PDA

Ver Versão Completa : Novo endereço para compra de Chapéu, Boné, Camiseta, tudo...



Luis Assis
25/05/2004, 05:06
Demorou, mas saiu... Terminei de fazer o sitezinho de e-commerce do fórum 4x4 Brasil, apartir de hoje, pedidos de camisetas, chapéus, bonés e outros produtos que teremos no futuro, deverão ser feitos através do endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/shop.php

Além de muito mais facil e rapido, voce acompanha passo a passo o seu pedido via e-mail....

Lembrando que os adesivos, continuam sendo solicitados tambem pela nova página de solicitação que é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php

Que alias esta o maior sucesso, foram mais de 150 adesivos, solicitados e devidamente enviados em apenas 10 dias....

Não fique de fora, adquirá já os produtos da Grife 4x4 Brasil, e ajuda voce tambem a digulgar nosso fórum. Lembrando que todos os produtos, são oferecidos a preço de custo!!!

Eduardo Chaves
02/06/2004, 13:13
Gustavo,

Fiz o pedido dia 27/05 e efetuei o depósito dia 28/05, porém, no meu acompanhamento do pedido ainda consta que está aguardando o depósito...

É um presente de aniversário para sábado agora, 05/06, vc acha que ainda receberei à tempo ???

O valor do depósito é de R$ 22,00...

[]'s preocupados...

Luis Assis
02/06/2004, 15:59
Gustavo,

Fiz o pedido dia 27/05 e efetuei o depósito dia 28/05, porém, no meu acompanhamento do pedido ainda consta que está aguardando o depósito...

É um presente de aniversário para sábado agora, 05/06, vc acha que ainda receberei à tempo ???

O valor do depósito é de R$ 22,00...

[]'s preocupados...

ta no correio....
[]'s
Gustavo

roger_caldas
02/06/2004, 16:30
Saaaaaalve Gustavones!
Recebi o boné!!! :lol: :lol: :lol:
Ficou simplesmente ANIMAL!!!!
Valeu demais!
Abraço,
Rogério

ANDALUZ
03/06/2004, 14:25
Caro Luiz

Recebi a camiseta, ficou show, e já estou fazendo propaganda usando ela de uniforme aqui na loja.
Você sabe me dizer como faço para alterar meu nome de usuário?

Abraço

Luiz Claudio
03/06/2004, 15:04
Gustavo,

Meus chapéus chegaram hoje...

Ficou nota 10!!!

Valeu!!!

[]'s...
:D :D :D

Pedro Bachir
08/06/2004, 21:20
E ae Gustavo??? :)

Eu fiz o pedido do chapéu e a secretária do meu pai depositou o dinheiro na sua conta em uma quinta feira(20/05 se não me engano), e enviou o comprovante por fax. Eu olhei o acompanhamento do pedido e lah fala que está Estornado, nem sei o que é isso... :lol:
o chapéu não chegou até hj.... aaa, o valor do depósito foi R$16,50, e eu tenho o comprovante do pagamento, se for necessário peço ela pra mandar outro fax com o comprovante... :)

antecipadamente obrugado... :D

Eduardo Chaves
09/06/2004, 20:10
Gustavo,

Ainda não recebi o pedido de 27/05, poderia por gentileza postar o número do pacote no correio para que eu possa rastreá-lo ???

[]'s...

LEEP
15/06/2004, 12:27
Grande Gustavo
fiz o deposito dia 03/05, e ainda na presente data nada de chpel e nem a camisa :cry: alias eu acho que depositei mais que o nescessario...eu depositei R$41,00...
tem problema nao, assim que chegar o chapel e a camisa eu depositarei o restante para completar um bone... :shock:
por mim tudo bem..
ah e outra coisa eu moro em vitoria ES... mas estou aqui em Belo Horizonte MG
por isso que te dei o endereco daqui de minas gerais.
espero que a 1º parte da compra chegue antes que eu volte para vitoria(prevista para dia 20/06)
por favor entre em contato pelo tel que de falei.
[]s preocupados tb

Luis Assis
15/06/2004, 18:06
Grande Gustavo
fiz o deposito dia 03/05, e ainda na presente data nada de chpel e nem a camisa :cry: alias eu acho que depositei mais que o nescessario...eu depositei R$41,00...
tem problema nao, assim que chegar o chapel e a camisa eu depositarei o restante para completar um bone... :shock:
por mim tudo bem..
ah e outra coisa eu moro em vitoria ES... mas estou aqui em Belo Horizonte MG
por isso que te dei o endereco daqui de minas gerais.
espero que a 1º parte da compra chegue antes que eu volte para vitoria(prevista para dia 20/06)
por favor entre em contato pelo tel que de falei.
[]s preocupados tb

Fiote, to ligando no seu celular a dois dias, e não consigo falar contigo... Nao to achando o numero dos eu pedido, e nao sei o tamanho da camisa pra te mandar....
Me manda em MP, que te mando Já!!!!
[]'s
Gustavo

Pedro Bachir
15/06/2004, 18:51
E ae Gustavo??? 8)

e quanto ao meu pedido??? :?
Já faz mó tempão que eu to esperando!!!! :roll:

me da uma resposta ae!!! :P

flw :)

cucanilsen
18/06/2004, 12:21
fiz o pedido de um bone e um chapeu ( numero do pedido 58 ), na segunda feira dia 14 e no mesmo dia fiz a confirmação atraves de fax e ate agora sexta feira no site ainda esta aguardando confirmação.


Agradeço a atenção


cuca

cucanilsen
18/06/2004, 12:22
fiz o pedido de um bone e um chapeu ( numero do pedido 58 ), na segunda feira dia 14 e no mesmo dia fiz a confirmação atraves de fax e ate agora sexta feira no site ainda esta aguardando confirmação.


Agradeço a atenção


cuca

LEEP
19/06/2004, 10:48
Gustavito
:arrow: Estou um descamisado e um desbonesado ate agora 19/06 :cry: :cry:
:cry:
se nao for pedir muito me diga o numerozinho do correio para que eu amole os carteiros daqui hehe :lol:

LEEP
21/06/2004, 17:00
:arrow: Jah eh!
é nois de roupa nova....demoro mais chego !!!! :D :D
a camisa é show, o chapel é irado, o boné...uhmm, nem te conto
Vou ter que sair uniformizado aqui hoje na pacata cidade de Sabará
valeu Lassis :wink:
logo logo encomendo + :P
fuiz

Pedro Bachir
05/07/2004, 18:42
E aews??? :D

Quanto ao meu pedido, tudo se resolveu, eu conversei com o gustavo por mp e hj chegou o chapéu. 8)
valew gustavo!!! :D

flw :)

Luis Assis
08/07/2004, 12:26
:arrow: Jah eh!
é nois de roupa nova....demoro mais chego !!!! :D :D
a camisa é show, o chapel é irado, o boné...uhmm, nem te conto
Vou ter que sair uniformizado aqui hoje na pacata cidade de Sabará
valeu Lassis :wink:
logo logo encomendo + :P
fuiz

Legal que tenha gostado...
[]'s
Gustavo

ricardolm
15/07/2004, 15:44
Olá Gustavo,

Eu fiz uma compra de 3 camisetas, mas nao recebi nenhum tipo de comprovante, solicitacao de pagamento, contato de vc, etc...

Como faco para saber a quanto andas meu pedido? :roll:

[]s

Gerson Jacareí
22/07/2004, 11:43
Bom dia Gustavo : Eu estou tentando encomendar uma camisa (M) , mas no final da confirmação da uma mensagem de erro (houve um erro na gravação do arquivo em detalhe ) ou sera que estou fazendo alguma coisa errada .

abraços
Gerson
Jacareí

Marcos Joaquim
23/07/2004, 19:20
Gustavo,
Fiz um pedido, de número 54, em 11.06, com depósito de R$17,50, e ainda não recebí o tal do chapéu australiano. O que eu faço?

Marcos Alberto Joaquim
marcosjoa@uol.com.br







Demorou, mas saiu... Terminei de fazer o sitezinho de e-commerce do fórum 4x4 Brasil, apartir de hoje, pedidos de camisetas, chapéus, bonés e outros produtos que teremos no futuro, deverão ser feitos através do endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/shop.php

Além de muito mais facil e rapido, voce acompanha passo a passo o seu pedido via e-mail....

Lembrando que os adesivos, continuam sendo solicitados tambem pela nova página de solicitação que é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php

Que alias esta o maior sucesso, foram mais de 150 adesivos, solicitados e devidamente enviados em apenas 10 dias....

Não fique de fora, adquirá já os produtos da Grife 4x4 Brasil, e ajuda voce tambem a digulgar nosso fórum. Lembrando que todos os produtos, são oferecidos a preço de custo!!!

bruno_
07/10/2004, 18:31
Ei gustavo quando vc vai ter mais camisetas? Quero 2G e um boné, o boné tem mas prfiro fazer o pedido junto.
07/10/04

brigado

Marco Aurelio Fierro
14/10/2004, 15:23
Caro Gustavo,

fiz o depósito referente ao pedido 118 no mesmo dia do pedido (23/9), através de transf. do próprio Itaú, mas o sistema até agora indica que está aguardando depósito.

Me dê uma luz.

Abraços,

Marco

Wilson Gambôa
15/11/2004, 01:57
E o pedido n. 112, como esta? já despachou também??
Abs
W. Gambôa

Fred Almeida
07/12/2004, 09:20
Luis Gustavo,

o depósito referente ao meu pedido de camiseta já foi feito.
Aguardo posição.
[]`s
Fred

Fred Almeida
07/12/2004, 09:43
Faltou dizer o n. do pedido.
138

[]`s
Fred

Fred Almeida
27/12/2004, 10:33
PessoAll,

a quantas andam os pedidos? Alguem já recebeu a camiseta?
Tenho escrito para o Gustavo e não tenho tido resposta.

[]'s ainda calmo
Fred