PDA

Ver Versão Completa : VENDO PNEUS 235/50 R18 FR-ZR - Continental - ContiSportContact - Menos de 1000km



FabioTSW
29/10/2007, 14:50
Olá Pessoal.
Estou vendendo um jogo completo de Pneus Continental, a medida é 235/50 R18 FR-ZR -ContiSportContact.

PRATICAMENTE ZERADO. MENOS DE 1000 KM RODADOS.

Comprei um jogo de rodas e esse jogo de pneus na Colonial Pneus em São Paulo, porém ficou muito ruim na EcoSport, além da roda parecer pequena, peguei uma valeta que marcou o pneu. Rodei menos de 1000km com eles. Quando percebi que estava pegando e fui até outra loja grande (Leandrini), me falaram que indicaram pneus errados que o correto seria um perfil 40. Enfim, fiquei muito desapontado com o trabalho do pessoal da Colonial. Troquei os pneus da Leandrini e estou com esse jogo de pneus novos em casa.

Segundo o pessoal da Leandrini esse pneu é a medida correta para a FREELANDER.


Detalhes técnicos dos pneus:

http://www.conti-online.com/generator/www/br/pt/continental/automobile/temas/passeio/sportcontact/conti_sport_contact/detalhes_tecnicos_pt.html


Quero R$ 350,00 em cada Pneu. (Paguei R$ 700,00 em cada)
Vendo o jogo completo.

Moro na região da Móoca e trabalho na região do Jabaquara.

Um abraço.
Fabio Watanabe

MARCOS GURGEL
29/12/2007, 16:10
tenho interesse em comprar os seus pneus, tem alguns detalhes que preciso saber, como é a forma de pagamento? as marcas que você informa que caiu na valeta e marcou os pneus, quantos foram que marcaram, e se não prejudicou os pneus, será que dá para virar os pneus para dentro para esconder?

pmvj11
26/02/2008, 18:28
já vendeu?

joaosc
10/06/2008, 14:01
Olá Pessoal.
Estou vendendo um jogo completo de Pneus Continental, a medida é 235/50 R18 FR-ZR -ContiSportContact.

PRATICAMENTE ZERADO. MENOS DE 1000 KM RODADOS.

Comprei um jogo de rodas e esse jogo de pneus na Colonial Pneus em São Paulo, porém ficou muito ruim na EcoSport, além da roda parecer pequena, peguei uma valeta que marcou o pneu. Rodei menos de 1000km com eles. Quando percebi que estava pegando e fui até outra loja grande (Leandrini), me falaram que indicaram pneus errados que o correto seria um perfil 40. Enfim, fiquei muito desapontado com o trabalho do pessoal da Colonial. Troquei os pneus da Leandrini e estou com esse jogo de pneus novos em casa.

Segundo o pessoal da Leandrini esse pneu é a medida correta para a FREELANDER.


Detalhes técnicos dos pneus:

http://www.conti-online.com/generator/www/br/pt/continental/automobile/temas/passeio/sportcontact/conti_sport_contact/detalhes_tecnicos_pt.html


Quero R$ 350,00 em cada Pneu. (Paguei R$ 700,00 em cada)
Vendo o jogo completo.

Moro na região da Móoca e trabalho na região do Jabaquara.

Um abraço.
Fabio Watanabe
Fabio, vc já vendeu seus pneus? Caso não tenha vendido, tenho interesse.

Obrigado Joao Castro (11 8118.1991)