PDA

Ver Versão Completa : Motor compatível com Pajero GLS-B V6 3.0

Leofor
29/10/2007, 00:29
Carissimos amigos.

Tenho uma Pajero GLS-B , 97/98 , Motor V6 3000 que bateu motor.O virabrequim pegou retífica 0,75 mm. Ela está rodando , mas não é mais a mesma coisa , pois sinto um trelado quando acelero , então chegou a hora de procurar outro motor.Como sou leigo no assunto , peço encarecidamente que os amigos me orientem que motores são compatíveis com o meu carro que é automático e 4x4 , também.Ví alguns motores neste site : http://www.imperiopaulista.com.br/motores/leves.htm
Alguns amigos dizem uma coisa , outros dizem outra e eu fico cada vez mais confuso , pois tenho notado que o meu mecânico me enfiou o garfo.Por isso , quando comprar um motor irei levar em outra oficina e só saio de lá com ele montado.Um forte abraço a todos.

Eliseu
29/10/2007, 00:37
Leofor,
sugiro que vc aproveite e uma o util ao agradável. Aproveite que sua pajero é 4x4 (aliás, existe que não seja?...) e coloque um motor diesel. Por exemplo: MWM Sprint 2.8 TDI das S10/Frontier/Ranger... O custo é um pouco alto, mas o resultado final compensa. []`s

Walter L. L. Casitta
29/10/2007, 00:42
O motor retificado sempre fica igual ao original, se o seu não ficou, deveria reclamar isso do mecânico.

A opção de trocar pra motor por a diesel poderia acabar ficando mais caro que trocar o carro inteiro...

Leofor
29/10/2007, 00:57
O motor retificado sempre fica igual ao original, se o seu não ficou, deveria reclamar isso do mecânico.

A opção de trocar pra motor por a diesel poderia acabar ficando mais caro que trocar o carro inteiro...