PDA

Ver Versão Completa : Bonés do 4x4 Brasil, modelo Básico.. Poucas unidades!!



Luis Assis
25/05/2004, 05:12
PessoALL,

Tinha um pessoalzinho implorando pra eu mandar fazer tambem Boné modelo básico do 4x4 Brasil... Pois bem consegui com o fornecedor, um lote de 20 peças ( o normal seriam 100 peças ). Portanto aqueles que tiverem interesse em adquirir bonés, corram que o estoque é limitadissimo... Ele é na mesma cor do Chapéu, possui aba dupla, com detalhe em preto, o logo do 4x4 Brasil bordado na frente em 3 cores, e duas bandeiras do Brasil nas laterais... Para os cabeçudos, ele é bem grande...

Para pedir, entre no nosso novo site de e-commerce ( chique no urtimo ) pelo endereço : http://www.4x4brasil.com.br/forum/shop.php

[]'s
Gustavo

Eduardo Chaves
25/05/2004, 16:34
Gustavo,

O fundo da estampa é em azul ou é meu pc que está daltônico ???

[]'s...

Luis Assis
25/05/2004, 17:23
É azul, mas não esse azul tão claro que aparece na foto... é mais escuro um pouco...
[]'s
Gustavo

Birita
25/05/2004, 18:14
Tipow cara tenho interesse no boné, mas, ainda não tirei meu cpf :oops:

Não tem como você fazer por sedex a cobrar sem precisar do cpf?

Luis Assis
26/05/2004, 12:53
Ja acabaram !!! :shock:
[]'s
Gustavo

26/05/2004, 13:11
Ja acabaram !!! :shock:
[]'s
Gustavo

Falando nisso Gustavo, recebestes minha MP ? Se confirmou o deposito beleza, se não me avisa que eu to com o comprovante aqui e eu lhe mando!

[]s

Luis Assis
26/05/2004, 15:13
Ja acabaram !!! :shock:
[]'s
Gustavo

Falando nisso Gustavo, recebestes minha MP ? Se confirmou o deposito beleza, se não me avisa que eu to com o comprovante aqui e eu lhe mando!

[]s

Seu pedido ja foi pro correio, ontem... Vai demorar um pouco pra voce receber por causa de distancia... Vou lhe passar por MP o conhecimento do correio pra voce ir acompanhando...
[]'s
Gustavo

Luis Assis
26/05/2004, 15:14
Ja acabaram !!! :shock:
[]'s
Gustavo

Desculpem, Fiz caca...
Ainda tem mais algumas unidades para serem entregues... Ja corrigi a rotina do sistema...
[]'s
Gustavo