Ver Versão Completa : Tranporte de veículos
Pessoal,
Boa noite,
Estou precisando enviar 2 carros de Maceió para São Paulo, e gostaria de saber se alguém pode me indicar uma transportadora ou caminhoneiro que conheça ou que tenha indicações.
Obrigado!!!
FABIO RODRIGUES
29/10/2007, 22:29
Ola,
ja usei os servicos de transporte destes aqui e recomendo. entre no site e ligue para o escritorio la em POA que eles resolvem tudo.
www.transgabardo.com.br (http://www.transgabardo.com.br)
um abraco
Carlão Rover
30/10/2007, 01:20
também já usei e recomendo....
joão k. chikui
30/10/2007, 08:18
Octávio
Tua sorte que é do NE para o SE , quando as cegonhas voltam batendo lata , então o frete é bem baratinho.
Fabio, Caandreu e João,
Obrigado pela dica, cotei com eles e achei meio caro, ( R$ 1.000,00 uma camionete cabine dupla e R$ 800,00 um buggy), tendo em vista que há mais ou menos 1 ano, enviei uma ranger de SP para São Luis - MA e paguei R$ 800,00!!!!!!, o pior é que perdi o contato da transportadora....mas vou tentando...
Obrigado e um abraço,
joão k. chikui
04/11/2007, 04:27
Otávio
veja em qq concessionária Volks, GM , ford o contato da transportadora que leva carros prá eles. Acredito que vc consiga por 650-700,00.
RABUGENTO
04/11/2007, 10:44
Pessoal,
Boa noite,
Estou precisando enviar 2 carros de Maceió para São Paulo, e gostaria de saber se alguém pode me indicar uma transportadora ou caminhoneiro que conheça ou que tenha indicações.
Obrigado!!!
Octavio,
Não sei se voce já conseguiu a transportadora, mas aqui vai uma dica de uma Transportadora aí da Bahia que utilizei par transporte entre São Paulo/ Salvador/ São Paulo e me atendeu muito bem.
http://www.transcartransportes.com.br/
Apesar de não temre base operacional aqui em Campinas-SP, o veículo foi-me entregue a domicílio, assim como já tinha sido entregue a domicílio em Salvador-BA.
Negocie o preço com eles :)
João e Rabugento,
Obrigado pelas dicas, vou tentar esses caminhos também, inclusive hoje mederam a ideia de tentar via maritima, mas não sei se alguma empresa faz para PF.....
Obrigado e um abraço....
RABUGENTO
08/11/2007, 17:45
João e Rabugento,
Obrigado pelas dicas, vou tentar esses caminhos também, inclusive hoje mederam a ideia de tentar via maritima, mas não sei se alguma empresa faz para PF.....
Obrigado e um abraço....
Via matítima? Desconheço linha marítima entre Maceió e Santos.
Além de tudo vai perder muito tempo. Melhor é nalguma cegonha mesmo.
Boa sorte!
Barao de Castro
02/02/2008, 11:08
Camarada,
tem uma forma mais "barata" para vc. Aqui um conhecido faz isso quando vende alguns buggys pelo mercado livre. O negócio é vc ir a um posto de caminhoneiros e conversar direto com motoristas das cegonhas ou dos trucados. Esses caras geralmente vem e entregam seus fretes e ficam doidos para voltar para casa, recebem o dinheiro ou a famosa carta frete para receber depois (as vezes o próprio posto troca com ágil). Nesses casos dirtamente com o aminhoneiro é bem baratinyho, mas vale uma dica exija que faz o seguro frete dos seus carros.
sds
Breno
RABUGENTO
02/02/2008, 14:03
Pessoal,
Boa noite,
Obrigado!!!
Octavio,
Por onde voce mandou afinal?
"Sisqueceu" de contar, pra gente?