Ver Versão Completa : Protetores em Duraluminio para CJs...
Flavio Miranda
25/05/2004, 16:42
Cabras,
Há uns 4 meses fiz uma pesquisa de preços e fornecedores de placas de duraluminio de 4 ou 5 mm para a confecção de protetores para os CJs.
Veja o arquivo anexo para os detalhes....
Pergunta 1 : alguem conhece quem faça o molde, dobre e corte a chapa.
Pergunta 2 : alguem tem interesse em dividir o custo da chapa, já que não vou usar toda ela ?!
[]´s protegidos ... por baixo...
Flavio Miranda
25/05/2004, 16:47
Desculpem....
O arquivo no formato .txt ficou um Ó...
Vou tentar em outro formato........
[]´s
Ae Flavião :D :!:
Estas chapas são aquelas utilizadas para piso de onibus :?:
[]'s curiosos
LuizCabral
25/05/2004, 23:46
Ae Flavião :D :!:
Estas chapas são aquelas utilizadas para piso de onibus :?:
[]'s curiosos
Não, essas chapas de onibus são de aluminio normal.
O duralumínio eh muito mais duro e resistente, e muito leve. Mas são muito caros! :shock:
Eduardo Chaves
26/05/2004, 16:03
Luiz,
Acho que a dúvida é se estas tb são em X...
[]'s...
LuizCabral
26/05/2004, 20:49
Luiz,
Acho que a dúvida é se estas tb são em X...
[]'s...
Não, as chapas de duraluminio (que eu saiba) não vêm com o desenho de "x". Elas são lisas.
DANIEL WERNECK
27/05/2004, 09:04
Não sei se vai ajudar.
Vcs podem ar uma olhada na Elinox Aços e Metais; é só entrar no site das telelistas.net para descobrir o endereço e o tel. Aqui no Rio eles são uns dos mais baratos.
Boa sorte!!
Elmer_Jeep
30/05/2006, 12:24
Aproveitando o tópico.
por acaso alguém usa essas chapas por fora da carroceria do CJ :?:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9fd1db3e10916968a36aaf4e03838efc.jpg
e os que tem carroceria em aço usou algum produto entre as chapas pra evitar umidade :?:
To pensando em fazer isso no meu Jeep pois devido ao uso surgiram alguns amassados e buracos nos cantos trazeiros...
[]'s
Flavio Miranda
30/05/2006, 13:44
Elmer,
Já vi outros jipes com essas chapas presas na lataria.
Particularmente sou contra, pois se bater numa pedra ou ponta de toco grande numa trilha, vai amassar do mesmo jeito e pior... vai criar um espaço entre o aluminio e a chapa de aço da carroceria e aí é que vai enferrujar e abrir buraco.
Fora a questão estética que para o meu gosto, fica horrível !
Mantenha a lata e pintura em dia que já está excelente !
[ ] s
Elmer_Jeep
30/05/2006, 15:17
Flavio Miranda, agradeço a opinião, mas o meu problema tá sendo manter a lata e a pintura em dia... :twisted: até porque em breve estarei reformando outra carroceria.
E também pelo fato de que vai ser mais rápido e barato reparar esta utilizando as chapas do que desmontar tudo(capota, fender, lanternas) pra fazer funilaria e pintura.
[]'s aguardando dicas.
Flavio Miranda
30/05/2006, 15:43
Então basta encher de cola e meter a chapa por cima. Em volta, passa silicone para garantir a vedação e espera a reforma... :twisted: :mrgreen:
[ ] s
nelson sganzerla
26/07/2006, 11:45
Na minha opinião vale mais fazer a funilaria, você irá se espantar quando tirar lanternas e farois como tem coisa enferrujada que você não ve.
Depois de feita a funilaria toda aí sim caso queira pode colocar as chapas, pois se colocar antes e por cima de ferrugem um abraço.
Fábio Alexandre
26/07/2006, 12:42
Flávio o que você precisa fazer na chapa exatamente? Tem um modelo do que pretende fazer?