PDA

Ver Versão Completa : Presilha das pastilhas.



Angelo Briganó
25/05/2004, 09:52
Pessoal,
Ao trocar as pastilhas de freio de meu Samurai, notei a falta das presilhas (as pastilhas antigas estavam presas com silicone :o ). O pessoal da Japan cotou as presilhas e me forneceu um preço de 30,00 cada uma (são oito no total) :shock: :shock: . Há alguma presilha alternativa que possa ser utilizada?

[]s despresilhados…

mboaventu
25/05/2004, 10:31
Angelo, também estou com o mesmo problema (sem as presilhas, fica uma barulheira nas rodas). As pastilhas são muito parecidas com as do Corcel II, e acho que as presilhas também devem ser. Vou tentar comprar uma para ver se dá e dou mais infs.
[]s

Angelo Briganó
25/05/2004, 10:38
Mboaventu, me lembrei disso e tive a mesma idéia de fazer o teste, no entanto, não encontrei as presilhas do Corcel II. Por favor, qualquer novidade me informe.
[]s

mboaventu
29/06/2004, 08:06
Angelo,
acho que foi criado outro tópico e vc está nele ok ? Não tinha te respondido ainda pois ainda estava testando presilhas do corcel, combi, chevete, etc, mas acho que neste meio tempo vcs já descobriram.

[]´s

Angelo Briganó
29/06/2004, 08:17
Angelo,
acho que foi criado outro tópico e vc está nele ok ? Não tinha te respondido ainda pois ainda estava testando presilhas do corcel, combi, chevete, etc, mas acho que neste meio tempo vcs já descobriram.

[]´s
E aí Marcelo, conseguiu algo? O Rafael (meu zequinha) abriu um outro tópico sem eu saber. Consegui presilhas usadas na Suzucar, ao preço de R$ 15 cada uma.
[]'s

mboaventu
29/06/2004, 08:24
Angelo, pela dica do pessoal, acho que vou tentar a do Monza. Na suzucar R$ 15 cada ? Vai uma em cada pastilha ou uma para cada roda ?

[]´s

Angelo Briganó
29/06/2004, 08:36
Angelo, pela dica do pessoal, acho que vou tentar a do Monza. Na suzucar R$ 15 cada ? Vai uma em cada pastilha ou uma para cada roda ?

[]´s
Vão duas presilhas por pastilha, totalizando 8 presilhas! Quando comprei, a Suzucar tinha apenas 6, as outras duas comprei na concessionária Chevrolet Nova, ao preço de R$ 25 cada. :shock: São dois tipos de presilhas diferentes (elas possuem códigos distintos), uma para o lado direito da pastilha e outro para o lado esquerdo. A dica da presilha do Monza veio após eu ter comprado as originais, por isso não tentei utilizar. Não faço idéia de preço da presilha do Monza, mas acho que vale a pena tentar, pois além das originais terem um preço bem alto, é muito difícil encontrá-las.

[]'s

Marco Costa
10/09/2004, 19:07
Oi pessoal..

Não quis abrir um novo topico ...aqui estou e a pergunta é... :?: :?: :?:

Que disco posso usar no meu samuca 93 temm que ser so o original.. :shock: :shock:

Valeu..

Marco Costa

Samurai_MOA
11/09/2004, 18:32
Oi pessoal..

Não quis abrir um novo topico ...aqui estou e a pergunta é... :?: :?: :?:

Que disco posso usar no meu samuca 93 temm que ser so o original.. :shock: :shock:

Valeu..

Marco Costa

Também tow procurando, os meus pegaram a ultima troca de pastilhas no inicio do ano, não vai demorar muito terei que trocar os discos também. Ainda não achei um jogo que pudesse adaptar... :roll:

Marco Costa
13/09/2004, 18:57
E dai..pessoal...

Aguem sabe que disco de freio posso colocar no meu samuca 93..

valeu..

Marco Costa

Fabil
13/09/2004, 20:28
qualquer disco de freio de samurai acima de 93..heheh até onde sei, disco de freio só orgineba.. nao tem similar nacional...

T+