto ... já estou vendo os adesivos e tb estou levantando as camisas, para n elevar muito os custo, vai ser branca mesmo. O apoio desta loja de óleo tá de pé ? vou precisar da logo da loja pra camisa.

Luís Arato
22/11/2007, 12:01
:arrow:Guto..!
Tô gostando que vc está "trabaiando" nisso!!!!
:palmas: :mrgreen:
Essa pousada é pouco longe!
Ao fiscalizar outras....Vc vai olhar pessoalmente?
Cama boa...
Chuveiro bão....
Privada............ Ar bão...?
:pensativo:. Coisas básicas na vida:mrgreen:





Sir Little John
DD. Presidente do Baeta's OFF - coffcoff - ROAD (muita poeira, cof cof)

Então, se quiser, podemos providenciar uma aia- :grin:, ou um aio-eunuco - se preferir :evil:, para auxiliar a vossa excelência repousar vossa distinta carcaça, após um exaustivo e empoeirado, quiçá enlameado, dia de coffcoff-Road, :mrgreen:.

Ah sim, também um lavador de Cream Cracker Trakinas Traker, com cotonete e tudo.....:mrgreen:.

Cê tá parecendo minha muié, só faltou perguntar do shópiscenter, :mrgreen::mrgreen:
[]'s

garrett
22/11/2007, 12:07
Arato, por acaso n quer participar como paitrocinio do evento.
Tem lugar na camisa para seu escritorio ... ehehehh

agora falando sério, se agente n cobrar inscrição ou n conseguir apoio vai ficar dificil as camisas ... alguma sugestão?

[]s

Joao Baeta
22/11/2007, 12:18
Sir Little John
DD. Presidente do Baeta's OFF - coffcoff - ROAD (muita poeira, cof cof)

Então, se quiser, podemos providenciar uma aia- :grin:, ou um aio-eunuco - se preferir :evil:, para auxiliar a vossa excelência repousar vossa distinta carcaça, após um exaustivo e empoeirado, quiçá enlameado, dia de coffcoff-Road, :mrgreen:.

Ah sim, também um lavador de Cream Cracker Trakinas Traker, com cotonete e tudo.....:mrgreen:.

Cê tá parecendo minha muié, só faltou perguntar do shópiscenter, :mrgreen::mrgreen:
[]'s
:arrow:Arato,
Gosta de dormir em cima de p.. duro ou colchão mole ? :pensativo:

Luís Arato
22/11/2007, 12:21
Arato, por acaso n quer participar como paitrocinio do evento.
Tem lugar na camisa para seu escritorio ... ehehehh

agora falando sério, se agente n cobrar inscrição ou n conseguir apoio vai ficar dificil as camisas ... alguma sugestão?

[]s


Se eu fizer isso, pode colocar a inscrição I.M., pois com certeza minha patroa me mata, :parede:.

Mesmo assim, por meríssima,:mrgreen:, curiosidade, qual é o orçamento? Pode mandar por MP se quiser.

Quando o evento for em Brotas, já sei que vamos ter algum apoio, mas para Atibaia, destas plagas não sai nem prego enferrujado. Tem que arrumar grana de pessoal interessado na região. Quem sabe um posto de gasosa de Atibaia, um restaurante, etc e tal; em troca, prometemos algum tipo de divulgação(????).

Essa questão de mídia não está definida, mas seria interessante pensar nisso; podemos, por exemplo, falar com o povo da Rádio Eldorado de Sampa, sempre divulgam eventos esportivos.

Mas para tentarmos isso, precisaríamos ter idéia de quantas pessoas participarão, como serão as atividades, etc. Se conseguirmos fechar uns releases podemos mandar para tudo quanto é mídia de Sampa e região, ai fica mais fácíl conseguir apoio ou mesmo patrocínios.

O que acham?

Luís Arato
22/11/2007, 12:22
Little John
em molas maciassssssss
[]'s

Leo - Beethoven
22/11/2007, 12:29
Todas as diárias são com café da manhã.

Quem quiser conferir: www.pousadacasamarela.com.br (http://www.pousadacasamarela.com.br), como o MC já comentou, tem até musiquinha no site......


Bom, como lá em casa quem manda sou eu e a última palavra é minha...:mrgreen:
Passei esse link pra patroa pra ela averigar....ela gostou, mas como os demais, ela pediu confirmação se o que eles anunciam é o que realmentem oferecem....em linha gerais, mais ou menos o que Johnny B disse...
Mas pelo menos, estamos garantidos na lista :dance:

Abs.

Joao Baeta
22/11/2007, 12:39
Estamos garantidos na lista

:arrow:Lista está em decadencia!!
:mrgreen:

nzardo
22/11/2007, 14:56
:twisted:.......to vendo muito bla bla bla..principalmente do Sr. Baetóla... e nenhuma aderência.....:twisted:

.......por falar em aderência...... ninguem quer patrocinar o Zardinho....:rolleyes:

Sombra
22/11/2007, 15:27
Pessoal,

Eu também achei a musiquinha do site bem boióla, mas parece que a pousada é arrumada e o preço está bom. Por mim, está feito.

Guto,

Quando você for fazer o "reconhecimento" da área, me avise, ok?

Abraços,

gutoxj98
22/11/2007, 16:16
Pessoal,

Eu também achei a musiquinha do site bem boióla, mas parece que a pousada é arrumada e o preço está bom. Por mim, está feito.

Guto,

Quando você for fazer o "reconhecimento" da área, me avise, ok?

Abraços,


Blz......te aviso sim.......este fds vou procurar hoteis e pousadas e levantas preços......e fechar o QG do evento......

abs

gutoxj98
22/11/2007, 16:17
Arato, por acaso n quer participar como paitrocinio do evento.
Tem lugar na camisa para seu escritorio ... ehehehh

agora falando sério, se agente n cobrar inscrição ou n conseguir apoio vai ficar dificil as camisas ... alguma sugestão?

[]s

te mandei e-mail garrets............sinceramente prefiro gastar a grana das camisetas com churras e cerva !!!!!! pq isso tbem iremos gastar !!!!!! o que acha ???

no camisetas = + cerva gelada

abs

Marcelo Carvalhal
22/11/2007, 18:04
:stop:
Bom...chega...como sempre um monte de BLA..bla...e nada concreto !!


Luiz...pra min a CASA AMARELA, e de bom tamanho, o ricardo parece conhecer, vou esperar entao sua confirmacao, para fechar pelo menos de minha parte dois quartos ou chales sei la o que...:concordo:


:arrow:Guto, como vc ja gastou uma gasolina e tempo pra trilhar o nosso passeio, veja este custo tbm..para que seja rateado no pagamento das camisas..

:arrow:Quem vai tomar a redea da confeccao das camisas e adesivos??

:arrow:Ou deixa pra la isso ???

Muita sugestao como ja tinha falado no final atrapalha, somos todos razoaveis e sempre chegamos a um concensso, a partir de agora vamos usar o topico para mensagens conclusivas para quem le o topico de fora, de forma aleatoria possa encontrar informacoes que o ajudarao a se decidir e se agendar para o encontro.

Obrigado aos que estao ajudando.

Joao Baeta
22/11/2007, 18:15
:twisted:.......to vendo muito bla bla bla..principalmente do Sr. Baetóla... e nenhuma aderência.....:twisted:

.......por falar em aderência...... ninguem quer patrocinar o Zardinho....:rolleyes:

:arrow:Oh Nzardgay!
Pois é.... Povo anda calado!!!!!!!!
Assim não dá!
Bota lenha para ferver!!!!!!!:mrgreen:

crcunha
23/11/2007, 09:21
O mais importante neste momento seria definir um ou dois hoteis/pousadas próximos um do outro como sugestão para hospedagem dos participantes do encontro. O ideal seria todos ficarem no mesmo hotel mas será que a casa amarela tem como abrigar todos os participantes. Após a definição dos hoteis ficaria a critério de cada um fazer sua reserva no mesmo.

CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97

gutoxj98
23/11/2007, 12:43
O mais importante neste momento seria definir um ou dois hoteis/pousadas próximos um do outro como sugestão para hospedagem dos participantes do encontro. O ideal seria todos ficarem no mesmo hotel mas será que a casa amarela tem como abrigar todos os participantes. Após a definição dos hoteis ficaria a critério de cada um fazer sua reserva no mesmo.

CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97

estarei em Atibaia este FDS......e será visto isso, duas ou tres opçoes, ou fechar a hospedagem com apenas 1 hotel, sendo este bom e com preço razoavel.......100 a 150 pilas !!!!!!

abs

Luís Arato
23/11/2007, 12:45
:stop:
............

Luiz...pra min a CASA AMARELA, e de bom tamanho, o ricardo parece conhecer, vou esperar entao sua confirmacao, para fechar pelo menos de minha parte dois quartos ou chales sei la o que...:concordo:

..........:arrow:Ou deixa pra la isso ???

......................
Obrigado aos que estao ajudando.


Estimadissimo MC, vou aguardar até segunda o parecer do Guto, que comentou que vai ver outras possibilidades de hospedagens, se ele não confirmar nada melhor, na terça-feira, fecho com a Marli da Casa Amarela, assim, é uma coisa a menos para se preocupar.

Tem que ter camiseta e adesivo sim, com certeza !!!!!

Cervas entram por cima e vão embora na primeira mij_d_, churras entram por cima e vão embora na primeira c_g_d_, portanto, portar uma endumentária absolutamente exclusiva é coisa que dura muito mais, quiça uma vida.

Além disso, como vou fazer para levar o símbolo de nossa amizade para além-mar? Já pensaram, eu entrando na fábrica da Jeep, sem estar com uma camiseta de um dos XJMC?

Quanto pode custar uma camiseta e um adesivo? R$ 20, R$25/capita? mal dá 10l de gasolina, ora vamos, pessoal, queimamos isso em menos de 15 minutos!!!!

Engajem positivamente na confecção dos kits, sim?

[]'s

garrett
23/11/2007, 13:40
Caros,
como é um evento sem fins lucrativos .. ahahaha .
falando sério ...
chegou o orça ... 60 adesivo(16x11cm) 150 paus / 100 camisas (é o mínimo) 650 paus
estou vendo se consigo alguma loja para colocar como apoio nas costas (ui), mas como é em sampa, tá mais difícil.
breve mais novidades.

Leo - Beethoven
23/11/2007, 13:42
Além disso, como vou fazer para levar o símbolo de nossa amizade para além-mar? Já pensaram, eu entrando na fábrica da Jeep, sem estar com uma camiseta de um dos XJMC?

Quanto pode custar uma camiseta e um adesivo? R$ 20, R$25/capita? mal dá 10l de gasolina, ora vamos, pessoal, queimamos isso em menos de 15 minutos!!!!

Engajem positivamente na confecção dos kits, sim?


Acho que o Luis tem razão, uma camiseta ia ser bacana e não iria doer em niguém. :concordo:

Luis, meu velho, mas vc não contou pra nóis aqui pra onde vc vai....Toledo-Ohio ??? Tá aceitando encomendas ? :mrgreen:

Abs.

Joao Baeta
23/11/2007, 14:06
estarei em Atibaia este FDS......e será visto isso, duas ou tres opçoes, ou fechar a hospedagem com apenas 1 hotel, sendo este bom e com preço razoavel.......100 a 150 pilas !!!!!!

abs

:arrow:Mas esse preço é no fds ?
Ou diário?
:pensativo:

nzardo
23/11/2007, 20:37
:arrow:Oh Nzardgay!
Pois é.... Povo anda calado!!!!!!!!
Assim não dá!
Bota lenha para ferver!!!!!!!:mrgreen:

Baetóla,

....só vc me da...uiii...atenção...:cry:.... acho q to ficando véio...todo mundo faz q não me escuta.....:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
23/11/2007, 20:52
Baetóla,

....só vc me da...uiii...atenção...:cry:.... acho q to ficando véio...todo mundo faz q não me escuta.....:mrgreen::mrgreen:
:arrow:Nzardgay!
Pessoal te abandonou!!!!!
:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
25/11/2007, 11:54
Guto, vi isso depois, no mapa posto no site, é por isso que não tem problema de reserva, fica fora do centro de Atibaia. Mas, pergunto, o que são 15 km? para quem anda de XJ? além de 5 l de gasosa, :mrgreen:, claro, :mrgreen:.

A indicação foi do Ricardo Bambhoo, não fui até lá não.....mas se ele, Sir Richard, indicou, é porque deve conhecer...

Ei Sir Richard, pode se manifestar a respeito da pousada?

Tá chegando a hoooora.

[]'s
:arrow: GALERA:
Podem ir que é boa, diria nota 8.0 a 8,5 - 4 estrelas.
Tem chales de madeira de 2 andares com escotilha no andar superior e chales de alvenaria. Tem piscina (acho que tem adulto e infantil) com churrasqueira. O café da manha dá pra "comer que nem doido". Próxima ao acesso de subida pra Pedra Grande, uns 10 Km pra frente é Piracaia, uns 35 Km pra frente chega em Joanópolis. Ou então fazer a planilha que sai da D. Pedro ate Piracaia - Bairro do Peão que é perto tb. ou fazer passeios rodeando represas (varias na regiao).
EU PARTICULARMENTE GOSTO DE LÁ.
Sei que no inverno a pousada lota e sem chances de vaga se nao reservar antes. Ja tive que voltar pra casa um vez :parede:
[]'s

garrett
27/11/2007, 11:20
Caros, alguma novidade qto a hospedagem ?
Algum apoio a + ?

[]s

Ricardo Bambhoo
27/11/2007, 12:08
Caros, alguma novidade qto a hospedagem ?
Algum apoio a + ?

[]s
Só porque eu acho que vou :dance:, ninguem quer saber mais do encontro.
[]'s

Joao Baeta
27/11/2007, 12:55
:arrow:Eita pessoal lerdo!!!!!!
Acho que o passeio vai "falir" :putz:

Leo - Beethoven
27/11/2007, 17:08
:arrow:Eita pessoal lerdo!!!!!!
Acho que o passeio vai "falir" :putz:

Se isso acontecer a gente faz um encontro só pra cobrir o Guto de pancada....:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:

gutoxj98
27/11/2007, 17:56
Galera !!!!!

Hospedagem - Nao fui a atibaia neste FDS mas no proximo é certeza !!!!

Apoio - Estou agora na GNV e CIA, trocando a valvula do meu GNV e o Sergio, que é dono da empresa, esta oferencendo como apoio ao nosso encontro :

* Apoio para a confecçao das Camisetas

* SORTEIO DE 1 KIT GNV COM 15 M3

* SORTEIO DE 10 REVISOES COM REGULAGEM ( GNV )

VAI TBEM MONTAR NO QG DO EVENTO, UM ESTANDE COM SEUS PRODUTOS E LEVAR SEU CJ5 COM MOTOR DE RANGER V6 4.0 MOVIDO, LOGICO A GNV..........

Garret levantar a cota para apoio nas camisetas !!!!.......o logo ja esta comigo !!!!

abraço a todos !!!!!!!!!

Jéster
27/11/2007, 18:02
Galera !!!!!

Hospedagem - Nao fui a atibaia neste FDS mas no proximo é certeza !!!!

Apoio - Estou agora na GNV e CIA, trocando a valvula do meu GNV e o Sergio, que é dono da empresa, esta oferencendo como apoio ao nosso encontro :

* Apoio para a confecçao das Camisetas

* SORTEIO DE 1 KIT GNV COM 15 M3

* SORTEIO DE 10 REVISOES COM REGULAGEM ( GNV )

VAI TBEM MONTAR NO QG DO EVENTO, UM ESTANDE COM SEUS PRODUTOS E LEVAR SEU CJ5 COM MOTOR DE RANGER V6 4.0 MOVIDO, LOGICO A GNV..........

Garret levantar a cota para apoio nas camisetas !!!!.......o logo ja esta comigo !!!!

abraço a todos !!!!!!!!!

:palmas::palmas::palmas:

Com essa dedicação do Guto temos que dar um jeito de nos fazer presentes.:concordo:

Leo - Beethoven
27/11/2007, 18:16
:palmas::palmas::palmas:

Com essa dedicação do Guto temos que dar um jeito de nos fazer presentes.:concordo:

Só foi falar que ele ia apanhar e viu só o que acontece ?? :mrgreen:

Guto, show de Bola. Lembranças pro Sérigio.

Abs.

Marcelo Carvalhal
27/11/2007, 18:59
:palmas:
Só porque eu acho que vou :dance:, ninguem quer saber mais do encontro.
[]'s


Ta maluco....vou pedir um CHALE bem longe do seu...ja fiquei muitos anos tentando domir..mas na madrugada..parece que os BABYS ficam mais ligados...



MUITO LEGAL GUTO !!!:palmas:

Isso que e apoio !!!!:dance:

Valeu pelo empenho....!!!!:palmas:

Joao Baeta
27/11/2007, 20:18
:arrow:Sorteio GNV?
Eita mao de porco! :mrgreen:

Tá muito legal o envento... Só falta "alegrar" o povo!!! :concordo:

nzardo
27/11/2007, 20:37
Cacildisss ! ! ! !

Sorteio de kit GNV.... com ameaça de pancada....:grin:

.... imagina se ameaçarmos fazer um 'risquinho' na XJ dele, vai ter sorteio de umas 3 Liberty 0 Km .....:twisted::twisted:

....muito bem Guto...:palmas:


.... se por um acauso o Zardinho achar uma pousada por dé reaus, eu vô, e se eu ganhar o kiuts GNB, prometo q vendo baratinho....:concordo:

Ricardo Bambhoo
27/11/2007, 22:09
:palmas:


Ta maluco....vou pedir um CHALE bem longe do seu...ja fiquei muitos anos tentando domir..mas na madrugada..parece que os BABYS ficam mais ligados...


Apoiado :palmas:, pois quando ele começar a chorar EU TAMBÉM VOU QUERER IR PRA BEM LONGE :twisted:.
Vou até o seu chalé jogar truco e tomar cerveja. :mrgreen:
Avisa o Baetola que assim como no encontro 1 as garçonetes participarão do jogo :
regra 1 - ao término de cada rodada elas tiram uma peça de roupa.
regra 2 - a cada gole de cerveja nosso elas tb tiramuma peça de roupa.
regra 3 - ao termino da retirada de peças de roupa É CADA UMA POR SI E NÓS CONTRA TODAS :twisted:
Obrigado pelo apoio, MC.
[]'s

Ricardo Bambhoo
27/11/2007, 22:13
Cacildisss ! ! ! !

.... se por um acauso o Zardinho achar uma pousada por dé reaus, eu vô, e se eu ganhar o kiuts GNB, prometo q vendo baratinho....:concordo:
uma vez eu estava acampando em Trindade sob uma putz chuva. (acho que era em 1996)
o camping custava 5 real por cabeça.
um amigo meu que morava lá me indicou uma pousa "baratinha".
fui averiguar: pousada 5 real por cabeça...
só era melhor pq não chovia dentro.:parede:
...e o banheiro era que nem de clube...
[]'s

Joao Baeta
28/11/2007, 01:29
Apoiado :palmas:, pois quando ele começar a chorar EU TAMBÉM VOU QUERER IR PRA BEM LONGE :twisted:.
Vou até o seu chalé jogar truco e tomar cerveja. :mrgreen:
Avisa o Baetola que assim como no encontro 1 as garçonetes participarão do jogo :
regra 1 - ao término de cada rodada elas tiram uma peça de roupa.
regra 2 - a cada gole de cerveja nosso elas tb tiramuma peça de roupa.
regra 3 - ao termino da retirada de peças de roupa É CADA UMA POR SI E NÓS CONTRA TODAS :twisted:
Obrigado pelo apoio, MC.
[]'s

:arrow:Ih!
Parece-me que vai ter "strip tease" Não?:pensativo::mrgreen:
Concordo uma coisa com vc.. O Carvalhal ronca msm!
:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
28/11/2007, 08:07
:arrow:Ih!
Parece-me que vai ter "strip tease" Não?:pensativo::mrgreen:

um pouco mais que isto...:twisted:


:arrow:Ih!
Concordo uma coisa com vc.. O Carvalhal ronca msm!
:mrgreen:
entao vou ter que dormir em outro chalé qdo o bebe chorar na madruga... e tambem teremos que transferir a jogatina pra outro chalé... as meninas detestam ronco (só gostam do ronco dos motores...)
[]'s

crovida4x4
28/11/2007, 09:26
Fala Galera,
vi este tópico agora e gostei da idéia:palmas::dance:, começei ler desde o início mas 21 páginas teria que gastar um tempinho para concluir duas coisas::rolleyes:

:arrow: a data oficial
:arrow: o local onde os brothers vão ficar

Vocês já têm as respostas para estas perguntas?:?:

Valeu:concordo:

Leo - Beethoven
28/11/2007, 11:04
um pouco mais que isto...:twisted:

entao vou ter que dormir em outro chalé qdo o bebe chorar na madruga... e tambem teremos que transferir a jogatina pra outro chalé... as meninas detestam ronco (só gostam do ronco dos motores...)


Deixa a dona patroa ver isso aqui....vc vai ficar no chalé trocando fralda, fazendo mamadeira e tudo mais que ela mandar...:mrgreen::twisted:

Já sabemos o que fazer pra subornar vc agora...:twisted:...já até anotei o link.

Se prometemos porrada no Guto e ele apareceu com isso, o que será que temos pra prometer pra ele fechar o Hotel ??? :mrgreen::twisted:

Abs

Ricardo Bambhoo
28/11/2007, 11:15
Fala Galera,
vi este tópico agora e gostei da idéia:palmas::dance:, começei ler desde o início mas 21 páginas teria que gastar um tempinho para concluir duas coisas::rolleyes:

:arrow: a data oficial
:arrow: o local onde os brothers vão ficar

Vocês já têm as respostas para estas perguntas?:?:

Valeu:concordo:
Ha ha ha ! estas são as perguntas que não querem calar. páginas e mais páginas e só tem a data (que eu tb não sei !) mas o local tb não foi definido.
que falta faz um organizador, heim !
QUEM É QUE ESTÁ ORGANIZANDO ESTA BANANA ?
[]'s

Joao Baeta
28/11/2007, 13:04
um pouco mais que isto...:twisted:


entao vou ter que dormir em outro chalé qdo o bebe chorar na madruga... e tambem teremos que transferir a jogatina pra outro chalé... as meninas detestam ronco (só gostam do ronco dos motores...)
[]'s


:arrow:Bambhoo!
Existe pior do que roncar do Carvalhal... Que a Pipoca late d+ :mrgreen:

Joao Baeta
28/11/2007, 13:06
Ha ha ha ! estas são as perguntas que não querem calar. páginas e mais páginas e só tem a data (que eu tb não sei !) mas o local tb não foi definido.
que falta faz um organizador, heim !
QUEM É QUE ESTÁ ORGANIZANDO ESTA BANANA ?
[]'s

:arrow:Ue... Td mundo sabe que é o Arato!8-)
Pois ele é meio lerdo nesta paradas....:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
28/11/2007, 14:01
Deixa a dona patroa ver isso aqui....vc vai ficar no chalé trocando fralda, fazendo mamadeira e tudo mais que ela mandar...:mrgreen::twisted:

Já sabemos o que fazer pra subornar vc agora...:twisted:...já até anotei o link.

Se prometemos porrada no Guto e ele apareceu com isso, o que será que temos pra prometer pra ele fechar o Hotel ??? :mrgreen::twisted:

Abs
Négo (néééééééégo mesmo) até a morte, clonaram minha senha :mrgreen:
[]'s

Ricardo Bambhoo
28/11/2007, 14:03
:arrow:Ue... Td mundo sabe que é o Arato!8-)
Pois ele é meio lerdo nesta paradas....:mrgreen:
O Barato ? se bem me lembro foi ele quem deu a primeira agitada pro 1º encontro e nem por la apareceu... e 6 acreditam neste encontro ainda :twisted: ?
Nóis não perdoa mesmo :mrgreen:
[]'s

Marcelo Carvalhal
28/11/2007, 14:16
Fala Galera,
vi este tópico agora e gostei da idéia:palmas::dance:, começei ler desde o início mas 21 páginas teria que gastar um tempinho para concluir duas coisas::rolleyes:

:arrow: a data oficial
:arrow: o local onde os brothers vão ficar

Vocês já têm as respostas para estas perguntas?:?:

Valeu:concordo:



Bom...JA FOI REPETIDO ALGUMAS VEZES MAS..



ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 18 A 20 DE JANEIRO DE 2008

ATIBAIA - SAO PAULO

gutoxj98
28/11/2007, 15:55
Po galera, ameaça de risco na XJ ???? nao vale pegar pesado assim !!! heheheheheh

CO-ORGANIZADOR - GUTAO - pelo fato de conhecer bem Atibaia, estar sempre la, gostar de cherokee e querer conhecer todos estes manés que acham que conhecen carro, motor etc.....hihihihihihi

QUEM QUISER AJUDAR !!!!!!! fica a vontade !!!!!!

Por favor, estou mesmo me empenhando nesse lance do encontro, mas nao dou conta sozinho, camisetas, adesivos, e estas coisas..........o garret, ou o proprio arato poderiam ver !!!!!!!

Peço tbem que pilhem todos os amigos que tem 4x4, cherokee, gran cherokee, wrangler..........para que o maior numero de pessoas compareçam, pois só assim nosso encontro será um sucesso..........sem o empenho de cada um, o meu será em vao !!!!!

valeu p.....tada

abraxxxx

gutoxj98
28/11/2007, 15:56
Garret........o custo da cota para as camisetas, vamos colocar o logo da GNV & CIA no centro da camiseta na parte de tras.......ok ?????

abraxxxx

crovida4x4
28/11/2007, 15:59
Marcelo
foi mal heim, mas pra quem não está acompanhando deste o início fica meio massante ler tudo isso para concluir algo....:putz:

Que tal o "organizador" fazer um resumo de tudo isso que já foi discutido e postar uma mensagem com os lugares que vcs já fizeram cotação e que ainda tem vagas. :mrgreen::mrgreen:

Desta forma fica fácil pra caras como eu, se orientar no tempo e no espaço:lol:

De qualquer forma eu tô dentro... na pior da hipóteses senão tiver mais lugar, eu fico na minha chácara em Extrema, ou vou de casa, pois estou morando em Igaratá, ambos 30min de Atibaia.:dance::dance:

gutoxj98
28/11/2007, 16:03
Marcelo
foi mal heim, mas pra quem não está acompanhando deste o início fica meio massante ler tudo isso para concluir algo....:putz:

Que tal o "organizador" fazer um resumo de tudo isso que já foi discutido e postar uma mensagem com os lugares que vcs já fizeram cotação e que ainda tem vagas. :mrgreen::mrgreen:

Desta forma fica fácil pra caras como eu, se orientar no tempo e no espaço:lol:

De qualquer forma eu tô dentro... na pior da hipóteses senão tiver mais lugar, eu fico na minha chácara em Extrema, ou vou de casa, pois estou morando em Igaratá, ambos 30min de Atibaia.:dance::dance:

deixa de preguiça CROVIDA4X4...........rsrrrss

As hospedagens estarei levantando este fds....ok ?......abs

Joao Baeta
28/11/2007, 16:38
O Barato ? se bem me lembro foi ele quem deu a primeira agitada pro 1º encontro e nem por la apareceu... e 6 acreditam neste encontro ainda :twisted: ?
Nóis não perdoa mesmo :mrgreen:
[]'s

:arrow:Pois é!
Ele abre o tópico e some..... E nada deixa de pista!!:mrgreen:

Joao Baeta
28/11/2007, 16:43
Négo (néééééééégo mesmo) até a morte, clonaram minha senha :mrgreen:
[]'s

:arrow:Alem do mas... A Bambheta vai mandar o Bambhoo a afazeres de nenem... Catar coco......Limpar bundinha do bébé... Dá mámá ... Levar a criança por quintal......De carrinho dominado por "JEEP"... Levar p/ mimir... Qq hora!
Mas depois de tudo isso... Vc tá liberado!!!:mrgreen:

Marcelo Carvalhal
28/11/2007, 16:46
Fala seu CLAUDIO ..

nao ligo de repetir..o problema sao as bichinhas carentes, que nao vou citar, que nao param de falar igual lavadeira, ai as respostas importantes se perdem no meio de paginas....


GUTO...desculpe..neste eu nao posso me engajar em muita coisa...problemas no trabalho estao tomando meu tempo..e so venho ao forum exclusivamente para acompanhar com andas o encontro...
Meu empenho e em levar a CARAVANA de CHEROKEE para ATIBAIA...

Soltem logo os custos para que possamos comecar a depositar...antecipadamente..


:arrow:GARRET, fazer as camisas la em SP com certeza vai ficar mais barato...os logos tbm..


:arrow:JHON....vc ta falando que eu RONCO..:shock::shock::shock:...olha eu to com a resposta na ponta da lingua pra isso..mas vou deixar quem te conhece imaginar porque isso seria impossivel...so se vc dorme com aparelho ligado....:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
28/11/2007, 17:40
Mas depois de tudo isso... Vc tá liberado!!!:mrgreen:[/B]
isto é o mais importante :arrow: na calada da noite...:p
[]'s

Ricardo Bambhoo
28/11/2007, 17:43
Bom...JA FOI REPETIDO ALGUMAS VEZES MAS..



ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 18 A 20 DE JANEIRO DE 2008

ATIBAIA - SAO PAULO
MC seu kbeçao, que é em Atibaia todo mundo já sabe deu ate na Globo, mas o hotel / pousada? cade ?
ou será que todo mundo vai pra praça do lago ficar acampado quem nem sem teto ?
[]'s

Joao Baeta
28/11/2007, 17:58
Fala seu CLAUDIO ..

nao ligo de repetir..o problema sao as bichinhas carentes, que nao vou citar, que nao param de falar igual lavadeira, ai as respostas importantes se perdem no meio de paginas....


GUTO...desculpe..neste eu nao posso me engajar em muita coisa...problemas no trabalho estao tomando meu tempo..e so venho ao forum exclusivamente para acompanhar com andas o encontro...
Meu empenho e em levar a CARAVANA de CHEROKEE para ATIBAIA...

Soltem logo os custos para que possamos comecar a depositar...antecipadamente..


:arrow:GARRET, fazer as camisas la em SP com certeza vai ficar mais barato...os logos tbm..


:arrow:JHON....vc ta falando que eu RONCO..:shock::shock::shock:...olha eu to com a resposta na ponta da lingua pra isso..mas vou deixar quem te conhece imaginar porque isso seria impossivel...so se vc dorme com aparelho ligado....:mrgreen:

:arrow:Carvalhal!
Eu tiro o aparelho e nem ouço nada.... :-D

Luís Arato
29/11/2007, 01:09
O Barato ? se bem me lembro foi ele quem deu a primeira agitada pro 1º encontro e nem por la apareceu... e 6 acreditam neste encontro ainda :twisted: ?
Nóis não perdoa mesmo :mrgreen:
[]'s


FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!!!

Ora, num vem com essa não, qualquer um daqui sabe como me achar e fácil.

Outra coisa, provoquei tanto o I XJMC, como este II XJMC também, que apenas não vai rolar em Brotas, aonde eu tinha total controle; agora que passou, democraticamente, para Atibaia, as coisas mudaram um pouco.

Sábcuméquié, tá meio longe daqui,,,,, tem gente bem mais perto, que em vez de ajudar fica jogando c^c^ de n^n^ no ventilador, :twisted:.:twisted:.

Neste fim de semana vou ver a questão da Pousada Casa Amarela; antes vou fazer contato direto com algumas personas amigas daqui e garantir pelo menos um bloco.

Claro que o encontro vai acontecer, Sire Richard, o do n^n^, :mrgreen:, e do c^c^ também, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Oh yes, by the way, o organizador deste II XJMC é nosso amici GUTO, capice?

Calma ai meu, que devagar é pressa!! (máxima de um jauense de mais ou menos 90 anos), :concordo:.

Câmbio final, vou trabaiá, que tem trampu que num acaba mais, ora sô.

[]'s

Joao Baeta
29/11/2007, 01:35
FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!!!

Ora, num vem com essa não, qualquer um daqui sabe como me achar e fácil.

Outra coisa, provoquei tanto o I XJMC, como este II XJMC também, que apenas não vai rolar em Brotas, aonde eu tinha total controle; agora que passou, democraticamente, para Atibaia, as coisas mudaram um pouco.

Sábcuméquié, tá meio longe daqui,,,,, tem gente bem mais perto, que em vez de ajudar fica jogando c^c^ de n^n^ no ventilador, :twisted:.:twisted:.

Neste fim de semana vou ver a questão da Pousada Casa Amarela; antes vou fazer contato direto com algumas personas amigas daqui e garantir pelo menos um bloco.

Claro que o encontro vai acontecer, Sire Richard, o do n^n^, :mrgreen:, e do c^c^ também, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Oh yes, by the way, o organizador deste II XJMC é nosso amici GUTO, capice?

Calma ai meu, que devagar é pressa!! (máxima de um jauense de mais ou menos 90 anos), :concordo:.

Câmbio final, vou trabaiá, que tem trampu que num acaba mais, ora sô.

[]'s
:arrow:Arato,
Agora percebi que vc está bem ocupado!
Trabalhando como escravo né? :mrgreen:

:arrow:Guto... Como está o "processo"? Hein? :pensativo:

Ricardo Bambhoo
29/11/2007, 09:12
Outra coisa, provoquei tanto o I XJMC, como este II XJMC também, que apenas não vai rolar em Brotas, aonde eu tinha total controle; agora que passou, democraticamente, para Atibaia, as coisas mudaram um pouco.


argumento de defesa acatado...



Sábcuméquié, tá meio longe daqui,,,,, tem gente bem mais perto, que em vez de ajudar fica jogando c^c^ de n^n^ no ventilador, :twisted:.:twisted:.


argumento de acusação recusado...
[]'s

Ricardo Bambhoo
29/11/2007, 09:14
:arrow:Guto... Como está o "processo"? Hein? :pensativo:
Tá que nem processo no governo federal: quase parando :mrgreen:
Guto, viu a planilha ? Qdo vamos fazer o trecho ?
[]'s

Luís Arato
29/11/2007, 11:45
:arrow:Arato,
Agora percebi que vc está bem ocupado!
Trabalhando como escravo né? :mrgreen:
....

Little Joh, sim, pode-se dizer que sou um tipo de escravo, :mrgreen:, ó vida, ó céus.....

Sire Richard, o pai fresco,

Qual a sua dúvida em relação ao II XJMC?

Ei, Gaarrrettt, já mandou fazer os kits? mande a conta para já, TODOS, depositarmos, ANTECIPADAMENTE, o valor respectivo e correspondente. Vamos lá minha gente, vamos pagando, que quando chegar o dia, é só diversão, :mrgreen:.

Joao Baeta
29/11/2007, 12:08
:arrow:Pois é..... Passeio está quase parando.... Ngm tá botando lenha msm!!!
:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
29/11/2007, 12:57
Little Joh, sim, pode-se dizer que sou um tipo de escravo, :mrgreen:, ó vida, ó céus.....

Sire Richard, o pai fresco,

Qual a sua dúvida em relação ao II XJMC?


é se eu vou ou nao :pensativo:

Sombra
29/11/2007, 15:30
FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!!!
...
Neste fim de semana vou ver a questão da Pousada Casa Amarela; antes vou fazer contato direto com algumas personas amigas daqui e garantir pelo menos um bloco.
...
[]'s

Luís,

Pode me considerar nesse bloco, ok?! :concordo: Eu gostaria de ir lá conhecer também, mas estou de plantão nesse fim de semana... :putz: Bom... a patroa também viu o site e achou bem legal...

Abraços,

nzardo
29/11/2007, 16:25
........estava eu passeando pelo forum e vi este tópico muito interessante...

...uma mistura de MSN, né seu Baeta, com algumas informações desencontradas...

...será q o MC poderia me informar qual é a data e local do evento..??

...e se alguem achou um resort de dé reau o pacote de fim de semana...??

Joao Baeta
29/11/2007, 18:48
........estava eu passeando pelo forum e vi este tópico muito interessante...

...uma mistura de MSN, né seu Baeta, com algumas informações desencontradas...

...será q o MC poderia me informar qual é a data e local do evento..??

...e se alguem achou um resort de dé reau o pacote de fim de semana...??
:arrow:ÔÔÔÔ Nzardo!
Mi ixplica uma coisa: Pur acasu vc está bem doido?
Oce vai no incontro intão?
:pensativo:

gutoxj98
30/11/2007, 23:11
Tá que nem processo no governo federal: quase parando :mrgreen:
Guto, viu a planilha ? Qdo vamos fazer o trecho ?
[]'s

vi sim bambooooo.........este fds vou para atibas mais tenho casamento, e domingo vou percorrer os hoteis e pousadas.........no prox da pra vc ???.... eu nao tenho nada marcado para o proximo....se puder !!!! vambora

abs

O passeio nao vai micar nem F.....em atibaia ja tem uns 10 carros

Ricardo Bambhoo
01/12/2007, 10:28
vi sim bambooooo.........este fds vou para atibas mais tenho casamento, e domingo vou percorrer os hoteis e pousadas.........no prox da pra vc ???.... eu nao tenho nada marcado para o proximo....se puder !!!! vambora

abs

O passeio nao vai micar nem F.....em atibaia ja tem uns 10 carros
sei não, Guto . so saberei se tô livre lá por 4a ou 5a...
[]'s

garrett
01/12/2007, 13:12
Ei, Gaarrrettt, já mandou fazer os kits? mande a conta para já, TODOS, depositarmos, ANTECIPADAMENTE, o valor respectivo e correspondente. Vamos lá minha gente, vamos pagando, que quando chegar o dia, é só diversão, :mrgreen:.

caros, estarei mandando fazer os adesivos esta semana, e tb estarei finalizando os lances das camisas.

peço pra galera q está mais ativa colocar o evento na assinatura.

Guto, ficamos no aguardo para as opções de hospedagem.

temos q ver a programação, saida para o pesseio, churras,... e forma de inscrição.

[]s

nzardo
01/12/2007, 20:40
caros, estarei mandando fazer os adesivos esta semana, e tb estarei finalizando os lances das camisas.

peço pra galera q está mais ativa colocar o evento na assinatura.

Guto, ficamos no aguardo para as opções de hospedagem.

temos q ver a programação, saida para o pesseio, churras,... e forma de inscrição.

[]s

Garret,

...beleza cara...vc ta engajado mesmo...:palmas:

.... é verdade o lance das pousadas ta pegando....:???:... andei olhando umas e pelas fotos fica impossivel.... só mesmo quem conhece.... pois tem umas q a diária é R$800 e as fotos de uma q custa R$150 parece melhor..:putz:.. como exemplo uma tar de Hortensias.... :shock:

Ricardo Bambhoo
02/12/2007, 11:03
:arrow: :stop: TÁ TUDO ERRADO ! :parede:
Atibaia é aki do lado, meu ! Juntem tudo que é indicação de hotel e pousada, verifiquem como chegar e rumo pra lá num fds pra ver como são as referidas. Precisamos sortear alguém...:mrgreen: ... de forma democrática :twisted:. Pelo que vi terão uns 20 e poucos carros... Aliás, alguém ja fez a contagem de pessoas ? (CADE A LSITA COM NOMES ?) É preciso saber :pensativo: quantas pessoas vão pra depopis ver onde bota todo mundo...
AÍ VAI BOMBA: 6 não tão servindo nem pra armar encontro numa pracinha e querem fazer encontro nacional ?:twisted::twisted:
[]'s

Joao Baeta
02/12/2007, 21:07
:arrow:Só fica de bate papo e nada de fotos!!!!
Postem as fotos do lugares!

JORGE CAMOI
02/12/2007, 22:07
E isso ai GALERA....


Agora foi arranjado um motivo pra vcs convencerem a PATROA de visitar ATIBAIA, uma regiao muito famosa do estado de SAO PAULO, com paisagens lindas...grandes HOTEIS FAZENDAS, com atividades para as criancas, pode levar o cachorro, e tudo mais....
E por coincidencia vai ter tambem um ENCONTRO NACIONAL DE JEEP CHEROKEE...que vcs nem sabiam que ia acontecer...:mrgreen:

Eu como sempre acho legal a galera se reunir em um grande HOTEL FAZENDA, que sempre tem opcao de alguma trilha por perto, e assim fica facil de juntar a galera para os BIRINAITES E AFINS...:mrgreen:

Lembrando que os precos nos hoteis fazenda, sao negociaveis para grupos e eventos..:concordo:


Eu achei este legal..

www.pousadamarinho.com.br

http://www.atibaiamania.com.br/pontos/


http://www.bourbon.com.br/resorts/atibaia/apresentacao_hotel.php?codHotel=5


http://www.hotelfazendaatibaia.com.br/

www.recantodapaz.com.brALOU....APESAR DE SER PAJERISTA....SERA QUE POSSO IR NESTA ...ISTO TA PARECENDO QUE DEVERA SER SHOW!!!!

gutoxj98
02/12/2007, 22:40
Pessoal interessado na hospedagem ...................................

Neste final de semana fui em dois hoteis e pousadas..............

HOTEL GRAN ROCA - www.granroca.com.br (http://www.granroca.com.br)
Localizacao - Excelente ( perto se bares, restaurantes, baladas, pode-se ir a pe )

Preço para check in na sexta e check out no domingo

R$ 280,00 suites master ( recomendado )
R$ 225,00 Suites Standart

este preço é tarifa de balcao, nesta segundona (vai curinthia) o pessoal de eventos vai entrar em contato e passar um preço mais em conta para todos ficarem lá !

ITAPETINGA PLAZA HOTEL - www.itapetingaplazahotel.com.br (http://www.itapetingaplazahotel.com.br)

localizacao - Boa ( carro para se locomover )

Diaria para

Casal - R$ 140,00

Triplo - R$ 180,00


As duas opçoes oferecem Café da manhã !!!!

Nesta segundona ( vai corinthia ) estarei em atibaia, e vou olhar mais duas opçoes, que sao hoteis novos, nao estao na net ainda !!!!

* ACHO agora precisamos de uma lista com carros e nomes.

Garret - estou fechando mais alguns apoios aqui em atibaia, para colocar nas costas da camiseta ok ???

abraço a todos

Joao Baeta
02/12/2007, 22:43
ALOU....APESAR DE SER PAJERISTA....SERA QUE POSSO IR NESTA ...ISTO TA PARECENDO QUE DEVERA SER SHOW!!!!

:arrow:Camoi,
tanto pajerista
Jeepista
Suzukeiro
Kiaeiro
Etc...
Que podem ir no passeio!!!!!!!!!!!!
Até palio Adventure que tá na lista! :mrgreen:

Joao Baeta
02/12/2007, 22:46
:arrow:Guto!
Muito bom... :palmas:
Agora precisamos de enquete.. Qual hotel que ficaremos.. Com a opiniao de todos! :concordo:

gutoxj98
03/12/2007, 01:05
:arrow:Guto!
Muito bom... :palmas:
Agora precisamos de enquete.. Qual hotel que ficaremos.. Com a opiniao de todos! :concordo:

Baeta vamos esperar ate amanha, que o pessoal do Gran Roca, vai me passar um preço de pacote, e tbem ja liguei para o dono do hotel, para colocar eles como apoio, assim arrecadar alguma coisa !!!!!

ok ?

O que precisamos mesmo é de uma lista de participantes !!!!

abraço

gutoxj98
03/12/2007, 01:11
II ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE EM ATIBAIA - XJMC

19 e 20 DE JANEIRO 2008

LISTA DE PARTICIPANTES :

01 - GUTO - XJ98 - SAO PAULO
02 - ?
03 - ?

Joao Baeta
03/12/2007, 01:29
II ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE EM ATIBAIA - XJMC

19 e 20 DE JANEIRO 2008

LISTA DE PARTICIPANTES :

01 - GUTO - XJ98 - SAO PAULO

:arrow: Ô Guto....
Arato botou a lista na pagina anterior... :pensativo:

Luís Arato
03/12/2007, 01:36
II ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE EM ATIBAIA - XJMC

19 e 20 DE JANEIRO 2008

LISTA DE PARTICIPANTES :

01 - GUTO - XJ98 - SAO PAULO
02 - ?
03 - ?

Guto, beleza, aumento esta lista:

1. GUTO - XJ - SP
2. LUÍS ARATO - XJ - JAÚ
3. GARRET - XJ - RJ
4. MC - RJ
5. LEO BEETHOVEN - XJ -SP
6. SOMBRA - XJ - SP
7. LITTLE JOHN - CREAM CRACKER TRAKINAS - TRACKER - RJ
8. SR PRÓXIMO (QUEM SERÁ?)
9. .......

Acho que tem mais gente que já confirmou, alguém pode completar?

Deixei a pousada Casa Amarela como plno B, até o dia 15/12, depois disso, se não der certo, ficamos embaixo de qualquer ponte.

[]´s

gutoxj98
03/12/2007, 01:41
Guto, beleza, aumento esta lista:

1. GUTO - XJ - SP
2. LUÍS ARATO - XJ - JAÚ
3. GARRET - XJ - RJ
4. MC - RJ
5. LEO BEETHOVEN - XJ -SP
6. SOMBRA - XJ - SP
7. LITTLE JOHN - CREAM CRACKER TRAKINAS - TRACKER - RJ
8. SR PRÓXIMO (QUEM SERÁ?)
9. .......

Acho que tem mais gente que já confirmou, alguém pode completar?

Deixei a pousada Casa Amarela como plno B, até o dia 15/12, depois disso, se não der certo, ficamos embaixo de qualquer ponte.

[]´s

1. GUTO - XJ - SP
2. LUÍS ARATO - XJ - JAÚ
3. GARRET - XJ - RJ
4. MC - RJ
5. LEO BEETHOVEN - XJ -SP
6. SOMBRA - XJ - SP
7. LITTLE JOHN - CREAM CRACKER TRAKINAS - TRACKER - RJ
8. SERGIO - GNV&CIA - CJ5 V6 4.0 ( PATROCINADOR )
9. ..PROXIMOOOO ??

Jéster
03/12/2007, 02:51
Guto,

Tens alguma informação da disponibilidade de GNV de SC até Atibaia?
Outra coisa, para quem vem de SC e para chegar em Atibaia, tem que passar por dentro de SP e pegar o engarrafamento ou dá para contornar e evitar algum engarrafamento?

Um abraço:concordo:

gutoxj98
03/12/2007, 08:33
Opa, tudo blz Jester !!!!!!!!!!!

Chegando em Sao Paulo vc pode Optar pelo Rodoanel, ai vc tem as opçoes :

Bandeirantes - Anhanguera / Rod. D.pedro I ou

Marginais e Rodovia Fernao Dias

Pelas marginais e Rod Fernao Dias vc economiza uns 100 km........porem se as marginais estiverem carregadas ( sexta é sempre muito carregada antes das 23:00 )
gasta-se mais tempo.

Pela Bandeirantes - Anhanguera / Rod.Fernao Dias uns 100 km a mais, porem com estradas duplicadas e pedagiadas em excelente estado.

Em Sao Paulo tem GNV pela marginal toda, na anhaguera tbem tem GNV......no estado do Paraná tbem tem GNV conforme esta lista

http://www.gasnet.com.br/novo_postos_gnv.asp?nomestado=Paran%E1

abs