Ver Versão Completa : Roda Troller 2006
Olá pessoal comprei meu Troller essa semana Modelo 2006 Cinza, mas a roda do estepe não é igual as outras. Onde comprar, qual fabricante??
Espero que possam me ajudar...
Obrigado
Acho que vc vai conseguir comprar apenas nas concessionárias.
André Centurion
30/10/2007, 12:06
Infelizmente acho que devemos procurar nas concessionárias ou revendas idôneas.
A uns 20 dias atrás me furtaram aqui em Guarulhos (dentro de um estacionamento de um supermercado) o estepe nunca usado (zero Km).
Roda + Pneu + Calota + Capa + porcas + minha paciencia. Não coloquei cadeado.
Tá parecendo que esse caso é mais comum que eu imaginava (tenho troller desde 2005 e nunca me preocupei com isso).
Abs.
André Centurion
T4 07 / 08
André comprei usada não acredito que tenha sido roubada, porque ja vi outras com a mesma roda de estepe, pois o miolo é da troller, mas como prefiro deixar sem capa gostaría de obter a original, pois a que esta é de gosto duvidoso..
A roda é fabricada pela Mangels (www.mangels.com.br) só ver o modelo no site.
André, aqui em Belém estepe fora do carro sem corrente e cadeado não dura uma semana. O meu já levaram duas vezes, a 1a quando o carro tinha 3 dias de comprado e na 2a cortaram a corrente, agora estou com um cabo de aço! Nas duas o preju foi quase milzão.. complicado né? Mais um pouco e até eu não consigo tirar o estepe quando precisar.
Abs
Falei com a concessionara é isso mesmo a roda é fabricada pela mangels e segundo ele nunca vendeu uma roda original. E se conseguisse encomendar sairia mais de R$1.500,00 cada. Foi o que me informaram .. achei meio exagerado o preço. O meu Troller 2006 ele comentou que foi uma série que saiu com a roda do estepe diferente das demais.
É vou comprar uma capa bonita... haha
Falei com a concessionara é isso mesmo a roda é fabricada pela mangels e segundo ele nunca vendeu uma roda original. E se conseguisse encomendar sairia mais de R$1.500,00 cada. Foi o que me informaram .. achei meio exagerado o preço. O meu Troller 2006 ele comentou que foi uma série que saiu com a roda do estepe diferente das demais.
É vou comprar uma capa bonita... haha
Eu tive um 2006 que veio com roda de ferro. O meu 2007 iria vir com roda de ferro mas ai eu reclamei e trocaram por uma de liga. Só estou achando estranho o valor da roda. Aqui em SP, ha algum tempo atrás, eu estava querendo montar um outro jogo com pneus remold para o meu T4. Falei na concessionária e eles tinha roda do 06 e 07 para vender e se não me engano, era por volta de 360,00 cada uma.
André Centurion
07/11/2007, 22:52
Roda original + pneu original + calota = mais de $ 1.200
Foi o que cotei nas autorizadas.
André
aqui perto do meu trabalho acho que tem um jogo de rodas da troller 2002 aqui vai fone p/ contato 048 96253930 valar com zeca