PDA

Ver Versão Completa : VITARA 1.9 DIESEL - 98 Baixei pra vender



jarrao
29/10/2007, 21:46
VITARA JLX 5p 1.9 Diesel 97/98

CARACTERÍSTICAS:

Veículo comprado no interior de MG pelo Mercado Livre e atualmente em S.C.
Motor VW – 1.9 Diesel – disco/platô/rolam.novo do Santana 2.0, faz 19 Km/l, autonomia de 1.000 Kms. Doctos em dia sem restrições constando Diesel – acompanha certificado INMETRO de inspeção e também cópia da N.F. aquisição motor. Câmbio manual 5m – 4x4 + reduz – por alavanca.
Ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores elétricos, alarme a distância, trava central de portas, trava central dos vidros traseiros, rodas de liga original Suzuki, 5 pneus Toyo 223/75-15 novos by Japan, bateria na garantia.
Bancos e interior de couro, bancos traseiros bipartidos e reclináveis, porta revista no encosto dos bancos diant, limpador e lavador vidro traseiro, vidro traseiro térmico, porta mapa nas portas dianteiras.
No console: porta latas, porta moedas, porta trecos, luzes de leitura, espelho no quebra sol, vidros verdes + insulfilm, calhas de chuva by Donatti, tapetes personalizado Suzuki by Donatti, luz de neblina traseira, engate reboque traseiro reforçado, macaco, chave roda, triangulo.
Veículo de uso urbano, super conservado, em estado de 0 km, para pessoas exigentes, todo revisado. Tudo funciona neste carro.
Valor R$ 32.000,00 sem som.
Favor solicitar fotos somente os interessados.

jarrao
29/10/2007, 21:51
Mais fotos da viatura.................

ralvesdosreis
02/11/2007, 18:34
Aceita um fiesta sedan 1.6 flex 2005/2005 ?

jarrao
04/11/2007, 00:16
Aceito se tiver em ótimo estado, qual o valor??????
Mande-me e-mail via msn - o ícone verde ao lado.
obrigado

ralvesdosreis
04/11/2007, 02:24
Vou consultar o preço da tabela FIPE, e entro em contato, logo sabendo que não é o valor para poder negociar, mas sim para se ter uma margem, o meu carro esta todo inteiro ele esta com 23 mil Km rodados, ele ainda esta na garantia da ford mobility por 08 meses e garantia de 10 anos ou 100 mil KM motor, tudo documentado, carro com todas as revisões feitas na jorlan ford de BH, na verdade procuro por uma land rover, mas me parece que sua viatura esta muito boa, o motor dela pelo que eu entendi é modificado? se não me desculpe a burrice.
Forte abraço e muito obrigado.

jarrao
04/11/2007, 23:59
Olá R alvesdosreis.
O motor eh VW-1.9 aspirado, fabricado no Brasil, México, Uruguay - e vendido em todo o mundo, somente aqui a política nacional n permite o uso de motores diesel em veículos de passeios "comuns".
Os demais componentes que envolvem o motor como: Alternador, motor de partida, bomba de d.h., bomba dàgua, compressor do a/c, correias, filtros, disco de embreagem, platô e rolamento são todos nacionais tbm da VW como Gol/Santana.
Eu só estou vendendo mesmo, pq estou com muito carro na garagem, veja bem alem deste Vitara a Diesel, tenho um Jeep Willys, um Suzuki a gas. 93, um Furgão Iveco Daily 3510 gabinado p/ 7 passageiros que atualmente eh meu carro de passeio onde levo a familía e a casa junto, hehehe. Também meus pais (com mais de 70 anos) moram proximos da minha casa e tem um F-Ka e um Palio, que no final das contas eu que tenho que cuidar de tudo e de todos, eles só entram dentro e ligam o carro pra sair... á ia me esquecendo, ainda tenho um jeep só no chassi pra fazer uma gaiola 4x4.
Então veja que por esta razão estou me desfazendo da viatura, sendo que seu carro tbm vou repassar, n posso ficar c/ ele. Mais tarde depois do verão irei vender tbm o Willys.
Atualmente se for pegar um 4x4 seja qual for gasta no mínimo R$ 15.000 pra deixar pronto, o meu Vitara hoje comparando valor de tabela a gasolina com o que estou pedindo a diferença eh de apenas R$ 5.000,00. Depois só na economia do Diesel vc vai tirar a diferença.
Pra terminar...essa Vitara eu comprei a dois anos atras aí de Ipatinga-MG onde foi feita a troca do motor, pelo antigo proprietário que virou meu amigo, ele até hoje me liga pra saber do carro, com saudades, que por causa de necessidades teve que vender.
E n eh por que eh meu, mas o carrinho eh show e tbm ficarei com saudades.
Ia me esquecendo...no site de vendas www.mercadolivre.com.br tem um Vitara ano 94 2p tbm 1.9 diesel por R$ 35.000 entre lá digite na busca 1.9 diesel que vc verá

Abçs
JARRÃO

gustavo signori
11/11/2007, 22:03
aceita troca num vitara 94, em perfeito estado, base R$ 22000,00?

ralvesdosreis
16/11/2007, 12:37
VITARA JLX 5p 1.9 Diesel 97/98

CARACTERÍSTICAS:

Veículo comprado no interior de MG pelo Mercado Livre e atualmente em S.C.
Motor VW – 1.9 Diesel – disco/platô/rolam.novo do Santana 2.0, faz 19 Km/l, autonomia de 1.000 Kms. Doctos em dia sem restrições constando Diesel – acompanha certificado INMETRO de inspeção e também cópia da N.F. aquisição motor. Câmbio manual 5m – 4x4 + reduz – por alavanca.
Ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores elétricos, alarme a distância, trava central de portas, trava central dos vidros traseiros, rodas de liga original Suzuki, 5 pneus Toyo 223/75-15 novos by Japan, bateria na garantia.
Bancos e interior de couro, bancos traseiros bipartidos e reclináveis, porta revista no encosto dos bancos diant, limpador e lavador vidro traseiro, vidro traseiro térmico, porta mapa nas portas dianteiras.
No console: porta latas, porta moedas, porta trecos, luzes de leitura, espelho no quebra sol, vidros verdes + insulfilm, calhas de chuva by Donatti, tapetes personalizado Suzuki by Donatti, luz de neblina traseira, engate reboque traseiro reforçado, macaco, chave roda, triangulo.
Veículo de uso urbano, super conservado, em estado de 0 km, para pessoas exigentes, todo revisado. Tudo funciona neste carro.
Valor R$ 32.000,00 sem som.
Favor solicitar fotos somente os interessados.

Marca:FordModelo:Fiesta Sed. 1.6 8V Flex 4pCódigo FIPE:003289-1Ano Modelo:2005 GasolinaPreço médio:R$ 30.205,00http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif Data da consulta: sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Mês de referência: novembro/2007

Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br (veiculos@fipe.org.br).
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pelo Jornal Valor Econômico todas as segundas-feiras. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.



Bom, desculpe-me não ter te respondido antes.

jarrao
18/11/2007, 01:15
aceita troca num vitara 94, em perfeito estado, base R$ 22000,00?

Posso aceitar seu Vitara, só voltar 10.000 como está no geral????
mande fotos para jarraoitj@hotmail.com

Abçs
JARRAO

jarrao
18/11/2007, 01:18
Marca:FordModelo:Fiesta Sed. 1.6 8V Flex 4pCódigo FIPE:003289-1Ano Modelo:2005 GasolinaPreço médio:R$ 30.205,00http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif Data da consulta: sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Mês de referência: novembro/2007

Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br (veiculos@fipe.org.br).
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pelo Jornal Valor Econômico todas as segundas-feiras. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.



Bom, desculpe-me não ter te respondido antes.

olá amigo
Vc ainda n mandou uma foto do seu carro
envie para jarraoitj@hotmail.com
Se seu carro for bom volte 2.000 e negocio fechado
Abçs
JARRAO

ralvesdosreis
19/11/2007, 00:30
olá amigo
Vc ainda n mandou uma foto do seu carro
envie para jarraoitj@hotmail.com
Se seu carro for bom volte 2.000 e negocio fechado
Abçs
JARRAO



Desculpe-me cheguei de BH hj, não abri internet hj, mas amanhã estarei providenciando as fotos.
Abraço.

jarrao
27/11/2007, 22:09
O Vitarão 1.9 Diesel continua a venda pessoal!!!!!!!

Maurício Fernandes
20/02/2008, 23:15
jarrão, te interessa um willys/ford 1976 com motor 1.9 turbo diesel do JPX (troquei o radiador por um de S10 e não esquenta mais). Se achar viável te passo detalhes do jipe que acabei de reformar por completo e verificamos um preço justo.

jarrao
25/02/2008, 20:50
Pessoal o VITARA 1.9 foi negociado nesta data.

MODERADORES - favor fechar o tópico.