Ver Versão Completa : Presilha das pastilhas.
Angelo Briganó
25/05/2004, 09:52
Pessoal,
Ao trocar as pastilhas de freio de meu Samurai, notei a falta das presilhas (as pastilhas antigas estavam presas com silicone :o ). O pessoal da Japan cotou as presilhas e me forneceu um preço de 30,00 cada uma (são oito no total) :shock: :shock: . Há alguma presilha alternativa que possa ser utilizada?
[]s despresilhados…
mboaventu
25/05/2004, 10:31
Angelo, também estou com o mesmo problema (sem as presilhas, fica uma barulheira nas rodas). As pastilhas são muito parecidas com as do Corcel II, e acho que as presilhas também devem ser. Vou tentar comprar uma para ver se dá e dou mais infs.
[]s
Angelo Briganó
25/05/2004, 10:38
Mboaventu, me lembrei disso e tive a mesma idéia de fazer o teste, no entanto, não encontrei as presilhas do Corcel II. Por favor, qualquer novidade me informe.
[]s
mboaventu
29/06/2004, 08:06
Angelo,
acho que foi criado outro tópico e vc está nele ok ? Não tinha te respondido ainda pois ainda estava testando presilhas do corcel, combi, chevete, etc, mas acho que neste meio tempo vcs já descobriram.
[]´s
Angelo Briganó
29/06/2004, 08:17
Angelo,
acho que foi criado outro tópico e vc está nele ok ? Não tinha te respondido ainda pois ainda estava testando presilhas do corcel, combi, chevete, etc, mas acho que neste meio tempo vcs já descobriram.
[]´s
E aí Marcelo, conseguiu algo? O Rafael (meu zequinha) abriu um outro tópico sem eu saber. Consegui presilhas usadas na Suzucar, ao preço de R$ 15 cada uma.
[]'s
mboaventu
29/06/2004, 08:24
Angelo, pela dica do pessoal, acho que vou tentar a do Monza. Na suzucar R$ 15 cada ? Vai uma em cada pastilha ou uma para cada roda ?
[]´s
Angelo Briganó
29/06/2004, 08:36
Angelo, pela dica do pessoal, acho que vou tentar a do Monza. Na suzucar R$ 15 cada ? Vai uma em cada pastilha ou uma para cada roda ?
[]´s
Vão duas presilhas por pastilha, totalizando 8 presilhas! Quando comprei, a Suzucar tinha apenas 6, as outras duas comprei na concessionária Chevrolet Nova, ao preço de R$ 25 cada. :shock: São dois tipos de presilhas diferentes (elas possuem códigos distintos), uma para o lado direito da pastilha e outro para o lado esquerdo. A dica da presilha do Monza veio após eu ter comprado as originais, por isso não tentei utilizar. Não faço idéia de preço da presilha do Monza, mas acho que vale a pena tentar, pois além das originais terem um preço bem alto, é muito difícil encontrá-las.
[]'s
Marco Costa
10/09/2004, 19:07
Oi pessoal..
Não quis abrir um novo topico ...aqui estou e a pergunta é... :?: :?: :?:
Que disco posso usar no meu samuca 93 temm que ser so o original.. :shock: :shock:
Valeu..
Marco Costa
Samurai_MOA
11/09/2004, 18:32
Oi pessoal..
Não quis abrir um novo topico ...aqui estou e a pergunta é... :?: :?: :?:
Que disco posso usar no meu samuca 93 temm que ser so o original.. :shock: :shock:
Valeu..
Marco Costa
Também tow procurando, os meus pegaram a ultima troca de pastilhas no inicio do ano, não vai demorar muito terei que trocar os discos também. Ainda não achei um jogo que pudesse adaptar... :roll:
Marco Costa
13/09/2004, 18:57
E dai..pessoal...
Aguem sabe que disco de freio posso colocar no meu samuca 93..
valeu..
Marco Costa
qualquer disco de freio de samurai acima de 93..heheh até onde sei, disco de freio só orgineba.. nao tem similar nacional...
T+