PDA

Ver Versão Completa : Porta treco para para o NIVA



Jossano
01/11/2007, 14:02
Camaradas

Para separa um pouco os topicos estou colocando um somente sobre o porta treco

Estou vendo que as pessoas tem muito interesse nesse produto, entao eu estou colocando as informacoes aqui.

Estou trazendo 3 pares deste porta treco diretamente da Russia para poder avaliar e ver se realmente vale a pena o produto e o preco.

Entretanto quem estiver a fim de "arriscar" em trazer o produto pela primeira vez para o Brasil, as portas estao abertas.

O preco total vai ficar entre R$ 150,00 e R$ 200,00 vai depender do preço da postagem que eu nao tenho a menor ideia de peso... e o kilo da Russia para o Brasil custa 40 dolares

As fotos seguem embaixo

abracos

Jossano

UENIRI
01/11/2007, 14:50
Camaradas

Para separa um pouco os topicos estou colocando um somente sobre o porta treco

Estou vendo que as pessoas tem muito interesse nesse produto, entao eu estou colocando as informacoes aqui.

Estou trazendo 3 pares deste porta treco diretamente da Russia para poder avaliar e ver se realmente vale a pena o produto e o preco.

Entretanto quem estiver a fim de "arriscar" em trazer o produto pela primeira vez para o Brasil, as portas estao abertas.

O preco total vai ficar entre R$ 150,00 e R$ 200,00 vai depender do preço da postagem que eu nao tenho a menor ideia de peso... e o kilo da Russia para o Brasil custa 40 dolares

As fotos seguem embaixo

abracos

Jossano

Jossano vê o valor correto, se for R$ 150,00 o par, eu quero um par, ok.
Irineu Olivio dos Santos
Nova Aliança do Ivaí - Pr

Jossano
01/11/2007, 15:26
Irineu

Nao tenho como precisar absolutamente, pois eu nao sei se tem partes metalicas ou nao.

eu me tirei como base ums de plasticos nacionais que pesam cerca de 1 kilo, o que daria 150,00 mas eu nao posso me arricar e afirmar esse valor.... agora se der 1,5kg a coisa ai para 200 reais

Infelizmente esse so saberei quando receber os dados de postagem

abracos

Jossano

MAURICIO PASSERO
01/11/2007, 16:03
Irineu

Nao tenho como precisar absolutamente, pois eu nao sei se tem partes metalicas ou nao.

eu me tirei como base ums de plasticos nacionais que pesam cerca de 1 kilo, o que daria 150,00 mas eu nao posso me arricar e afirmar esse valor.... agora se der 1,5kg a coisa ai para 200 reais

Infelizmente esse so saberei quando receber os dados de postagem

abracos

Jossano

Jossano,
Vc tem idéia de quanto custam as soleiras de porta que aparecem na foto? (escritas em Russo). Por acaso vc está trazendo alguma?

Soldier
01/11/2007, 16:07
As soleiras da caixa de ar tb me interessam!!:D

Jossano
01/11/2007, 16:12
Camaradas

As soleiras, e outros acessorios eu ainda estou caçando, pois nao é algo ta trivial de achar

com certeza o ano que vem janeiro vou comecar com listas otimas

abracos

Jossano

UENIRI
01/11/2007, 19:21
Irineu

Nao tenho como precisar absolutamente, pois eu nao sei se tem partes metalicas ou nao.

eu me tirei como base ums de plasticos nacionais que pesam cerca de 1 kilo, o que daria 150,00 mas eu nao posso me arricar e afirmar esse valor.... agora se der 1,5kg a coisa ai para 200 reais

Infelizmente esse so saberei quando receber os dados de postagem

abracos

Jossano

Jossano, Então eu teria que depositar-lhe 50,00 do scoop e 75,00 do porta trecos? outra coisa tbm me interesso na soleira, OK.

Jossano
01/11/2007, 20:30
Camarada Ueneri

Pode arredondar 100... depois do despacho eu passo o valor correto do porta trecos

te coloco na lista?

abracos

Jossano

emtsuhako
01/11/2007, 23:08
Jossano, põe eu na lista do porta-treco... e tb quero a soleira, o aerofólio e outros trecos para o Niva...

UENIRI
02/11/2007, 09:35
Camarada Ueneri

Pode arredondar 100... depois do despacho eu passo o valor correto do porta trecos

te coloco na lista?

abracos

Jossano

JOSSANO, ENTÃO DEPOSITO r$ 100,00 DOS DOIS
OU DO PORTA TRECOS?
GRATO
IRINEU

Rodorfo (Niva Caveirão)
02/11/2007, 09:49
Jossano, bom dia.

Gostaria de saber se esse valor, que pode variar entre 150 e 200 reais, é para o par de porta trecos? ou este valor é individual?

Mais uma. Pelo que eu vi nas fotos, me parece que o espaço para o alto-falante é tamanho 6x9. acho que é isso mesmo, não??

Grato pela atenção,

Rodorfo

Jossano
02/11/2007, 16:18
Rodolfo

O valor é referente ao par...

Quanto ao auto falante acredito que vc esteja correto e ainda parece ter espaco para um twiter


Urineu

R$ 100, para 0s dois, quando tiver o preco correto do porta treco acertamos o resto


abracos

Jossano

Rodorfo (Niva Caveirão)
03/11/2007, 09:49
Ok, Jossano, obrigado.

Bem, acredito que quando você tiver o valor correto você vai postar aqui, vou acompanhar, e conforme for, se a sobra do 13º permitir :parede:(cruel...), eu dou esse presente de natal pro caveirão...

Abraços,

Jossano
03/11/2007, 12:30
Rodolfo

O valor do scoop é de R$ 95,00 isso ta fechado

O do portatreco ainda nao mas vai ficar entre 150 e 200 e so vou ter certeza do preco depois que ele for postado la na Russia.

Infelizmente os interesados vao ter que lidar com esta "banda" de preco

Te incluo na lista??

Abracos

Jossano

nivento
04/11/2007, 01:11
Ola Jossano

já mandei o e-mail referente ao scoop!
estou an sua lista mas tb gostei desse porta treco ai russo p/ o Niva...
cabe mais um nessa lista do porta treco... se couber estou dentro!
qto deposito pra vc???
100 das duas peças? e o restante depois?

__________________
Niva 1.6 1991

Jossano
04/11/2007, 03:21
Camarada

Me passa um email me confirmando o interesse no porta treco

100 reais esta bom de simal e acertamos o restante depois

abracos

Jossano

Giuliano Barbosa
05/11/2007, 13:41
Camaradas

As soleiras, e outros acessorios eu ainda estou caçando, pois nao é algo ta trivial de achar

com certeza o ano que vem janeiro vou comecar com listas otimas

abracos

Jossano

Jossano em janeiro me passa um e-mail com a lista de peças pois tenho interesse de encomendar umas coisinhas direto da Rússia.

Sds,

Giuliano.

Rodorfo (Niva Caveirão)
05/11/2007, 18:29
Jossano,

Agradeço pela atenção aí, mas infelizmente minha carteira ainda vai ter que ficar correndo de um lado pro outro no console... não vai dar pra encarar o porta-treco agora não...

Por acaso vc não tem duas calotinhas sobrando pra vender não né? Estão me faltando... ou vc sabe onde acho pra vender? Sarancar?

Obrigado mais uma vez,

Jossano
05/11/2007, 22:25
Giuliano,

Em breve vou colocar uma lista de tranqueira do niva no Forum


Rodolfo

Precisando q/q coisa da um grito, mas as calotinhas vo ficar te devendo

abracao

Jossano

Freitas
05/11/2007, 23:56
Jossano te mandei uma MP.

Freitas
Niva Figurinha
90/91 GNV
Campinas

UENIRI
06/11/2007, 15:15
Jossano, recebí um MSN seu hoje e nele não estava constando o porta trecos, meu pedido é o Scoop e o Porta trecos ok
hoje fiz depósito de 100,00 em s/c no Bradesco às 11:44 da agência 0083-Paranavaí para a Ag 2988 c/4893-3 Jossano Saldanha Marcuzzo, por favor me confirme, ok
abçs
Irineu

nivento
07/11/2007, 12:48
Eae td bem CCCPs

Jossano depositei hj a grana do envia do scoop e porta treco!

agora soh agauradr igual cirança esperando o presente neh.... auihaiuahuia
mto legalk trazer coisas da russia direto! valew e parabens pela iniciativa!

__________________
Niva 1.6 1991
CCCP

Soldier
07/11/2007, 13:03
Jossano, já fiz o Doc pra tua conta no valor total do scoop. Fico no aguardo da entrega. Enviei e-mail confirmando já com endereço de entrega,:concordo: !

[]s

danielmendesleao
07/11/2007, 13:58
Giuliano,

Em breve vou colocar uma lista de tranqueira do niva no Forum


Rodolfo

Precisando q/q coisa da um grito, mas as calotinhas vo ficar te devendo

abracao

Jossano
Cara... põe sim...
eu queria pegar também os porta trecos agora mas tá difícil pois preciso repor algumas coisas e fazer manutenção geral no Carlôzinho. Começo do ano e uma lista de natal atrazada pode dar certo pra mim.

wallaceNiva
07/11/2007, 17:58
E ai Jossano, esse seu porta-trecos é fino D+, ele é original do Niva da Russia(interrogação)

Coloquei recentimente não faz 3 dias o porta-trecos do Palio, mais nada comparado com esse... vou pensar aqui direito e ver se eu agora tiro o do palio para colocar esses.... caso queira entro em contato por aqui mesmo(interrogação)

Jossano
10/11/2007, 06:08
Camaradas

A lista do porta-trecos ta fechada, quem entrou entrou.

Fechei a lista com 8 membros sendo 8 scoops e 5 porta trecos.

Abracos a todos, e ate uma proxima lista

Jossano

MANFREDI
10/11/2007, 10:40
Meu nome tá na lista do Scoop, certo?

[]s