Ver Versão Completa : chevrolet tracker 4x4
Eduardo Aguiar
01/11/2007, 17:42
Olá galera,
Tô interessado em adquirir um tracker novo, alguém tem um para me dar informações? qual a avaliação de vocês sobre esse 4x4?
Um abraço.
paulohflyra
01/11/2007, 18:10
Prezado Eduardo,
Recentemente, digo faz 1 dia que sou novo proprietário de um 0km.. pesquisei opções antes da compra.. e pensava inclusive em carro normal, visto que tenho uma Camper com motor S4T .. mais ai morri de 4x4 mesmo .. termina ficando viciado :).. A meu ver os seguintes itens que favorece o tracker:
- Melhor relação custoxbenéficio para a relação de pacotes (vide site da chevrolet)
- É um Vitarão. ou seja.. se não quiser morrer na mãos da chevrolet posso muito bem conseguir peças a custo aceitável.
- Qualidade e Robustês Suzuky, apesar de vir desmondado do Japão, colado pelos Hermanos mais ao sul e despachado para o Brasil via mercosul.
- É espaço-so e consigo ficar de certa forma confortável.. e olha que sou chato.. melhor seria se coloca-se os bancos do Pegout 307 lá (Uso na camper :) )
- Dizem que faz cerca de 10km/l ou mais.. só enchi o tanque ontem por isto.. mas creio que seja um bom custo de km rodado..
Mas na boa colega.. faz o bendito test drive ! Testa a TR4 e o Troller.. veja o que melhor fica para você.. o TR4 é uma opção, não para mim por conta do aperto.. mas se fosse colocar um Jipe no Bagaço e não me preocupa-se com minha conta bancária tendo que escolher um novo.. talvez pega-se um destes (teria que serrar meu ombro) e por mais 25k pensaria num Troller.. porém tenho uma P... Camper 4x4 S4TD Original daí que fico com o Tracker mesmo.. mas há casos e causos .. por isso guie.. teste.. experiemente .. seja.. chato.. pergunte..e principalmente pesquise :)
Eduardo,
Verifique no tópico da SUZUKI que vc terá bastante informações sobre a Tracker. Inclusive vc acessando o sub tópico GRAND VITARA (que é praticamente o mesmo carro) terá uma serie de informações relevantes...
Abraços e seja bem vindo!